Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 2:17

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Ryozanpaku
F1 - Os Escolhidos

Era hora do almoço em Suna, num dia onde o mesmo calor abrasador de sempre se mantinha presente. Kazumi encontrava-se acordado há muito, tendo sucessivas conversas com o responsável pelo seu quarto de hospital. As queimaduras que sofridas por ter sido atingido pelo Karyuu Endan de Kiba. A sua estadia naquele hospital fora diminuída pela grande ajuda dada pelo ANBU, que lhe prestou socorro logo depois de ter sido atingido.

- Kazumi-san, pode-se preparar que vai agora embora – Dizia alegremente uma enfermeira, entrando no quarto com um sorriso.
- Hai, arigatou – O Gennin punha-se de pé e vestia as suas roupas do costume, apertava o seu hitaite à cinta e prendia as Tsuin Touken ao mesmo. Em pouco tempo, saía do hospital completamente curado.

A primeira coisa que ia fazer seria ir almoçar. Decidiu ir ao seu restaurante preferido, onde se faziam os melhores bifes grelhados de Suna. Deliciou-se com a comida e, depois de pagar a conta, decidiu ir procurar por Lupus. Desde o duelo com Kiba que apenas o vira uma vez nos dias que estivera no hospital e notara que este se encontrava bastante desleixado.
“Os treinos do Ibiku-sensei devem estar a puxar bem por ele, vamos lá ver qual é o objectivo deles...”. Era verdade, Kazumi como companheiro de Lupus era o único que não sabia o porquê daquela súbita necessidade de Ibiku treinar tão arduamente o Smilodon. Decidiu ir aos únicos dois sítios onde o felino poderia estar, em sua casa ou no campo de treinos onde o Gennin teve o seu primeiro treino.
Optou por ir primeiro a sua casa, mas quando lá chegou viu que Lupus não se encontrava lá. “Já deve estar a treinar”, pensava para si, batendo a porta atrás de si e saltando para um telhado. Em poucos minutos chegou ao local e, como esperado, lá se encontravam Lupus e Ibiku, sendo que o primeiro estava a fazer um exercício de agilidade.

- Ohayou! - Kazumi aparecia com um Shunshin e apanhava Lupus a meio do exercício – Já estava com saudades tuas!
- Pelos vistos já saíste do hospital, como estão essas feridas Kazumi? - O Smilodon libertou-se do Gennin e parecia bastante preocupado.
- Se já cá estou, é porque está tudo bem – Respondeu o Gennin, exibindo um sorriso.
- Escusavas era de ter interrompido o treino do Lupus sua peste – Ibiku juntava-se aos dois e dava um carolo a Kazumi – Ele precisa de evoluir, é bom que não o atrapalhes.
- Por falar em evoluir e em treinos dos Lupus... Posso saber porque é que eu não sei a causa de tantos treinos?
- Tal como tu, o Lupus vai entrar numa fase importante do seu caminho. Tu como ninja, ele como o animal que o acompanha...
- Primeiro, que raio de fase é essa? - Kazumi cada vez percebia menos daquilo que o seu sensei dizia – E segundo... eu vou entrar numa fase importante do meu caminho ninja e nem sei?!
- Respondendo à primeira, o Lup...
- Se não se importa, eu explico Ibiku-sama – O Smilodon interrompia o ANBU e começava a explicar – Para perceberes, tens de saber como é a vida dos Smilodons da Montanha Kyatto.
- Chuta! - Kazumi parecia impaciente, estava com a sua curiosidade espicaçada.
- Todos os Smilodons que estão “destinados” a ser os companheiros de alguém que assine o contrato de sangue, nascem e são colocados sobre o efeito de um jutsu especial que os sela e os impede de crescer. Este jutsu só termina quando um novo invocador assina o contrato de sangue e realiza o Kuchyose no Jutsu pela primeira vez, tal como aconteceu contigo.
- Exacto, quando assinei o scroll e invoquei algo pela primeira vez, foste tu que me apareceste e ainda eras bem pequeninho.
- O desenvolvimento físico do Smilodon só se inicia depois de ser invocado. Mas continuando, depois de sermos invocados, vivemos com o nosso invocador e acompanhámo-lo para tudo. Durane esse tempo, há uma altura em que teremos de o abandonar, para conseguimos ajudá-lo da melhor maneira possível.
- Vais abandonar-me? Como é suposto isso ajudar-me? - Kazumi ficara um pouco indignado com aquela afirmação de Lupus.
- Acalma-te rapaz, deixa o Lupus explicar tudo.
- Arigatou Ibiku-sama. Eu vou abandonar-te temporariamente, para treinar. Quando o Smilodon faz um ano, é contactado pelos responsáveis da Montanha, para receber o treino em que dominará o seu elemento. E é por isso que estou a treinar com o Ibiku-sama.
- Mas se tu vais treinar, para que é que precisas que de treinos antes?
- Antes de treinar vou ser submetido a um teste. Se não conseguir passar no mesmo, terei de esperar mais um ano para voltar a repeti-lo – Explicou o Smilodon, fazendo Kazumi perceber finalmente o que se passava.
- E quando acontecerá esse teste?
- Dentro de três dias serei invocado na Montanha pra realizar o teste. Se passar, fico lá um mês a ser treinado.
- Percebo... Que venhas forte parceiro – Disse Kazumi, esboçando um sorriso e fazendo uma festinha na cabeça de Lupus – Já agora Ibiku-sensei, qual é a tal fase tão importante do meu caminho ninja?
- Quando chegar a altura tu irás saber. E provavelmente, está bem mais perto do que imaginas – Ibiku mantinha-se fechado em copas, por mais que Kazumi insistisse – E não vale a pena tentares saber mais, não te vou dizer.
- Mas Ibiku-sensei, se é assim tão...
- Nem mas nem meio mas, não te vou contar! E agora desampara-me a loja, o Lupus tem de treinar. Vai pensar na tua vida, vai fazer castelos de areia, faz o que quiseres, mas não quero que fiques aqui a chateá-lo...
- Compreendido Ibiku-sensei. Gambatte Lupus – O Gennin afastava-se, piscando o olho ao Smilodon antes de se virar – É bom que passes nesse teste, não me desiludas!
- Não o farei Kazumi, arigatou! - Lupus mostrava-se confiante e com vontade de “mostrar serviço” e, por isso, recomeçou imediatamente o seu treino.

Kazumi saía do campo de treinos e dirigia-se para a vila, a fim de tentar encontrar alguma distracção. “Sem treinos e sem missões não tenho nada para fazer nesta vila... Ossos do ofício”, pensava Kazumi, caminhando a passo lento por ruas repletas de lojas. Suna estava cheia de gente naquele local, andando de loja em loja ou alguns acarretando produtos para os seus próprios estabelecimentos.
Farto de estar na rua sem fazer nada, decidiu ir para sua casa. “Lá também não tenho nada para fazer, mas sempre tenho uma cama para dormir. Mais vale isso que andar aqui à seca...”, pensava o Gennin, virando numa rua transversal à da que estava repleta de lojas. O calor era tanto que Kazumi suava sem sequer ter feito o mínimo esforço e, ainda por cima, estava a caminhar a um passo extremamente lento. De repente, algo o assustou.

- KAZUMIIIIIIIIII! - Uma voz conhecida do Gennin de Suna ouvia-se atrás dele. Kazumi virou-se para ver se quem mandara o berro era quem ele realmente pensava ser e confirmava-se.

Kadmos, o seu amigo de Konoha, dirigia-se a ele num salto. Kazumi começava a sorrir, mas o que aconteceu a seguir não foi do seu agrado. O Genninde Suna não esperava o que Kadmos fez e acabou por levar com um pontapé do shinobi de Konoha mesmo na cara, indo a rebolar contra uma parede.

- Mas tu tás parvo pá?! - Kazumi punha-se de pé num salto, a sangrar do lábio.
- Pensei que fosses defender, não tenho culpa!
- É muito normal cumprimentar as pessoas com pontapés voadores não?
- Por acaso... se estiveres a falar do Maito Gai, até é verdade – Kazumi não conseguiu evitar rir-se da piada de Kadmos, ele que conhecia tão bem Gai.
- Tenho que concordar com isso... Já agora, que é que tu fazes aqui em Suna?
- Acabei de vir de Kumo, tive à procura de uma coisa do meu clã. Agora vim aqui a Suna para que eles soubessem que a consegui encontrar.
- E deu trabalho? - Kazumi começava a andar, não estava com vontade de ficar sempre parado no mesmo sítio.
- Deu um pouco, mas nada que não se conseguisse resolver. E tu, que tens feito?
- Ora bem, resumindo desde a última vez que nos vimos, fiz uma missão do Bingo Book com o Kiba e pouco tempo depois o Ibiku-sensei arranjou-me um duelo amigável com ele, de onde saí todo queimadinho. Passei uns dias no hospital e saí de lá hoje, para descobrir que o Lupus vai ser submetido a um teste para ver se está apto a ser treinado pelos chefes da Montanha Kyatto. Ah, e por fim parece que vou entrar numa fase bastante importante do meu desenvolvimento como shinobi e nem sabia! - Kazumi ria-se, mas deixava Kadmos com cara de “What the Fuck”, sem perceber do que estava a falar – E não me perguntes o que é, foi a única coisa que o Ibiku-sensei me disse...
- Estranho, a Miu-sensei também me disse a mesma coisa... - Disse Kadmos, deixando o Gennin de Suna admirado – Será que eles estão a aprontar mais coisas em conjunto para nós?
- Não são bem eles, mas sim eu. Porém, foi necessária a concordância de ambos os vossos senseis – Uma voz ouvia-se atrás dos dois rapazes e estes nem tinham notado a presença da pessoa que se encontrava atrás deles.
- Quem é você? - perguntava Kazumi, virando-se e pondo-se em posição defensiva, assim como Kadmos. A pessoa que se encontrava agora à frente deles tinha uma idade já avançada, assim como uns bons dois metros de altura e corpo extremamente musculado.
- You've been choosen! - Disse o homem, abrindo os braços e mostrando a sua verdadeira envergadura.

----------------------------------------------------------------------

E começa a nova saga do Kazumi e do Kadmos xd
O Filler está um bocado estúpido, mas tinha de encher um pouco chouriços antes de partir para a acção.
A saga vai ser só escrita por mim, usando o Kadmos como personagem secundária. Vou ver se ainda crio um tópico da saga no Canal RPG, com uns spoilerzinhos para apimentar ^^

Anyway, espero que gostem xd


Última edição por Sennin em Ter 16 Mar 2010 - 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uusaki takeda


Uusaki takeda

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Uusaki Takeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 2:45

eu gostei do filler, como dizia no msn, adorei a posição das ideias e como as desenvolveu o//
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 15:18

Obrigado Takeda, é sempre bom receber elogios de um roteirista xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 15:34

Sennin escreveu:
Kadmos, o seu amigo de Konoha, dirigia-se a ele num salto. Kazumi começava a sorrir, mas o que aconteceu a seguir não foi do seu agrado. O Genninde Suna não esperava o que Kadmos fez e acabou por levar com um pontapé do shinobi de Konoha mesmo na cara, indo a rebolar contra uma parede.

Faltava as lagrimas nesta cena para ter ficado perfeita t.t , uma cena Gai/Lee

Bom filler, vou começar a seguir a tua historia (visto que este é o primeiro filler de uma saga, sorte a minha ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 7 Mar 2010 - 20:13

Bom regresso Sennin.

Gostei do filler, está muito bem apresentado e cola-se do principio ao fim, é bem engraçado até ^^

Manda o proximo quando puderes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 0:42

Hunter escreveu:
Sennin escreveu:
Kadmos, o seu amigo de Konoha, dirigia-se a ele num salto. Kazumi começava a sorrir, mas o que aconteceu a seguir não foi do seu agrado. O Genninde Suna não esperava o que Kadmos fez e acabou por levar com um pontapé do shinobi de Konoha mesmo na cara, indo a rebolar contra uma parede.

Faltava as lagrimas nesta cena para ter ficado perfeita t.t , uma cena Gai/Lee

Bom filler, vou começar a seguir a tua historia (visto que este é o primeiro filler de uma saga, sorte a minha ^^)
Era suposto ser algo mais ou menos assim xd
Esta é a primeira saga a solo que escrevo e não deve demorar muito, mas ainda bem que pretendes seguir. Obrigado ^^

itachi dattebayo escreveu:
Bom regresso Sennin.

Gostei do filler, está muito bem apresentado e cola-se do principio ao fim, é bem engraçado até ^^

Manda o proximo quando puderes
Foi só para encher um pouco de chouriços, a explicação vem a seguir xd
Esta semana vai ser atarefada, mas assim que puder escrevo novamente ^^

E a quem pensa que o proximo filler só sai em Outubro de 2011, não se preocupe que sai mais cedo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 1:27

Só reparei nisto agora hmm
Devias ter dito que tinhas postado , orz

Bom filler men, muito interessante e captivante. Aposto que vai sair dai uma grande saga, vou seguir com certeza Very Happy

YOU'VE BEEN CHOSEN! (awesome (H) )
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 10:04

O filler esta muito bem conseguido e agradavel de ler como ja disseram ^^
A parte do Kadmos a dar um pontape na cara do Kazumi ficou divinal Cool

Ja tinha saudades de ler algo teu xd A malta de suna da-lhe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 10:27

Kick in "da" face! FTW! xd

Grande Filler... Não por voltares a escrever, mas por o Kadmos voltar a aparecer após meses escondido num buraco qualquer. Vamos a ver que como correm essas fases de mudança, tanto para o Lupus como para os dois rapazes. ^^

Sennin escreveu:

E a quem pensa que o proximo filler só sai em Outubro de 2011, não se preocupe que sai mais cedo xd

Então é quando?? Janeiro de 2011? ^^


Última edição por Kadmos em Seg 8 Mar 2010 - 18:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 14:27

Kiba escreveu:
Só reparei nisto agora hmm
Devias ter dito que tinhas postado , orz

Bom filler men, muito interessante e captivante. Aposto que vai sair dai uma grande saga, vou seguir com certeza Very Happy

YOU'VE BEEN CHOSEN! (awesome (H) )
Eu disse que estava a fazer um filler, não tenho culpa que não o tenhas visto xd
Espero que saía alguma coisa de jeito x) E ainda bem que vais seguir ^^

Drialmeida escreveu:
O filler esta muito bem conseguido e agradavel de ler como ja disseram ^^
A parte do Kadmos a dar um pontape na cara do Kazumi ficou divinal Cool

Ja tinha saudades de ler algo teu xd A malta de suna da-lhe Cool
Já não escrevia há muito xd Suna rulla e mais nada Cool
Obrigado Dri ^^

Kadmos escreveu:
Kick in "da" face! FTW! xd

Grande Filler... Não por voltares a escrever, mas por o Kadmos voltar a aparecer após meses escondido num buraco qualquer. Vamos a ver que como correm essas fases de mudança, tanto para o Lupus como para os dois rapazes. ^^

Sennin escreveu:

E a quem pensa que o proximo filler só sai em Outubro de 2011, não se preocupe que sai mais cedo xd

Então é quando?? Janeiro de 2011? ^^
Se tudo correr como espero, deve sair sábado [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) 507115 Se tiver tempo de escrever xd
O pontapé tinha de aparecer Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 12:35

Não fazias um filler deste...hum...nem sei xd

Bom filler como sempre, que o teu bixinho volte imbatível do seu treino especial xd

Grade entrada do KadMos xd

Manda o próximo pelo menos antes que o mundo acabe xd (kidding =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010 - 16:35

SupeRaul escreveu:
Não fazias um filler deste...hum...nem sei xd

Bom filler como sempre, que o teu bixinho volte imbatível do seu treino especial xd

Grade entrada do KadMos xd

Manda o próximo pelo menos antes que o mundo acabe xd (kidding =P)
Já não fazia um filler há bastante tempo sim xd
Ele vai voltar, nem o Broly o pára Cool (como eu sonho xd)
Obrigado Supe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 8:54

Está agradável e divertido! =)
Divirtam-se com a nova saga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 15:04

GhosTTerroR escreveu:
Está agradável e divertido! =)
Divirtam-se com a nova saga!
Como já disse acima, vou ser só eu a escrever nesta saga, visto que o Kadmos apenas irá como personagem secundária xd
Obrigado Ghost, vou ver se acabo o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 16:12

Gai kick in Kazumi's face xd

Quem é esse gajo que aparecer no fim? Anyway vou ler o próximo.

Fica sabendo que tirei a tarde para ler os teus textos enquanto ouço boa música xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)   [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ryozanpaku] Filler 6 – Testes Assustadores (F16)
» [Ryozanpaku] Filler 4 - Surpresa Mútua (F14)
» [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)
» [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)
» [Ryozanpaku] Filler 3 - O Elemento Escondido (F13)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }