Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 0:53

No Episódio Anterior: D2 – Dri Uchiha VS Kuchiki Kazumi

- O vencedor desta edição do Torneio Gennin é… Kuchiki Kazumi!

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Ryozanpaku
F5 – Boas Novas

Novo dia em Kiri, Kazumi punha-se a pé depois de uma revigorante noite de sono. O rapaz de Suna ainda não se sentia totalmente recuperado, mesmo depois de ser tratado e ter descansado, o seu corpo ainda estava dorido e com feridas latentes. A única coisa que tinha feito depois da final tinha sido “aterrar” na cama, nem tivera tempo e muito menos vontade de falar com alguém.
Em pouco tempo, estava já a percorrer as ruas de Kiri. Tinha recebido uma mensagem de Ibiku a dizer para se encontrar com eles à entrada da vila, para que pudessem partir. Pouco tempo demorou até que Kazumi lá chegasse, deparando-se com um frenesim de pessoas, sobretudo de ninjas que participaram no Torneio que também iriam partir. Graças ao tamanho do Elder, não lhe foi difícil descobrir onde se encontrava a sua companhia de viagem.

- Ora boas! – Cumprimentou, acercando-se dos três que o esperava, Kadmos, Ibiku e o Elder.
- Boas meu animal – Atirou Kadmos, cruzando os braços – Ainda te vou lixar por me teres espetado com aquele Hu Hou!
- Kadmos, nunca te ensinaram que a inveja é uma coisa muito feia? – Gozou o Elder, arrancando risos dos dois shinobis de Suna e mais um barulho de quem não está conformado por parte de Kadmos – Os meus parabéns Kazumi, fizeste um excelente trabalho neste Torneio.
- Tenho que concordar, não esperava que o fosses ganhar com tanta facilidade – Completou Ibiku, contente pelo crescimento do seu pupilo.
- Arigatou gozaimasu. Sinceramente, também não esperava que conseguisse ganhar, mas ainda bem que o fiz – Disse Kazumi, esfregando a cabeça meio embaraçado.
- Bem, está na hora de irmos embora. Temos um barco à nossa espera – Afirmou o Elder, começando a encaminhar-se para o barco.
- Vamos voltar para o Ryozanpaku?
- Não Kazumi, vamos a Suna antes disso. O Kazekage mandou uma mensagem a pedir a tua presença lá antes de seguires para Yougan – Respondeu Ibiku, seguindo o Elder de seguida.

Kazumi e o amuado Kadmos seguiram os dois senseis, encaminhando-se para um barco que estava parado no porto. A embarcação era estranhamente maior e mais luxuosa que todas as outras onde seguiam os restantes participantes, o que apenas podia significar mais uma vez o quão poderosos e influentes eram Ibiku e o Elder.

Sunagakure

A viagem tinha corrido bem, sem qualquer percalço. Kazumi conseguira convencer Kadmos a deixar de ser um bebé chorão e enfrentar a derrota com ele como shinobi que era. Tinha sido a primeira vez que o rapaz de Konoha tinha perdido num duelo entre os dois e este reagia exageradamente, como se a sua honra tivesse ficado naquela arena no momento em que o Gennin de Suna fora decretado vencedor.
Os quatro shinobis corriam agora pelo tórrido deserto que circundava a vila de Suna, em direcção à entrada para a mesma. Kazumi estava intrigado, porque raio haveria o Kazekage de o chamar, quando sabia muito bem que este estava a treinar sob a alçada dos mestres do Ryozanpaku?
Não demorou muito até que chegasse à vila. Depois de umas quantas batalhas no clima ameno e húmido de Kiri, Kazumi sentia pela primeira vez uma certa dificuldade em adaptar-se ao calor extremo. Quando chegaram à entrada da vila, os ninjas que lá se encontravam conversavam em voz alta sobre um tema que captou a atenção do Gennin de Suna.

- …é, parece que o tal Kiba fugiu mesmo da vila e ninguém sabe o porquê – Disse um deles, parando depois ao ver que estes tinham chegado.

Os shinobis deixaram-nos passar e os quatro seguiram caminho até ao escritório do Kazekage. Quando lá chegaram, Ibiku bateu à porta e entrou, seguido imediatamente por todos os outros.

- Aqui estamos nós Arashi-sama – Disse Ibiku, depois de todos terem entrado e a porta estar fechada. Para não variar, Arashi encontrava-se cheio de papéis à frente, tentando ao máximo despachá-los.
- Ora, sejam bem-vindos! – Cumprimentou Arashi, pondo-se de pé e virando-se para a janela do seu escritório – E parabéns Kazumi, pela vitória no Torneio!
- Obrigado Kazekage-sama. Mas não se esqueça que o Dri e o Kamino também estiveram muito bem, o pódio foi todo de Suna! – Exclamou Kazumi, sorridente como sempre.
-Eu sei, eu sei… Eu não me esqueço deles, não te preocupes.
- E então, posso saber porque me chamou aqui? – Perguntou o rapaz, ainda curioso quanto ao porquê de ter sido chamado à vila naquelas circunstâncias.
- É muito simples Kazumi, vais entender num instante – Arashi virava-se para a secretária e abria uma gaveta, retirando de lá uma coisa – Isto foi o que tu mereceste depois de tal prestação no Torneio Gennin.

Kazumi estava sem palavras. À sua frente, nas mãos do Kazekage, estava um colete igual ao que a maioria dos Chunnins e Jounnins da sua vila utilizavam. Um colete que apenas é obtido quando um shinobi sobe o seu rank ninja de Gennin para Chunnin.

- Isso quer dizer que… - Kazumi nem conseguia verbalizar uma frase correctamente.
- Sim. Kuchiki Kazumi, os meus parabéns, és oficialmente um Chunnin! – Exclamou Arashi, deixando escapar um sorriso e entregando o colete a Kazumi.
- Só me resta agradecer Arashi-sama, arigatou! – O recém-Chunnin estava radiante, vestiu imediatamente o colete e não tirava um sorriso idiota da cara.
- Bem, o assunto está tratado, estão dispensados. E boa sorte com o treino rapazes! – Disse Arashi, sentando-se na cadeira e recomeçando a trabalhar.

Todos começaram a sair pela porta do escritório, ficando Kazumi para último. O Chunnin parou agarrado à maçaneta, deixando Arashi a olhar para ele.

- Arashi-sama… é verdade que o Kiba abandonou a vila?
- Infelizmente… sim, é verdade – Respondeu Arashi, algo cabisbaixo.
- Tudo bem… - Disse Kazumi, saindo do escritório e fechando a porta atrás de si, deixando Arashi especado a olhar para a mesma.

Já na entrada da vila, Ibiku despedia-se dos três. Estava na hora de regressar a Yougan para finalmente começarem os treinos depois do Torneio Gennin. Em poucos minutos, tinham já partido para a longa viagem que os esperava, deixando o capitão da ANBU e Suna para trás.


-----------------------------

Filler pequenote para voltar à carga com a Ryozanpaku, espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 1:02

Parabens Sennin, o rank é muito bem merecido :b
Que venha muita Ryozanpaku que é o que queremos.

Bom filler, gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 9:45

Bom filler Sennin xP

Foi giro ver o Kadmos amuado por ter perdido ^^

Bem a noticia do Kiba ter fugido ja chegou a Kazumi, agora quero ver o que este vai fazer no que toca a isso xP

P.S: O Kazekage nao sabe que o Dri participou no torneio gennin xd Nem que este esta em Kiri, por enquanto xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 18:03

Está giro Sennin xd

Com muito enchimento de churiços e tal, finalmente o Rapazola torna-se Chuunas xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 22:28

Obrigado aos três ^^ Foi pa encher chouriços, mas queria regressar aos fillers xd
Dri... Faz de conta que o Arashi já sabe Cool Agora se o referires na tua história, diz que foi por causa do Kazumi que soube ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitimeDom 16 maio 2010 - 1:28

Finalmente és chuunin!! É bem merecido, parabéns! xd

Bom filler sennin, agora que regressaste aos fillers manda o próximo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)   [Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ryozanpaku] Filler 5 – Boas Novas (F15)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)
» [Ryozanpaku] Filler 6 – Testes Assustadores (F16)
» [Ryozanpaku] Filler 4 - Surpresa Mútua (F14)
» [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)
» [Ryozanpaku] Filler 3 - O Elemento Escondido (F13)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }