Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 0:14

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Ryozanpaku
F7 – Momentos Passados

”Depois de um duelo com Kiba, de onde saiu derrotado e directo ao Hospital de Suna, Kazumi recebia alta em mais um dia abrasador. Depois de um almoço ao seu gosto, foi procurar Lupus e Ibiku, que se encontravam a treinar, por razões que o rapaz de Suna desconhecia. Acabou por saber depois de se encontrar com eles que Lupus ia ser sujeito a um teste na Montanha Kyatto, o ninho dos Smilodons, e, caso passasse, seria sujeito a um treino para dominar o seu elemento. Depois de ter sido despachado para que Lupus pudesse treinar, acabou por encontrar o seu amigo Kadmos, que o cumprimentou da maneira mais espalhafatosa possível. Ambos conversavam sobre algo que os seus senseis lhes disseram, que iam entrar numa fase importante das suas vidas como shinobis, quando foram interpelados por um homem enorme, loiro e extremamente musculado, que lhes disse que essa fase seria comandada por ele.
Por mais que exigissem uma explicação, ela não lhes foi dada. O Elder, nome pelo qual queria ser tratado, disse-lhes apenas que iriam ser submetidos a um treino intensivo e que tinha de se apressar para chegar ao ‘Ryozanpaku’, nome que ambos desconheciam por completo. Tanto se recusaram a ir que acabaram por ser levados à força, depois de o Elder os pôr inconscientes. Apenas acordaram quatro dias depois, devido ao efeito de um sedativo que lhes foi dado, e estavam no País da Lava, em Yougangakure. Não faziam a mínima ideia de como lá tinham chegado em tão pouco tempo nem porque lá estavam, mas foram impelidos a entrar no Ryozanpaku, um imponente dojo que se encontrava à frente deles, no seio de um dos muitos vulcões daquele país. No interior do mesmo encontravam-se duas caras conhecidas, Furinji Miu e Blodhgarm Yoh, os senseis de Kadmos. Foi nessa altura que souberam da tradição do Ryozanpaku, treinar duas pessoas que recebiam o melhor treino que lhes podiam facultar, assim como souberam que Yoh tinha feito parte da última geração de pupilos e que eles seriam a nova.
Durante a conversa, cinco pessoas chegaram ao dojo. Pelos vistos, seriam senseis dos dois rapazes e pareciam ser bastante fortes. Todos se sentaram à volta de uma mesa, onde conversaram sobre o futuro dos rapazes ali no dojo. Seriam sujeitos a um teste, para que as suas capacidades fossem testadas, mas que, segundo o Elder e para surpresa dos outros mestres, não seria realizado num futuro próximo. Isto devia-se ao facto de Ibiku ter inscrito Kazumi no Torneio Gennin realizado em Kiri, que ia fazer com que os treinos não se iniciassem até que este terminasse. Assim que a conversa terminou, o Elder usou uma técnica pouco ortodoxa em Kazumi, que ficou bastante chateado, ficando de seguida deslumbrado com o resultado da mesma. Graças a ela, descobrira que tinha um elemento escondido, Suiton, e aprendeu a utilizá-lo para o Torneio, com a ajuda de Miu e do Elder.
Depois do treino, Kazumi preparara-se para partir, quando soube que Kadmos também ia com ele, pois os treinos apenas se iniciariam assim que os dois estivessem prontos para tal. O rapaz de Konoha ofereceu-lhe algo que o iria ajudar com o seu novo elemento, pouco antes de partirem para Kiri. A viagem durou alguns dias, até que finalmente lá chegaram, sendo esperados por Ibiku à entrada da vila. Seguiram para a arena onde se iria realizar o Torneio, onde se separam, indo Kazumi e Kadmos para os balneários e Ibiku e o Elder para as bancadas. Supostamente, o rapaz de Suna seria o único a participar, mas assim que viram o quadro de combates aperceberam-se que não era bem assim. Ambos estavam inscritos e, para piorar a coisa, iriam enfrentar-se no primeiro combate.
Foi uma luta bastante renhida, mas Kazumi acabou por conseguir bater o seu amigo pela primeira vez, por ter um trunfo que Kadmos desconhecia. No combate a seguir, o rapaz de Suna enfrentou Michael Hyage, um shinobi de Kumo. O combate fora de longe mais fácil que o anterior, já que o adversário não era tão poderoso. Porém, Kazumi ainda teve algumas dificuldades, mas foi capaz de vencer e garantir a passagem directa para a final. Nesta, enfrentou um compatriota de Suna, de seu nome Uchiha Dri. Foi mais um combate bastante renhido e difícil, mas Kazumi conseguiu mais uma vez bater o seu adversário, tornando-se o vencedor do Torneio.
No dia seguinte, era altura de se fazerem à estrada e voltarem ao Ryozanpaku. Porém, Ibiku informou que, antes de voltarem a Yougan, iriam passar por Suna, pois o Kazekage Arashi queria falar com Kazumi. Tamanha fora a surpresa do rapaz quando, ao chegar ao escritório deste, o próprio lhe entregou um colete da vila e o condecorou como o mais recente Chunnin da vila. Recebeu também a notícia de que o seu grande amigo Kiba tinha fugido de Suna, por razões que desconhecia mas preferia desvendar depois do seu treino. Pouco tempo depois, voltaram a fazer-se à estrada, desta vez rumo a Yougan…
Dias depois, já de noite, chegaram ao Ryozanpaku, onde todos os aguardavam. Depois de um bom jantar e de uma celebração algo exagerada relativamente à subida de Kazumi a Chunnin, foram descansar da longa viagem, para se prepararem para o dia seguinte, que se imaginava duro. Assim que amanheceu, foram chamados para uma reunião com os mestres, onde receberiam informações mais concretas sobre o teste a que iriam ser sujeitos, que pelos vistos seriam dois e não um…


- Bem, vou começar por vos dizer qual será o segundo teste. Talvez seja menos… assustador – Os dois pupilos entreolharam-se como quem não esperava coisa boa dali. Nem eles imaginavam o quão certos estavam – O tal teste será capturarem uma kunoichi que está listada no Bingo Book. Serão acompanhados por mim, mas eu não irei interferir em circunstância alguma. Mesmo que estejam prestes a ser mortos, isso apenas significaria que não estavam preparados para este treino.

Kazumi e Kadmos engoliam em seco. Akisame sabia usar bem as palavras, talvez estivesse apenas a tentar intimidá-los. Ou talvez não…

- Isso é canja para nós, de certeza que seremos capazes de passar esse teste! – Exclamou Kadmos, arrancando um sorriso de confiança ao seu amigo.
- Pode ser fácil… Mas primeiro terão de passar pelo teste mais difícil e assustador que seriam capazes de imaginar – Disse calmamente Akisame, novamente dando calafrios aos dois pupilos.
- Nada pode ser assim tão horrível como diz Akisame-shishou – Disse Kazumi, tentando mostrar-se confiante.
- Vamos ver se dizes a mesma coisa depois de saberes o que é. Ora, o primeiro teste vai consistir numa luta, dois contra um. O vosso adversário vai estar dentro de um círculo com 75cm de diâmetro e o que vocês têm que fazer é obrigá-lo a sair de lá de dentro. Podem usar tudo, menos Ninjutsu. – Finalizou Akisame, deixando os rapazes a pensar como aquilo poderia ser tão assustador.
- Mas quem será o nosso adversário? – Perguntou imediatamente Kadmos, tentando esclarecer a mesma dúvida que Kazumi tinha.
- Fácil… - Disse o Elder, tentando criar suspense. Uma gota de suor escorria pelas caras de ambos os discípulos, ansiosamente à espera de saber com quem iriam combater – Vocês vão ter de lutar contra… MIM!
- NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!

------------------

E pronto, penso que posso dizer que estou oficialmente de volta ^^
Decidi fazer este resumo porque já não escrevia há muito e o pessoal deve ter perdido o fio à meada.
A luta com o Elder está perto, espero que gostem xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 0:20

Apocalipse now! Fujam que o Elder vai matar-vos a todos T.T
Pelo menos ao meu primeiro personagem e ao Kazumi xd
Que queres que te diga... Estás enferrujado rapaz, a uns tempos escrevias muito melhor B) , mas ainda tem o selo de qualidade Sennin. Começa a escrever a luta vá!
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 9:01

Estás pior que o Mars na assiduidade de postagem xd

Tens de escrever mais páh, escreves bem e a história é boa, mas precisas mesmo de postar mais frequentemente. (Já me esqueci de alguns dos guardiões ou lá como se chamavam os gajos do templo)

Comentário ao filler:
- Bem escrito claro;
- Mas fiquei com a impressão de que já tinha lido o filler xd Quero ver como vão tirar de lá o Elder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 10:21

"Vão lutar contra.... MIM!!!!" TANTAN TAAAAAAAANNNNN

Ainda bem que fizeste este "resumo" que já não me lembrava de tudo xd
Agora continua a escrever xd Sempre que eu fizer um filler tu tens de fazer um, combinado? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 22:35

Kadmos escreveu:
Apocalipse now! Fujam que o Elder vai matar-vos a todos T.T
Pelo menos ao meu primeiro personagem e ao Kazumi xd
Que queres que te diga... Estás enferrujado rapaz, a uns tempos escrevias muito melhor B) , mas ainda tem o selo de qualidade Sennin. Começa a escrever a luta vá!
Não sabia que havia um selo de qualidade com o meu nick Cool
Sim, é verdade. Estou enferrujado, mas vou ver se deixo de estar. E a luta já está a progredir ^^

Luffy escreveu:
Estás pior que o Mars na assiduidade de postagem xd

Tens de escrever mais páh, escreves bem e a história é boa, mas precisas mesmo de postar mais frequentemente. (Já me esqueci de alguns dos guardiões ou lá como se chamavam os gajos do templo)

Comentário ao filler:
- Bem escrito claro;
- Mas fiquei com a impressão de que já tinha lido o filler xd Quero ver como vão tirar de lá o Elder.
Sim, já o tinhas lido, porque comentaste xd A ultima parte, que não está a itálico, é do último filler, é por isso que deves lembrar-te.
Andei um bocado ausente disto e também não tinha grande vontade de escrever. Mas agora ela voltou e vamos ver se continua ^^

L Mars escreveu:
"Vão lutar contra.... MIM!!!!" TANTAN TAAAAAAAANNNNN

Ainda bem que fizeste este "resumo" que já não me lembrava de tudo xd
Agora continua a escrever xd Sempre que eu fizer um filler tu tens de fazer um, combinado? xd
Foi precisamente por isso que fiz o resumo não achas? xd
Se eu fosse a fazer isso, só em 2011 é que saía o próximo Cool


Obrigado aos 3 por lerem e comentarem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 22:41

É isso que se quer, vá força aí Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 23:05

Bom filler dude, um bocado sum up das coisas Very Happy
Mais uma vez podemos ver que a morte do Kazumi e do Kadmos já está marcada, hora e sitio (x
Podes já começar e pedir às Industrias Yamato para te fazer o caixão xd

Continua com isso, e vê se postas mais que é um gosto ler cada um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 23:13

Kiba escreveu:
Bom filler dude, um bocado sum up das coisas Very Happy
Mais uma vez podemos ver que a morte do Kazumi e do Kadmos já está marcada, hora e sitio (x
Podes já começar e pedir às Industrias Yamato para te fazer o caixão xd

Continua com isso, e vê se postas mais que é um gosto ler cada um ^^
Convinha fazer isto, para ver se o pessoal mantinha a história presente x)
E não te preocupes que os rapazes não vão morrer tão cedo, mas vão-se ver lixados xd

Obrigado, ainda bem que estás a seguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 23:44

Um belo resumo sim senhor, principalmente para mim que não tinha lido os outros..

Mas pelo que me apercebi estás tecnicamente... isso mesmo que estás a pensar ^^

Eu a ti tentava voltar a Suna e escondia-me bem :b

Continua, é bom ver-te de volta à acção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 0:04

Annatar escreveu:
Um belo resumo sim senhor, principalmente para mim que não tinha lido os outros..

Mas pelo que me apercebi estás tecnicamente... isso mesmo que estás a pensar ^^

Eu a ti tentava voltar a Suna e escondia-me bem :b

Continua, é bom ver-te de volta à acção Very Happy
Vão ver que o teste não vai ser assim tão assustador (ou talvez sim) xd
Obrigado Annatar, espero que tenhas gostado e que queiras seguir a saga daqui para a frente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 14:59

É por isso que gosto de ti sennin...posso fica ausente o tempo que quiser que continuo sempre actualizado na tua historia...porque tu nunca avanças =P

Tou a brincar sennin xP.
Fizeste bem em por um resumo, lembrava-me bem da parte final, que esse primeiro teste vai ser mais lixado que o segundo xd mas estava esquecido de alguns acontecimentos passados.

Manda vir o próximo!

Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 0:57

SupeRaul escreveu:
É por isso que gosto de ti sennin...posso fica ausente o tempo que quiser que continuo sempre actualizado na tua historia...porque tu nunca avanças =P

Tou a brincar sennin xP.
Fizeste bem em por um resumo, lembrava-me bem da parte final, que esse primeiro teste vai ser mais lixado que o segundo xd mas estava esquecido de alguns acontecimentos passados.

Manda vir o próximo!

So true xd
Vou ver se escrevo e volto aos fillers. Obrigado e ainda bem que estas a seguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Empty
MensagemAssunto: Re: [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)   [Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ryozanpaku] Filler 7 - Momentos Passados (F17)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ryozanpaku] Filler 6 – Testes Assustadores (F16)
» [Ryozanpaku] Filler 4 - Surpresa Mútua (F14)
» [Ryozanpaku] Filler 1 - Os Escolhidos (F11)
» [Ryozanpaku] Filler 3 - O Elemento Escondido (F13)
» [Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }