Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Empty
MensagemAssunto: Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 18:46

Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura 2vwgpxy
Yasuragi Shura: Terra, Raios e Fogo

Os três seguravam nas folhas tentando descobrir que elemento controlavam... Hiwatari Arya olhava atentamente para a folha.
- Não acontece nada!
- Deve ser necessário qualquer tipo de procedimento... - Raciocinava Shura.
- Tens razão Shura, não basta segurar na folha e ficar parado a olhar. - Dizia o sensei Murata. - Eu tenho aqui uma para vos mostrar... - Estendeu o braço segurando a pequena folha entre o polegar e o indicador. Segundos depois a folha desintegrou-se.
- Mas a folha desfez-se! - Exclamou Arya intrigada.
- Isso é porque o meu chakra natural é do tipo Doton, Terra. O que vocês devem fazer é canalizar o vosso chakra para a folha enquanto seguram nela. Não vai custar nada se tiverem alguma capacidade de controlar o vosso chakra. Depois disso algo deverá acontecer... Raiton (Raio) irá encurrilhar a folha, Fuuton (Vento) cortá-la, Katon (Fogo) queimá-la, Suiton (Água) ensopá-la e finalmente Doton, bem, acabei de vos mostrar...
- Eu sou Raiton! - Exclamou Zen. Todos olharam para a sua folha, mas ainda nada tinha acontecido, simplesmente foi uma afirmação.
- Está bem, mas agora mostra-me que sabes controlar chakra!
Todos seguraram na folha e tentaram canalizar o chakra para a folha. Subitamente, a folha de Shura ardeu.
- Parabéns Shura, tu controlas Katon, a libertação do fogo!
Segundos depois foi a vez de Zen:
- Bah, eu disse-vos que controlava Raiton...
- Curioso... - surpreendido ao ver a folha enrugada Takehiro Murata sentiu-se no dever de o congratular também a ele. - Parece mesmo que tinhas razão! Parabéns, contolas a libertação do raio.
- Pois, mas eu já sabia... - e atirou a folha enrugada por cima do ombro.
Nesse momento Murata enrugou a testa numa expressão desconfiada... olhou para Hiwatari Arya. Ainda nada tinha acontecido.
- Estranho... - pensava ele enquanto se aproximava da aluna, - segundo sei ela é a muito boa em Genjutsu, isso devia significar que ela tinha facilidade extra na canalização de chakra...
- Murata-sensei, eu tenho a certeza que estou a fazer isto bem... não entendo...
Ele pousou um dedo sobre a folha e sentiu o chakra. Retirou depois a folha das mãos de Arya. Esta ficou a olhar para ele com uma cara curiosa.
- Algo está errado, mas não vale a pena... Estás de facto a fazer tudo bem, mas aparentemente o teu chakra não possuiu nenhuma particularidade elemental, pelo menos no que diz respeito aos cinco alinhamentos principais conhecidos.
Arya ficou com uma expressão um algo triste e desanimada. Murata ao aperceber-se, apressou-se a confortá-la.
- Tem calma, isso pode significar que tens algum tipo estranho de Kekke Genkai (Linhagem Avançada) elemental, ou algo do género. De facto não é normal, mas o teu caso não é único. - Ao ouvir a explicação ela torceu a boca e olhou para o chão. - Bem, espera aqui que vou só dar um exercício aqueles dois e já venho falar contigo...
Aproximou-se então de Shura e Zen.
- Qurero que façam o seguinte, será o primeiro passo para conseguirem realizar jutsus elementais... Quero que coloquem uma mão sobre a outra em forma de concha e concentrem o vosso chakra elemental, tentando libertá-lo pela palma da mão.
Ambos fizeram conforme ouviram...
Shura concentrou-se durante vários segundos, não tirando os olhos das mãos. Foi então que uma pequena chama surgiu. Zen levou mais tempo, mas alguns flashes elétricos surgiam de vez em quando.
- Muito bem, esta equipa de Kirigakure é de facto especial. Nenhum de nós controla o alinhamento Suiton, o mais comum da vila. Mas isso é só uma curiosidade... Zen, Shura, estão prontos para aprender Ninjutsu elemental! - Murata retirou dois papeis do bolso e entregou o primeiro a Shura. - Aí tens a lista de selos de mão necessários para realizar o Endan (Pequena Bola de Fogo), um dos jutsus mais simples do tipo Katon. Decora-os e logo te darei mais instruções.
- Segundo o que sei, os selos de mão servem para ajudar a canalizar e a moldar o chakra e respectivos jutsus certo? - Perguntava Shura, tentando tornar os seus conhecimentos mais seguros e coesos.
- Sim, essa é uma das suas funções, talvez a mais importante... - Acabando de dizer isto preparava-se para entregar a folha a Zen, mas este já estava longe. - Saburo Zen! - Gritou o sensei, vendo o seu aluno a correr com os braços um pouco estendidos para a frente enquanto criava raios elétricos a partir da palma da mão.
- Eu não quero aprender esses jutsus! - Gritou ele afastando-se. - Eu vou criar os meus próprios jutsus, mas obrigado pela dica inicial Murata-sensei!
- Ele não vai longe... - murmurou o homem batendo com a mão na testa. - Bem, fica aqui e decora a sequência de selos enquanto vou conversar um pouco com a tua colega.
- Wakatta. - Vendo o seu sensei afastar-se, Yasuragi Shura começou a praticar. Olhou para a folha para ver a sequência... - Muito bem... - Começou por realizar um de cada vez, mas pela ordem correcta. Depois de ter memorizado fez lentamente a sequencia correctamente sem afastar as mãos, ou seja, da forma "selo"-"abrir"-"selo"-"abrir"-selo".... Foi tentando cada vez mais rápido, mas se tentava muito rápido atrapalhava-se um pouco.
Vários minutos depois ele aproximou-se de MArya e Murata, dirigindo a palavra a este último:
- Já memorizei a sequência e aperfeiçoei a realização correcta, mas não consigo ser ainda muito rápido...
- Isso é normal. - Explicou-lhe Takehiro Murata levantando-se. - Vamos passar à proxima fase então. - Virou-se para Arya que ainda estava de pernas cruzadas sentada na relva. - Podes ir por hoje, depois direi algo mais. Vai, seca-te, muda de roupa e toma qualquer coisa quente. Vais ficar constipada ou pior depois de teres estado aqui parada a chuva sem fazer nada.
- Wakarimashta... Arigato Murata-sensei. - Fez uma vénia e afastou-se em passo de corrida.
Após ambos a perderem de vista, viraram-se um para o outro. Apesar da chuva fraca, estavam já ensopados em água.
- Tal como aconteceu com a chama de à pouco que acabou por se apagar rápidamente com a chuva, esta nunca é muito favorável à realização de jutsus do tipo Katon, sendo por outro lado bastante propícia à realização de jutsus Suiton, o que agrada a muitos shinobis da nossa vilda dado às condições atmosférias, geralmente húmidas, aqui existentes... mas vamos ao que interessa. Ainda te lembras da sequência de selos.
- Sim. - Confirmou após ter acenado com a cabeça.
- À pouco perguntaste-me sobre os selos de mãos... Eles só são de facto úteis se estiveres a concentrar o teu chakra por cada selo que fazes, deves ter aprendido isso na academia certo!?
- Sim, aprendi com os jutsus básicos da academia.
- Perfeito. Agora o que tens que fazer é exactamento o mesmo, mas utilizando o teu chakra elemental, tal como fizeste no exercicio de há pouco.
- Estou a perceber, talvez seja melhor realizar a sequência um pouco mais devagar, parece-me que isso vai exercer de mim alguma concentração extra...
- Não é mal pensado, mas rápidamente te vais habituar de qualquer das formas. Bem, continuando, depois de tudo isso ser feito correctamente colocas a mão em frente à tua boca desta forma... - exemplificou, colocando a mão de lado em frente à boca, unindo o polegar ao indicador e deixando os restantes dedos levantados. - Isto não é obrigatório, podes ignorar por agora, no entanto vai ajudar-te a direccionar o teu ataque. Depois é só controlares o chakra de forma a usares os pulmões para expelir o teu chakra elemental. É mais complicado explicar que realizar...
- Hehe, também fiquei com essa ideia.
- Tenta então, mas não contra mim se não te importares. - Murata sorriu em simultâneo com Shura.
O genin afastou-se um pouco e rodou sobre si de modo a não ficar virado para o seu sensei. Pensou em tudo o que ele lhe tinha dito durante alguns segundos e começou a realizar a sequência de selos de mãos...
- Bolas, enganei-me... - Atrapalhando-se com um selo, interrompeu-se.
- Com calma, tenta novamente.
Recomeçou. Desta vez estava a fazer tudo bem... Canalizou o chakra conforme lhe tinha sido explicado e logo depois...
- Katon, Endan (Libertação do Fogo, Bola de Fogo)! - Optando por não colocar a mão da forma que Takehiro Murata tinha sugerido, direccionou as chamas lançadas pela boca para o chão. A luz e calor criados pelas mesmas foram agradáveis, mas tudo durou pouco tempo. - Consegui!?
- Sim, muito bem! - Depois disto, o homem olhou à sua volta. - Já só estamos os dois aqui, não faz sentido... é melhor irmos para casa por agora continuaremos depois.
- Por mim, pode ser. - Sorriu Shura.
- Podes praticar se quiseres, mas fora de casa, não deves usar técnicas shinobi como essa para causar estragos, mas sim para fins úteis. Além do mais, não a deves usar demasiado, suponho que devas sentir alguma exaustão dentro de ti por ser a primeira vez que realizaste um jutsu elemental, por isso deves imaginar o que acontece se o usares demasiadas vezes seguidas...
- Ah, estou a entender sim. Obrigado pelos concelhos e dicas.
- De nada é para isso que aqui estou. Agora vamos.
Os dois abandonaram então aquele recinto de treinos de Kirigakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 10:29

Bom filler ^^

O Zen tinha razao xd ele controla mesmo Raiton... Acho a personalidade do Zen um bocado para o esquesita Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura 507115 . Ainda nao consigo identificar bem que tipo de personagem ele e.

Quanto a Arya tambem estou curioso, para saber que tipo de poder escondido ela tem ^^

Foi um filler um bocado cliche, mas daqueles que sao mesmo necessarios para a historia xd

Manda o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 11:42

Bom, eu também não sei a 100% como oSaburo Zen é, comparando-o com outras personagens conhecidas. Ele tem algumas característicar, pelo menos relacionadas com o aspecto, baseadas em algumas personagens do Naruto, mas de facto, o objectivo é tentar criar personagens diferentes, neh!?

XP Os teus comentários são muito bons, muito úteis e muito motivantes, agradeço-te por isso Dri. Não é fácil ter pachorra para ler tanto filler seguido, lol! Em principio, haverá um breve intervalo deste "hot-post-streak" já a partir de amanhã, por isso tenho que aproveitar, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura   Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shiroaka Chiannon ] 4 [ Yasuragi Shura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Shiroaka Chiannon ] 1 [ Yasuragi Shura
» Shiroaka Chiannon ] 2 [ Yasuragi Shura
» Shiroaka Chiannon ] 3 [ Yasuragi Shura
» Shiroaka Chiannon ] 5 [ Yasuragi Shura
» Shiroaka Chiannon ] 6 [ Yasuragi Shura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }