Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 17:29

-Bom dia, Satoru-sensei – Disse Yahiko cumprimentando Satoru.
-Bom dia, Yahiko – Disse Satoru retribuindo o cumprimento – Então andaste à bulha?
-Eh, foi só uns problemas ali no bar – Explicou Yahiko – Mas, quem é esta rapariga?
-O meu nome é Shizuka Kaede – Disse a rapariga cumprimentando Yahiko
-Muito prazer – Disse Yahiko quase babado com a beleza da rapariga.
-Bem, Yahiko agora vais ter um duelo com a Shizuka – Explicou Satoru.
-O quê? Porquê? – Perguntou Satoru.
-É um duelo de preparação para os Torneio Gennin, génio – Disse Shizuka em tom de gozo. Eu já participei no torneio uma vez à cerca de dois anos, por isso ao lutares comigo poderás ver o que te espera em Kirigakure.
-Hmm, ok. Parece-me bem, quando é que começamos? – Perguntou Yahiko entusiasmado com a ideia de que ia ter um combate.
-Porque não agora? – Disse Satoru.
-Vamos lá – Disse Yahiko empolgado.
-Não fiques tão excitado – Disse Shizuka dirigindo-se para o centro da arena de treinos.
-Bem então eu vou ser o árbitro deste combate – Disse Satoru.
-Parece-me bem – Disse Yahiko dirigindo-se também para o centro da arena.
-Muito bem, então. Preparados? Comecem o duelo – Disse Satoru.

Yahiko não conhecia o padrão de ataques de Shizuka e por isso ficou à espera que ela fizesse o primeiro movimento, como qualquer bom cavalheiro diria: “Primeiro as senhoras”. Shizuka então utilizou o jutsu Mizu no Yaiba para criar uma longa espada feita de chakra e água que faz tantos ou mais danos que uma espada normal. Shizuka começou a correr em direcção a Yahiko e este sacou da sua Kusarigama para se defender de Shizuka. Esta ao chegar perto de Yahiko, fez um ataque vertical com a Mizu no Yaiba, do qual Yahiko se defendeu cruzando as suas duas foices em frente à trajectória da lâmina de água. Ao separar as duas foices Yahiko empurrou Shizuka para trás e ele começou a atacá-la com a Kusarigama e esta defendia-se com a sua lâmina de água, até que Yahiko deixou cair uma das foices e pontapeou o cabo desta de modo a que investisse contra a barriga de Shizuka. Mas esta era apenas um Mizu Bunshin criado anteriormente. Shizuka apareceu atrás de Yahiko uns quantos metros e de seguida usou o jutsu Suiton: Mizurappa criando um grande jacto de água que investiu contra Yahiko e o derrubou. Este levantou-se o quanto antes, concentrou chakra e usou o Kami Shuriken para criar 8 shurikens de papel que fez levitar à sua volta concentrando mais chakra e usando o Soshujin. Yahiko lançou os shurikens um a um em direcção a Shizuka, e esta usou o jutsu Suiton: Teppoudama criando poucas balas de água que lançou em direcção aos shurikens para os travar. Mas Yahiko tinha lançado um genjutsu em Shizuka, o Kokohi no Jutsu, para mudar a aparência dos seus projécteis. O que na realidade pareciam shurikens de papel eram Senbons letais que continuavam a avançar em direcção a Shizuka. Esta usou mais uma vez o Mizu no Yaiba e usou a lâmina para travar as Senbons que foram lançadas na direcção dela. Yahiko começou a correr em direcção a Shizuka, mas esta usou o jutsu Suiton: Mizuame Nabara para cuspir um líquido pegajoso para o chão, que prendeu Yahiko pelos pés. Aí Shizuka sacou de um scroll, abriu-o e começou a desenhar nele, o que confundiu um pouco Yahiko.

-Ninpou, Choujuu Giga – Disse ela fazendo um selo.

Aí cerca de três tigres feitos de tinta saíram do scroll e começaram a correr em direcção a Yahiko.

-Mas o que é isto? – Perguntou Yahiko.
-É o um jutsu que me ensinaram à cerca de dois anos – Explicou Sora – Chama-se Choujuu Giga e permite tornar real os desenhos de animais que fazemos, ou pelo menos maior parte deles.
-Muito fixe – Disse Yahiko quando estava prestes a ser atacado pelos tigres.

Yahiko começou a girar a Kusarigama verticalmente em frente a ele, segurando-a pela fita de seda, e conseguiu parar dois dos três tigres de tinta que seguiam na sua direcção, sendo que o outro investiu contra Yahiko, desprendendo-o da substância viscosa no chão. Yahiko foi projectado para trás uns metros, mas conseguiu aterrar em pé, concentrando chakra e usando o Mizu no Kinobiri para não ficar preso outra vez. Quando Yahiko deu por Shizuka, esta estava no céu a voar, montada numa águia de tinta, criada usando o Choujuu Giga. Yahiko sacou de umas kunais e, concentrando chakra, usou o Soshujin para fazê-las levitar à sua volta. De seguida atirou-as, uma a uma, em direcção a Shizuka e acertou na águia desfazendo-a e fez um corte com uma outra kunai na perna esquerda de Shizuka. Esta, enquanto ainda estava no ar, usou o Shunshin no Jutsu para evitar cair estatelado no chão, e transportou-se para o centro da arena ainda em pé. Yahiko então foi a correr na direcção dela e atirou-lhe uma das foices da Kusarigama, estando a segurar na outra. Esta protegeu-se usando a Mizu no Yaiba mais uma vez, mas depois esta desfez-se e Yahiko arrumou a Kusarigama. Já ao pé de Shizuka, Yahiko dá-lhe um soco na cara de direita e depois uma joelhada na barriga, fazendo com que ela se dobrasse. De seguida deu-lhe uma joelhada na cara e atravessou-lhe o braço na cara à medida que lhe pregava uma rasteira por trás, fazendo-a cair violentamente de costas. Yahiko ia-lhe dar mais um soco na cara, enquanto esta estava no chão, mas ela usou o Shunshin no Jutsu mais uma vez para se transportar para as costas de Yahiko dando-lhe de seguida um pontapé na cara fazendo-o afastar-se um bocado. A seguir ela usou o jutsu Suiton: Mizurappa para afastar Yahiko ainda mais e atirá-lo ao chão. De seguida ela usou o Mizu Bunshin no Jutsu criando mais 3 clones de água que circundaram Yahiko e usaram as 4, incluindo a Shizuka original, o Ninpou, Choujuu Giga criando 2 tigres de tinta cada. Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Kami Shunshin no Jutsu para se esquivar dos tigres. Yahiko apareceu atrás da Shizuka original e pregou-lhe mais uma rasteira, fazendo-a cair de costas, e depois concentrou chakra, fez uns selos e usou o Kami Hashira no Jutsu para prender Shizuka, mas esta usou as mãos como impulso para saltar e se desviar do ataque. De seguida Shizuka atirou duas kunais a Yahiko que lhe atingiram nos braços, o que o fez baixar a defesa e então Shizuka usou o Ninpou, Choujuu Giga criando 2 tigres que foram em direcção a Yahiko. Este concentrou chakra, fez uns selos e usou o Doton: Doroku Gaeshi para erguer uma parede e se proteger dos tigres, e depois concentrou mais chakra e usou o Kinobiri para trepar a parede e saltar em direcção a Shizuka. Este sem se aperceber estava novamente no meio de 4, a Shizuka original e 3 clones, e todas elas usaram o Suiton: Suiben para prenderem Yahiko com os chicotes de água, sem darem hipótese de ele se mexer por mais vezes que ele tentasse.

-O vencedor, ou neste caso vencedora, do combate, Shizuka Kaede! – Anunciava Satoru.
-Bem rapaz pelos vistos sempre acabaste por perder – Disse Shizuka desfazendo os chicotes e os clones.
-Sim, é verdade – Disse Yahiko lembrando-se do quão difícil foi perder para Maiko também – Mas afinal tu já és mais experiente que eu.
-Mas tu também não tiveste mal – Disse Shizuka tentando animar Yahiko.
-Vá estiveram os dois bem – Disse Satoru interrompendo – Agora, Shizuka vais ter de vir a nossa casa almoçar, é o mínimo que posso fazer depois do trabalho que tiveste.
-Claro, que sim. Com prazer – Disse Shizuka com um sorriso.
-Oh, boa – Suspirou Yahiko – Mais convidados para o almoço…


Última edição por Filipe_G em Sáb 20 Mar 2010 - 0:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 21:52

Yahiko

Força: 3
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de Chakra: 8,75 + 0,75 = 9,5
Raciocínio: 4
Constituição: 3 + 0,5

Ninjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Genjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Selos: 6,25 + 0,25 = 6,5
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 3,5/5

Para quem actualizar:
Spoiler:

Comentarios: Vou ser sincero... Eu não gostei do treino :/ Penso que tinhas aqui algo interessante para fazeres um bom combate, coisa que não aconteceu. Tenta descrever mais, tudo o que tu fazes, existe partes do combate em que até é difícil de entender o que acontece como a parte dos pilares de papel, não tenhas medo de abusar nas descrições ^^
Agora vamos ao que fizes-te mal no geral do texto, vamos começar pela parte em que Sora diz que venceu o torneio gennin à 2 anos. Quem venceu o torneio gennin à 2 anos foi o Kiba, não foi ela xd Outra coisa, eu descontei-te bastante no kenjutsu da primeira parte pela simples razão de estares a combater frente a uma espada de agua, as espadas de agua não são materializadas, apenas causam alguns danos e nem sei se podem fazer cortes.
Bem, continua ^^ boa sorte para o torneio gennin


Última edição por Drialmeida em Sex 19 Mar 2010 - 22:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 21:58

Dri em relação á espada de água (ou a qualquer outro jutsu) se tiveres duvidas pergunta ou vai á base de dados. Na base de dados está:

Mizu no Yaiba (Espada de Água)
Rank: C
Descrição: Uma espada feita totalmente por água, controlada pelo chakra do ninja. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

A base de dados esta a ser actualizada ja para nao haver estes "erros"

Por isso se quiseres actualizar os pontos o Filipe agradece xP
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 22:02

E isso não estará mal? Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] 507115 Na minha cabeça é impossível agua materializar-se lol, se fosse Hyouton percebia, mas sendo assim e sabendo que não foi erro do Filipe, irei dar-lhe mais 0,5 de kenjutsu nessa parte que foi o que lhe descontei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 22:08

Drialmeida escreveu:
E isso não estará mal? Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] 507115 Na minha cabeça é impossível agua materializar-se lol, se fosse Hyouton percebia, mas sendo assim e sabendo que não foi erro do Filipe, irei dar-lhe mais 0,5 de kenjutsu nessa parte que foi o que lhe descontei ^^

Não está mal, tendo em conta alguns factores.
O primeiro (e mais importante xd) e que aconteceu realmente no anime (filme) e fez o que uma espada normal faz.
O segundo é que está sempre em contacto com o ninja, comendo o seu chakra. Chakra pode ser cumprimido e tornado "sólido" (olha os exemplos dos Bijuus), por isso se juntar-mos isso a um elemento fisico (como o Suiton) é possivel. Tambem é possivel criar agulhas de água, como o Haku mostrou.

Posso actualizar (responde por MSN xd)

Actualizado

Filipe altera lá isso do vencedor do Torneio Gennin. Diz que ela participou lá e conseguiu uma boa prestação mas não venceu...

Tirando isso até foi um treino razoavel, embora podesses ter desenvolvido um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 0:55

Bem, obrigado pela avaliação Dri, mas essa avaliação esta mal. Antes de postar o treino esquecime completamente de que o meu treino anterior não tinha sido actualizado e por isso as habilitações em que o Dri se baseou não são as actuais. Peço imensa desculpa por este mal etendido, mas tava com tanta presa de postar este treino que me esqueci que o outro não tenha sido actualizado.

Tomei a liberdade de usar as habs com que eu ficaria se o meu ultimo treino tivesse sido actualizado, e somar as habs deste, para poupar trabalho a alguns, já que causei este mal etendido:

H. C.
Força: 3.5
Agilidade: 5.5+0,25=5,75
Controlo de Chakra: 9.75+0,75=10,5
Raciocínio: 4
Constituição: 3+0,5=3,5

H. N.
Ninjutsu: 9.5+0,25=9,75
Taijutsu: 2.75+0,25=3
Kenjutsu: 7.25+1=8,25
Genjutsu: 3.25+0,25=3,5
Selos: 7+0,25=7,25
Trabalho de Equipa: 3,25

Quanto as criticas feitas ao treino, eu hoje estava muito cansado e estava a ser quase sempre interrompido enquanto o escrevia, e devido ao meu estado de espirito não estava a manter um fio condutor no treino. Daí não ter ficado muito bom. Amanhã ainda devo postar pelo menos mais um treino, mas vou tentar fazer mais do que um, e vou tentar estar mais concentrado nesses treinos...Mais uma vez, peço desculpa pelo mal etendido
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 1:04

Tenta nao fazer isto novamente.

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]   Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]
» Treino Nº6 - Um passeio por Konoha [Yahiko]
» Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]
» Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]
» Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }