Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]   Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 19:13

Yahiko saiu do gabinete do Hokage e dirigiu-se para a sua casa. Casa essa que iria estar vazia, possivelmente durante o resto da semana, pois Satoru ainda estava em Kirigakure com Sora e Kotetsu que ainda não tinham sido eliminados do Torneio Gennin tal como Yahiko. Este entrou dentro de casa e reparou num bilhete que estava em cima da mesa da sala. Yahiko pegou no bilhete e começou a ler:

Amanhã irás treinar com um colega meu. Precisas de treinar o teu Taijutsu e o meu colega vai te ensinar um tipo de Taijutsu que é capaz de te ajudar. Ele aparece cá em casa amanhã de manhã. Descansa bem que o treino vai ser intenso.

Ass.: Satoru Sagahara


P.S.: Se te estás a interrogar como é que eu fiz chegar esta carta a ti, a resposta é simples: Kage Bunshin

-Haha, o homem pensa em tudo – Disse Yahiko rindo-se.

Yahiko pousou o bilhete e subiu as escadas para o seu quarto para dormir, eram 22:00 horas. Às 7:30 Yahiko acordou, lavou-se, vestiu-se, equipou-se e desceu as escadas para ir para a cozinha comer. Quando ele lá chegou encontrou um homem sentado numa cadeira com equipamento ninja inteiramente branco, luvas azuis, cabelo louro alto e barba por fazer.

-Ah, aqui estás tu! Deves ser o Yahiko – Disse o homem numa voz grossa.
-Sim, sou eu – Disse Yahiko um pouco intimidado.
-Muito prazer, o meu nome é Eriol Kaede – Explicou Eriol – Sou um antigo colega de equipa do teu pai.
-Kaede? Esse nome não me é estranho – Disse Yahiko pensativo.
-Ah, sim. O Satoru disse-me que tu conheces a minha irmã mais nova, a Shizuka.
-O senhor é irmão da Shizuka? Não são nada parecidos.
-É da genética, uns saem à mãe, outros saem ao pai. Bem, mas isso agora não interessa – Continuou Eriol – Já estás pronto para ir treinar?
-Não, ainda não. Ainda não tomei o pequeno-almoço.
-Ok, então. Despacha-te lá se faz favor.

Yahiko preparou uma sandes e comeu-a rapidamente, juntamente com um copo de leite. Depois saiu de casa, acompanhado por Eriol, e seguiu-o até ao local onde iam treinar. Chegaram, então, a um local muito rochoso algures numa floresta.

-Bem, eu encontrei este local ontem à noite quando estava a caminho de casa. Deixei aqui o equipamento de treino, como já era muito tarde não tive tempo de o montar - Explicou Eriol.
-Quer ajuda para o montar? – Perguntou Yahiko.
-Não, deixa estar. Mas olha, faz aí umas flexões para aqueceres enquanto eu monto o equipamento – Disse Eriol.
-Ok, Eriol-Sensei – Disse Yahiko enquanto se agachava para começar a fazer flexões.

Yahiko, então, dobrava e esticava os braços, fazendo assim as flexões, à medida que contava o número de flexões que fazia, em voz alta “…4…5…6…7…”. Yahiko olhava para Eriol a montar o equipamento, enquanto dobrava e esticava os braços, para fazer as flexões. Eriol estava a pendurar um saco de boxe num calhau que estava saído de fora e em cima de umas outras rochas e parecia que ele tinha juntado umas outras rochas que estavam soltas no chão. Ele continuava, então, a dobrar e esticar os braços, fazendo assim as flexões.

-Ok, Yahiko. Podes parar, já está tudo montado – Disse Eriol.
-…298…299…300 – Contava Yahiko enquanto acabava as flexões – Ufa, já me sinto com vontade de bater em alguém.
-E é isso que é preciso – Disse Eriol sorrindo – Hoje vou-te ensinar um grande estilo de Taijutsu, o Rakanken. Para começar tens de aprender os seis movimentos básicos, o Shōshitsu, o Tokken, o Hōshō, o Shōgekishō, o Asshō, e o Gangeki – Explicou Eriol – São todos muito básicos, apenas tens de os aperfeiçoar.
-Hmm, ok. Vamos lá começar então – Disse Yahiko entusiasmado.
-Vamos começar pelo Hōshō, o Shōgekishō e o Asshō que são os mais simples. Nestes três golpes usasse basicamente a palma da mão. Com o Hōshō empurras o adversário, com o Shōgekishō eleva-lo e com o Asshō esmaga-lo – Explicou Eriol – Começa a usar o Hōshō contra este saco de boxe.

Yahiko posicionou-se em frente ao saco de boxe, estendeu as suas duas mãos e começou a bater com as palmas das suas mãos e começou a bater com as palmas das suas mãos no saco de boxe, alternadamente entre as duas mãos.

-…8…9…10… - Contava Yahiko à medida que batia com as palmas das suas mãos no saco de boxe, alternando entre as duas mãos.

Dois minutos depois, Yahiko continuava a bater com as palmas das mãos no saco de boxe e chegou à contagem de 150 golpes, quando Eriol o mandou começar a treinar o Shōgekishō. Aí Yahiko flectiu as pernas e começou a atingir o saco de boxe com as palmas das mãos, com as mãos num ângulo diferente, fazendo com que o saco de boxe se movesse como um pêndulo, para cima e para baixo.

-…3…4…5… - Contava Yahiko enquanto batia no saco de boxe com as palmas das mãos, fazendo elevar o saco.

Quando Yahiko chegou aos 150 golpes, Eriol parou-o. Para treinar o Asshō, não se podia utilizar o saco de boxe, por isso Yahiko ia treinar usando as rochas que Eriol encontrou soltas. Yahiko esticou-se e à medida que dobrava os joelhos dava um golpe com a palma da mão nas rochas, tentando esmagá-las, mas não conseguiu. Yahiko continuou a golpear a rocha com as palmas das mãos, alternadamente, mas continuou sem conseguir esmagá-la. Aí Eriol parou Yahiko e mostrou-lhe um jutsu que era capaz de o auxiliar o Doton: Fuzen Domu. Yahiko concentrou o seu chakra Doton nos seus braços, fez uns selos, usou o Doton: Fuzen Domu e os seus braços ficaram inteiramente escuros. Yahiko sentiu-se de repente mais forte e recomeçou a golpear a rocha, que estava no chão, com as palmas das mãos, alternando-as. A rocha já começava a rachar e ao aplicar 10 golpes conseguiu destrui-la. O mesmo sucedia com as 5 rochas seguintes, quebraram aos 10 golpes, ainda com o Doton: Fuzen Domu activado. De seguida Yahiko desactivou-o e eles passaram outra vez para o sacode boxe para praticar o Shōshitsu. Yahiko começou a dar joelhadas no saco de boxe, alternando entre os joelhos.

-…4…5…6… - Contava Yahiko em voz alta enquanto dava joelhadas no saco de boxe, alternando entre os joelhos.
-Sabes, tu também podes aplicar o Doton: Fuzen Domu nas pernas, também te ajuda na força dos teus pés e joelhadas – Disse Eriol.
-Ok, eu vou experimentar – Disse Yahiko.

Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Doton: Fuzen Domu, fazendo com que as suas pernas ficassem escuras. Então, começou a dar joelhadas no saco de boxe outra vez, alternando os joelhos, e depois de ter 15 joelhadas, Yahiko arrancou o saco de boxe da rocha onde estava pendurado.

-Ups – Disse Yahiko embaraçado.
-Hmm, não faz mal – Disse Eriol – Mas agora não tens nada para tu treinares os teus golpes.
-Ah, tive uma ideia – Yahiko concentrou chakra e fez uns selos – Doton: Doroku Gaeshi.

Uma parede de terra ergueu-se perante Yahiko e Eriol, e este ordenou Yahiko usar o Tokken contra a parede. Yahiko ergueu-se a dois passos de distância da parede e começou a investir contra a parede com o seu ombro, como se estivesse a tentar arrombar uma porta. “…2…3…4...” – Contava Yahiko à medida que investia contra a parede. Ele continuava a investir contra a parede, mas tal como o Asshō, as suas investidas não estavam a resultar. Então Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Doton: Fuzen Domu, novamente nos seus braços, tornando-os mais escuros. Ele começou a investir novamente contra a parede e contava em voz alta “…2…3…4…”. Ele sentia a parede a ceder e por isso continuou a investir contra ela, novamente a contar “…18…19…20”. Ao chegar à vigésima investida a parede cedeu. Eriol pediu a Yahiko para erguer uma nova parede, e então ele concentrou chakra, fez uns selos e usou o Doton: Doroku Gaeshi fazendo erguer uma nova parede de terra. Desta vez Eriol pediu a Yahiko para treinar o Gangeki contra a parede. Este nem pensou duas vezes e decidiu usar logo o Doton: Fuzen Domu e então concentrou chakra, fez uns selos e activou o jutsu novamente. Yahiko esmurrava a parede, com os seus punhos bem fechados, alternando entre punhos enquanto contava “…2…3…4…”. Yahiko continuava a bater na parede, mas de tão cansado que estava, desmaiou mesmo ali.

-Vamos mas é levar-te a casa – Disse Eriol sorrindo e pegando em Yahiko ao colo…


Última edição por Filipe_G em Qui 22 Abr 2010 - 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]   Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 19:16

Reservado


HC

Força: 3.5 + 0,5 = 4
Agilidade: 6,75 + 0,75 = 7,5
Controlo de Chakra: 12,75 + 0,5 = 13,25
Raciocínio: 4,25
Constituição: 4,25 + 0,75 = 5


HN

Ninjutsu: 11,25 + 0,75 = 12
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 9,5
Genjutsu: 4
Selos: 8,25 + 0,5 = 8,75
Trabalho de Equipa: 3,75

3,75/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]   Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 23:34

Obrigado pela avaliaçao, mas porque e q n me deste pontos a Tai? Eu acho que se aplicava, ja que eu estive o treino inteiro a usar taijutsu...Explica-me para eu perceber e melhorar esse aspecto, sff...
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]   Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Icon_minitimeQui 22 Abr 2010 - 23:39

Liga-te no msn que eu explico sff, é mais prático que por aqui. até porque falei disso mesmo com outros membros da staff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]   Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino [Ferro Corporal] Broly
» Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]
» Treino Nº6 - Um passeio por Konoha [Yahiko]
» Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]
» Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }