Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]   Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 23:07

Yahiko abandonou o gabinete do Hokage e dirigiu-se para sua casa, exausto devido à missão que tinha efectuado. Devido ao cansaço ele ia a andar muito devagar e por isso demorou o dobro do tempo a chegar a casa. Quando chegou Satoru estava à sua espera sentado no sofá.

-Então Yahiko, como é que correu a missão? – Perguntou Satoru com um sorriso.
-Correu bem. Apanhei os bandidos que andavam a vandalizar as ruas da vila – Disse Yahiko orgulhoso de si mesmo.
-Muito bem rapaz. Eu sabia que conseguias. Vá mas agora está na altura de ires dormir que tu estás estafado.
-Ok, sensei.

Yahiko foi então para cama e dormiu profundamente pela noite dentro. Eram 22 horas. Yahiko acordou e olhou para o relógio, eram 9 horas da manhã.

-Oh, não! Estou atrasado para o treino, tenho de me despachar! – Pensou Yahiko alarmado.

Yahiko levantou-se a correr dirigiu-se ao seu armário, vestiu as suas roupas e dirigiu-se ao andar de baixo onde Satoru ainda estava de pijama e a comer o pequeno-almoço.

-Bom dia, bela adormecida – Disse Satoru com um tom irónico.
-Bom dia – Disse Yahiko confuso – Então, mas hoje não há treino?
-Não, hoje têm a manhã só para vocês. Merecem um descanso depois daquilo que se passou ontem de manhã – Explicou Satoru.
-Ok, parece-me bem. E hoje à tarde também temos folga?
-Não, o Hokage convocou-vos aos 3 para missões diferentes esta tarde. Aproveita a manhã para descansar.
-Sim, sensei.

Yahiko sentou-se com Satoru a comer o pequeno-almoço e depois saiu à rua para dar um passeio. Ele levou 2 pesos de 10 kg com ele, para fortalecer a sua força, que ia levantando durante 15 minutos até chegar à loja de armas de Konoha.

-Olá, boa dia senhor – Disse Yahiko amigavelmente para o dono da loja.
-Bom dia, meu alegre jovem! – Disse o senhor alegremente – Em que te posso ser útil?
-Quero uma Ninjaken e algumas Senbons se faz favor – Pediu Yahiko gentilmente.
-Com certeza meu rapaz – Disse o senhor enquanto foi às traseiras da loja buscar as armas – Aqui tens rapaz, são 100 ryos.
-Muito obrigado senhor, aqui tem o seu dinheiro. Tenha um bom dia – Disse Yahiko ao sair da loja.
-Tu também meu rapaz.

Yahiko guardou as suas armas e continuou o seu passeio a levantar os 2 pesos, enquanto pensava numa maneira de aplicar as suas novas armas no seu estilo de luta e por isso decidiu ir fazer um pequeno treino individual para treinar estas novas aplicações. Yahiko lembrou-se de um sítio perto da academia onde haviam alvos onde ele podia praticar. Ao chegar lá viu que haviam cerca de 8 alvos espalhados ao longo de uma parede, por isso Yahiko retirou 8 Senbons da sua bolsa e atirou-os ao ar por cima dele. Aí ele concentrou chakra, fez uns selos e usou o Soshujin para fazer com os Senbons ficassem a levitar à volta dele com a ajuda de chakra.

-Fixe, resultou! – Gritou Yahiko de alegria ao ver que o seu pensamento deu resultado.

Aí Yahiko concentrou o seu chakra para atirar os Senbons aos alvos, e acertou no meio nos quatro alvos que estavam mais próximos dele, pois como os outros estavam mais longe ele já não conseguia atirar com tanta precisão. De seguida Yahiko concentrou um pouco mais chakra e usou o Kami Shuriken para criar apenas 4 shurikens de papel e, tal como fez com os Senbons, atirou-os ao ar concentrou chakra, fez uns selos e usou o Soshujin mais uma vez para fazer com os shurikens de papel ficassem a levitar à volta dele mais uma vez. Aí concentrou o seu chakra mais uma vez para atirar os shurikens de papel ao alvo, mas antes que eles pudessem atingir os alvos eles foram atingidos por bolas de fogo que os desfizeram completamente. Aí uma rapariga apareceu ao pé de uma árvore ao pé dos alvos que se situam na ponta.

-Olá estranho – Disse a rapariga.
-Olá Sora. Andas a cuscar os treinos dos teus colegas para depois lhes copiares as técnicas é? – Perguntou Yahiko com um tom sarcástico.
-Não. Ando a ver se encontro alguém que queira fazer um duelo amigável comigo. Achas que aguentas?
-Claro que sim.
-Então vamos a isto.

Sem perder nenhum tempo, Sora executa um Housenka no Jutsu, mas Yahiko concentra chakra, faz uns selos e usa o Kami Shunshin no Jutsu para desaparecer no meio de folhas de papel e desviar-se do ataque. Yahiko reaparece atrás de um dos alvos, escondendo-se de Sora, concentra chakra, faz uns selos e usa o Kami Hashira no Jutsu para criar um grande pilar de papel, que surge do chão, e investir contra Sora que é esmagada contra uma parede. O pilar desfaz-se rapidamente e, antes que Sora consiga recuperar, Yahiko saca de 6 Senbons atira-os ao ar, concentra chakra, faz uns selos e usa o Soshujin para os fazer levitar à sua volta. Yahiko começa a atirar Senbons um a um a Sora, mas esta consegue deflecti-los usando um Kunai. Esta recompõe-se e começa a correr em direcção a Yahiko e saca de mais um Kunai para ataca-lo, mas este desembainha a sua Ninjaken e protege-se do ataque. Os dois começam a manobrar as suas armas e travam uma pequena luta, até que Yahiko vê uma abertura e faz um corte superficial no braço esquerdo de Sora, deixando-a desprotegida, e de seguida Yahiko prega-lhe uma rasteira baixa fazendo-a tombar no chão de costas. Assim que ela caiu no chão, começou a arder de baixo para cima desaparecendo, usou o Ho Shunshin no Jutsu. De repente uma grande bola de fogo atinge Yahiko pelas costas projectando-o no ar e derrubando-o no chão, Sora tinha-se escondido no cimo da árvore de onde tinha aparecido antes e usou o Goukakyuu no Jutsu. Yahiko pôs-se numa posição sentada enquanto observava Sora a correr em direcção a ele, e aí concentrou chakra, fez uns selos e usou o Sushii no Genjutsu para parecer que Yahiko estava mais perto de Sora do que realmente estava, fazendo com que Sora pensasse que tinha saltado para cima dele, quando na verdade apenas tinha saltado para o meio do nada. Yahiko fez desaparecer a ilusão, mas manteve o Genjutsu e aí concentrou chakra para usar o Kami Shuriken para criar 6 shurikens de papel que atirou ao ar. Concentrou chakra, fez uns selos e voltou a usar o Soshujin para fazer estes shurikens de papel levitar à volta dele e atirou-os um a um a Sora. Yahiko manteu o Genjutsu activo para criar a ilusão de que os shurikens estavam mais perto de Sora do que realmente estavam, fazendo com que esta se desviasse deles mais cedo do que era suposto e assim eles acertaram, fazendo vários cortes nas pernas e nos braços de Sora. Yahiko estava prestes a aplicar mais um golpe, mas aí Satoru apareceu juntamente com Kotetsu.

-Yahiko para! Acho que este combate pode ficar por aqui, já lutaram o suficiente. – Disse Satoru impedindo Yahiko de proceder com o combate.
-Sim, sensei. Acho que me entusiasmei. Estás bem Sora? – Perguntou Yahiko preocupado com a amiga.
-Sim estou. Não faz mal, estes cortes saram num instante – Disse Sora sorridente.
-É melhor que sarem. Eu já informei o Yahiko, mas vocês os dois ainda não sabem. Vocês vão ter os três, uma missão esta tarde. Vão separados e de acordo com a vontade do Hokage pode ser que tenham um parceiro, ou pode ser que não. Preparem-se vocês os dois, o Yahiko já teve uma missão ontem e chegou a casa pior que estragado, as missões podem ser muito fáceis, mas também podem puxar por vocês – Aconselhou Satoru.
-Sim sensei! – Responderam os dois gémeos ao mesmo tempo.
-Ainda bem. Agora vão para casa e preparem-se. Vai ser uma longa tarde…
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]   Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 18:01

Yahiko

Força: 2,5 + 0,5 = 3
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,75 = 4,25
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 2,5

Ninjutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 3,75 + 1 = 4,75
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 3

4,25 / 5


Bom treino, nada a dizer.
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]   Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 18:09

Obrigado pela avaliação e pelo comentário, Madeira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]   Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]
» Treino Nº6 - Um passeio por Konoha [Yahiko]
» Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]
» Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]
» Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }