Ali estava eu completamente paralisado perante aquele grupo de assaltantes, e tudo o que conseguia pensar era como fugir dali o mais rápido possível mas assim que dou um passo atrás um dos assaltantes aparece nas minhas costas e me empurra para o meu do seu grupo.
Líder do grupo - Então foste tu que nos seguiste, e espero que tenhas reparado no que fizemos aquela casa e aos seus habitantes.
Eu ainda estava paralisado com o medo e apesar de tentar falar as palavras não saiam da minha boca, até que vejo um dos membros do grupo tirar uma kunai da sua bolsa e a vir em minha direcção, quando chega á minha beira agarra-me pelos cabelos e levanta-me do chão.
Membro do grupo- Ei chefe será que posso brincar um pouco com este pirralho, é que já não me divirto á algum tempo.
Líder- Falas-te bem faz o quiseres dele mas danos um bom espectáculo é queremos festejar pelo nosso ultimo saque.
Ainda agarrando-me pelos cabelos o assaltante encosta a sua kunai na minha garganta fazendo um pequeno corte fazendo esguichar um pouco de sangue, e logo de seguida me dá uma joelhada nas costas arremessando-me contra uma árvore.
Azazel-”Não tenho escolha terei que enfrenta-lo se ainda quiser sair daqui vivo.”
Levantando-me devagar devido as dores que tinha nas costas devido ao impacto começo por fixar o meu olhar no meu oponente enquanto este saltitava na minha frente com grande descontracção, assim que me levanto-me completamente o meu inimigo desaparece e eu fico a olhar em todas as direcções a ver se descobria a sua localização, mas assim que olho para cima lá estava ele com a sua kunai preparado para o ataque e sem me conseguir defender recebo vários golpes pelo meu corpo, e um desses golpes era muito grave não apenas por me causar bastaste dor mas também por estar a sangrar abundantemente.
Azazel- É impossível tentar acompanhar a velocidade deste gaijo, tenho que fazer qualquer coisa para desviar a sua atenção…”
Começo então a juntar chakra e utilizo o Oboro Bunshin no Jutsu e vários clones meus aparecem deixando o meu oponente um pouco surpreso mas mesmo assim ele não desiste e começa atacar os clones com grande rapidez, então penso que aquela era a minha oportunidade de atacar e saco da minha kunai e uso o Kiri-Shunshin no Jutsu para atacar, mas quando estava quase a estucar o corpo do meu inimigo ele se desvia no último segundo e lança-me varias kunais conseguindo acertar-me com 3 delas fazendo-me cair completamente imobilizado.
Azazel-”Será agora que irei morrer, mas ainda é muito cedo ainda nem me consegui tornar num grande ninja, NÃO… não posso desistir ainda tenho forças para lutar tenho que continuar vivo para seguir o meu sonho…VAMOS LÁ.
O oponente caminhava em minha direcção para dar o golpe final sacando agora um katana que tinha nas suas costas, e logo me esfaqueia mas para surpresa dele utilizei o Kawarimi no Jutsu e reapareci detrás das suas costas , e numa tentativa de acabar o combate juntei o ultimo chakra que me restava e utilizo o Raiton, Shingai e electrizo o meu oponente fazendo-o cair, mas devido a todos os meus ferimentos também acabo por cair á medida que ia perdendo os sentidos.