Enquanto se dirigia para o campo de treino e enquanto estava a pensar em que jutsu treinar, Misake passou por uma rua em que não havia ninguém, depois deparou-se com um rapaz que estava a ser roubado por um bando de rapazes maiores que ele, Misake notou que eles não eram ninjas, um deles era gordo e tinha a cara rosada, outro era alto e magro, e o último que pareceu ser o chefe do bando era magro e tinha as feições marcadas com um cinto ou uma faca.
O chefe do grupo notou que havia alguém a observa-los, então virou-se para trás e viu Misake, o chefe do grupo mandou os seus companheiros olharem para trás e deixarem o rapazinho ir embora, os companheiros assim o fizeram e então viram Misake, mas Misake era mais velho que eles e era ninja enquanto eles, apenas eram uns rapazes que frequentavam a Academia Ninja.
Eles fitaram-no e depois atacaram Misake, mesmo sendo mais novos, eram mais em quantidade. O Líder do grupo vinha em direcção a Misake pelo centro, enquanto os outros dois vinham pelas alas.
Misake utilizou os selos necessários para reunir chakra e executou o Bunshin no Jutsu criando quatro clones, cada um deles ao seu lado, vendo tantos clones o grupo parou o ataque, mas depois o chefe do grupo disse:
- São apenas cópias que servem para distracção, o verdadeiro deve estar no meu deles!
- Como sabes isso? – Perguntaram os outros dois.
- Porquê eu conheço este jutsu, já tive de treina-lo na Academia. NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, ATAQUEM-NO! – gritou o líder do grupo.
Misake teve uma ideia, se separasse todos os Bunshins, os rapazes teriam de atacar um a um e assim, Misake teria tempo para executar o Kawarimi e se esconder no topo dos edifícios.
Então Misake separou os Bunshins em duas filas três à frente e dois atrás. Misake encontrava-se na fila de trás e quando os rapazes atacaram a primeira fila de Bunshins, Misake sentiu que um dos rapazes tinha se colocado a trás dele, olhou para trás, mas tarde de mais o rapaz gordo já vinha em direcção a Misake e estava com a mão erguida para lhe socar na cabeça. Assim Misake reuniu chakra nas solas dos pés e utilizou o Shunshin no Jutsu e foi para o topo de um edifício. Misake viu que o rapaz gordo tinha socado na cabeça do líder, e este estava deitado no chão.
Misake estava muito cansado porque tinha gasto bastante chakra, e agradeceu a si próprio por a luta não ter continua porque assim teria de gastar todo o seu chakra.
Permaneceu no topo do edifício para recuperar algum chakra e para esperar que os rapazes fossem embora.