Começa o último dia de treinos intensivos na floresta de Kirigakure, Sato hoje levantou-se mais cedo e fez as suas tarefas matinais. Passado meia hora de o Sato concluir estas tarefas Alter chama-o para o treino.
-"Sato hoje vais aprender mais um derivado do Butterfly twist e depois vais treinar com os olhos fechados." disse Alter
-"Ok a primeira parte entendi, mas a segunda meteste-me as cegas percebeste." disse Sato
-"Não vou dizer-te mais nada toca a treinar Sato." disse Alter com ar sério
Sato foi treinar toda a manhã este novo derivado do Butterfly twist , mas para o atingir treinou o Butterfly twist 1000 vezes depois o Alter demonstrou como era o novo derivado do Butterfly twist , o Shuriken Twist.
-"Sato o Shuriken Twist é uma variação de Butterfly twist em que consiste em o adversário trazer um golpe de calcanhar com pé que se desloca do chão até o final da técnica executada. também serve de esquiva, tá dada a explicação agora mostra a acção." disse Alter
-"Ok vou conseguir!" disse Sato com ar determinado
Já era meio-dia e o Sato estava ainda a tentar dominar este taijutsu de nivel D, por fim passado meia hora ele conseguiu executa-la com precisão.
-"Boa Sato conseguiste agora vamos almoçar!" disse Alter com um ar esfomeado
Eles almoçaram e depois voltaram aos treinos.
-"Sato vais ter que ficar cego para a próxima técnica." disse Alter
-"O quê vais-me cegar seu doido!!!" gritou Sato
-"Nada disso para aprenderes o Mekura , ou seja um estilo de luta no qual o usuário fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons. É uma técnica poderosa em muitas situações. Precisa de muito treino e concentração para aprimorar tal técnica, percebeste." disse Alter
-"Agora percebi vamos começar." disse Sato com ar determinado
Alter meteu um venda nos olhos do Sato e usou o Utsusemi no Jutsu, projetou sua voz, confundindo o Sato em relação á sua localização.
-"Vou-te encontrar Ero-sensei." disse Sato
Passou uma hora e o Sato ia sempre contra as arvores, mas ele começou a pensar que o Alter estava a tentar confundi-lo por isso como ele sabia usar o Ninpou - Kirigakure no Jutsu, decidiu usa-lo para que o Alter ficasse confuso e deixasse de usar a técnica de projecção da voz.
Agora o Sato sentiu-se confiante e decidiu usar os seus ouvidos no inicio começou a ouvir o som do seu coração , depois o som das folhas a cair, dos ramos a quebrar, dos sons dos animais e por fim o som dos passos do Alter e do seu coração.
-"Alter, vou apanhar-te já falta pouco." pensou o Sato
Sato descobriu o Alter, ele encontrava-se escondido nas arvores, como o ele já não conseguia usar o Utsusemi no Jutsu decidiu ficar imovel num ramo de uma arvore.
-"Por fim descobri-te, para te apanhar ai em cima vou usar o Kinobiri e vou provar-te que sou mais forte." pensou o Sato
Ele agiu e conseguiu apanhar o Alter sem ele se aperceber.
-"Boa Sato conseguiste sozinho estou orgulhoso de ti." disse Alter do fundo do seu coração
Chegou a noite e eles foram jantar.
-"A minha estratégia resultou isso provou que tenho que pensar antes de agir e assim terei sucesso." pensou Sato
Fim