BANSENSHUKAI (Correntezas de Mil Rios)
Episódio 4 - Informação em Massa
Maiko encostou-se a esquina mais próxima da entrada e pós-se a pensar, tinha de arranjar uma maneira de entrar sem que alarmasse o Quartel, Broly vinha a passar naquele instante de um caminho diferente e parou diante do guarda.
- Estás aqui a tanto tempo? Preciso fazer algo de especial! – Disse Broly intencionalmente.
- Percebi, uma missão secreta Senpai? –
- Hai, não posso dizer detalhes, nem se quer podem saber que alguém sabe, senão se descobrissem que tu sabes que estou em missão secreta. – O tipo da ANBU pregou um susto ao ver a cara que broly fez olhando para ele com a intenção de incutir medo. - O Itachi-sensei manda cortar-te a cabeça! - De medo o tipo abriu imediatamente a porta e passou para dentro do quartel.
Maiko havia conseguido ouvir Broly, tinha de aproveitar a oportunidade e entrar também, embora fosse uma ideia meio parva pois ele não saberia o que fazer sozinho lá dentro mas mesmo assim mais uma razão para entrar havia surgido.
- Henge! – Disse Maiko transformando-se no Itachi. – Hora de meter a ideia em prática. – Pensou e assim saiu rapidamente da esquina caminhando em direcção ao Guarda, este nem questionou, apenas abriu o portão sem perguntar por nada, Maiko teve um pequeno susto com aquela situação mas conseguiu se conter sem ter de se manifestar muito.
- Eu sabia, chefes podem entrar e sair quando quiserem, nem se quer são parados! – Sorriu depois de atravessar o portão para dentro. Ainda lá dentro Maiko olhou as entradas e viu um pouco mais adiante escrito “7ª Divisão”. – Asoko ka? (ali?) – Perguntou-se
Broly havia chegado as salas de interrogações onde metiam os criminosos mais perigosos, após verificar a Chokutó estampada na parede apercebeu-se de que Ukaku ainda lá estava, aproximou-se do ANBU que guardava as chaves dos criminosos e pegou a lista que estava por cima de uma mesa.
- Ukaku! Hitsuyaga Ukaku, eu preciso investigar este preso. – Disse ele apontando para o nome.
- Gommenasai, Broly senpai, tadachi (mas), este criminoso não pode mais ser interrogado, está fora da jurisdição de qualquer shinobi a não ser o Proprio Uchiha Itachi, ou o próprio Hokage Loki, se tivesses chegado 1 dia antes ainda o poderias interrogar. - Broly por momentos passou-se, mas apenas dentro de si metendo as mãos sobre o queixo.
- Ksá, o Itachi e o Loki estão a isolar todos aqueles que têm ligação com o caso de Kazuki, principalmente aqueles que têm conhecimentos sobre o que é um Orochi. – Mas tal ordem não iria parar Broly por nada, ele ainda tinha um truque na mangá. – Ainda bem que para mim, essas regras não se aplicam… Senpai. – Pensou ele sorrindo, e dando a volta como se fosse sair parou depois de dois passos.
Voltou-se em direcção ao guarda. – Senpai! – Disse ele chamando a atenção deste e metendo uma das mãos na face cobriu seu olho esquerdo.
- Sim? – Perguntou o Guarda.
- Deixe-o entrar, afinal eu desde sempre pensei em inclui-lo no caso em particular! – Respondeu Itachi caminhando em direcção aos dois, Broly retirou a mão e permaneceu calmo por alguns instantes.
- Impossível, como pode Itachi bloquear acesso ao prisioneiro e ainda permitir-me que entre, algo não está certo aqui. – Pensava Broly, embora que tenha poupado forças aquela acção de Itachi era muito estranha.
- Não se preocupe, afinal é uma ordem directa minha, eu vou com ele também. – Disse Itachi, o ANBU não questionou e depois de concordar abriu o respectivo portão, broly estava inquieto, porquê raio Itachi iria ir com ele em primeiro lugar? Se o Loki está a esconder estes problemas principalmente dele.
Assim que o portão foi fechado Broly tirou uma Kunai e começou a caminhar com ela aproximando-se de Itachi calmamente, agarrou-o pelos ombros e atirou-o contra a parede e numa rápida execução aproximou-se de modo meter-lhe a Kunai no pescoço o que foi impedido rapidamente.
- Calma os cavalos Broly, sou eu! – Disse o Shinobi que no vulto do fumo revelou ser Maiko dando uma gargalhada parva no meio daquela situação toda, a cara de
do Broly era tão priceless que Maiko se tivesse uma câmara tirava-lhe uma foto só para mostrar ao Angelus e ao Kazuki.
- Você? Que estás a fazer aqui? Não devias estar a vigiar o Hokage? –
- De facto, mas a novidade é que o Hokage agora tem um cúmplice, seja o que for ele dispensou todos os ANBUS do escritório para poder falar pessoalmente com Itachi, eu acredito que tem a haver com o facto do Kazuki ter se tornado Orochi, por isso eu segui-o até aqui, já agora o que estás tu a fazer aqui? – Perguntou Maiko depois de responder a pergunta.
- Ukaku Hitsuyaga – Disse Broly.
- Hmm? Esse é o nome do preso, espera aí ele é? –
- Sim, um membro dos Kuros Hitsuyagas e também é tio do Kazuki, Sogetsu disse que ele foi capturado quando atacou konoha com o Objectivo de matar Kataro Fuuma, o mestre Sannin que treinou Kazukie enquanto gennin, eles antes queriam o sangue de alguém que era orochi por isso ele deve saber o que é, devemos perguntar-lhe o quanto antes. – Maiko acenou com a cabeça e rapidamente dirigiram-se para a cela deste.
Chegaram a Cela, Ukaku tinha as mãos atadas e estava encostado a uma parede, Maiko e Broly aproximaram-se, o tempo era pouco e tinham de ser breves.
- Ukaku, Hitsuyaga, eu sou Broly Ruther e este é Susumo Maiko, estamos aqui para te fazer umas perguntas, espero claramente que colabores. –
- hahahaha, que mistura interessante, mas pergunto-me como sabem que o que vou dizer é verdade se duas crianças como vocês não poderão me obrigar a dizer seja o que for, tenho muita pena. - Respondeu ele, Broly queria começar já a tortura e aquecendo as suas luvas soca a face de Ukaku com um dos seus Blaze Punch, o shinobi sangrou pela boca mas sorria.
- Maldito se continuares a me ignorar prometo que aumento o tratamento, agora olhe para mim e escute o que te vou perguntar. – Disse Broly tapando um dos seus olhos.
- Broly, Genjutsus não vão funcionar nele. – Disse Maiko.
- Impossivel, ninguém é Imune a Genjutsus! – Respondeu ele com certeza.
- Ele é, ele é cego! – Ukaku abriu os olhos e revelou as suas retinas machadas deixando Broly surpreso, de raiva quase socava a parede mas conteve-se para não fazer muito barulho, Maiko aproximou-se de Ukaku e Broly.
- Ukaku não é? Sei que estás a te armar em Durão e tal, mas temos uma noticia para te dar, a tua organização perdeu, Yoshitora foi morto por Broly, Seishiro foi morto por Kazuki! –
- Hahahahah, KAKAKAKAKA, WAWAWAWAWA, que merda de piada é essa? Seishiro é invencível, não tem como o meu sobrinho precipitado derrotar-lhe. – Confirmou Ukaku sorrindo, Maiko manteve-se indiferente e completou a noticia.
- Ele transformou-se em Orochi! – Desta vez Ukaku ficou calado e bastante sério.
- Impossível, não tem como Kazuki transformar-se em Orochi, ele não fez o pacto com o espírito. – Broly lembrou-se da conversa do Loki e o Mizukage em Samsara, aproveitou e aplicou o mesmo conceito que o deles.
- Acredita, ele transformou-se em Orochi, se tu dizes que ele fez o pacto eu digo que é mentira, estivemos todo esse tempo com Kazuki e ele nunca revelou tal poder, na pior das Hipóteses Dark Kazuki aparecia no seu lugar e lutava por ele, mas nunca Kazuki utilizou tais poderes, por isso ele não pode ter feito o pacto. - Os 3 ficaram a pensar por um bocado, e então Ukaku manifestou-se novamente.
- Se ele tivesse feito o Pacto ele conseguiria controlar o poder, mas não foi ele que fez, é algo muito pior, alguém na família fez o Pacto e eu já sei quem foi… Ukyo seu filho da puta, então foi assim que você fez para me vencer na liderança do clã, você fez o pacto com o Espirito do Orochi 2 anos antes da Batalha, seu grande Batoteiro. – Disse ele em voz alta socando o banco em que sentava a ponto de sangrar pelos dedos.
- Você disse, Ukyo? O pai do Kazuki? Com isso pode-se afirmar que ele já nasceu com sangue de orochi? Mas como isso é possível, o que é um Orochi? Um demónio? – Perguntou Broly, Ukaku olhou para eles.
- Orochi foi um deus. – Maiko e Broly ficaram ainda mais surpresos com a notícia, algo de bastante sério se passava e Loki sabia, embora estivessem só a parte havia descoberto algo que nem loki conseguiu saber… ainda.
- Deus? Como isso é possível, que raio se passa? Não estou entendendo nada! – Broly ficava confuso, era tanto choque em sua mente que era difícil de aguentar.
- Isto é tudo o que sei, os Kuros queriam o sangue de um orochi para fazer um exército com a força de um deus, não sei nada sobre a sua história, mas conheço alguém que possa saber. –
- Quem? Diga, que eu pessoalmente lá vou e falo com esta pessoa. – Broly estava Chocado era notável.
- hahaha, Broly não é você é muito astuto, essa pessoa amigo, é alguém que nem o Loki, ou os 4 Kages Juntos podem vencer, ela é muito antiga, ninguém sabe ao certo que idade tem, no clã Hitsuyaga, todos aqueles Shinobis considerados especiais visitavam-na para aderir conhecimentos, e muitos desses grandes Shinobis que vocês conhecem já estiveram com ela. – Maiko ficou meio curioso.
- Quem? Que raio estás para aí a dizer? –
- Simples, Hitoshirenu Senju, Gennosuke, Raikegi, Seishiro, Sephiroth e até mesmo o próprio Mizukage são alguns dos exemplos que visitaram-na, o seu nome é Shidoudo Hagakure, ela é a mãe de todos os Elders e a Kunoichi com as melhores técnicas ninjas já existente desde o tempo do Rikudo Sennin, foi ela que criou o Jutsu Kuji in, e é conhecida por todos como… Tia Shidoudo.
--------------------------------------------------------------------
Nada de novo a não ser algumas revelações sobre o que se passa, a grande novidade será Shidoudo queria faze-la do clã Hitsuyaga mas o clã já teve tanta gente forte que adicionar mais uma seria cliché, por isso será um personagem completamente novo e muito engraçado espero que gostem da
Querida Tia Shidoudo quando a conhecerem futuramente.
Proximo Episódio iremos dar uma pausinha no Maiko e no Broly para mostrar um outro lado dos acontecimentos ^^