Pessoal tive de alterar uma cenas porque a "breve historia" que eu tinha não estava la muito bem (em vez de ser o Irmão a ficar do meu lado é o avô) só alteriei isso
Espero que gostem
___________________________________________
Era um dia normal em Konoha, estava tudo calmo e sereno. Na entrada de Konoha estavam os ninjas Wataru e Hikare, que guardavam o portão e controlavam todas as entradas e saídas de Konoha. Entretanto um ninja entrou na vila a passo lento e calmo.
- Quem é ele? – Perguntou Wataru, ao velo passar a sua frente
- Não sei, talvez venha entregar algum encomenda ou assim. – Respondeu Hikare, com ar de incerteza.
O ninja começou a caminhar para o balcão dos guardas, parecia ter 16 anos tinha cabelo Loiro e levemente espetado, com olhos azuis muito vivo, tinha uma estatura media, vestia um colete preto sem mangas aberto e sem nada a tapar-lhe o tronco, vestia umas calças de ganga azuis claras, com duas soqueiras de metal presas no lado esquerdo, e usava uma headband de Konoha na testa.
- Bom dia, eu queria falar com o Hokage, se fosse possível. – Exclamou o ninja com uma voz um pouco fria e distante.
- Primeiro, diga-me o seu nome e também que assuntos tem a tratar com o hokage-sama. Só depois o deixarei ir falar com ele. – Exclamou Hikare, com uma voz autoritária. Parecia não ter gostado da maneira como o ninja falou.
- Chamo-me. Sarutobi Ishimaru, e o que tenho a tratar com o hokage são assuntos pessoais. – Disse Ishimaru, colocando as mãos sobre o balcão de madeira.
Os dois guardas ficaram surpreendidos.
- Sarutobi…Ishimaru? É um ninja do clã Sarutobi! Então porque eu nunca o vi antes? – Pensou Hikare, surpreso, mas nunca tirando aquele ar serio do seu rosto.
- Ok… Pode passar. O hokage-sama esta no edifício principal da vila na sala nº1. – Exclamou Wataru.
Ishimaru virou costas, e foi andando a paço lento. O sol daquela tarde reluzia na chapa da sua headband e o vento passava leve levando as fitas compridas que a amarravam a cabeça.
A caminho do edifício principal, Ishimaru foi observando a vila que deixara a 5 anos atrás, a vila parecia agitada, as pessoas andavam dum lado para o outro, ouvia-se passos agitados mo chão de paralelos cor de argila e algumas vozes de pessoas que põe ali passavam. Estava uma tarde linda, com o sol a brilhar no céu e as nuvens a sorrirem de branco. Quando Ishimaru chegou ao edifício principal, entrou e bateu a porta da sala nº1
- Entre! – Disse o Hokage, do outro lado da porta.
Ishimaru entrou, e dissse:
- Hokage-sama, regressei do meu treino, espero que me aceite de volta na vila.
- Eu aceito-te de volta, agora o teu clã já não posso dizer o mesmo, o que fizestes foi muito grave, eles estão muito desiludidos contigo…Ishimaru. Já não te via a 5 anos, o teu físico mudou muito, mas mesmo assim consegui perceber que eras tu. – Disse o Hokage, ajeitando a gola do seu manto branco.
- Eu sei, eu sei que o que fiz foi errado, mas eu naquela altura só queria poder, e a única maneira de eu o conseguir ter era juntando-me a uma organização criminosa. Eles tinham vários ninjas fortes, e eu deixe-me levar pela sede de poder, durante estes 5 anos matei muitos ninjas e pessoas inocentes, mas agora estou arrependido. – Exclamou Ishimaru, ajoelhando-se com as mãos e cabeça a tocarem o chão de madeira lisa e de cor castanha clara.
- Tem calma, eu já disse que te aceito de volta, agora tens é de provar ao teu clã que mudaste, e que vais ser melhor. – Exclamou o Hokage, com uma voz passiva e acolhedora.
- Eu sei, farei os possíveis para que eles me aceitem de volta. – Exclamou Ishimaru, com um ar acatador.
A certa altura, entrou um homem na sala do Hokage.
- Hokage-sama, está aqui o relatório de missões do clã que... – O homem olhou, espantado, para Ishimaru, deixou cair os papeis que trazia na mão.
Era um homem com uma certa idade, devia ter uns 60 anos, com o cabelo branco e bem penteado, olhos de cor azul-claro, com óculos de armação metalizada e fina. Vestia um kimono preto ligeiramente aberto na zona do peito , com uma espada a cintura, calçava umas sandálias de madeira castanha escura e tinha a sua headband de fita preta escura, atada no braço direito.
- Avô! – Exclamou Ishimaru, com um tom de voz meio interrogativo e surpreso .
- Ishimaru, seu desgraçado! – Gritou o avô depois de ter dado um soco na cara de Ishimaru, com toda a sua força
-Avô ouve-me, eu… eu estou muito arrependido! – Exclamou Ishimaru, ainda a queixar-se do soco que tinha levado.
- Não quero saber, tu manchas-te o nome do clã Sarutobi… Para mim a honra do clã é tudo. – Gritou novamente o avô, indignado e agitando as mãos mostrando a sua raiva e indignação.
- Eu sei que errei ao me ter juntado aquela organização, mas eu na altura estava perdido, e com sede de pode. Mas eu agora mudei. – Afirmou Ishimaru, com a voz tremula em quanto tentava tocar no ombro direito do seu avô, que se afastava enervado.
- Eu já disse que não quero saber disso, sai da vila… Desaparece! - Gritou o avô cada vez mais alto
Depois de o avô ter dito estas palavras, 5 segundos tensos de silencio tomaram conta da sala, até que o Hokage os quebrou dizendo:
- Tem calma Antony, se o Ishimaru diz que esta arrependido, dá-lhe uma oportunidade de mostrar que realmente o está.
Antony ficou pensativo, mas mantendo o ar serio. E depois de 2 minutos a pensar, virou-se para Ishimaru e disse:
-Ok! Fazemos assim, eu vou-te dar 3 desafios, se os conseguires cumprir com sucesso, eu próprio me responsabilizo pelos teus actos do passado perante o clã, mas se falhares terás de sair da vila para sempre! – Declarou Antony, com uma voz um pouco assustadora e autoritária.