BAR
Ikagoshi: Nem sabes o que se passou no elevador lembraste daquela rapariga que me acompanhou?
Inagashi: Sim.
Ikagoshi: Trocamos beijos.
Inagashi: Mas akela rapariga acho que vai embora ficaste a sentir alguma coisa por ela?
Ikagoshi: Não foi so um fraquinho.
Ikagoshi: Apeteciame tanto treinar mas ja que não posso fica para outra altura no entanto a coisas do meu interesse, uma ves que a ums tempos não tive oportunidade de participar nos exames chunnin tenho que aproveitar a oportunidade para tentar ficar mais forte, ainda desconheço as totasis capacidades do meu poder e eu nao sei nada acerca do meu clã a unica coisa que sabia dos meus pais sobre os poderes deles era que tinham olhos vermelhos e umas virgulas no olho esquesitas uma ves quando tava na academia ninja algums grupos de senhoras que disseram que o clã uchiha ja foi um dos clãs mais temidos no passado senão o melhor.
Dono do Bar: Não pude deixar de ouvir a vossa conversa e essas historias do clã Uchiha são bem verdade.
Inagashi: Ikagoshi eu sei como podes saber mais acerca da tua historia.
Ikagoshi: Diz Então.
Inagashi: É assim podemos sempre ir ao conderijo secreto dos uchihas não te sei diser aonde é mas sempre pode perguntar ao Loki ou ir a biblioteca ninja pode conter alguma coisa sobre isso.
Ikagoshi: Vamos a biblioteca concerte que o hokage não vai tar disponivel par atender Gennins, ainda posso estudar jutsos e treinar o meu raciocinio com a leitura.
Inagashi:Então vamos!
Biblioteca
Inagashi e Ikagoshi iniciam a procura pelo livro não tendo encontrado chegaram a derrubar varias estantes procuraram em varios arquivos , dirigiram-se a senhora e perguntaram-lhe se havia alguma coisa mas ela disse que tal imformaçao não era permitida na biblioteca por ordems superiores . Juntamente disse que para teras acesso a isso axo dificil, quem sabe disso de certeza é o Hokage com certeza o Ichidaime mas não é permitido, Ikagoshi insatisfeito vai embora disendo que algum dia ele vai saber a razão porque mto gente temia o clã Uchiha.
Ikagoshi e Inagashi despedem-se combinando encontrar-se noutro dia.
Momentos depois Ikagoshi como decide ir ao gabinete do Hokage
Gabinete do hokage
Loki: Que faser por aqui?
Ikagoshi: Vim pedir uma missão.
Loki: Tu não podes faser missão estas a recuperar de sequelas do torneio, vou te enviar numa missão de rank D mas vais ter de esperar
Ikagoshi: Certo Hokage-sama
Loki:Vou ter que sair espera aqui um bocadinho a minha assistente ta a persizar de ajuda.
Ikagoshi apos ver o Hokage sair aproveita para mexermem documentos do Hokage e livros procuranda pela letre U nos livros do Hokage revirando paginas e fasendo tambem leitura de scrolls.
Ikagoshi: O que é isto?- Pensou Ikagoshi.
Ikagoshi viu que era um mapa secreto e encontrou um ponto no mapa onde contia o esconderijo dos Uchiha, Ikagoshi rapidamene antes que o hokage viesse rapidamente arrumou todos os livros e scrolls que estavam desarrumados.
Logo aparece o hokage e pede desculpa ao Gennin por ter demorado muito tempo entrega-lhe o scroll da missão disendo que não vai poder deixa-lo faser a missão logo no proprio dia porque os medicos segundo o relatorio disseram que não era aconselhavel, deixando-o faser a missão na data estipulada no scroll.
O Hokage nem daesconfia do que se tinha passado no gabinete e Ikagohi vai para casa.