OST - Cliquem ^^
Okami e a sua mãe caminharam durante pouco tempo até chegarem a uma nova divisão, mais escura, com solo de madeira e uma única e pequena janela. No centro da sala estava uma mesa redonda com duas cadeiras e no centro da mesa estava uma vela e uma espécie de cartas.
Akenokoru: Senta-te ali. – Disse a mulher enquanto apontava para a cadeira da esquerda. Sentou-se na outra cadeira e pegou numa das cartas, segurando-a entre o indicador e o dedo do meio. - Isto é uma carta elementar, ou seja, determina qual é o teu elemento através de cor. Põe a tua mão sobre uma e concentra o teu chakra na mão.
Okami: Mas… Já sabemos que é Katon, para que estamos a fazer isto?
Akenokoru: Explico mais tarde, apenas faz o que te disse. – O rapaz, hesitante, fez o que Akenokoru mandou e colocou a sua mão sobre a carta e concentrou o seu chakra. Cerca de cinco segundos depois, a cor mudou para vermelho.
Okami: Presumo que isso significa Katon?
Akenokoru: Sim, parece que estava errada… - Mal acabou de dizer isto, a carta começou lentamente a mudar para um roxo um pouco intenso. Ambos ficaram chocados, especialmente Okami. – Tal como eu pensava… Raiton…
Okami: R-Raiton?! – Gaguejou o rapaz.
Akenokoru: Parece que quando tocas-te naquele cristal, ele activou o teu segundo elemento. Parabéns! – Disse a progenitora já com um sorriso.
Okami: Uh, obrigado… - O jovem Giyu ainda estava confuso com o que tinha descoberto. – Bem, sendo assim, podes-me treinar?
Akenokoru: Treinar?!
Okami: Sim, como o teu elemento principal é Raiton… Basta ser até eu o conseguir dominar, depois volto aos treinos com o Kinaga-sensei.
Akenokoru: Bem, ok, claro. Vai buscar as tuas coisas, começamos agora.
Okami: Hai! – O rapaz correu até ao seu quarto para pegar na sua bolsa e espada e num ápice voltou à divisão.
Mãe e filho seguiram caminho para um campo de treino ao ar livre, atrás da mansão. O campo tinha três alvos centrais e mais alguns espalhados pelas árvores que circundavam a zona.
Akenokoru: Então, basicamente, tens que fazer o mesmo que fazes com Katon mas dirige o chakra Raiton para a mão. Lembra-te que é difícil dominar um segundo elemento por isso leva o teu tempo, não te apresses.
Okami colocou a mão em frente ao peito, com uma certa distância, e concentrou o seu novo chakra elemental e tentou dirigi-lo para a sua mão mas falhou, era mais difícil do que pensava.
Akenokoru: Vá lá, tens que te esforçar mais do que isso! – Dizia a bela mulher. O High Gennin nem respondeu e continuou a concentrar o chakra Raiton e tentar dirigi-lo para a sua mão, ainda sem sucesso.
Kenshu: Okami, usa a Junsei Seibutsu, tu sabes que aumenta as tuas capacidades.
Okami (na sua cabeça): Tens razão, tens razão… Mas não quero ficar muito dependente dela; mas já que a tenho, mais vale a pena usá-la.
Com um rápido selo, o rapaz activou a sua Kekkei Genkai, ficando com os olhos iguais aos de um lobo. Voltou a concentrar o seu chakra e a tentar dirigi-lo para a sua mão; ainda não conseguiu o efeito desejado, apenas algumas faíscas percorreram a sua mão.
Akenokoru: Está melhor, está melhor… Continua a treinar até conseguires “electrificar” a tua mão completamente.
Okami: Hai.
Mais uma vez, o Giyu concentrou o chakra e dirigiu-o para a sua mão mas apenas conseguiu criar algumas faíscas, mais uma vez.
Continuou o mesmo tipo de treinos até anoitecer, cerca de 5 horas.
Okami já estava bastante cansado mas continuava o mesmo exercício. Concentrou novamente o seu chakra e libertou-o na sua mão; para surpresa dele e da Jounin, a sua mão ficou envolta por raios.
Akenokoru: Muito bem, parabéns! Parece que conseguis-te dominar o teu segundo elemento… Bem, pelo menos um pouco. – Brincou a mulher. – Vá, agora vai descansar e amanhã continuamos o treino.
Okami: Espectáculo! – Disse o rapaz, sorrindo, enquanto ia para dentro.
Após tantas horas a treinar, iria ter uma boa noite de descanso, embora no dia seguinte ter de treinar novamente.
Já no dia seguinte, bem de manhã cedo, Okami e a sua mãe já estavam no mesmo local de ontem.
Akenokoru: Bem, já dominas-te Raiton bem o suficiente por isso, vou-te ensinar um jutsu que está ao teu nível, “Raikyuu”.
Okami: Raikyuu? Espectáculo! Uh, pergunta: como é esse jutsu? – Perguntou o rapaz, excitado.
Akenokoru: Bem, é uma espécie de bola de Raiton que pode ser criada na tua mão ou entre duas armas, e depois ser atirada ou usada em combate frente-a-frente.
Okami: Fixe! Então vamos lá ao treino! – Disse, apressado.
Akenokoru: Haha, ok, ok. Para conseguires efectuar o “Raikyuu”, tens que concentrar o teu chakra Raiton, na mão ou em duas armas, e juntá-lo com a forma de uma esfera. É basicamente isso. Olha. – Dizendo isto, a mulher colocou a mão em frente ao filho e, juntando chakra, criou uma bola electrificada, que arremessou a uma pedra.
Okami: Yosh!
O jovem Giyu estendeu o braço e começou a concentrar o chakra do seu segundo elemento na sua mão, tentando manter a forma de uma esfera. Para ele, essa não era a parte difícil pois também tinha que fazer isso com o “White Fireball”; a parte difícil era juntar e controlar o chakra Raiton.
Algumas faíscas percorreram a sua mão mas não se formou o efeito desejado. Repetiu o mesmo processo, concentrando cada vez mais chakra na palma da sua mão.
Akenokoru: Não te preocupes, é difícil mas acabas por apanhar o jeito.
Okami confirmou com um aceno de cabeça e voltou a concentrar chakra. Desta vez já o conseguiu manter na palma da sua mão e começou a efectuar o efeito giratório. A bola parecia estar quase a dissipar-se mas Okami concentrou ainda mais o seu chakra e manteve a bola, agora totalmente formada, na sua mão e lançou-a contra outra rocha, rachando-a.
Akenokoru: Muito bem Okami, muito bem! Agora não te esqueças que tens de continuar a treinar, controlar um segundo elemento não é fácil.
Okami: Hai!
Após este pequeno diálogo, mãe e filho foram para casa, abraçados, após mais um dia de treinos.
-------------------------------------------------------
Desculpem o tamanho