Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7) Empty
MensagemAssunto: Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7)   Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7) Icon_minitimeQui 29 Abr 2010 - 18:25

Ohayo! Depois de uma semana, vem aqui meu outro filla xd

Parte anterior|Início|Próxima parte

_______________________________________________________________

Sentimentos de ódio, furor, repulsa e tino assassino entre os inimigos tomavam completamente o local, confuso pelas lutas. Feridas, sangue a escorrer pelos corpos, que já estavam a ocorrer intensamente, cada vez mais cresciam...

Chuuzai, que com sua marioneta tentava se defender dos ataques poderosos do oponente, já conhecia praticamente todos os seus movimentos, das lutas passadas. O shinobi ruivo estava conseguindo levar muito bem a luta, e Chuuzai já se encontrava em maus pedaços...

- Não adianta, não irá conseguir me acertar com estas senbons embebidas em veneno... Um shinobi de verdade nunca é pego duas vezes por uma mesma técnica. – Dizia o oponente a rir, concentrando chakra no peito e se pondo a fazer selos, no momento em que exclama: “ATSUGAI!”.

Uma esfera devastadora de vento ia a direção a Chuuzai, que se encontrava apavorado e com pouca energia para manipular sua marioneta.
- “Droga... Esta luta não é para mim. Neste campo aberto não tenho esconderijos, minha marioneta não é um segredo, nem suas habilidades, caso ela seja destruída, não conseguirei lutar...” – Eram os únicos pensamentos que ocorriam a Chuuzai, que não conseguia pensar em forma de se desviar.
O único jeito foi correr em velocidade e levar sua marioneta aos altos, até que o jutsu se dissipasse: “Não posso fazer nada...”. O inimigo agora corria em direção a Chuuzai, acertando-o com uma cotovelada na barriga, no ponto de fôlego do oponente. O dano cerrou seu fôlego temporariamente, e por um fio de tempo, Chuuzai perde a conexão de chakra com a marioneta, que é dispersa. Rapidamente, o shinobi ruivo o segura pelas costas, prendendo seus braços...
- Agora não pode mais usar o seu querido Kugutsu no jutsu, não é, pobre ninja de Suna? Tenho pena de você, lixo! Como quer crescer como shinobi apenas com esta marioneta?! – O inimigo começava a humilhá-lo à toda forma. O garoto de Suna se forçava contra ele, remexia e se virava na tentativa de se libertar, sem algum sucesso... Estava tudo praticamente acabado. O inimigo joga Chuuzai ao chão e, numa habilidade incrível, prende suas pernas com kunais amarradas em fios shinobi, de forma que Chuuzai não consegue se desviar. Pula então em seus punhos, prendendo ambas as mãos.

– Agora veja como um ninja de verdade se porta em batalha! Renkudan! – A fazer selos, consegue formar uma espécie de bola de vento, que se projetava contra a marioneta de Chuuzai. Após a execução do jutsu, ele continua a fazer selos, logo exclamando: “Reppushõ!”

O seu jutsu é potencializado com uma onda maior de vento, que o leva em grande velocidade à marioneta. Sua intenção era destruí-la... Esta sequência se segue por tempo, até que as articulações da marioneta já haviam sido atingidas, e ela, despedaçada.
- Ah! Minha marioneta... Destruída! Não posso crer... – Neste momento, sua esperança havia quase se acabado... – “O único modo é resistir até que outros inimigos sejam vencidos e eu tenha ajuda... Estou preso...”.

Concentrando chakra no braço, se arrasta, fazendo o oponente se desequilibrar e levanta rapidamente. Retira um scroll e deste sai a sua simples marioneta de madeira.
- Hahahaah! Uma marioneta de madeira com uma espadazinha... O que pensa em fazer com este bonequinho? Brincar pela última vez antes da morte?! – Num tom de deboche absurdamente detestável, o shinobi ruivo dizia, enquanto corria a Chuuzai sem temor, quando este concentra chakra nos braços, e destes faz sair fios para controlar a marioneta.
- “Tenho de afastá-lo...” – Neste momento, o garoto empunha sua marioneta de pé, e dos braços desta surgem vários compartimentos, todos com selos de invocação. O inimigo ainda corre a atacá-lo... Num intervalo de segundos, surge desta marioneta incontáveis braços, que começam a perseguir o oponente em velocidade. Este é obrigado a se afastar, tentando se desviar de toda a forma, quando percebe que já estava a espaço suficiente...
- Kaze Gufuu! – Ao proferir esta palavra, após a realização de selos de mão e concentrar chakra, é envolto de uma grande onda de vento, que dispersa os braços da marioneta, a despistá-la. O veto levanta muita poeira, da areia do deserto, que o oculta por um tempo. Esta poeira é totalmente dissipada por uma grande rajada de vento, que derruba Chuuzai e a marioneta. Era um Daitoppa. Neste momento o jutsu Senju Sobu é interrompido, assim como o Kugutsu no jutsu.

Chuuzai era completamente tomado por medo, insegurança e tensão. O oponente gozava da aparente vitória, uma vez que Chuuzai não tinha esperança. Este corre à direção de Chuuzai, acertando-o com uma cotovelada na barriga. Esta cotovelada foi acompanhada por certa pressão de vento, com um toppa, projetando-o a longe.
- Acha que conhece minhas estratégias ao todo?! Está longe disto! – Exclamava o oponente, que desta vez se agarrava a Chuuzai e acerta sua cabeça com a testa, e, numa plena demonstração de habilidade e com uma combinação perfeita, se vira no mesmo momento e o acerta com o calcanhar às costas. Chuuzai estava indefeso. Após ser empurrado para frente com a pancada, rapidamente são formados quatro clones de vento do oponente, e em questão de segundos, é acertado por eles, com rasteiras e pontapés que o elevaram às alturas, no momento é que é acertado com um pontapé descendente da parte do original. Os clones se dissipam...
Neste momento, Chuuzai urra de tanta dor, completamente vulnerável. Ele tenta, do chão, derrubar o oponente com os pés, sem sucesso. O oponente apenas pula e esmaga brutalmente seu tornozelo, num contra-ataque. Chuuzai tenta intervir com um soco, que é facilmente defendido. Definitivamente, sem suas marionetas, ele estava perdido! O inimigo salta de cima dele, e o levanta, segurando-o pelo pescoço, seguindo com um pontapé ascendente, que o projeta às alturas. Neste momento ele concentra todo o seu chakra nos pés e salta, fazendo um movimento extravagante, que se assemelhava a um chute de bicicleta, comum no futebol...

Concentrando uma força extrema em seu pé, executa violentamente o impiedoso golpe, que acerta em cheio os testículos do garoto, que neste momento simplesmente urra de tanta dor, e cai ao chão, completamente encolhido, e começa a agonizar pelas dores. Gritos ensurdecedores e desconexos eram as únicas coisas que saíam da boca do garoto, que se debatia e se forçava contra o chão, insanamente, e lágrimas saíam já em volume a seus olhos. A expressão de felicidade e deboche no rosto do oponente era completamente visível. O cretino havia não só derrotado o inimigo, como também o humilhado de uma forma horrível.
- “Hmmm, já posso entrar em acção...” – O clone de Tetsu pensava, já que nada de grave havia ocorrido, pelo menos não em sua visão. Era hora de aquele garoto aprender a não mexer com shinobis de Suna. Hiro e Hamakitsu enfrentavam seus oponentes bravamente e com muita valentia e o tsurai bunshin aparece em frente ao garoto que havia derrotado Chuuzai...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7) Empty
MensagemAssunto: Re: Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7)   Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7) Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 21:01

A pedido de mim próprio no Chat vou comentar.
Bem adorei a batalha, e adorei os fillers anteriores da saga sempre repletos de porrada, este não foi excepção, os seus fillers têm o tamanho ideal e pronto adoro lê-los.
Estás de parabéns Tav :3

BOM CHUTO NOS CULHÕES!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte 6 - Uma missão... estranha! (F7)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Parte 2 - Uma missão... estranha! (F3)
» Parte 1 - Uma missão... estranha! (F2)
» Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4)
» Parte 4 - Uma missão... estranha! (F5)
» Parte 5 - Uma missão... estranha! (F6)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }