Sim... The end! T.T
Aqui vai o último filler da minha missão... estranha!
Sinceramente, quando comecei a escrever, não pensei que fosse chegar a tanto, pensei que nuns três fillers eu resolvia tudo, mas realmente foi muito bacana escrever tudo, consgui minhas vinte páginas de obra prima
Obrigado ao Ass por emprestar o Chuuzai e a você que see deu para ler isto tudo ^^
Eu gostei MESMO de fazer esses fillas oO(Pronto... Agora só falta viciar
)
Bem.. Aqui vai
Parte anterior|Início
______________________________________________
Durante a luta de Hiro, Tsurai bunshin já havia socorrido Chuuzai, que se encontrara desmaiado no momento, Hiro continuava defendendo sua causa a unhas e dentes, e Hamakitsu enfrentava os seus dois inimigos, com os quais já havia se encontrado outrora, numa batalha anterior.
- Desista! Não vai conseguir vencer-nos de forma alguma. – Eram as palavras ditas por um dos oponentes, que acabara de atingi-lo com um Toppa, e já estava consideravelmente cansado.
Neste momento, Hamakitsu não disse nada, apenas o olhou odiosamente. Ele já estava um pouco ferido e muito cansado...
- Ganban Kyu! – Neste momento, com selos concentrando chakra, levantara a seu controle várias placas de terra do chão, que iam rapidamente à direção dos inimigos, dividindo-se. Neste momento, Hamakitsu percebe que seu pseudo-sensei estava desocupado e então solta um urro ensurdecedor, simulando uma falsa dor, para que ele pudesse ajudá-lo. Cai ao chão, a fingir derrota, exclamando num tom audível. – Estou sem chakra! Alguém em ajude! Socorro!
O Tsurai bunshin larga Chuuzai por um tempo e vai enfrentar o inimigos. Neste momento, Hamakitsu descansa da batalha que havia abandonado. Os dois tentavam atacá-lo à toda forma, e este parecia praticamente imune a qualquer ataque, com o agravante de que a cada ataque físico que os garotos davam,. Vinha acompanhado de uma enorme dor das mãos ou pés, pois o clone era muito duro. O tsurai bunshin permanece a se defender tranquilamente e rapidamente dos ataques, e, em poucos minutos, os garotos já estavam tremendamente irritados e só tinham na mente abatê-lo à toda força. Perdendo completamente a concentração no que estava à sua volta, poucos minutos depois, os garotos são atingidos com armas fincadas às costas, e caem ao chão: era Hamakitsu, que se aproveitara da desconcentração dos oponentes e os atingira em cheio num ponto cego! O único oponente que restava era a Hyuuga, que Hiro enfrentava sem interferências.
- Ei, Hiro, não se preocupe, vamos ajudá-lo! – Hamakitsu dizia gentilmente ao garoto, que o corta severamente.
- NÃO! Esta luta é... MINHA! – Dizia a ranger os dentes. Queria vencer a Hyuuga por conta própria. Os dois continuavam naquela luta corpo-a-corpo e não se rendiam a nenhuma forma. A missão não era mais o ponto importante da batalha... Apenas a vontade de vencer, a garra shinobi e o orgulho próprio tomavam conta da mente dos dois que se opunham e bravamente se enfrentavam. Não havia mais nem certo e nem errado, apenas o combate, apenas o tino de vitória, vingança e sede de sangue! Porém, noutro canto, a missão ainda era muito lembrada...
Rua Principal, n° 79.Tetsu acabara de chegar à casa do empreendedor, e realmente suas suspeitas são confirmadas. Uma invasão naquele momento começara e um shinobi inimigo chegava para matar... A casa estava uma verdadeira baderna, e Shizuraku estava escondido...
- Então... Acharam que daria certo mandar um oco como você para matar Shizuraku... Parvos! Eu nunca esqueceria de proteger o centro da nossa missão. – Num segundo após falar isso, Tetsu já estava ao lado do inimigo, e o agarrava vigorosamente no pescoço. – Ei, Shizuraku, pode sair, está tudo sob controle!
Com um soco, lançara o oponente à rua, pulando em cima deste, pegando-o pela cabeça e correndo, no mesmo momento em que forçava a face do oponente contra o chão. Este era o ninja que aparentava ter mais força física do grupo. Era muito musculado, parrudo nas costas, porém não muito alto. Em poucos segundos, o rosto do shinobi já estava coberto de sangue.
- Não irei brincar com você... Sua morte será bem rápida! – Dizia Tetsu, que via o oponente correr em sua direção a tentar golpeá-lo, quando é severamente segurado no braço.
Tetsu naquele momento, pula para trás do oponente e, impiedosamente, finca uma kunai com Kibaku fuda no ânus do oponente, causando uma grande humilhação e dor. Após penetrá-lo com a arma, com um Shunshin se afasta bastante, até que o papel explodisse... As chamas o cobrem por pouco e, após o cobrir por completo, uma grande explosão se gera, ferindo severamente todo o corpo do inimigo. Uma grande fumaça se cobre e a visão do inimigo se turva, sendo que após a fumaça se dissipar, a última visão deste pobre shinobi é Tetsu, em sua enorme velocidade, aparecer em cima dele em intervalo de segundos, penetrando-o com uma kunai, bem no centro do peito. Pouco tempo agonizando e padece finalmente. Era o destino daquele shinobi...
- Ei, Shizuraku... pode ficar seguro agora, vou deixar um de meus Tsurai bunshin a te proteger. – Neste momento, começa a concentrar certa quantidade de chakra e, lentamente, das rochas, forma um ser idêntico a ele. – Agora você ficará protegido, tenho de ir ver meus alunos. Daqui pouco tempo voltamos. Fica bem. – Disse o shinobi, que se retirou no momento, rapidamente.
Chegando lá, encontrou tudo muito calmo... Corpos jogados ao chão, Chuuzai levantando-se aos poucos, Hiro prostrado, completamente ferido e uma Hyuuga caída ensangüentada. Hamakitsu era o que estava em melhores condições, se não fosse olhar pelo Tsurai bunshin, que neste momento se dissipa, com a chegada do shinobi.
- Então... Todos foram vencidos? – Um esperançoso sorriso brotava das faces daqueles adolescentes, que no momento se encontravam tão cansados e fragilizados.
Chuuzai e Hiro voltavam à consciência aos poucos, voltando à realidade que possuíam.
- Parabéns, garotos... Uma missão dura, com alguns riscos, mas concluída! Estou orgulhoso de três bravos gennins, que se atreveram a olhar pro alto e adiante, enfrentando um perigo que, tecnicamente, era impossível de ser vencido. Mesmo em desvantagem numérica, estratégica, de força e informação, vocês lutaram até o final, e não se importaram e se arriscar. Este é o verdadeiro tino shinobi! – O sensei sorria orgulhosamente, e neste momento parecia que um grande passo havia sido dado na vida daqueles shinobi. Pelo menos para ele.
Após dizer aquilo, Tetsu calmamente recolhe os corpos caídos dos inimigos, um por um, e os atira na cratera do vulcão.
- Afastem-se o máximo que puderem, garotos! – Neste momento, os corpos caíam pelo vulcão e Tetsu se colocava a concentrar chakra e fazer selos em velocidade. – Seus corpos desmaiados devem desaparecer para o sucesso completo da missão... Meus alunos já estão longe. Katon... Gõryuuka no jutsu!
Num sopro, expeliu uma enorme quantidade de fogo, moldando a cabeça de um dragão. Todos os corpos foram incinerados brutalmente, e um certo tremor provocado de dentro do vulcão. Após isto, Tetsu alcança seus alunos, e os leva à toda velocidade, para prevenir de serem atingidos pela erupção que se houvera.
Porto Degarashi, um dia seguinte, 7:00.- Muito obrigado por encontrarem e fazer o que devia ser feito com os ladrões, garotos. Conquistaram minha confiança, agradecido. – Dizia Shizuraku, a sorrir, se despedindo dos shinobi que tanto o ajudaram.
- Não fizemos mais que nosso dever, Shizuraku. Não se preocupe com posteriores ataques, iremos reportar tudo o que sabemos ao Kazekage e outras equipes de shinobi serão enviadas para dar continuidade à proteção, evitando possíveis ataques, além de terem com os shinobi da aldeia que estava os atacando. Boa sorte no trabalho e porta-te bem. Adeus! – Disse Tetsu, apertando a mão do empreendedor, seguido pelos outros garotos.
Após isto, partem em volta a Sunagakure no sato. Eles reportam tudo o que souberam e fizeram ao Kazekage e as devidas providências são tomadas. A missão é declarada oficialmente concluída e todos voltam à suas casas. Os garotos se sentem extremamente satisfeitos pelo que viram e vivenciaram, com uma nova bagagem de experiência e uma nova visão do mundo shinobi.