Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F42 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F42 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F42 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F42 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Filler] F42 Angelus   [Filler] F42 Angelus Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:09

Inicio da 3ª fase!!! O Caminho para Chuunin


Depois de acordar no hospital, rapidamente levanta-se e vai saber de Melri, encontra na porta Iruka na porta...

"Iruka, como é que ele está?" pergunta Angelus
"Como é que ele já está de pé???" Iruka questiona-se..........."Está melhor, tenho duas mensagens para ti" diz Iruka, entregando-as

De Melri:
"Hey Angelus, obrigado por tudo o que fizeste nesta 2ª fase, fizeste mais do que devias, estou-te extremamente grato, não sei se conseguirei ir a 3ª fase, se esse for o caso continua, e torna-te um Chuunin por tu mereces.

Muito Obrigado Amigo"

A outra carta era de Kakashi
"Vai ter comigo o mais rapidamente possível, a zona de treinos"

"Iruka quando ele voltar a acordar, diz-lhe que eu agradeço o apoio dele, e que o que fiz qualquer companheiro o faria, ele não tem de agradecer" diz Angelus
"Está bem Angelus, boa sorte" diz Iruka
"Obrigado Iruka! À mais uma coisa onde está Tsuiraiyde? Sabes algo dela? Já voltou da missão?" pergunta Angelus
"Ainda não chegou, mas deve estar quase, ela estará cá mais ou menos quando começar a 3ª fase" diz Iruka
"Está bem, obrigado, fui" diz Angelus desaparecendo

Angelus dirige-se o mais rapidamente possivel para a zona de treinos ter com Kakashi Sensei, quando lá chega depara-se com o Kakashi encostado a uma arvore, lendo e assistindo a luta entre Saito e Aya, Angelus repara neles e parece que eles treinam a dias

"Finalmente chegaste!" diz Kakashi dirigindo-se para ele

Fim do Filler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F42 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 Angelus
» [Filler] F50 - Angelus
» [Filler]F10 - Angelus
» [Filler] F35 Angelus
» [Filler]F11 - Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }