Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji Empty
MensagemAssunto: [Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji   [Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:13

" Angelus, não sei se o Gabar'el aguenta muito mais" afirma Kenji preocupado
" Estamos quase a chegar a metade da montanha onde está um pequena gruta do lado oeste, ele tem de aguentar!" responde Angelus
" Então vamos a acelerar" diz Kenji

Ambos aceleram para chegarem mais depressa, Angelus faz um Kage Bushin e ordena que o mesmo recue e se esconda nos arbustos e reporte tudo o que vir, dando-lhe um intercomunicador e outro a Kenji, passado uns minutos do Kage Bushin partir, Kenji e Angelus chegam à gruta que estava tapada por uma pequena cascata, eles entram, e Kenji deita rapidamente Gaber'El, mas com muito cuidado, enquanto Angelus retira a sua capa, e coloca-a por baixo da cabeça de Gaber'El. Kenji vai buscar água e aquece-a com o seu Katon: Endan, enquanto Angelus começa a limpar as feridas a Gabar'El
Mais atrás nos arbustos o Kage Bushin de Angelus activa o doujutsu para notar os chakras dos inimigos, no total encontra 7 chakras, um deles muito superior aos dos outros.

"Verdadeiro e Kenji estamos a ser seguidos por uma seis shinobis rascos, e por um que aparenta ser forte pela leitura que faço do seu chakra, além de estar sempre a ordenar aos outros" reporta o Kage Bushin
"Não podemos ser encontrados" afirma Angelus
"Vamos limpar o resto das feridas e tratar das que podemos agora mesmo, e partimos rapidamente" afirma Kenji
"Esperem não se mexam, eles estão a mudar de direcção, cada um está a ir para um sítio diferente, como se fosse uma estratégia, porcaria, o chefe já me tinha notado a muito, estava apanhar a nossa ferquênc........... PUFF" reporta o Kage Bushin, acabando por levar com uma Kunai no crânio.
"Kage Bushin? Inteligente" afirma o chefe

Angelus rapidamente tira o intercomunicador e o de Kenji e parte-os pois já tinham sido descobertos e tinham que partir rapidamente e não podiam ser localizados outra vez, Gabar'El começa a recuperar a consciência lentamente nesse momento, deixando os dois shinobis da vila da folha mais calmos, quanto a sua vida.

"Kenjiiiiiiiii" diz Gabar'El com dores
"Gabar'El o que aconteceu?" pergunta Kenji
"Não deves ir" afirma Gabar'El agarrando-o no braço com força
"Diz-me o que aconteceu por favor!" exclama Kenji
"Tem calma Kenji, temos que agarrar nele e partir, já nos localizaram aqui, temos de ir" afirma Angelus
"Agora já não, a única maneira de escaparam a estes que vieram atrás de mim e de Kenji é lutando" diz Gabar'El
"Quem é que são?" pergunta Kenji
" Seis guardas e o último dos 7 Arc Angelus, o Arc Angelu Auri'el" diz Gabar'El que olha para a cara de Angelus
"Se partirmos não conseguimos escapar, porque?" questiona Angelus
"Só de olhar para ti, sei que tu és o portador do dragão, mas eles não, e isso poderá ser uma vantagem para nós, além de conseguir ver o espírito da tua mãe através de ti, quanto ao de não conseguirmos escapar, simplesmente o Auri’el é um estratega perito em perseguições, se já nos localizou é impossível fugir.” afirma Gabar’El, começando a cuspir sangue
“Gabar’El não te esforces” diz Kenji
“Tenho de vos dar informações, por isso não te preocupes” responde Gabar’El
“Da minha mãe??? Vamos ter de lutar então, se é a única hipótese” afirma Angelus
“Poderão ter vantagem em taijutsu e genjutsu sobre ele, pois ele não é muito perito nisso, mas em Ninjutsu de médio e longo alcance é extremamente bom” afirma Gabar’El
“Então podemos conseguir uma boa vantagem, se lutarmos os dois ao mesmo tempo Angelus” afirma Kenji
“Não, penso que irá ser pior, além de assim gastarmos mais energias, eles estão a chegar eu sinto, eu ficarei para trás para lutar com ele, e tu partes para tirar o Gabar’El daqui e tratar do resto das feridas” afirma Kenji
“Mas se te acontece algo, nunca me vou perdoar, nada de bom me tem acontecido, e se perderes aqui a tua vida, nunca me irei perdoar” grita Kenji, com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara
“Kenji, tem confiança em mim, não te vou desiludir, prometi que chegaria ao fim contigo e é isso que vai acontecer, já não sou o mesmo que era nos exames chuunin” responde Angelus, pondo a mão no ombro de Kenji, este acalma, mas de certa forma não percebe bem o que Angelus quis dizer com o que já não era o mesmo.
“Quando eles chegarem, sairemos e tu partes com o Gabar’El, é certo que os outros irão atrás de ti, mas nada que te tenhas de preocupar, não estão a tua altura” afirma Angelus
“Está bem, fica assim combinado” responde Kenji

Auri’El e os seus serventes estavam cada vez mais perto, Angelus e Kenji sentiam, por isso levantaram Gabar’El e colocaram-no sobre o ombro de Kenji, Angelus veste a sua capa, pronto para um combate que poderia ser perigoso, mas Gabar’El sabia que ia desmaiar pois não aguentava muito tempo e tinha algo para dizer aos dois shinobis de Konoha, e tenta naquele estado falar rapidamente sobre o mais importante...

“Kenji, não podes ir para lá, eles querem é isso, Mika'el, o supremo dos Arc Angelus, ele pretende libertar Hêlîl (Lúcifer) daqui te querer lá, pois foi ai que este foi selado” explica Gabar’El
“Mas então porque é que levaram o filho de Kenji?” pergunta Angelus
“Utilizando o filho de Kenji, Mika’el pretende força-lo para que este se transforme em Primulas para proceder com o ritual da invocação de Hêlîl” responde Gabar’El
“Mas já invoquei Primulas uma vez, e não conseguirei aguentar mais” afirma Kenji
“Sim devido à prévia invocação de Primulas, caso o invoques outra vez, o teu poder não estará em plenitude, não sendo páreo para Hêlîl, caso Mika’el o consiga libertar.” Responde Gabar’El
“Então eles não precisam do meu filho para nada, é apenas um plano para me levarem lá, Megumi está a sofrer por causa disto, eu irei lá e ele pagará com a própria vida” afirma Kenji, cheio de raiva.
“Kenji apenas tu és necessário, e eles não podem usar o teu filho, por causa das inscrições que os anjos que tens contêm nas costas, que ao se juntarem para formar Primulas, essas inscrições aparecem por todo o corpo de Primulas” responde Gabar’El

Nesse momento ouve-se um barulho lá fora, Auri'El e os seus serventes tinham acabado de chegar, Angelus olha para Kenji e com a cabeça afirma que irá sair agora para o enfrentar para que Kenji ganhe vantagem rapidamente com isso, nesse momento Gabar’El agarrando no livro.

“Neste livro existe uma história detalhada sobre Primula e Hêlîl” diz Gabar’El acabando por perder a consciência

Angelus e Kenji, que continha Gabar’El nos ombros saem e dá-se um olhar de raiva, fúria entre Kenji e Auri'El.

“Então tu é que és o Kenji, esperava alguém com outro aspecto e não um fracote como tu” diz Auri’El provocando Kenji, este que fecha o punho, mas Angelus coloca-se a frente
“TU! Sim, estou a falar contigo, o teu oponente aqui sou eu oh palhaço” afirma Angelus
“Como te atreves a falar assim para o grande.....” responde Auri’El, mas sendo interrompido por Angelus
“Grande estúpido” diz Angelus interrompendo
“Seu pequeno insecto insolente, vais sofrer nos meus braços!” grita Auri’El
“Pronto Kenji, está feito, agora vai mesmo querer lutar comigo” diz Angelus rindo-se

Kenji parte com Gabar’El no seu ombro, continuando assim a subir a montanha a alta velocidade, Angelus continuava a rir de Auri’El até ao momento em que este parte para apanhar Kenji, mas do nada ouve-se um barulho, Auri’El tinha sido parado, Angelus tinha-se posto a sua frente, colocando a sua mão no peito de Auri’El fazendo-o parar.

“Vocês vão atrás deles, este quer morrer jovem é o que lhe vai acontecer” diz Auri’El recuando, e aí os seus serventes partem atrás de Kenji e de Gabar'El, tal como eles queriam, agora Angelus poderia começar o combate.
“Vamos a isto, não quero perder muito tempo aqui, tenho de me despachar” afirma Angelus, com um sorriso
“Não passas de um pobre Gennin, não tens poder para mim, o teu amigo ainda me daria luta, mas tu nem por isso, e como tiveste a gozar comigo vou dar-te uma morte lenta e dolorosa!!!” exclama Auri’El, desatando a gritar, Angelus apenas sorri.

Uma rajada de vento passa pelos dois, ambos retiram de uma kunai e partem um para o outro e dá-se um choque...

Fim do filler

Peço desculpa pela demora, mas estava sem imaginação e ainda estou xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info

[Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo