Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji Empty
MensagemAssunto: [Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji   [Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:13

Ao longe, sente-se uma enorme vibração e ouve-se uma grande explosão.
O terreno de combate, parecia um autentico inferno, as chamas estavam a consumir tudo o que vivia, Auri’el ria-se maleficamente, pois a zona onde Angelus estava era a que possuía mais chamas, este pensava que já o tinha eliminado.

“Muito fácil, mas o murro que me acertou doeu, talvez tivesses futuro! Bem tenho de ir apanhar o outro!” afirma Auri’el para si mesmo, quando se preparava para partir
“Onde vais? Isto só começou agora” ouve-se a voz de Angelus
“Mas que raio! Estou a ouvir a voz dele” grita Auri’el

As chamas que estavam na zona, onde Angelus estava, começam a desaparecer, e uma luz brilhante intensa aparece no seu lugar. Atrás da mesma, Angelus levanta-se com a sua mão esquerda no seu olho esquerdo, os seus olhos tinham voltado ao normal.

“Mas o que é isso, eu sou um Arc Angelu, e o meu golpe deveria ter te eliminado facilmente!” afirma Auri’El completamente zangado com Angelus
“Tonakugakure no Jutsu!” responde Angelus
“Ham?!” diz Auri’El
“Burger” diz Angelus sorrindo-se
“Criei uma uma roda de puro chakra a qual me defendeu.” Afirma Angelus
“Como consegues usar uma técnica assim? Estás a gozar com um Arc Angelu isso não é bom rapaz, podes ter a certeza que agora vais ter uma morte certa” afirma Auri’El
“Vamos a isto” diz Angelus pondo-se em posição de combate

“Isto vai ser difícil, foi a primeira vez que usei o Tonakugakure no Jutsu, os meus olhos não estão habituados, e ainda por cima, foi espontâneo deles, para me proteger, não houve tempo para preparações e perdi metade do meu chakra. Ainda bem que o desactivei logo, tenho de parecer não ter sido afectado, tenho de superar a sua inteligência e as suas tácticas, tenho a vantagem de ele não saber a minha situação, e não ter reparado no meu doujutsu senão saberia logo quem eu era, e tinha menos um factor a meu favor, tenho de o colocar louco, vou imitar os seus movimentos e as suas técnicas” Angelus no seu pensamento

Angelus retira de uma kunai e coloca na boca e parte para Auri’El, Auri’El começa a formar selos, Angelus atira a kunai com a sua boca para Auri’El, este desvia-se sem para com os selos, Angelus dá um salto para trás e activando o seu doujutsu rapidamente sem que Auri’El desse conta, copia os seus movimentos.

“Souryuu Boufuusetsu (Tempestade de Neve do Dragão Gémeo)!” gritam os dois, saindo dois dragões negros dos braços de cada um, dando-se um enorme choque.

Kenji que se apressava para o local, ouve e sente as vibrações do choque, o que o deixa contente, pois Angelus ainda estava vido, Keji começou a acelerar mais para ir ajudar o amigo.

“Bem tenho de localizar os chakras deles, e depois utilizo uma técnica para me mover para lá em segundos, mas vou demorar uns 5 minutos no mínimo a localizar os chakras deles” afirma Senju, que se encontra a uns meses de distâncias, em caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji
» [Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji
» [Filler] F21 Angelus / Kenji Shinta (continuação F27)
» [Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33)
» [Filler]F28 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 34)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }