Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji Empty
MensagemAssunto: [Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji   [Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:14

Angelus e Kenji cada vez mais perto do portal, ambos vão a entrar, mas são puxados por de trás e atirados para longe do portal.
“Ninpou: Selar Dimensão” diz um homem ao colocar as suas mãos no vortex criado pelo portal, dá-se um enorme flash de luz.
“Mas que raio” diz Kenji levantando-se
“Tenham calma, sou eu, o Senju” diz o homem
“Que fazes aqui?” pergunta Angelus
“Bem tinha de vos dar umas coisas antes de partirem, estava difícil localizar o vosso chakra” responde Senju
“Porque fechaste o portal?” pergunta kenji
“Era uma armadilha eu vou abrir-vos o portal certo, não se preocupem, se tivessem entrado naquele, teriam ido parar a uma outra dimensão!” responde Senju
“Obrigado” dizem os dois rapazes
“O Gabar'el? Onde está?” pergunta Senju
“Ele morreu, para me proteger!” responde Kenji com as lágrimas nos olhos
“Não acredito, depois de eu vos enviar, irei buscar o corpo dele e leva-lo para Konoha! Mas não fiques assim Kenji, ele não iria querer isso” afirma Senju
“Mas o que tens para nós?” pergunta Angelus
“Sim, antes de tudo vocês foram promovidos a Chuunin’s” diz Senju atirando um colete para cada um.
“Sério, epá isto fica-me mesmo bem, não achas Kenji?” quando não ouviu uma resposta virou-se para o lado e reparou que Kenji tinha o colete sobre as suas mãos e apenas olhava para ele.
“Hey, que se passa?” pergunta Angelus, que dirige-se para Kenji, mas quando começa a andar, o corpo dá de si e Angelus cospe sangue e dirige-se para o chão, mas rapidamente é agarrado por Senju que se apercebe de uma coisa.
“Bem toma isto e tu também Kenji” diz Senju
Os shinobis ao tomarem os comprimidos, sentem o seu poder no máximo, as suas feridas desapareceram, ficaram cheios de energias.
“O que é isto?” pergunta Kenji
“Um remédio que criei, toma mais estes dois os outros dois ficam para o Angelus, vão precisar para se curarem depois dos combates!
“Fixe!” responde Angelus
“Kenji, o Gabar'el deu-te um livro, não deu, aconselho-te a leres o livro, podes começar agora enquanto eu vou tratar de desbloquear algo” afirma Senju

Desculpem a demora e ser pequeno, mas isto anda mal de tempo, escrevi a pressa para não atrasar muito a história, demoins depois aparece no msn para eu te dizer algumas coisas que era para escrever e escreves tu sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji   [Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 10:46

Quando Senju chegou aqui, em konoha o Sato estava a procura dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Filler]F56 -> Angelus || F48 -> Kenji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F52 -> Angelus || F44 -> Kenji
» [Filler]F54 -> Angelus || F46 -> Kenji
» [Filler]F25 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 31)
» [Filler]F26-> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 32)
» [Filler] F21 Angelus / Kenji Shinta (continuação F27)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }