(...)
- Fuuton: repuchuu! – Gritou Mikami de longe que, com uma potente rajada, projecta Broly violentamente na direcção de um rochedo, despedaçando-o em fanicos.
- Ferro corporal, mesmo a tempo. – Pensou Broly, após se levantar com os membros superiores em metal e, provavelmente, suas costas. – Hagane Kairi! - De imediato Broly partiu para Mikami, transformando seus membros metálicos em duas katanas e, com rápidos movimentos, feriu-lhe num ombro.
Rapidamente Broly dá meia-volta e defende com seus braços das katanas dos gémeos, que o atacaram de repente por trás e, com um rápido pontapé, Mikami atingiu Broly entre os rins. Ainda assim, Broly resistiu e, repelindo as katanas dos gémeos, mirou vários golpes aos três que sentiram-se obrigados a afastar-se dele.
- É difícil me concentrar assim. – Pensou Broly, ao deixar seus membros voltarem a forma original. Seguidamente Broly executou dez selos a uma enorme velocidade e, canalizando seu chakra a todo o seu redor gritou – Wangetsu no kinzoku!
Espigões de metal saíram do solo disparados em todas as direcções. Os três sobreviveram mas, frente a essa tão utilizada técnica de Broly não conseguiram escapar e ficar em pune, ficando feridos em diversas regiões do corpo.
- Katon: karyuu edan! – Disse o loiro atrás de Broly.
Num rápido reflexo Broly virou-se, enquanto executava os selos do mesmo jutsu e mais uma vez, apesar de ter atacado um pouco mais tarde, conseguiu reagir a tempo de bloquear o ataque do adversário.
- Hagane Hen’i! – Disse Broly. Os pilares a sua volta racharam e fracturaram-se com grande facilidade. – Jiryoku! – Broly concentrou grandes quantidades do seu chakra magnético e manipulou os fragmentos de metais a sua volta e, repelindo-os, foram disparados para todas as direcções sem qualquer mira. Todos escaparam ao pior, excepto um dos gémeos que ficou ferido no rosto.
Estavam todos bem escondidos. Broly so sabia a localização do gémeo que feriu no rosto, mas sabia que se o atacasse ficaria aberto para receber diversos outros ataques.
- Choujuu giga! – Disse Broly, apos desenhar algumas panteras regras num scroll e invocando-as num selo. Controlando-as Broly fê-las partir para varias direcções, com o intuito de localizar os seus servos, mas estava difícil.
- doton: doryuu taiga! (rio de lama) – Gritou Mikami, criando um jacto de lama deste o solo em direcção as panteras e de seguida, na mira de Broly.
- Doryuu taiga! – Respondeu Broly. O seu rio de lama foi muito maior que o pequeno jacto de mikami devido a grande quantidade de chakra que incluir neste jutsu e, facilmente, ultrapassar aquele utsu e ir na mira de Mikami que fora levado pela enorme onda de lama, sme hipóteses de fuga.
- Sumi bunshin! – Proferiu Broly, criando dois clones de si próprio de tinta. Ambos partiram ao encontro do gémeo que Broly já conhecia a localização, forçando-o muito antes de Broly lá chegar a sair de seu esconderijo. – Gougakyuu no jutsu! – Disse o Broly verdadeiro, lançando uma bola de fogo para a frente do gémeo, obrigando-o a travar e impedindo-o de escapar.
Dois dos clones de tinta seguraram fixamente no gémeo, enquanto que o verdadeiro o pontapeou no estômago, segundo um grande upercut no queixo. Para finalizar Broly, com um Konoha Gouhourairaku, fê-lo desmaiar.
- Ao fugirem de mim ajudam-me a enfrenta-los um por um, o que me facilita bem mais a tarefa. – Pensou Broly sorrindo.
Varias bolas de fogo, técnica utilizada já varias vezes pelo loiro, ia na mira de Broly e seus clones. Os clones foram pulverizados, mas o original, com grandes técnicas de agilidade, conseguiu esquiva-los, como se fosse fácil. (e era, pela enorme experiencia que tinha contra esta técnica). Canalizando seu chakra nos pés Broly, num grande impulso, desapareceu e, numa velocidade espantosa surgiu mesmo abaixo do loiro, dando-lhe um enorme murro no estômago. De seguida Broly, com o Konoha Dai Senkou, dirigiu-lhe três pontapés voadores que, para sua grande surpresa, foram defendidos por ele.
Rapidamente o loiro se baixou e dirigiu uma rasteira a Broly, que trava a sua perna colocando seu pé em cima dela. De seguida Broly tentou dar-lhe uma joelhada com a outra perna, mas o loiro defende, metendo braços a sua frente em forma de X. Broly partiu do taijutsu para o genjutsu, utilizando a visão da morte (shikumi no jutsu) e, contra esta, o loiro não teve defesa, caindo facilmente no genjutsu e vendo-se a ser perfurado por diversas armas.
- Desta não estava a espera, não é campeão? – Kuroyou no jutsu! – Broly partiu de genjutsu para genjutsu, aumentando também o grau de exigência e a concentração de chakra utilizada. O loiro agora, em vez de perfurado por diversas armas, estava era a ser devorado por centenas de panteras. Sentia toda a dor e, por incrível que parecesse, não morria até ser completamente ingerido. Quando parecia que o loiro ia cair inconsciente, surge o outro gémeo por trás, dando um enorme chute no pescoço de Broly. Sua incrível constituição é que não o permitiu ficar K.O. com tal golpe surpresa.
- Porque não me atacaste com um ninjutsu? – Perguntou Broly, enquanto se erguia com a mão no lado do pescoço.
- Porque irias perceber logo o meu ataque e desviado. – Respondeu o gémeo, sacando duas katanas, ambas feitas por Broly.
Broly, canalizando chakra em todo o seu corpo cria um campo magnético (jiryoku) e repele as armas. De seguida, utilizando novamente seu ninjutsu magnético fá-las ir ao seu encontro e, partindo para o gémeo, dirigiu-lhe diversos golpes, dos quais este apenas podia fugir. O gémeo corria entre árvores e pedras, todas estas ceifadas pelas afiadas laminas das armas de Broly.
- Denku kunzoku! (metal magnetizado) – Disse Broly, concentrando seu chakra raiton nas katanas e lançando-as a grande velocidade contra o gémeo, cuja rapidez jamais seria suficiente para escapar a tais arremessos. Consciente disso Broly fez de maneira com que as armas não a atingissem, mas impedindo com que ele escape.
- Kuroyou no jutsu! – Disse Broly, fazendo o gémeo cair em seu genjutsu. Tal como ao loiro, o gémeo começou a ser completamente devorado por centenas de panteras, e assim seria até não lhe restar um único dedo.
Enquanto isso o loiro, ainda atordoado, tenta atacar Broly por trás, mas este desaparece.
- Hitoku no jutsu. – Disse uma voz. Broly estava atento ao seu redor e não apenas ao seu adversário e, mudando rapidamente de genjutsu, como nunca antes fez, utilizou hitoku no jutsu e desaparecer da vista de todos os presentes. – Shikumi no jutsu! – Utilizando seu primeiro genjutsu Broly, surgindo e obrigando ambos a olhar para ele, concentrou novamente chakra nos olhos e fê-los cair mais uma vez na visão da morte, até estes caírem de joelhos.
- Kuyou…. – Broly preparava-se para concentrar uma maior quantidade de chakra nos olhos e utilizar um genjutsu superior, mas a vista doía-lhe de tento utilizar estas técnicas nos últimos tempos. Mas teimoso e sem temer qualquer risco continuou – Kuroyou no jutsu!
Ambos começaram a ver panteras a surgir de todo o lado (novamente) e, já sabendo o que lhes esperava começaram a correr, mas sem conseguir escapar de tanta pantera que parecia surgir do ar. Novamente e, já sabendo o sofrimento que iria sentir, gritaram desesperadamente por ajuda, mas sem conseguir evitar as afiadas presas das panteras que os comiam vivos.
O trabalho por parte das panteras estava quase concluído, quando Broly interrompe o genjutsu com dores nos olhos. Se este se visse ao espelho viria as suas conjuntivas completamente vermelhas, já quase sem conseguir abrir os olhos de tanto ardor.
Para facilitar a situação Broly sentia alguns passos a acercar-se dele: eram os passos de mikami e do outro gémeo. Ambos já tinham recuperado dos ataques de Broly.
- Tenho de acabar com isso rápido! – Gritou Broly, começando a efectuar uma dezena de selos a grande velocidade. Wangetsu no kinzoku!
O terrível ninjutsu de Broly, sem qualquer mira, não foi fatal, mas os golpes que ambos sofreram a pala dessa técnica chegaram para que ficassem incapacitados de continuar a lutar, assim como Broly já estava, sem conseguir enxergar nada.
- Bom treino…- Suspirou ele, deixando-se cair de costas na relva.