Akira saía de casa as 8:00am para seu primeiro dia de treino como Genin. Checou todo seu equipamento mais de 4 vezes, isso para ter certeza de ter tudo correto.
- Yosh! Agora esta na hora de ir! -
Enquanto Akira caminhava em direção do nada, Passava um outro Genin com jeito muito estranho do outro lado, os dois se encaravam passando um por outro.
- Que estranho aquele Genin... -
Akira ouve uns gritos vindo de um restaurante que o mesmo costumava frequentar, rapidamente ele vira com curiosidade para descobrir o que era, e suas suspeitas se confirmaram, aquele Genin estava assaltando uma idosa, que chorando tentava proteger seu neto.
- Seu puto, solte ela, "sôra!" - (Gíria muito utilizada por Akira)
O Genin olha com uma cara de quem já sabia o que estava por vir, gargalhando, o mesmo vai em direção junto com uma kunai de Akira, com uma posição agressiva, demonstrava que estava disposto a matar Akira.
- Vamos ver quem é puto! - Diz o Genin!
O Genin é surpreso com o Kawarimi no Jutsu de Akira, que disfere um soco violento na cara do Genin.
- Mas, puto, qual é o seu nome então? - Akira começa a gargalhar.
- Meu nome é Kento, mas isso não vai ficar assim! - Diz o Genin partindo para cima de Akira com um soco.
Akira, demonstrando seu "alto raciocinio", novamente utilizou o Kawarimi no Jutsu, mas dessa vez é surpreendido com um Bushin de Kento, que devolve o forte soco na cara de Akira.
- E agora, o que você vai fazer, puto? - Diz Kento com um certo deboxe.
Akira, extremamente bravo, se levanta, e com uma grande precisão faz os Selos lançando uma rajada do Katon - Endan, que acerta Kento no peito o derrubando à metros para tras e queimando sua roupa.
- Agora você conseguiu... ME IRRITAR PROFUNDAMENTE! - Diz Akira.
Com Kento no chão, Akira da um salto caindo em cima de Kento e Disfere mais 3 violentos socos na cara do mesmo, fazendo o desmaiar.
- Yosh, minha missão aqui esta completa. AH, QUASE ME ESQUECI. -
Akira corre em direção da idosa e da criança, para checar se estava tudo bem, e por sorte, ela estava bem.
- Agora sim, minha missão acabou. -
Akira voltava para casa completamente devagar e descuidado sabendo que estava pronto o bastante para pequenas missões como a que ele havia feito naquele dia.