Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido   [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 23:41

[1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica

O Público estava ao rubro, a derradeira fase dos Exames estava prestes a começar. Dos 4 cantos do mundo chegavam as mais importantes personalidades para presenciarem este momento.

O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem os árbitros do Exame, um grande Jounin de Konoha, temido pela sua destrutiva habilidade, Broly Ruther!

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido   [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido Icon_minitimeQui 22 Jul 2010 - 17:53

Post do Uchiha Ariame

O Exame Chuunin chegava ao fim. A terceira e última fase decorria em Konoha e vários Shinobis, Lordes Feudais e Kages presenciavam o momento. Eles com certeza conheciam a sensação de entrar na arena, e sentir a pressão de várias vozes a puxarem pelos Gennins, a incentivarem os jovens shinobis para a batalha. Depois de ultrapassada a Floresta da Morte, finalmente percebia a razão do seu horripilante nome. O número de shinobis tinha sido reduzido drasticamente, e apenas seis shinobis tinham sobrevivido à morte naquele sítio horrível, mas todos eles iriam certamente lembrarem-se do medo que lá pairava, o cheiro putrefacto a sangue derramado e carne queimada… as noites ao relento, os animais ferozes… e os corpos de amigos e companheiros, inimigos e rivais, a tombarem no chão, e inevitavelmente a tornarem-se um só com a demoníaca paisagem da floresta, uma macabra história para as gerações vindouras.

https://www.youtube.com/watch?v=kDPQm4nrF6k
-Uchiha Ariame de Konoha e Selim Puraido de Suna, é a vossa vez. -avisou um homem.
Baixei a cabeça e não consegui conter um pequeno riso abafado, dir-se-ia louco. Tinha passado os dias mais horríveis da minha vida com Selim na Floresta da Morte, ambos tínhamos salvo a vida um do outro. Agora, iríamos enfrentar-nos, em frente a uma multidão, que só queria ver sangue derramado. Depois de companheiros, éramos agora inimigos. A vida dá reviravoltas interessantes.
Entrei na arena, que não era mais nada que um pouco de areia com umas árvores espalhadas. Conseguia ver sangue derramado na areia.
-Boa sorte Ariame. Apenas quero dizer-te que apesar de termos sido companheiros, não terei pena de ti. -disse-me Selim.
-Não esperava de outra maneira. -respondi-lhe com um sorriso. Olhei para o árbitro. Era Broly Ruther, um dos mais talentosos Jounins da Vila, usuário de Kinzokuton.
-As regras são simples. O combate acaba quando um de vocês morrer, ficar inconsciente, ou quando eu decidir. Comecem. -disse ele.
Dado o sinal do Jounin que podíamos começar o combate, Selim retirou uma shuriken e lançou-a na minha direcção. Desviei-me para a esquerda e retirei as minhas duas Katanas. Corri em direcção ao meu adversário e tentei atingi-lo com um pontapé na face, mas ele baixou-se. Elevei as minhas duas Katanas e tentei trespassá-lo, mas ele bloqueou-as com a sua Sanju Gai, dando-me de seguida um pontapé no estômago, que me fez recuar uns metros. Criei um Sumi Bunshin, que correu para as costas de Selim, enquanto eu guardava as minhas espadas. Tirei o meu scroll e fiz o selo para a realização do Sumi Nagashi. Selim já tinha observado esta técnica na Floresta da Morte, por isso conhecia-a bem. Pôs-se fora do alcance das cobras de tinta. O meu Bunshin aproximou-se dele e tentou atingi-lo com um murro no estômago, mas Selim recuou ainda mais, evitando o embate.
Utilizei um Shunshin no Jutsu para me aproximar do meu adversário pelas costas e apliquei-lhe um Konoha Daisenpu. Selim foi atingido pelo pontapé no meio do peito e voou de encontro a uma parede, mas utilizou a Sanju Gai para prevenir o embate, fixando-a no chão e abrandando a sua velocidade. Levantando-se com rapidez, ele retirou uma kunai, mas o meu Bunshin rapidamente aproximou-se dele e tentou cravar-lhe um murro na face, mas Selim agarrou-lhe o braço e deu-lhe um rápido pontapé rotativo na face, fazendo-o dispersar-se numa pequena explosão de tinta. Aproveitando a momentânea falta de atenção do Gennin de Suna, concentrei um pouco de Chakra Katon nos pés, que me aumentou a velocidade, e aproximei-me velozmente do Puraido, tentando aplicar-lhe outro Konoha Daisenpu. Porém, ele estava atento, e recuou até o muro, e utilizou de seguida o Shunshin para poder posicionar-se no meio da arena.

-Pensas que vou-me envolver numa luta de Taijutsu? Então toma lá isto! -gritou Selim enquanto ria. O de Suna fez uns selos rapidamente e executou o Suiton Mizurappa, que apesar de não possuir muito Chakra, adquiria uma velocidade e força razoáveis. Desviei-me facilmente, e criei um Karasu Bunshin. Este dirigiu-se a Selim, e retirou uma shuriken. Enviou-a na direcção do meu adversário e executou de seguida o Shuriken Kage Bunshin. Selim recuou um pouco o que lhe deu tempo para retirar uma kunai e utilizar o Mizu Kunai Bunshin no Jutsu, que deflectiu o ataque do meu clone. Selim retirou outra kunai e ele e o meu clone dirigiam-se para um frente-a-frente. Selim criou então um Mizu Bunshin, que se encarregou do meu clone. Comecei a correr e retirei as minhas duas Katanas. Pu-las à minha frente, espetadas na direcção de Selim, que por sua vez retirou uma Sanju Gai. Ambos empunhámos as armas bem alto, e tentámos atingir um ao outro. A Sanju Gai de Selim ficou na vertical, bem perto da minha cara, enquanto as minhas Katanas estavam dispostas na horizontal, entre os espaços das lâminas da Sanju Gai. Tentámos cada um fazer recuar o adversário pela força, e apesar de ser mais pequeno, estava a conseguir vencer Selim naquele pequeno duelo de forças, até que lhe olhei nos olhos.
https://www.youtube.com/watch?v=RTgOG54SZvI
Senti-me leve e pesado ao mesmo tempo, e o me corpo pareceu-me ondular. Os olhos de Selim abriram-se, mostrando enormes fendas, por onde fui sugado. Estava noutro sítio agora, estava na minha casa. Ouvi barulhos na rua, gritos de dor e desespero. Abri a porta e vi um homem coberto de sangue, cuja cara estava encoberta por um manto de escuridão, empunhando numa das suas mãos um corpo, o corpo do meu pai. As ruas estavam também elas cobertas de sangue, e de cadáveres. O meu pior pesadelo tinha-se concretizado… o massacre dos Uchiha estava a ocorrer mais uma vez.
Senti uma forte dor na barriga, e de seguida fui projectado contra o muro que delimitava a arena. Aquilo tudo tinha sido um Genjutsu? Olhei para as minhas roupas. Os mesmos calções de sempre e a mesma camisola de sempre. Com um pouco de areia, mas sem sangue. Olhei para a frente e vi Selim. Ele aproximava-se de mim rapidamente com a sua Sanju Gai empunhada bem atrás da sua cabeça. Nem esbocei reacção. Fiquei ali parado. Tentei juntar as minhas mãos, mas elas permaneciam coladas ao corpo, como que mortas. Pensei no massacre dos meu clã. Aquilo não se ia repetir. Os meus olhos enchiam-se de lágrimas, e finalmente levantei-me. Selim tentou atingir-me com a Sanju Gai, mas agarrei uma das lâminas, fazendo o sangue da minha mão direita escorrer. Desta vez não olhei nos olhos de Selim, para não cair no mesmo Genjutsu, e tentei aplicar-lhe um pontapé na barriga. Ele agarrou-me o pé, e torceu-o, tentando fazer-me desistir. Utilizei o Kawarimi no Jutsu e escondi-me atrás dumas árvores. Aproveitando o facto de a minha mão direita já estar coberta de sangue, fiz uns selos e executei o Kuchiyose no Jutsu. Apareceu Gamakeiji.
-Gamakeiji preciso da tua ajuda. -disse-lhe.
-Quem é que estás a enfrentar?
-Um Gennin de Suna. Isto é o Exame Chuunin, e estou a ter dificuldades. A situação é simples: ele é bastante bom em Genjutsu e Ninjutsu mas muito fraco em Taijutsu. O seu elemento é Suiton, logo é uma estupidez entrar numa luta a Ninjutsu sem a ajuda de Gamakatsu. Não olhes directamente para os olhos dele ou entras num Genjutsu. A Kuchiyose dele é de serpentes. Vou agora invocar o Gamakatsu, diz-lhe tu como o adversário é que eu tenho pressa. -executei mais selos e concentrei mais um pouco de Chakra, invocando um pequeno mas bastante gordo sapo: Gamakatsu.
https://www.youtube.com/watch?v=RZZi-i0pE1w

As folhas restolharam, denunciando a minha posição. Corri para as sombras do estádio e concentrei um pouco de Chakra no cérebro, executando o Shikumi no Jutsu. Selim ao ouvir um barulho, virou-se para trás. Olhou-me e viu-se trespassado pelas minhas Katanas no estômago. Enquanto estava no chão, corvos aproximavam-se e abocanhavam grandes pedaços da carne de Selim. Quando ele saiu do meu Genjutsu, eu já estava ao seu pé, com uma shuriken na minha mão esquerda. Lancei-lha ao pescoço mas ele bloqueou-a com uma kunai, e lançou-me várias Kibaku Fuuda’s, às quais eu me desviei agilmente. Selim usou de seguida o Sen’eijashu. Várias cobras saíam da manga de Selim, e tentaram prender-me, mas eu retirei uma Katana e cortei as cabeças das cobras. O Gennin de Suna recuou um pouco, e foi atingido por uma torrente de água fortíssima. Os dois sapos saíram dos arbustos e vieram ter comigo.
-Não sabia que tinhas uma Kuchiyose .-disse Selim
-É nova. Gamakeiji, dá-me óleo. Gamakatsu dá-me vento. -ordenei.
Gamakeiji executou prontamente o Gamayudan enquanto Gamakatsu realizou o Fuuton Daitoppa. Eu concentrei o meu Chakra no peito e executei o Goukakyu no Jutsu. O resultado foi um ataque devastador. O vento produzido por Gamakatsu aumentou a potência do meu jutsu, que em contacto com o óleo de sapo, originou uma bola de fogo maciça. A arena foi englobada pelo fogo, e a maioria das árvores ardiam. A arena tinha sido quase toda destruída. Selim usou o Kinobiri para subir a uma das paredes da arena e subir para longe do alcance do meu ataque, no topo do estádio. Mesmo assim, ele foi atingido em parte pelo gigantesco ataque. Com pequenas queimaduras ao longo do braço esquerdo, Selim mordeu o seu dedo e disse:
-Chega de brincadeira.
Executando selos rapidamente, Selim invocou Schneizel. Olhei para a serpente, e apesar de estar a uma distância considerável do meu oponente, recuei mais um pouco. Ouvi-os conversar mas não me atrevi a aproximar. A barulheira que a multidão fazia era endurecedora, e esta não parava de gritar. De repente, tomei conta que Gamakeiji estava esquisito. Olhava para o vazio, e a sua expressão era vaga e confusa. Dei-lhe um pontapé na cara, e ele começou a rebolar no chão, levantando poeira no chão.
-A serpente também usa Genjutsu… -avisou o sapo.
Baixei a cabeça e pensei num plano. Selim começou a descer a parede juntamente com Schneizel e eu tive de interromper os meus pensamentos. Criei um Karasu Bunshin, e eu os sapos recuámos. Schneizel pôs-se no pescoço de Selim que saltou por cima do meu clone e lançou-me várias Kibaku Fuuda’s que Gamakatsu afastou com o Daitoppa. As armas dirigiram-se ao meu clone, e quando estas o atingiram, ele desfez-se em corvos, atrapalhando as acções dos meus adversários. Afastei-me o máximo possível de Selim, e criei outro Karasu Bunshin que desfez-se assim que o criei, e dirigiu-se a Selim para lhe obstruir o campo de visão, e propus aos dois sapos:
-Atenção. Eu vou criar um Bunshin que irá para a zona sombreada do estádio, onde não será possível notar que ele não tem sombra. Criarei um Sumi Bunshin que utilizará o Henge para se transformará no Gamakatsu. Gamkeiji, quando eles atacarem, certifica-te de que eles chegam perto do Bunshin. Leva este scroll. Eu e o Gamakatsu atacaremos e depois várias cobras atacarão o Selim e a outra cobra. Por isso tens de aproximar-te deles. Agora vai!
Rapidamente concentrei Chakra e criei um Sumi Bunshin que transformou-se prontamente no sapo Gamakatsu. Criei depois um Bunshin e os meus clones e Gamakeiji dirigiram-se para o fundo do estádio, onde havia sombra. Eu e Gamakatsu escondemo-nos numas árvores ali perto. Pouco depois os corvos dispersaram-se, e Selim e Schneizel dirigiram-se contra os meus clones. Selim retirou uma kunai e lançou-a na direcção do meu Bunshin, mas Gamakeiji afastou-a com o Suiton Mizurappa. Schneizel tentou aplicar um Genjutsu ao meu Bunshin, mas como este era apenas um clone não funcionou. Selim aproximou-se do meu clone e tentou dar-lhe um pontapé mas o Bunshin desviou-se, e simulou um murro. Selim tentou bloquear o ataque, mas ficou surpreendido ao ver que o clone passou pelo meio dele. Vendo isto, saí rapidamente do meu esconderijo e concentrando Chakra no peito, e executei o Hosenka no Jutsu, enquanto lançava shurikens. Gamakatsu utilizou o Fuuton Daitoppa para aumentar a velocidade das shurikens e o tamanho das bolas de fogo. Selim utilizou o Suiton Mizurappa para apagar algumas bolas de fogo e desviou-se acrobaticamente de outras. Gamakeiji tirou então o scroll que eu lhe tinha dado anteriormente e abriu-o, lançando-o de seguida contra Selim. Ao ver isto eu concentrei um pouco do Chakra que me restava e executei o Sumi Nagashi, e as cobras previamente desenhadas ganharam vida. Avançado rapidamente em direcção a Selim, este teve de redobrar as atenções entre as shurikens, as bolas de fogo e as cobras de tinta. Tendo relaxado um pouco e adquirida uma posição mais desleixada, olhei nos olhos da serpente. Vi-me de repente envenenado pelas presas da serpente e gritei:
-Kai!
https://www.youtube.com/watch?v=xINPjMxM0EI
Assim que exclamei esta palavra o mais alto que podia, vi a Sanju Gai de Selim a vir na minha direcção. O Gennin de Suna tinha-a atirado contra mim. Eu estava paralisado, e não me conseguia mexer, e a tripla foice do meu oponente atingiu-me. Tinha conseguido desviar-me um pouco mas não o suficiente. A foice atingira-me um pouco abaixo do estômago, na zona entre os rins e a pélvis. A força do embate atirou-me contra o chão, e a minha cabeça bateu na areia, que naquele momento não me parecia assim tão macia. O sangue escorria, e cuspi sangue pela boca. Ouviram-se gritos na multidão, de dor, espanto e ouviram-se também alguns choros. Foi então que reparei que os meus colegas de equipa estavam na bancada a verem-me. Nagatomo adquirira uma expressão fria, e Okabi tinha uma lágrima a escorrer-lhe pela face. Selim aproximava-se, utilizando o fio da Sanju Gai para adquirir uma maior velocidade. Tentei levantar-me, mas a foice prendia-me ao chão. Fiz outro esforço, e vomitei uma grande quantidade de sangue. Reparei que Broly já ia interromper o combate, e isso era algo que eu não podia permitir. Tirei uma Katana e cortei o fio da Sanju Gai, abrandando a velocidade do meu adversário. Agarrei a foice e tentei tirá-la, a todo o custo. Gamakeiji aproximou-se e tirou-a, com um sorriso. Utilizando depois o Suiton Teppoudama, Gamakeiji obrigou Selim a recuar um pouco. Lancei uma Kibaku Fuuda em direcção à serpente, que se desviou, mas foi prontamente atingida pelo Fuuton Daitoppa de Gamakatsu, e foi projectada para longe, desfazendo-se em fumo.
Entretanto, Selim aproximou-se por trás de mim, e atingiu-me com uma kunai de feitio anormal. Foi afastado novamente com um Teppoudama de Gamakeiji, mas a kunai raspou em mim e infligiu-me um pequeno corte no ombro.
Foi então que olhei para trás e vi Selim a pegar na sua enorme foice e a cortar-me a cabeça, inúmeras vezes.
Acordei deitado no chão, e levantei-me a custo. Tinha a boca cheia de sangue, e a minha ferida sangrava abundantemente. Tinha sido apanhado noutro Genjutsu.
Fiz uns selos o mais rapidamente possível e executei um pequeno Endan. Apesar de diminuta, a bola de fogo raspou em Selim, pois este já não tinha mais forças para se desviar. Os dois sapos desapareceram, já não tinham Chakra. Agora a luta seria apenas entre eu e Selim.
-Agora que já não tens aqueles sapos a protegerem-te, não tens hipóteses. -provocou Selim.
-Isso é o que vamos ver. -respondi-lhe com um sorriso.
https://www.youtube.com/watch?v=CIFHTl9mkcM
O Gennin de Suna afastou-se rapidamente e criou um Mizu Bunshin, que avançou na minha direcção. Recuei e peguei no meu scroll que estava no chão e executei o Sumi Nagashi, concentrando uma porção do pouco Chakra que eu ainda tinha. O clone foi apanhado pelas cobras de tinta, e desfez-se em água. O meu Chakra estava a esgotar-se rapidamente. Eu tinha de acabar o combate o mais rápido possível. Corri em direcção a Selim e tentei aplicar-lhe um Konoha Dai Senpu, que ele bloqueou com a mão direita, e ele tentou dar-me de seguida um murro com a esquerda. Agarrei-lhe o punho e torci-o. Dei um pequeno salto e um pontapé com o tornozelo na cara de Selim, que fê-lo rodar sobre si próprio. Dei um salto e lancei-lhe três Kibaku Fuuda’s, que se cravaram no solo em linha recta, explodindo uma depois da outra. Selim começou uma corrida desenfreada para escapar às explosões, então criei um Sumi Bunshin, que utilizou o Shunshin para se aproximar pelas costas de Selim, e que lhe deu um murro na face. Selim foi outra vez projectado para trás mas desta vez eu estava lá à espera da sua queda. Saquei da minha Katana e tentei atingi-lo. Ele agarrou a espada com as mãos e deu um pontapé na cara que me fez rolar no chão, enquanto ele ficou na posse da minha Katana. Tirei a outra e corri para o meu oponente. Ambos envolvemo-nos numa luta de espadas, com golpes repetidos, enquanto o som de metal a embater em metal ecoava pela arena. De repente, tive uma ideia. Afastei-me um pouco mas Selim seguiu-me. Rapidamente criei um Bunshin, e envolvi-me na luta de Kenjutsu de novo. Enquanto lutava com Selim, o Bunshin rodeou Selim e apareceu por trás dele. O Puraido atingiu o Bunshin que se desfez em tinta, mas o ataque tinha sido apenas uma distracção. Aproveitando a oportunidade tentei atingir Selim no pescoço, mas ele conseguiu desviar-se, e deu-me um murro no estômago fazendo-me vomitar mais sangue. Agarrei-lhe o braço com força, não deixando-o escapar, e disse-lhe:
-Não tens hipóteses de fuga!
Executei o Sumi Nagashi, e como ainda tinha o scroll às costas, as cobras saíam por detrás dos meus ombros, dando uma imagem perversa. Selim ergueu a espada bem alto e tentou trespassar-me. Recuei um pouco e lançei três shurikens às quais Selim se desviou facilmente. Ele de seguida tentou avançar na minha direcção mas simplesmente não conseguia. Ele tinha sido apanhado pelo Sumi Nagashi. As cobras apertavam-lhe o corpo, e ele não conseguia mexer-se. Ele caiu no chão, e eu larguei-lhe o braço, e retirei várias Kibaku Fuuda’s. Pus cada uma delas espetadas no chão da arena, dispostas em círculo, à volta de Selim.
-Ganhei, se te mexeres morres… -provoquei. Contudo Selim ainda teve forças para se conseguir levantar. Deixei-me ficar no mesmo sítio e executei o Shikumi no Jutsu. Selim viu o seu corpo rebentar, graças às Kibaku Fuuda’s à sua volta.
Por fim, o Gennin de Suna não resistiu e desmaiou sem forças no chão. Eu pus-me de joelhos e agarrei-me à minha ferida. Esta continuava a sangrar um pouco, apesar de já estar estancada quase na totalidade. Broly avançou e proferiu em voz alta:
-O vencedor é Uchiha Ariame!
Ouviram-se aplausos, e a Equipa Médica entrou rapidamente. Enquanto um homem me ajudava a levantar, outros dois transportavam Selim para fora da arena numa maca. Sem forças, não consegui aguentar-me em pé e caí no chão. Não conseguia mexer-me e lentamente, os meus olhos foram-se fechando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido   [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido Icon_minitimeQui 22 Jul 2010 - 17:55

Post do Selim Puraido

Após uma semana de treinos intensivos, alternados com longos períodos de descansos, a terceira fase do exame Chuunin chegava por fim. Um torneio, uma competição entre todas as nações. Uma competição em que as diferentes aldeias exibiriam uma amostra do seu poderio militar, e as jovens promessas batalhavam entre si.

Selim estava no corredor que conduzia à arena, sentado nas sombras, à espera que o chamassem. Ouvia atentamente os ruídos da multidão. A maior parte deles clamava por um Uchiha, do clã refundado, diziam que o rapaz era um prodígio. Não sabia ainda quem era o seu adversário, não lhe podia possivelmente importar menos, mas calculava-o.