Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
[Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage
Quem deve vencer o Chunin Shiken? (Se votares não te esqueças de JUSTIFICAR)
Selim Puraido
20%
[ 1 ]
Hiro Tegiraku
0%
[ 0 ]
Michael Hyage
80%
[ 4 ]
Total de votos : 5
Votação encerrada
Autor
Mensagem
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Dom 25 Jul 2010 - 23:16
Há muito que todos os espectadores esperavam pelos finais do Exame Chunnin. Ao ser anunciado que o proximo combate seria um Combate Triplo muitos ficaram chocados, principalmente os combatentes que não tinham vindo a acompanhar todos os duelos. Neste Exame muitos desistiram na ultima Fase do Exame, criando assim um numero de ninjas impar na Final. Para se prepararem para este combate tão interessante, os três shinobis foram tratados pelos melhores serviços médicos que Konoha possuia. A Arena tambem foi ligeiramente alterada. Algumas árvores mais frondosas surgiram perto das paredes laterais, assim como vários barris cheios de água foram colocados em locais estratégicos. O clima é o ideal para um combate, não estando muito calor e a humidade é a indicada. A arbitrar e a moderar o combate encontra-se Broly, com o seu olhar dominante...
As Grandes perguntas são "dos três, qual será o ultimo a ficar de pé?" e "Será que vão haver alianças para derrubar o mais forte primeiro?"
Um dos maiores combates dos ultimos exames aguarda-se pacientemente em Konoha.
Última edição por L Mars em Seg 2 Ago 2010 - 14:03, editado 1 vez(es)
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 2 Ago 2010 - 13:59
Duelo de Selim Puraido
Algumas horas depois, Selim estava totalmente restabelecido. Havia dois ninjas além dele que tinham passado às finais, explicara-lhe o seu sensei. Michael Hyage de Kumo e Hiro Tegiraku.
- “Esse idiota” – pensou – “nunca pensei ter de o enfrentar no fim, pois seja, afinal de contas é o meu melhor parceiro”.
Dirigiu-se à arena, pelo mesmo corredor. Desta vez era Takashi quem o esperava.
- Não me desiludas – pediu ele sorrindo. - Obrigado Takashi-kun. – agradeceu o Genin com um daqueles sorrisos sinceros, tão raros nele. - E para a grande final, teremos um evento inédito nos exames Chuunin. Um combate triplo entre os nossos três finalistas. – anunciou Broly. A mente do rapaz congelou naquele momento. - Que entrem eles! Michael Hyage de Kumogakure, Hiro Tegiraku e Selim Puraido de Sunagakure!
De pernas bamboleantes entraram os três na arena. Tinha plena noção de que ambos os oponentes eram mais fortes do que ele. Mas isso não o impediria de dar o seu melhor. Dirigiram-se os três ao centro onde rodearam Broly de três lados diversos.
- O último a ficar de pé será declarado o vencedor, a não ser que eu interrompa o combate. – fez uma curta pausa – Preparem-se. OS três assumiram posições de impulsão. - Hajime!
Todos eles se afastaram de um salto em três direcções diferentes, fitando o campo e analisando-se.
Subitamente Michael pôs-se com um shunshin em frente a Selim e pontapeou-o para longe. Era demasiado rápido para ele. Quando se preparava para o socar, contudo, foi pontapeado também. Selim ergueu o olhar apenas para ver que Hiro o salvara.
Sem hesitar, Selim agarrou no braço de Hiro e, apesar da sua pouca força, utilizou as cobras que lhe saíram da manga para arremessar o rapaz loiro contra a parede.
Mal se voltou satisfeito, viu Hyage uma vez mais, por cima de si empunhando uma ninjaken. Cortou o ar com ela, dirigindo-se ao ombro de Selim. Este desfez-se em pétalas que flutuaram no ar. Mexiam-se num padrão assaz irregular, rodopiando lenta e graciosamente. Mas o vento soprou na arena, e as pétalas rodaram mais rapidamente, formando um pequeno turbilhão atrás de Michael, do qual emergiu Selim ileso.
Hiro dirigiu-se ao ruivo rapidamente, com uma katana na mão. Este, por sua vez, bloqueou o ataque com dificuldade, mas não se magoou. Travaram uma longa sequência de golpes sincronizados, e nenhum dos dois parecia ceder. Contudo, num movimento rápido, Hiro dirigiu, com a mão livre, uma adaga em direcção ao pescoço de Michael. A sua mão foi atingida por uma fina torrente de água, disparada a alta pressão, que lançou a adaga para longe. Tanto ele como o ninja de Kumo se afastaram de um salto.
- Selim, eu salvei-te antes e os agradecimentos são estes? . Desculpa Hiro . - pediu Selim cordialmente – mas gosto mais de ruivos. Hiro olhou-o extasiado, de todas as respostas possíveis nunca esperara aquela.
De repente, um grande espigão de água dirigiu-se ao loiro, que saltou fora do caminho, bloqueando um segundo espigão com a katana. Sem hesitar, correu para Selim que o esperava com um pergaminho na mão. Quando a lâmina se dirigiu ao seu braço, uma tripla foice surgiu no ar, bloqueando a espada. Um profundo corte surgiu subitamente ao longo do braço de Hiro, fruto de uma rajada de vento cortante. Ele ofegou, perdendo o equilíbrio por instantes, caindo contra Selim, que o segurou com ambos os braços, largando a foice.
- Idiota. – sussurrou Hiro, que já concentrara chakra no punho e socara Selim violentamente no abdómen.
Selim caiu, aparentemente sem sentidos, com um ruído seco sobre o chão arenoso. Hiro correu em direcção a Michael, empunhando uma estranha arma em forma de espiral, com lâminas associadas. O seu inimigo bloqueou a arma, mas para seu espanto as lâminas começaram a girar quando a segurava, abrindo-lhe longos cortes ao longo do braço.
Hiro correu, embainhando a katana, e desembainhando duas espadas mais curtas. Colocou uma de cada lado do pescoço de Michael, formando como que uma tesoura que decapitaria o seu inimigo. - É o fim! – exclamou Hiro alegremente. - Ainda não – murmurou Michael. E com isto, Selim colocou o pescoço de Hiro entre duas lâminas da sua foice. O mais mínimo dos movimentos degolá-lo-ia. - Afasta as wakizachi Hiro. – ordenou Selim solenemente. - Selim, vais perder assim. – aifrmou Hiro tentando manter a calma – É impossível que tu o venças sozinho. - Talvez tenhas razão, por agora podes afastar as wakizachi. Num movimento brusco as espadas caíram e Hiro pontapeou Michael no queixo, afastando-o. Por sua vez Selim retirou cuidadosamente a foice do pescoço de Hiro. - Está na altura, Hiro Tegiraku.
Afastou-se dele rapidamente, concentrando chakra e fazendo alguns selos rapidamente. Hiro atirou-lhe aquela estranha arma em espiral, que Selim prendeu na foice, pelas lâminas. Puxou com força o objecto, agarrando a arma pelo fio, ao qual Hiro também se agarrava. Para o seu adversário, contudo, a história era diferente.
Assim que Selim tocou no fio, Hiro sentiu um arrepio na espinha. Algumas folhas rodopiaram à sua volta, e o seu corpo foi tomado por uma estranha sensação de calma. A arena desvaneceu-se lentamente, dando lugar a uma sala escura. Reconhecia-a como parte da casa dos seus pais. Quando ergueu a fronte viu-os, mortos. O ar parecia denso sobre os seus cadáveres ensanguentados, e as próprias paredes assumiam uma tonalidade escarlate. Estava totalmente aterrorizado. Subitamente sentiu a dor do soco e reconheceu a sensação de queda livre, que o despertou, enquanto o seu corpo era arremessado contra a parede próxima.
- Hiro, o fio dessa arma transmite chakra não é? Por isso é que as lâminas rodam. Ou seja, poderia transmitir chakra meu também – declarou Selim sorrindo sarcasticamente.
Hiro, por sua vez, estava no chão, imóvel. Tinha batido com força na parede e o seu equilíbrio sofrera um rude golpe. Virou-se para trás lentamente. Michael já fizera alguma coisa aos seus ferimentos, pelo menos o sangue estancara.
- Michael Hyage, agora somos nós – disse Selim sorrindo.
Michael correu para Selim embainhando de novo a ninjaken. Fez alguns selos enquanto corria. Da sua boca disparou várias bolas de água que Selim desviou sem grande dificuldade. Contudo quando voltou a olhar vários clones erguiam-se de ambos os lados do Genin de Kumo. Disparou cobras dos seus braços que atingiram dois clones. Mas outros tantos se dirigiam a ele, acompanhados do original. Com um movimento rápido, guardou a foice atrás das costas e agarrou em duas kunais invertidas. Um dos clones avançou contra ele, tentando cortá-lo com a espada. Bloqueou o ataque e fez a sua faca correr ao longo do fio da ninjaken, cortando o Kage Bunshin na mão, o que resultou na sua desaparição. Voltando de novo as suas atenções para Hyage, viu como este inspirava profundamente para disparar uma torrente de água a alta pressão. Saltou sobre a torrente e atirou uma kunai e, utilizando a água do Mizurappa de Michael, multiplicou-a no ar, atingindo o ninja de Kumo, que se desfez em fumo. O original surgiu atrás dele com um shunshin e prendeu-o pelos braços, imobilizando-os com os seus próprios. Selim sentiu o seu chakra a ser drenado, lenta mas certamente. E perderia. Ainda tinha as facas na mão e aí surgiu a salvação. Com um movimento do polegar fez a kunai invertida saltar em direcção à cara do seu adversário, que a desviou. A segunda, contudo, raspou na sua bochecha.
O mundo perdeu a cor, e os cabelos aloirados de Selim tornaram-se acinzentados aos seus olhos. A nuca de Selim desapareceu e no seu lugar apareceu apenas uma mão branca e enorme que o apunhalava incessantemente. Nos seus ouvidos repercutiam-se gritos agudos, que ecoavam na sua mente, formando uma melodia digna de Dante.
Com brusquidão, Selim livrou-se dos braços de Michael e pontapeou-o. Não surtiu grande efeito, além de o despertar da ilusão. O shinobi de Kumo limitou-se a rodar a atingi-lo com o cotovelo, golpe este que o mandou a rebolar pelo chão.
- Sabes, se não tens força mais valia desistires. - Talvez. – disse Selim – Mas eu fiz uma promessa Michael Hyage, uma promessa de não desiludir duas pessoas – os seus olhos dirigiram-se para Takashi e depois para Kiba – provavelmente não sairei vitorioso, mas não posso desistir.
Empunhou a foice uma vez mais e pôs-se em posição. Mas o Genin de Kumo já estava sobre ele, de katana desembainhada, desta vez e atingiu-o num braço, fazendo o sangue brotar vermelho, manchando a lâmina. Quando se preparava para dar o golpe final, cobras saíram das mangas de Selm, limitando-lhe os movimentos.
- Agora! – exclamou o Genin de Suna – Hiro!
E puxando Hyage para si como se um escudo fora, viu como Hiro rodopiava, erguendo-se cada vez mais alto no ar, segurando um pergaminho em cada mão.
- Sōshōryū!
Uma chuva de armas abateu-se sobre o ninja de Kumo, que desviou algumas, mas Selim estava agarrado a ele como uma lapa, o que tornava os movimentos difíceis. Foi atingido em vários pontos e sangrava abundantemente quando se virou para trás.
- Porquê? - perguntou em voz baixa – depois de ele te ter atacado? - És idiota? – perguntou Selim – Hiro é o meu parceiro, não o magoaria tanto que não pudesse combater. Além disso ele dava conta de mim num instante – disse ele rindo. - Hai hai – riu Hiro divertido. - Michael Hyage, tanto como um bom guerreiro, um shinobi deve ser um bom actor. – fez uma pequena pausa e dirigiu-se ao rapaz loiro - Agora nós Hiro.
Hiro avançou empunhando as suas adagas, com segurança. Selim fez alguns selos e um nevoeiro denso envolveu a área, bloqueando a visão até da plateia. Dissipou-se rapidamente, deixando Selim descoberto uma vez mais. O seu adversário pôs-se com um shunshin atrás dele.
- Desta vez não tiveste tempo de invocar a cobra – disse ele sorrindo com segurança enquanto avançava para o golpear com as adagas.
Selim, que havia já concentrado chakra, usou-o para amplificar o seu poder de salto e ficou de pé na parede da arena de foice em punho. Avançou correndo tão rápido como podia para o adversário à sua frente. Mas ele não ficara ocioso, aproveitara a distracção de Selim para concentrar chakra.
- Katon: Goukakyu no Jutsu!
Em resposta Selim disparou uma torrente de água que neutralizou a bola de fogo e gerou torrentes de vapor. Selim saltou uma vez mais e atirou algumas kunais que se multiplicaram no ar. Sem hesitação, Hiro projectou uma onda de vento que desviou todas as armas. Ou assim pensava, até que a enorme tripla foice o atingiu. Aos olhos de Selim, Hiro apenas se desfez em ar, mas conhecia-o bem demais para saber o que acontecera, era um mero clone. O original apareceu atrás dele e aplicou-lhe um valente soco concentrado em chakra. O golpe mandou Selim contra a parede da arena e o seu inimigo seguiu-o de perto. Quando se deu o choque, Hiro agarrou o pescoço de Selim e preparava-se para lhe dar o golpe de graça quando este falou.
- O que é o nevoeiro Hiro? – perguntou ele usando o seu último fôlego. - Estás parvo ou quê? – gozou Hiro – é agua, apenas isso. No momento em que proferiu estas palavras uma faca foi encostada ao seu pescoço. - Larga-o – ordenou o mizu bunshin calmamente.
Hiro largou o pescoço do original e baixou-se lentamente, sem que o clone visse o que estava a fazer. Virou-se para trás numa velocidade estonteante e colocou as mãos sobre o peito do clone.
- Kuchiyose no Jutsu!
Um lagarto de cerca de dois metros apareceu sobre o clone esmagando-o. Selim tentou esfaquear Hiro com uma das suas kunais invertidas, mas a cauda do grande animal chicoteou no ar e desarmou-o. O seu oponente prendeu-o uma vez mais entre a espada e a parede, literalmente. E o seu espanto não poderia ser maior quando Selim se desfez em fumo e desapareceu, simplesmente. Um som atrás de si, no outro extremo da arena advertiu-o para o perigo. Quando se voltou viu Selim emergir do fumo, e a sua serpente, Schneizel, a enrolar-se sobre os seus ombros.
- Que raio foi isso? – perguntou Hiro como se praguejasse. – Quando o invocaste tu?! - Invocação inversa – sibilou Schneizel apenas alto o suficiente para que Hiro o ouvisse, fitando-o nos olhos. - Chamei-o quando estava por baixo do Michael – fez uma curta pausa – que mal que isto soa – lamentou-se em voz baixa.
Os cabelos de Selim levantaram-se com o vento que soprava, e quando ergueu a fronte viu labaredas formarem-se na boca de Hiro. Quando disparou, por fim, a bola de fogo foi amplificada pelo vento do lagarto, ofuscando o Genin de Suna. Desesperado Selim disparou água em resposta, mas grande parte desta vaporizava antes sequer de entrar em contacto com o ataque. Era o fim. Atrás de si, contudo, surgiu um estranho cenário. Das mãos de Michael, aparentemente recuperado saíam bolas de água que explodiam quando as disparava. Da sua boca disparava também esferas de água. Todas elas, conjuntamente com a torrente de Selim apagaram o fogo que ameaçava incinerá-los.
Mal este perigo se desvaneceu, Selim sentiu-se ser içado e empurrado contra a parede, tal como Hiro. Uma grande esfera de água surgiu sobre Michael, da qual saíam os tentáculos que os prendiam a ambos.
- Nem os dois juntos – sussurrou Hyage quase sem forças – mato-vos um por um. Selim olhou para Hiro preocupado, ele não estava tão preso como ele, pois a sua distância a Michael era substancialmente maior. - Hiro – bradou Selim a plenos pulmões, tinha feito a sua decisão – eu não posso ganhar, mas tu ainda podes. Vou dar-te uma única oportunidade. Sentiu como Michael furioso por ouvir aquelas palavras aumentara a pressão sobre o seu corpo, podia jurar que tinha pelo menos algumas costelas partidas. - Quem pensas tu que és? – rugiu ele furioso – Que podes tu fazer aí preso?! Selim não respondeu. Estava sereno, apesar de saber que ia para o seu fim. Estava quase sem chakra, e aquilo terminaria o combate para ele, se não lhe levasse a vida também, mas havia alguém a quem ele prometera. Nunca pensara usá-lo no torneio.
Esvaziou as suas reservas de chakra e fitou Michael nos olhos.
E com isto um desenho, quase como a silhueta de um gavião que abria as asas surgiu no seu olho. Geass. Michael deixou de ver a arena. Encontrava-se num espaço negro, e à sua frente achava-se uma única silhueta branca, nua, atlética, perfeita. Era humanóide, mas des- provido de olhos. Apenas havia um enorme sorriso na sua forma facial perfeita.
- Quem és tu? - Watashi wa Shinji. ( Eu sou a Verdade)
A silhueta branca levantou-se e ergueu o braço esquerdo. Um grande portão surgiu das sombras e rodou nos gonzos, atrás de Michael, e no seu interior escuro abriram-se olhos enormes, arroxeados, no qual brilhava a marca vermelha do Geass e ouviam-se risos. Uma imensidão de braços negros surgiu do interior e puxou-o para dentro. Michael estava aterrorizado. Embora os braços fossem compridos como serpentes as mãos eram apenas de crianças.
Estava na sua casa, e sobre a sua cama estava a mãe, morta. Não havia marcas de ataque ou luta, apenas morrera. Saiu de casa correndo e viu Yoi e Ryu, os seus colegas de equipa. Correu para eles com os olhos marejados de lágrimas, e agarrou-os pelos ombros. Eles apenas o fitaram com plena indiferença e continuaram a andar. Correu uma vez mais atrás deles, mas quando lhes voltou as frontes uma vez mais, ambas ostentavam a face branca e incólume de Shinji. As duas figuras dos seus amigos fundiram-se numa só, e num momento achava-se de novo em frente ao inexpugnável portão.
- Warida, Michael Hyage – informou a silhueta branca com aquele sorriso constante nos lábios.
A dor atingiu-o como um raio, e a Verdade desvaneceu-se. Estava uma vez mais na arena em queda livre e voava. A sua cabeça embateu na parede, com força, e perdeu os sentidos. Hiro estava triunfante à sua frente. Selim, livre dos tentáculos que o prendiam caiu, quase sem chakra e força.
- Perdoa-me Kiba, por muito que tente, acabo sempre por te falhar não é? – e pensando isto sorriu sinceramente, como não fazia desde a morte do seu pai, caindo sobre o chão arenoso.
- O vencedor é Hiro Tegiraku! – anunciou Broly de um grito.
Hiro dirigiu-se a Michael e Selim e agarrou-os pelos ombros, erguendo-os a seu lado, um de cada lado. Mas mesmo ele estava quase sem força, pelo que Selim fez sair uma cobra da sua manga e Michael um pequeno chicote de água, que os mantiveram unidos, de pé, no fim de tudo.
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 2 Ago 2010 - 14:01
Duelo de Hiro Tegiraku
Após as brutais batalhas que haviam ocorrido anteriormente, sobraram três shinobis para batalhar à final: os três vencedores, Hiro, Michael e Selim! Mas a ideia que todos tinham de que haveria algum tipo de meia final estava errada... Ao chegar o dia da batalha, anunciam que ali ocorreria um duelo triplo, o que chocou muitas pessoas... O público foi à loucura, os três concorrentes, que já estavam nervosos, ficavam agora extremamente tensos. Hiro tremia e vibrava por dentro: tinha algo empolgação, algo nervoso... Era algo inusitado a ele. Michael, por sua vez, estava um pouco mais tranquilo; se garantia sobre os outros adversários, mas mesmo assim duvidava se conseguiria enfrentar ambos de uma vez só em um duelo triplo. Selim mantinha uma expressão indecifrável, mas também estava algo abalado por dentro; porém sua mente maquiavélica já bolava mil estratégias para a chegada da batalha... Após o anúncio de Broly, o público vibrou e bradou, fazendo uma enorme algazarra, contagiando os três shinobi com boa energia; porém nem a vibração do público e nem o fato de ouvir pessoas falando seu nome à arena conseguiu deixar aqueles ninjas menos nervosos... Muito pelo contrário, eles agora tinham no pensamento que não poderiam decepcionar, pois a cobrança de todos era enorme. Os três haviam recebido um magnífico tratamento médico para prepararem-se às batalhas. Finalmente, depois de alguns minutos de tensão que para os ninjas pareceram anos, o árbitro imponente chega ao centro da Arena, a dizer:
- Posicionem-se! – Dito isto, os garotos se distanciaram e posicionaram-se à arena, de maneira a formar um triângulo equilátero... – Bem, as regras deste duelo não serão muito diferentes... Poderão usar o que tiver ao alcance para atingir o oponente. Caso eu ache necessário, pararei a luta, e tenho todo o poder de desclassificar pessoas caso eu veja infrações... COMECEM!
Os garotos se encaravam mutuamente, todos aguardando um primeiro movimento... - “Tenho que deixar que eles gastem toda a energia para poder atacar... Atentar aos genjutsus do magrelo e a qualquer aproximação do Michael...” – Pensava Hiro, enquanto observava alguém iniciar o primeiro movimento... Era Michael, que se move num velocíssimo shunshin e não demora muito para estar atrás do próprio a tentar desferi-lo um chute! Mas o garoto se esquiva com um salto, e tenta desferir um chute ao rosto do oponente, que logo se desvia em outro shunshin e se aproxima em enorme velocidade a Selim, levando o pé ao braço do garoto. Ele então rolou ao chão, mas logo se recompôs, afastando-se do oponente.
O outro moleque, após observar isto, aproveitou a oportunidade em que Michael estava de costas a ele e, utilizando toda a sua agilidade, aproximou-se, concentrando uma enorme força ao é, a tentar atingi-lo às costas; porém o oponente fora muito mais rápido e, fazendo um movimento extravagante ara se desviar, segura a perna de Hiro e dá-lhe com o cotovelo à boca do estômago do moleque, arrancando um gemido como aqueles cães que levam chutes à costela. Hiro perdeu seu fôlego com o ataque, mas tentou logo se recompor, tentando desviar-se do próximo murro que lhe vinha ao nariz! Bem, não conseguiu. Mas conseguiu minimizar o dão colocando as mãos à frente. Aproveitou o golpe para deixar-se levar e afastar-se do oponente enquanto seu corpo era lançado. Já começava a ter as primeiras noções do duelo e, logo após se levantar, começou a observar ao máximo, atentando-se a qualquer ataque, que já começavam a ocorrer, e a tendência era apenas ficar mais intenso...
Selim, utilizando-se de seu chakra, ativa seu Geass, fazendo uma estranha marca avermelhada surgir a seus olhos... Logo, pôs-se a fazer selos... Hiro já previa qualquer genjutsu, portanto estava atento, já Michael pensava que viria algum ninjutsu, talvez por não conhecer muito bem as habilidades de seu oponente... - Saito no Kyofu! – Exclamou, enquanto concentrava ao máximo seu chakra, utilizando seu Geass para poder ver os maiores medos de ambos os oponentes. Não é preciso especificar que ele estava a gastar uma enorme quantidade de chakra para fazer isto em duas pessoas diferentes e ainda prendê-las a um genjutsu.
- “O quê?!” – Pensava Hiro, sem entender bulhufas daquele jutsu. Logo começa a ter intensas visões... De seus medos... Seus maiores medos... Michael também começava a ter estranhas visões...
Aquilo estava a ser horrível, e Hiro se via a sofrer as mesmas torturas que costuma fazer aos seus oponentes. Aquilo o aterrorizava, aquilo o corroía por dentro... Em poucos segundos, a visão do público eram dois moleques se contorcendo, berrando como malucos e se debatendo pelo chão como duas crianças epilépticas a tentar nadar. Hiro tinha lágrimas em seus olhos, e estava tão aterrorizado que mal conseguia raciocinar... Apenas tentava correr como um louco, por sua vida; ele sentia-se doer, e sentia-se morrer também...
A única coisa que fez, foi fincar uma kunai ao seu braço, a arrancar sangue, rompendo assim com o genjutsu do inimigo. Pouco a pouco via sua visão a voltar ao normal... Mas continuava ofegante, assustado... Quando se repôs, pensou em atacar Selim, mas logo voltou em sua ideia... - “Ora... O Michael está se destruindo com isto... Eu vou deixar com que ele se acabe mais um pouco, e Selim perca mais de seu chakra naquilo...” – Pensava consigo próprio, quando começou a simular que ainda estava sob efeito do genjutsu. Gritava, fazia uma expressão assustada, era mesmo convincente...
Mas não demorou para que Michael também percebesse o genjutsu e tentasse se livrar com um kai... Sem sucesso... Restava a dor: o garoto também fincara uma kunai ao seu joelho, e logo se afastou! - “Ora... Agora comecemos...” – Pensou Hiro, quando pôs-se a fazer selos, concentrando pouco a pouco seu chakra... – Kaze butoukai dan’atsu no jutsu! – Disse, enquanto expelia um estranho fluxo de vento, com seu chakra, que tomou a forma de uma bola, que começou a girar... Continuou seu ataque, expelindo um gõkakyu no jutsu à direção do butoukai, fazendo que ele tomasse maiores proporções, e atingisse a todo canto. Michael mal se repunha, e já tinha que concentrar chakra, a criar um enorme daitoppa, defendendo-se do fogo e arrastando-o, e expandindo-o em todas as direções... - Daitoppa! – Berrou o garoto, enquanto o fogo e os oponentes eram arrastados para longe de si! Mas selim não ficou para trás: também realizou seus selos e, dispersando seu chakra, desferiu uma onda violenta de água, formando da umidade do local com seu chakra, a exclamar: - Suiton: Mizurappa! – A água o protegeu do fogo descontrolado ardente, mas mesmo assim Selim teve de gastar bastante de seu chakra para defender-se, pois o fogo era praticamente incessante!
Ao fim de todos os jutsus, o local era fogo e fumaça pura... Uma enorme poeira também havia sido levantada, e vários barris de água foram queimados, liberando todo o seu líquido... Selim se aproveitou disto, para poder utilizar seu kirigakure no jutsu, utilizando a umidade e a fumaça ao ar, intensificando-a com seu chakra de modo a criar uma densa névoa... O público agora já não via nada... Michael, vendo o que o inimigo havia feito, fez o mesmo, agora sobrando apenas Hiro como alvo “visível”... - “Ó droga!” – Pensava, enquanto concentrou seu chakra ao pé, preparando-se para dar um salto... Mas Michael o desequilibrou, desferindo-lhe um douteki kikku ao ombro. Hiro tentou se recompor do mesmo jeito, e logo saltou daquela estranha névoa, ao qual tinha total desvantagem... Do alto, retirou dois pergaminhos de seu bolso, e deles libertou montes de pequenas armas, que voaram em direção àquela área, algumas caindo vagas ao chão, algumas atingindo os inimigos, numa chuva de kunais...
Logo depois, Hiro concentrou um pouco de seu chakra, a exclamar: “Daitoppa!” – Dito aquilo, um enorme vento dispersou toda a névoa do local, levando toda aquela névoa às cucuias. Então, a visão que teve enquanto caía era de Michael a ser arrastado pelo vento, ralando toda sua pele ao chão e projetado como uma bola de futebol, e um bicho feio de olho fechado a abrir a boca... Era uma cobra, e de sua boca saía Selim, que fora protegido... - Ora, mas isto não acabou... – Disse Hiro, furioso, enquanto, fazendo liga com seu chakra Às armas, levitou-as do chão lentamente... Utilizando seu soshujin, avançou com as armas caídas em direção à boca da cobra, que se abria aos poucos, na qual Selim estava... Selim não tinha muita possibilidade de escapatória, pois só tinha o espaço da boca da serpente. Mas a pele da cobra era muito forte, e protegeu Selim de maioria das armas; ele apenas foi atingido por algumas armas à barriga, mas já era suficiente... Naquele tempo, Michael se levantou, e já se punha a correr em direção aos oponentes. Mas Hiro agora preparou-se para o eminente ataque e, quando o inimigo chegou para atacá-lo, tudo o que fez foi receber um chakra kikku à barriga, sendo projetado ao longe! Hiro continuou o ataque, a correr em sua direção, sacando suas adagas. Ao se aproximar, desferiu um golpe giratório com uma das adagas, sacando logo em seguida sua espada e colocando-a à boca...
Feito aquilo, avançou com a cabeça em direção ao oponente, falhando propositalmente, abrindo espaço para cortá-lo pela barriga com a espada, e seguir com mais um ataque da adaga que estava em sua mão esquerda... Mas teve de parar seu ataque e se afastar quando viu aquela coisa esguia enorme a abrir a boca e vir para cima de si. Saiu com um shunshin em lateral, deixando com que Michael ficasse em dificuldades com o ataque... Selim agora estava em cima da cabeça do bicho maluco, e Hiro num salto também subiu em cima da cabeça da serpente, derrubando o oponente com um chute à cabeça.
O bicho parecia um touro bravo para tirar Hiro de cima de sua cabeça; se contorcia, virava, subia, descia como um louco, mas Hiro se mantinha firme concentrando chakra ao seu pé, e também à ponta do dedo para colocar em prática mais um de seus jutsus... Após ter chakra suficiente, deu um grande salto e, apontando o dedo à boca aberta do bicho, desferiu o golpe, a exclamar: - Shotto no chakra no jutsu! – Berrando isto, desferiu todo aquele chakra à goela da serpente, causando enorme dano... Ela então, dispersando seu chakra, se retirou da batalha, desaparecendo num enorme véu de fumaça...
Michael se moveu num rápido shunshin, e segurou o garoto magrelo pelos braços... Estava em início a prática de um estranho jutsu... Pouco a pouco, Selim sentiu seu chakra se esvair, e esvair, e esvair... - Mas que droga está a acontecer?! O que estás a fazer, seu cretino?! – Berrava o garoto branquelo, enquanto se debatia e contorcia como um bicho doente maluco, a berros ensurdecedores! - Sem seu chakra você não é nada... – Dizia Michael, displicente, enquanto Hiro apenas observava aquilo... O garoto estava a absorver o chakra do oponente! - “Vou aproveitar este momento para me preparar...” – Disse o garoto, enquanto começou a concentrar seu chakra... Pouco a pouco, foram se moldando várias criaturas do vento, totalizando dez... Mas Hiro continuou a concentrar chakra e realizar selos...
- Kuchiyose no jutsu! – Berrou triunfante, enquanto espalmava a mão ao chão, levantando um enorme véu de fumaça, fazendo surgir duas criaturas... Zazu e Saku! Zazu era um lagarto azul, de tamanho mediano, com algumas manchas... Saku era maior, e não tinha cauda...
Selim àquele momento já estava a perder até os sentidos, caindo desmaiado ao chão... Michael soltou-o, virando-se para Hiro, a encarar ele, os dois lagartos ao seu lado, e aquele monte de clones atrás dele... Em nenhum momento pareceu intimidado... Simplesmente avançou contra Hiro, que estava ao centro daquilo tudo, num rápido shunshin, tentando desferir-lhe um chute. Mas o grandalhão entrou à frente, segurando sua perna, não demonstrando muito esforço. Enfiou-lhe o pé pela costela e o lançou pelo chão, enquanto o outro lagarto concentrava seu chakra, criando uma estranha nuvem negra, que ficou à cabeça de Michael, lançando um estranho líquido preto... Hiro, concentrando seu chakra, lançou-lhe o Kasumi endu, misturando aquela cinza àquele líquido... Um de seus clones não fez mais que soprar um endan, para que Michael se tornasse uma tocha humana ali. Mas ele, concentrando bastante de seu chakra, criou estranhas esferas de água e sua mão, que eclodiram rapidamente, libertando enormes fluxos de água que apagaram o fogo e refrescaram o corpo do gennin de cabelos ruivos.
Ele, já reposto, simplesmente avançou num rapidíssimo movimento, surgindo entre os clones, que começaram a batalhar contra ele. Quase sem esforço algum, simplesmente deu cabo de todos eles em pouquíssimo tempo, em hábeis chutes e avançando-lhes com murros!
Concentrando o máximo de chakra fuuton que podia à sua mão, fez um rápido movimento com a mesma, cortando o ar e lançando uma enorme onda de vento aos inimigos. Os três saltaram rapidamente, safando-se do ataque, mas o inimigo mais uma vez não temeu avançar e, num rápido shunshin, aproximou-se dos três que ainda estavam distraídos ao alto, lançando Hiro ao chão com um chute, em seguida atingindo Zazu com um murro ao rosto. Saku então atacou-o com uma joelhada ao rosto, mas Michael se desviou e ambos caíram de pé ao chão juntos. Hiro ainda se levantava quando Saku desferiu um poderoso Tsutenkyaku em Michael, concentrando seu chakra aos pés, causando um enorme barulho e arrastando-o!
Mas ele logo se recompôs e continuou seus ataques, concentrando toda a força que tinha ao braço, atingindo Saku com uma cotovelada à barriga, concentrando um pouco de chakra, a fazer um Toppa, empurrando-o ao longe! Moveu-se rapidamente, atingindo Zazu com um chute, que ele tentou se defender sem sucesso. Estava lutando mais que bravamente! Era um louco, um feroz!
Concentrando seu chakra, fez rápidos selos, lançando novamente uma poderosíssima onda cortante em direção aos dois lagarto, que infelizmente foram atingidos, Saku ao braço e Zazu à cabeça, caindo ao chão! Saku continuou com o braço cortado, mas não pode fazer grandes ataques ao oponente. Hiro compreendeu e, repondo-se do último ataque, observou e compreendeu quando os lagartos retiraram-se em grandes véus de fumaça. - Agora somos só nós dois... – Dizia Michael, olhando friamente para o oponente... Ambos avançaram um contra o outro, Michael em uma velocidade notoriamente maior, quando Hiro deu com os cotovelos ao pescoço do garoto, e recebeu uma joelhada à barriga simultaneamente. Num intervalo de segundos, os dois se esmurraram, afastando-se mutuamente! Hiro caiu ao chão com o golpe que havia sido bem mais forte que o qual havia dado. Já estava bem cansado e com pouquíssimo chakra, tinha pouco tempo para pensar... Pensou por tempo em desistir...
Mas não! Saltou e pegou seus pergaminhos, iria iniciar seu soshoryu... Esticando-o, ambos se entrelaçaram, e tomaram a forma de dois dragões de fumo, enquanto Hiro começou o ataque: utilizando um pouco de chakra, foi a libertar pouco a pouco várias armas, lançando-as em enorme quantidade contra o inimigo. Mas Michael não sofreu nem um pouco: simplesmente fez três rápidos selos e desferiu uma enorme onda de vento, num poderosíssimo Daitoppa, fazendo as armas voltarem-se contra o garoto e derrubando-o ferido e cortado ao chão... Hiro estava praticamente derrotado...
Cambaleando, levantou-se e começou a realizar selos bem lentamente, tentando fazer algum jutsu com o merdume de chakra que ainda tinha... Michael estava em condições bem melhores, e simplesmente disse: - Acha mesmo que eu vou deixar você fazer este jutsu?! – Após dizer aquilo, avançou contra o garoto, derrubando-o com uma joelhada. O mesmo, parecendo um mendigo, levantou-se e continuou a fazer seus últimos selos. Aquilo dava pena. Michael, sem qualquer esforço, derrubou-o com mais uma braçada ao rosto. Hiro mais uma vez levantou-se... Naquele momento, já estava cortado, queimado, ensangüentado... Suas roupas pareciam trapos, estava mesmo em um modo deplorável... Fez mais alguns selos e tentou soprar algum fogo, mas saíram apenas algumas faíscas... Logo veio seu oponente a derrubá-lo com uma joelhada, e disse-lhe: - Já chega, este combate está a ficar patético! Vou acabar logo com isto! – O gennin de cabelos ruivos já se preparava para desferir seu golpe de misericórdia, quando uma enorme quantidade de kunais lhe abateram pelas costas, derrubando-o ao chão, seguido pela gigante rasen motte gyou de Hiro, que o atingiu pelo pescoço, deixando-o caído ao chão, cercando-o com todas as linhas, que endureceram e o prensaram com o chakra de Hiro...
A olhar para frente, via aquele que havia sido alvo de suas pancadas desfazer-se em fumaça, e para trás, um shinobi completamente exausto e ferido cair sentado ao chão, ofegante. Ele então explicou: - Bem... Parece que consegui enganá-lo bem... Aqueles selos lentos que fiz eram para criar um clone, que ficou escondido bem atrás daquelas árvores... Com aquele sopro de fogo que dei, fiz você pensar que era um jutsu que havia falhado, mas na verdade era apenas uma dissimulação para eu usar o Ho shunshin, juntamente com meu clone, e trocarmos de lugar... Depois, você estava completamente de costas e com a guarda baixa, e eu usei meu soshoryu para abater-lhe com as armas e a rasen mote gyou para prendê-lo, terminando com meu gyutto gyou, usando meu chakra para parar a linha... Foi a única forma de eu poder te vencer... – Sentado, exausto, o gennin de cabelos loiros apenas viu o oponente a balbuciar “Eu de-sis... tooo...”, e logo depois fechar os olhos pouco a pouco, depois de perder muito sangue... Sua visão se turvou, e ele então caiu ao chão, quase a desmaiar. Os cinco segundos antes de fechar completamente os olhos pareceram calculados, para ser tempo suficiente de ele ouvir... - Declaro Hiro Tegiraku o vencedor desta edição do Exame Chunnin!
Infelizmente, não resistiu o suficiente para ouvir os aplausos de toda aquela gente, que gritava calorosamente seu nome. Mas dentro daquele corpo exausto e caído, havia um vencedor! Se ele se tornará chunnin? Bem, ninguém sabe... Nem pode-se afirmar nada quanto aos outros, apenas restava esperar. Mas todos que estavam ali, agora tem consciência que aqueles três shinobis, marcaram história travando uma épica batalha entre três shinobi à final de um torneio e esforçando-se mais do que nunca... E, independente de qualquer promoção ou não, os três são grandes vencedores!...
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 2 Ago 2010 - 14:01
Duelo de Michael Hyage
Objectivo: Lutar. Lutar até não haver mais força em nós para continuar. Até que as feridas do nosso corpo estejam de tal modo maltratadas que o sangue e o chão da arena sejam um. Passar qualquer obstáculo que nos seja brutalmente imposto e ignorar tudo o resto.
Dois adversários. Era a primeira vez que eu ia lutar contra dois shinobis sozinho. Com esta sensação estranha, fui descendo as escadas que me levariam à entrada da arena. Final. Tal como dito ao Hiro, no desfecho da Floresta da Morte, queria lutar contra ele. Só não sabia que o teria de fazer na final e ainda por cima com mais um elemento em campo. Selim Puraido. Vi-o na 1ª ronda. Tinha uma grande cobra consigo, era tudo o que queria evitar. O último a ficar em pé seria o vencedor…
Dilema: Vale a pena? A honra, o sacrifício? O que se ganha no fim de tudo? Qual a recompensa? Reconhecimento? Compreensão?
Assim que pisei a terra daquele estranho palco, o sorriso natural de Hiro saudou-me. As folhas teimosas que brincavam com o vento hipnotizaram os meus olhos para o outro rapaz, franzino e calmo. As nuvens corriam ao longe, sem conseguirem tapar o destemido sol que se fazia sentir nesta tarde húmida de Konoha. Contudo, não me deixei distrair com o que me rodeava. Sabia que agora nada mais interessava do que o duelo que teria de enfrentar. Com isto, sorri em desafio. ─ Parece que nos encontramos mesmo. ─ E na final. ─ Acrescentou Hiro. ─ Dilemas… ─ Dilemas. ─ Concordei. Selim não parecia querer falar muito. Será que Hiro se juntaria a mim para derrotá-lo e depois tornar isto numa luta só entre os nós os dois…? Broly Ruther surgiu entre nós. ─ Já conhecem bem as regras, por isso não as irei repetir. Um bom duelo e boa sorte aos três. Comecem!
As palavras do árbitro ribombaram pelas paredes que nos separavam da multidão que agora sustinha a respiração para ver o que se dava a seguir. Hiro deu quatro saltos para trás, imitando Selim. Eu fiquei no meio dos dois. Por uns breves segundos ficamos os três parados. Mas logo de seguida, Hiro disparou um gokakyu no jutsu, seguido por um mizurappa de Selim. Vendo-me no meio dos ataques, concentrei chakra nas minhas pernas e saltei bem alto para os evitar. Peguei rapidamente em duas kunais com kibaku fuuda e atirei contra eles. O fumo das explosões entranhou-se no vapor do combate entre a água e o fogo. Aproveitei que ninguém via os outros, para me esconder numa árvore. Tinha de pensar numa estratégia. Concentrei chakra e criei dois kage bunshins. Estes esconderam-se na arena, para que lá ficassem até eu os precisar. Quando a arena ficou liberta dos fumos, vi que Selim tinha um clone à sua beira. Enquanto isto, Hiro tinha uma estranha arma com um formato em espiral. Num movimento que não previ, o rapaz loiro lançou a sua arma na minha direcção, a grande velocidade. Dei um salto para me desviar, mas ele puxou a linha e uma rajada de vento atingiu-me. No chão, vi Hiro fazer o mesmo a Selim, mas este somente recuou até a linha atingir o limite. Então, a arma não tinha um alcance superior a 10 metros, aproximadamente. Depois um clone de vento apareceu detrás do clone de Selim. Com um golpe seco, fê-lo desfazer-se em água para de seguida atacar o outro shinobi. Ao ver-me levantar, Hiro lançou-me novamente a sua arma. Desembainhei a minha espada e travei o avançou da espiral. O rapaz loiro sorriu, como se tivesse previsto o meu movimento. Novamente, uma explosão de vento atingiu-me. A arma devia ser capaz de canalizar o chakra dele. De seguida, ele lançou-a mais uma vez. Evitei a espiral e a linha e saltei no ar. Em seguida, com ajuda de chakra, fiz três kunais levitarem no ar, munidas com papéis explosivos. Hiro mexeu bruscamente o seu braço e fez com que a linha da sua arma envolvesse o meu tronco, cravando as lâminas nas minhas costelas. Tentei não pensar na dor e com o soshijin ainda activo, lancei as kunais na direcção dele. A explosão fê-lo largar a arma. Rapidamente desamarrei-me e atirei a arma para o meio das árvores, onde sabia que estava um dos meus kage bunshins. Concentrei algum chakra na mão e ao encostá-la às minhas costelas, impedi o sangue de continuar a sair e a dor de continuar. Enquanto fazia isso, reparei num movimento pelo canto do olho. Duas cobras seguiam a toda a velocidade na minha direcção. Tentei dar um salto para trás, mas desequilibrei-me enquanto isso. Subitamente Selim apareceu uns metros à minha frente e lançou-me três kunais invertidas. Como ainda estava em queda, não consegui desviar-me de todas. Duas delas fizeram-me cortes superficiais. Olhei novamente para a frente, mas desta vez não vi o meu adversário. Somente uma figura esguia, deitada no chão. A princípio não percebi porque estava o solo à sua volta vermelho. Fui-me aproximando, ignorando as imagens macabras que se formavam à minha frente. Olhei para aquela cara, para aquele cabelo, para aqueles olhos…
Não pode ser…
Subitamente uma dor trespassou o meu braço direito. A minha visão voltara ao normal. Olhei para o lado e vi que tinha sido Hiro a lançar aquela kunai que me tirara da ilusão. Perguntei-me se ele o fizera somente para me atacar, ou se estava a ajudar-me. Ia desembainhar a minha espada quando notei que a minha mãe tremia. Aquelas imagens estavam agora entranhadas na minha mente. Nunca senti verdadeiramente medo de morrer. Mas não era a minha vida em jogo, era a de outra pessoa. A dela…
Enquanto pensava sobre isto, Selim correu na minha direcção. Antes que me atacasse, retirei a espada da bainha e fiz um corte horizontal. Para meu espanto, desfez-se num líquido negro, mas rapidamente levantou-se, regenerando-se. Que tipo de poder seria este? Quando vi bem o que tinha à minha frente, reparei nos seis clones de Selim. Não, deviam ser apenas cinco clones, e ele estaria no meio. Não podia mesmo subestimá-lo. Vi Hiro fazer a sua barreira de chakra para evitar os projécteis e depois contra-atacar com uma nuvem de gás que ao tocar num ramo de uma árvore que ardia, tomou poder e abraçou Selim numa grande explosão. O rapaz ao cair no chão não se desfez em líquido negro. Seria então ele o original? Comecei a correr na direcção dele, mas logo os outros clones fizeram barreira. O primeiro tentou atacar-me com um murro, mas eu desviei-me e segurei-lhe pelo braço, dando-lhe de seguida um pontapé forte nas costas que o afastou de mim. Pelo menos levavam algum tempo a regenerar. Atirei duas kunais que explodiram quando atingiram outros clones. Concentrei chakra nos meus pulmões e lancei uma bola de água contra o quarto clone. Comecei a correr na direcção do quinto clone. Quando saltei para lhe atacar com um pontapé, vi pelo canto do meu olho que um dos clones, já regenerado, lançara um shuriken. Bolas! Na posição em que estava não ia conseguir impedir de me acertar. Simplesmente fechei os olhos para tentar não sentir tanta dor. Nada acontecera. Aquele shuriken simplesmente passou por mim, qual… ilusão? Exacto, ilusão! Ao concluir isto concentrei chakra e depois do selo, quebrei o genjutsu no qual estava. Todos os clones haviam desaparecido. Porém, havia algo à minha frente, que não consegui identificar logo de seguida. Tinhas umas escamas estranhas de um verde enfermo e por alguma razão era tão grande que tapava o meu campo de visão. Espera… escamas?
Dei dois saltos para o lado. Ah, fantástico… uma cobra gigante. Bem, não era gigante, devia ter uns 3 metros no máximo. Mas o que eu não estava mesmo a gostar de ver eram aqueles espigões nas costas. Se aquilo me acertasse… Ao olhar para Hiro notei que os pensamentos dele não deveriam ser muito diferentes dos meus. Porém, ele não se demorou muito e começou a correr na direcção de Selim. A cobra moveu-se. Hiro teve de saltar para trás para evitar o ataque. Com isto aproveitei para correr para o rapaz pálido. De espada em punho, saltei. Com uma rapidez que não previ, a cauda do animal rodou, até me acertar e afastar de Selim. Foi então que o rapaz começou a correr na minha direcção, com uma foice nas mãos. Levantei-me e peguei na minha espada para travar as lâminas adversárias. Selim mexeu o outro braço e quando me apercebi, uma corrente prendera-se ao meu pé. Um puxão bastou para me fazer cair de costas no chão. Ao vê-lo tentar novamente uma investida, concentrei chakra nos meus pulmões e disparei uma bola de ar que lhe acertou no peito. Novamente a cobra virou-se a mim. Os seus grandes olhos amarelos diziam-me que não teria piedade. ─ Era comigo que estavas a lutar! ─ Ouvi Hiro dizer. Logo de seguida uma grande bola de fogo acertou no animal. Cedo mostrou ser apenas um tronco de madeira, para depois aparecer atrás do shinobi de Suna e fazer uma investida contra as suas costas.
Selim subitamente apareceu no meu lado direito. Com a corrente da foice ia prender o meu braço. Desviei-me e atirei-lhe uma kunai. Passou-lhe pelo corpo. Um bunshin? Ao pensar nisto senti logo que o meu braço esquerdo estava preso. Em seguida, senti como se três lâminas me rasgassem o peito. Confuso, recuei. Os cortes não eram muito profundos, pelo menos. Depois disso vi Schneizel a ir na minha direcção. Lembrava-me de ter visto algo parecido na luta anterior de Selim. O outro oponente tinha-se defendido erradamente do lado contrário. A cobra, de boca aberta, tentou ferir-me pela esquerda. Desta vez, fechei os olhos, ignorando a minha visão, e desviei-me como se ela estivesse a atacar-me pela direita. Nada. Não senti qualquer dor, o que significava que tinha resultado. Nisto saltei para trás e com a ajuda de chakra, prendi as minhas solas à parede da arena. Canalizei chakra para o meu cérebro e cancelei a ilusão. Schneizel e Selim olhavam para mim. Evitei olhar directamente nos seus olhos. Reparei que Hiro estava um pouco desorientado. Ele deveria estar noutro genjutsu. Comecei a tirar shurikens e linhas da minha bolsa para preparar o que tinha planeado. Não o tinha feito para uma cobra, por isso não sabia se ia resultar. Selim colocou-se sobre Schneizel, que galgou na minha direcção. Denotei que nesse exacto momento, Hiro havia saído da sua ilusão, e estava agora a observar o elegante salto do animal. Não me mexi.
De entre as árvores, saiu uma arma em forma de espiral, controlada por um fio. A rajada de vento que surgiu dela atirou Selim e Schneizel para o chão. Hiro fez um shunshin para perto de Selim, que não conseguiu defender-se do ataque do outro. De seguida, atirei dois shurikens contra a cobra. Esta desviou-se facilmente. Repeti o mesmo ataque mais quatro vezes, e Schneizel sempre evitou. No momento em que ia contra-atacar, puxei os fios que estavam presos aos projécteis, prendendo o animal. Este parecia estar confuso, essencialmente por não ter percebido o que estava a fazer. Sorri quando Schneizel reparou nos papéis explosivos que se encontravam debaixo dos shurikens. A explosão abalou a arena. O público que estava mais perto foi coberto pelo fumo. Hiro e Selim tinham sido apanhados pela onda de choque. O fumo dissipou-se então e tudo o que se via no meio da arena era um pedaço de madeira queimado e quase desfeito. Subitamente um som grotesco saiu do fundo da garganta da cobra. Tinha corrido como planeado. Selim levantou-se para ver a sua cobra presa na parede por três chicotes que a empalavam, feitos pelo meu kage bunshin. ─ Schneizel, vai! ─ Ordenou Selim rapidamente. A cobra hesitou. Apesar das pavorosas dores que estava a sentir, não queria abandonar o rapaz. ─ Vai! ─ Repetiu, num tom assertivo. Scheneizel baixou a cabeça e em seguida desapareceu numa nuvem de fumo.
Hiro apareceu rapidamente atrás do meu clone, dando-lhe uma joelhada tão potente que o fez desaparecer. De seguida, avançou na minha direcção, pronto para me desferir um murro forte. Quando me acertou, o meu corpo foi substituído por um tronco de madeira, que tinha lá cravado um papel explosivo. A explosão atirou Hiro para o ar. Aproveitei e saltei depois na sua direcção. Concentrei chakra na minha perna e depois de rodar o meu corpo, acertei-lhe com um douteki kikku, arremessando-o contra uma das paredes da arena. Selim apareceu subitamente à minha frente, pegando-me pela nuca, obrigando-me a olhar para aqueles olhos de um estranho verde. Agora estavam diferentes, um V avermelhado aparecera neles. Rapidamente concentrei chakra no meu punho. ─ Gouhaya! A força de impacto foi apenas a suficiente para o afastar de mim, causando também uns cortes na barriga dele. Enquanto Selim estava no chão, umas folhas brincalhonas passaram à minha frente, submissas à vontade do vento. Quando olhei para trás, procurando Hiro, vi outra pessoa no lugar dele. Uma figura frágil e delicada jazia no chão, novamente. O sangue que se ia esgueirando das feridas formava um pequeno lago vermelho vivo, ao contrário da pessoa que ali estava. Sem um braço, sem uma perna. Esventrada impiedosamente, destituída de qualquer honra na morte. Como se as minhas pernas tivessem intenção própria, caminhei até à mulher que ali estava. O cabelo, outrora castanhos, estavam agora manchados de sangue, enquanto os seus olhos vítreos não mostravam a vida que albergaram no passado.
Mãe?
Uma dor acutilante atingiu-me o peito. Agora estava a lamentar aquelas espinhosas palavras que lhe tinha dito antes de sair de casa. Queria voltar a trás e desdizer tudo. Voltar para trás, e tomar novamente a ignorância. Porém, agora, era tarde demais.
Era?
Rapidamente voltei a mim. Canalizei algum chakra para o meu cérebro. ─ KAI! Todo aquele soturno ambiente desapareceu, no exacto momento em que o meu corpo tinha sido projectado por um fluxo de água vindo das costas, juntamente com um papel explosivo cuja força me projectou para longe, sem me causar grandes danos. Ao levantar-me observei Hiro fazer um toppa que projectara Selim uns metros à sua frente. Depois o rapaz loiro olhou para mim, quase como se quisesse saber como estava eu. Ignorando-me logo de seguida, Hiro correu para o seu adversário, ainda calmo, para logo disparar uma certa quantidade de chakra que derrubou as cobras que o iam atacar. Atrás de Selim apareceu um clone do rapaz loiro que aplicou um pontapé à altura da cabeça. Em seguida fez o mesmo mas num golpe rasteiro que apanhou Selim e o atirou na minha direcção. Comecei logo a correr e atirei-me contra ele, fazendo os dois cair no chão. Da manga dele saiu uma cobra que me tentou morder o braço. Porém eu já tinha feito uns selos e canalizado chakra para esse membro, criando uma esfera de água à volta dele, feita para me proteger. ─ Usaste o genjutsu errado na pessoa errada. ─ Enunciei antes de fazer novamente selos, desta vez mais rápido. Concentrei chakra e criei um chicote de água que prendeu o corpo de Selim de alto a baixo. Lentamente os ossos dele eram cada vez mais comprimidos, ao ponto de o rapaz tossir algum sangue. Apesar de toda a dor que eu sabia ele sentir, este gennin de Suna que estava à minha frente não o queria demonstrar, por alguma razão que eu desconhecia. Os seus pulmões foram ficando de tal modo estreitados que Selim já não conseguia respirar direito. Olhei para trás. Hiro ainda estava a recuperar da explosão. Embora, sabia que ele não se ia meter entre nós, pois também ele queria este gennin fora do combate. Fiz com que os chicotes o apertassem mais, a ponto de ouvir o doce quebrar de duas costelas. Foi somente aí que vi Selim mudar a sua expressão. Agora estava desesperado por ar. Não demorou muito para que perdesse as suas forças e os seus olhos fechassem. Mas antes disso, o rapaz conseguiu mexer um fio que tinha prendido no dedo, deixando cair um papel explosivo. A pequena explosão projectou-me uns metros para trás, deixando um bocado da minha perna direita queimada, assim como uma parte do meu torso. No fim, Selim sucumbira, depois da grande luta que nos dera. O árbitro apareceu num picar de olhos. Baixou-se para confirmar a situação do gennin de Suna. ─ Selim Puraido está fora do combate. Nesse momento, os médicos entraram na arena. Ele não parecia estar muito ferido. Esta explosão nada lhe fizera além de uma queimadura média no seu braço direito. Virei-me para Hiro que estava do outro lado da arena, com um ar desafiante. ─ Agora só faltas tu. ─ Disse ele, num tom agora sério, diferente do que o vira alguma vez.
Rapidamente começou a correr para mim, enquanto fazia selos, para depois expelir uma grande bola de fogo. Fogo? Ele sabia que eu usava água como elemento. Então porquê? Sem me demorar fiz eu também uns selos e concentrei chakra nos meus pulmões para de seguida lançar uma onda de água que anulou o ataque dele. ─ Shogekisho! ─ Ouvi uma voz atrás de mim dizer. Senti uma forte dor nas minhas costas ao mesmo tempo que sentia o meu corpo elevar-se. ─ Assho! Desta vez a dor atingiu-me no peito, sendo o meu corpo rapidamente pressionado contra o chão. Cuspi um pouco de sangue, mas os ferimentos não eram tão graves. Ao levantar-me, vi-o abrir um pergaminho. Dele saíram várias flechas. Usei uns shunshins para me desviar de algumas. No entanto, no que percebi ser a última leva de projécteis, deixei o rapaz loiro pensar que me tinha apanhado. Aproveitei a cara de surpresa dele ao ver um tronco no meu lugar e atirei três shurikens. Concentrei chakra sobre os projécteis e estes multiplicaram-se. Hiro soprou um fluxo baixo de vento que diminuiu a velocidade das armas, mudando também a direcção destas. Logo Hiro estava a ser queimado, de baixo para cima. Sem eu ter visto como, ele apareceu à minha frente. Ia desferir-me um pontapé forte, mas eu consegui concentrar chakra sobre o meu braço direito, criando uma protecção pegajosa que diminuiu os danos do ataque. De seguida, Hiro baixou-se ligeiramente e atacou-me com o seu ombro no meu peito, atirando-me ao chão, com dores. Vi-o tirar uma granada do bolso. Rapidamente fiz uns selos e depois cuspi duas bolas de água. Hiro desviou-se do primeiro e apanhou com o segundo na barriga, caindo no chão. Porém, na queda deixara cair o objecto. Um flash de luz atingiu os meus olhos, arranhando a minha visão. Durante um tempo não via nada senão um branco irritante, e a exaltação da plateia não me deixava orientar.
Quando consegui ver novamente, vi Hiro de pé, com duas shurikens na mão. Lançou-as velozmente. Dei um salto para evitar a primeira. De seguida peguei numa kunai para bloquear a segunda. Porém, antes que conseguisse fazer isso, o shuriken desfez-se em fumo, deixando-me sem ver. Rapidamente, por entre a poeirada, surge um clone disparando uma certa quantidade de chakra contra mim. Ao apanhá-la no peito, fui projectado contra uma árvore. Ainda mal tinha recuperado quando Hiro me pega pelo braço, atirando-me para o meio da arena. Ainda no ar, senti um pontapé nas minhas costas, seguido por um na minha barriga que me fez elevar ainda mais. Reparei, logo de seguida, que o clone de vento pegou em dois pergaminhos, que começaram a libertar fumo enquanto ascendiam pelo ar. Cruzaram-se, como se vida tivessem, figurando dois dragões com o fumo que os abraçava. O gennin de Suna saltou entre os dois pergaminhos e começou rapidamente a lançar variadas armas, numa chuva metálica. Dei três saltou para trás para fugir a três investidas de armas. De seguida concentrei chakra à volta dos meus membros, criando uma protecção aquosa que ia impedir de me ferir com gravidade. Com esta protecção, coloquei os braços em frente da cara, impedindo duas kunais de me atingirem. Com três shunshins desviei-me de mais investidas e logo de seguida comecei a concentrar chakra novamente. ─ Fuuton, daitoppa! ─ Proferi depois de fazer os selos. Nisto, as restantes armas que iam na minha direcção foram simplesmente bloqueadas pelo meu ataque, caindo todas no chão. Hiro apareceu mesmo à minha frente. Vi-o mexer um dedo, e no segundo seguinte sentir que duas armas se haviam cravado à minha perna. Mesmo com a dor que sentia, consegui fazer um kawarimi, antes de ter mais projecteis a atacar-me. O tronco que agora estava à frente de Hiro explodiu, projectando-o. O clone que ainda tinha amparou o rapaz. Ao ver este gennin loiro ofegante, comecei a fazer uns selos e a concentrar um bocado da última reserva de chakra que tinha. ─ Fuuton, juha sho! Ao rodar o meu braço, uma onda de chakra cortante seguiu em direcção a Hiro e o seu clone. Vi os dois fazerem selos. Se ele usasse katon o meu ataque perderia poder e seria em vão. ─ Katon, endan! ─ Gritou o rapaz loiro de Suna. Endan? Aparentemente também ele já estava sem chakra, quase pelo menos. Foi nesse momento que o meu segundo e último kage bunshin saiu do esconderijo e, depois de fazer uns selos que reconheci e de concentrar o seu chakra, expeliu uma grande onda de água que embateu contra o fogo lançado por Hiro.
O suiton anulou o katon, e o meu ataque atingira os meus adversários. Vi o clone desaparecer e Hiro no chão, desgastado. Tentou ainda levantar-se, sem perder o seu olhar desafiante. Começou a correr, porém já não tão rapidamente como antes. Reparei no chakra que estava a concentrar no punho fechado. Ao saltar na minha direcção, lancei-lhe uma kunai que já tinha na mão, pensando que ele iria recuar. Ao ver sangue a escorrer do abdómen dele, fiquei impressionado. Antes do chakra panchi de Hiro me atingir, o meu kage bunshin colocou-se à minha frente. Por entre o fumo, do meu clone a desfazer-se, canalizei o último chakra que tinha para o meu cotovelo. Usando a minha força, aliei um erubō a um toppa, aplicando o ataque na barriga de Hiro. O rapaz loiro saiu projectado contra uma das paredes. Com isto, o cansaço e as feridas não o deixaram continuar. No momento em que perdeu toda a força e vontade, deixou-se cair no chão. Logo de seguida os médicos entraram na arena para avaliar o rapaz. Broly Ruther apareceu também e com uma voz possessa, anunciou: ─ Michael Hyage é o vencedor. Se eu não tivesse criado aquele clone no inicio da batalha, teria perdido. Caminhei na direcção de Hiro cujos olhos já se estavam a abrir, à medida que as feridas era tratadas. ─ Parabéns. ─ Disse-me, honestamente. Baixei-me na sua direcção. ─ Agradeço-te… pela porrada. Hiro ia responder, mas saiu-lhe antes um grunhido de dor quando um médico lhe tocou numa ferida.
Recompensa: A luta transforma-se em vitória. Os sons latentes da batalha transformam-se em aplausos. O cansaço entranhado no corpo transforma-se em alegria. E por fim… as coisas pequenas, o resto transforma-se em prémio.
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 2 Ago 2010 - 14:02
Votação Aberta
Não se esqueçam de justificar os votos, nem que seja so com algumas linhas
Boa sorte a todos e que vença o melhor ^^
Annatar
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 2 Ago 2010 - 22:54
Bom, é o fim não é? Foi bom enquanto durou ^^ Deixam-me uma escolha difícil em mãos, mas justificá-la-ei.
Tav, o teu duelo está bastante bom, e penso que soubeste usar bem o Selim, tenho apenas duas pequenas críticas em relação à coerência. Ora, se o Selim os prendesse aos dois com o Geass não te parece que usaria a oportunidade para pelo menos atacar? Qual a vantagem de usar Genjutsu se não provocar danos duradouros? Outra coisa refere-se à invocação, uma cobra que me permitisse esconder na boca dela teria de ser muito grande, a minha de rank C tem cerca de 3 metros. Muito dificilmente conseguiria o Selim invocar uma besta dessas. Mas como afirmei já, um bom duelo.
Dw, gostei mais do teu duelo, e penso que terás conseguido imprimir, principalmente às ilusões, uma profundidade maior do que eu próprio. A única coisa que faltava era assim uma OST. Penso que usaste muito bem as capacidades das três personagens.
Tendo tudo em conta, o meu voto vai neste duelo para a Dw, desculpa Tav ^^
Ireturn
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 2 Ago 2010 - 23:26
Já li e pela coerência textual e pelo suspense que me impôs sou obrigado a votar no texto da DW. Peço desculpa aos outros concorrentes mas gostei muito da introdução, enredo e desfecho do duelo que ela fez.
Boa Sorte a todos.
DW - 2 Tav - 0 Annatar - 0
Última edição por Ireturn em Qui 5 Ago 2010 - 10:00, editado 1 vez(es)
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Ter 3 Ago 2010 - 21:41
Tav, acho que para quem não teve muito tempo para escrever o duelo devido a imprevisto, está bastante bom. Acho que dos três deves ter sido o que melhor aproveitou e explorou as diversas técnicas. O único mal foi mesmo alguns erros que tinha pelo meio, mas isso deve ser por não teres tido tempo para os rever.
Ora, Annatar, a tua escrita é simplesmente linda. Tornas um simples movimento, ou comentário, bem agradável de ler. Mas acho que não é só a escrita que te vale, acho que mesmo o desenrolar do combate foi muito bom. E o final... eu realmente não esperava aquilo, o que acabou por me captar bastante. Adorei foi os momentos ligeiros de comédia que cortaram os de tensão, foi de rir mesmo.
Bem, tendo tudo em conta, o meu voto vai para o Annatar (sorry tav)
Annatar - 1 Tav - 0 DW - 2
Ireturn
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Qui 5 Ago 2010 - 10:00
Peço desculpa mas não vou poder avaliar, esta casa está um pandemónio com 3 putos a correr de um lado para o outro -.-
Tav
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Sex 6 Ago 2010 - 4:46
Bem, depois de ler tudo isto, devo apenas dizer que foram nos meus esperados... DW, você fez um texto a um nível que eu já supunha, assim como o Annatar. Realmente peço desculpa a todos pelo texto que fiz, que foi até em minha própria visão, de longe, o único abaixo do esperado, para não dizer pior.
Dw, simplesmente amei a sua introdução e o final do texto. Acho que atté desenvolveu bem, apenas acho que num texto tão grande podia ter explroado mais técnicas ainda. Sua escrita em primeira pessoa é épica, parabéns.
Annatar, bem, como eu já disse e repito, seu texto foi o que eu já esperava. Sempre tive fe em tua esrita desde que comecei a ler alguns de seus textos. Não há duvida que você tem uma escrita maravilhosa e que apenas fez mais um grande texto desta forma. Parabéns.
O irônio é que vocês dois tem uma escrita até parecida, num mesm nível, é simplesmente quase impossível distinguir um melhor escritor entre vocês dois. Mas, comparando os dois textos, e deixando as pessoas de lado, devo dizer que, quem se saiu melhor, pelo menos por agora, foi a DW. ^^
E não, não precisam dizer o "sorry Tav". Isto é uma competição e todos nós somos quase adultos e ninguém ameaçará o outro de morte porque recebeu um voto contra ou a favor. Estou mesmo muito feliz de ter chegado até aqui, é pena eu não ter tido mais que três horas a fazer o texto(e isto já foi muito) e isto, visivelmente, pejudiou o oitado . Mas valeu a experiêcia, e boa sorte a todos, independente de tais quais avaliações e ascencões \o/
Kadmos
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 16 Ago 2010 - 17:09
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Sáb 21 Ago 2010 - 3:38
Quando se anunciará o resultado do exame? oO
Já se foram duas semanas .-.
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Sáb 21 Ago 2010 - 21:33
Eu ja perguntei à staff, ninguem me respondeu.
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Seg 23 Ago 2010 - 21:25
O pessoal anda todo de férias (eu incluido), é normal que a disponibilidade seja menor. Mas não se preocupem que isto fica tratado, nem que tenha de ser até ao meu regresso
Annatar
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Dom 29 Ago 2010 - 0:50
Eu compreendo que haja muito pessoal de férias, e todos têm direito a férias, eu também as tive e bem me vi à rasca para poder fazer este duelo, contudo, peço também a compreensão da staff.
Primeiro, porque penso que dar a opinião sobre a progressão ou não de alguém não custa assim tanto, e não vou referir sequer todos os membros que vejo online dia após dia, pois cada um faz o que bem entender com o seu tempo e isso eu respeito e admiro. Mas peço que compreendam também, para nós é impossível evoluir em qualquer sentido enquanto se mantiver este impasse, seja em termos de história ou habilitações, pois estas podem divergir de acordo com as vossas decisões.
Não subestimo o trabalho da staff do NRPG, pois eu sei, ou imagino, a trabalheira e as dores da cabeça que a organização de eventos deste tipo acarreta. Mas tal como eu compreendo a vossa posição, peço-vos que compreendam a nossa. Faz um mês dentro de quatro dias! Por favor staff peço a vossa compreensão e colaboração no encerramento deste assunto.
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Dom 29 Ago 2010 - 10:19
Como disse antes, se isto não estiver tratado até ao meu regresso, eu trato disto quando chegar. No máximo dos máximos, quarta ou quinta ^^
Kadmos
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage Dom 29 Ago 2010 - 14:16
Selim Puraido (99.25 x 0,4) + 1 = 40.7
Hiro Tegiraku (153.5 x 0,4) + 0 = 61.4
Michael Hyage (168.5 x 0,4) + 3 = 70.4
O vencedor do duelo e do Exame Chunnin é Michael Hyage, de Kumo. Parabéns!
O tópico vai agora ser fechado e até Terça-feira serão postadas as promoções dos ninjas envolvidos no Exame. Como toda a restante Staff peço desculpa e não vou estar a justificar todo este atraso. É algo que não tem justificação...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage
[Final] Selim Puraido Vs Hiro Tegiraku Vs Michael Hyage