Post Único da DW
Aoru Neesan. Um nome invulgar, este o da rapariga contra a qual teria de lutar. Enquanto descia as escadas para a arena questionava-se de como lutaria ela. Não a conhecia e não se lembrava sequer de a ver no último exame. Seria mais nova do que ele? Se sim, quanto mais?
Ao entrar na arena, o sol bateu-lhe nos olhos, por isso, a figura que estava a ver antes ficou como um borrão de luz.
─ Olha só, um ruivinho! ─ Alguém lhe gritou quase aos ouvidos.
Michael abriu ligeiramente o olho para notar que uma figura loira estava a centímetros da sua cara. E foi então que por fim olhou bem para a rapariga. Tinha um lindo top verde, cuja beleza jazia na cor e nada tinha a ver com o facto de o decote triangular acabar numa zona um tanto sugestiva. E tal como a parte de cima, a beleza dos calções também repousava na cor verde, já mais escura, e não no seu tamanho quase minúsculo.
─ Não devias andar a deleitar-te com o meu corpo enquanto estamos prestes a lutar. Pode distrair-te.
─ Não o estava a fazer. ─ Respondeu o shinobi de Kumo ao reparar que a rapariga era tudo menos mais nova que ele.
─ Como vocês já participaram os dois antes, não irei dizer mais do que uma vez as regras. ─ Referiu o árbitro loiro que aparecera entre os dois naquele exacto momento. ─ Preparados?
Aoru recuou uns passos, flectindo os joelhos depois para tomar uma posição ofensiva. Michael simplesmente acenou com a cabeça.
─ Comecem!
Rapidamente, a rapariga de Takigakure retirou o enorme bastão de tinhas nas costas, desdobrando-o em seguida para mostrar a sua envergadura de três metros.
─ Não te preocupes, não te acerto na cara.
Nisto, Aoru começou a correr velozmente. Tentou desferir um golpe no peito de Michael. O jovem desviou-se da arma e agarrou o braço direito da rapariga, preparando-se para lhe dar um murro. Porém a rapariga fora mais rápida e havia criado uma esfera de energia a qual aliou à técnica de taijutsu erubō, que arremessou o rapaz de Kumo uns metros à frente.
Retirou da bolsa seis kunais, as quais atirou logo. ─ Fuuton, reppūshō!
As rajadas de vento que Aoru enviou aumentaram drasticamente a velocidade dos projécteis. Michael tinha acabado de se levantar quando pegou na sua espada. Baixou-se para se desviar do primeiro. Os dois seguintes bloqueou-os com a espada, mas os restantes três rasgaram suavemente a sua pele.
Com uma velocidade estonteante, a kunoichi apareceu à sua frente. Tentou desferir um pontapé na sua cabeça. Michael baixou-se, mas logo tentou saltar quando Aoru ia a desferir um golpe rasteiro. Ao ver o seu adversário desequilibrar, a rapariga de Takigakure atirou-o para cima com um pontapé forte, deixando-o desprotegido.
Michael tentou ainda lançar uma kunai – visto que a sua espada tinha caído –, mas Aoru estava já a gritar “Senmōfū”, lançando uma corrente de vento que enviou os projécteis para trás e ele ainda mais para cima. Depois disso a rapariga saltou, preparada para dar um murro no oponente de Kumo. Porém, o rapaz puxou o fio que tinha prendido ao braço da rapariga, no início do combate, desviando o ataque. Em seguida pouso a mão sobre o ombro dela e começou a sugar o chakra dela. Ao aperceber-se disso, Aoru ia pegar no seu bastão, mas Michael largou-a primeiro, deixando-a cair até ao chão.
Ainda no ar, o jovem concentrou chakra na sua mão e criou um espigão de água. Deixou-se cair de mão esticada para perfurar a rapariga.
─ Doton, tsuchijoheki!
Aoru criara uma cúpula de terra, defendendo-se do ataque do shinobi ruivo. Quando a barreira baixou, a rapariga tinha já quatro shurikens preparados. Revestiu-os de vento, pondo-os a girar e depois lançou-os contra Michael. O jovem canalizou chakra para os seus membros. Em torno deles criou uma esfera de água. No momento em que se ia proteger, Aoru alterou a trajectória dos projécteis, fazendo-os atingir as costas do rapaz. Desfez-se em fumo.
Michael apareceu atrás de Aoru colocando a mão sobre as costas dela. Ligou-se ao chakra dela começando desde logo a puxá-lo para si. A rapariga voltou-se para ele, segurando-lhe pela camisola, ao mesmo tempo que o puxava para lhe acertar com a sua testa na cabeça do oponente, fazendo-o cair para trás. Antes que o rapaz caísse no chão, Aoru pegou no seu bastão e desferiu um golpe na barriga dele que foi aumentado pelo chakra nele aplicado.
─ Afinal parece que te acertei na cara. Oh, que pena. ─ Disse encolhendo os ombros.
Depois de se levantar, Michael canalizou o seu chakra para o braço esquerdo e, depois de fazer os selos, começou a correr. Depois saltou para o ar ao mesmo tempo que rodava o seu corpo.
─ Fuuton, jūha shō!
Uma onda de chakra cortante rasgou os ares da arena de Konoha, seguindo para Aoru. A rapariga foi surpreendentemente rápida nos selos que realizou e logo fez erguer uma esfera de electricidade que a rodeou e a protegeu do ataque do seu adversário.
Depois disso, Aoru bateu com o pé direito no chão. Nesse momento, as correntes que tinha nas botas desprenderam-se e como que com vida própria juntaram-se numa maior. Rapidamente enrolaram-se à volta da perna de Michael. Com um movimento brusco a rapariga puxou a corrente, fazendo o shinobi de Kumo cair no chão.
O ruivo tentou desprender-se, mas logo de seguida começou a ser puxado pela corrente, na direcção da sua adversária. Nisto, Michael conseguiu pegar na espada que estava no chão ao seu lado e cravou-a no chão, impedindo a corrente de continuar. Antes que Aoru tivesse tempo de fazer alguma coisa, começou a fazer uns selos. Concentrou chakra numa zona específica do corpo da kunoichi. A sua temperatura corporal aumentara então drasticamente. Sem saber o porquê, Aoru começava a transpirar.
Como não se podia mexer muito, Michael concentrou o seu chakra e criou um kage bunshin. Este rapidamente pegou na sua espada e tentou cortar a adversária ao meio. Aoru conseguiu desviar-se com três saltos para trás, porém, começou a sentir fortes dores de cabeça. De seguida, o kage começou a concentrar chakra enquanto fazia uns selos.
─ Suiton, Suiryūben!
Nesse momento, uma grande esfera de água apareceu por cima dele. Vários chicotes emergiram e saíram disparados na direcção de Aoru, acertando-a em vários sítios.
─ Parece que está acabado. ─ Murmurou Michael, enquanto se restabelecia da ilusão agora quebrada.
─ Quem disse isso? ─ Uma voz feminina subitamente apareceu atrás do shinobi ruivo.
Aoru tentou acertá-lo com o bastão de madeira, mas Michael conseguiu fazer um shunshin e colocar-se atrás dela. Concentrou chakra no seu punho e desferiu um murro na oponente. No entanto, a kunoichi conseguira a tempo virar-se e com a sua mão livre dar um toque no braço do rapaz de Kumo, desviando o ataque. Para sua surpresa, Aoru viu vários cortes quando olhou para as suas costelas. Sem se importar agarrou rapidamente o braço do outro e sorriu.
─ Um clone de terra? ─ Questionou-se Michael ao ver os cortes desfazerem-se em lama.
Um novo bastão apareceu do lado direito deste shinobi, facilmente lançando-lhe um golpe que o fez ser projectado uns metros à frente. Seguidamente mais dois bastões apareceram, tentando acertar no jovem. Este rolou para trás para se desviar de um e depois usou ambas as mãos para se levantar e desviar-se do outro.
Mas se o clone de terra está aqui… onde está a original?, questinou-se Michael, Não pode ser!
No momento em que se ia voltar para trás, aquela figura feminina aproximava-se dele a uma velocidade estonteante. ─ Rikku sentou!
Um murro envolto em faíscas acertou Michael no ombro, projectando-o contra uma parede. Aoru fez uns selos. Alguns fragmentos de terra levantaram-se do chão e começaram a ser atirados contra Michael. O rapaz tirou uns shurikens da bolsa com a sua mão esquerda e atirou-as contra a kunoichi, o seu clone concentrou depois chakra sobre os projécteis, multiplicando-os em seguida. Estes embateram contra as bolas de terra, desviando a trajectória destas.
Aproveitando a lentidão com a qual Aoru fazia os selos para a próxima técnica, Michael começou a concentrar o seu chakra e, depois de também ele fazer os selos necessários, criou uma explosão de vento. Enquanto isso, tirou duas kunais da sua bolsa, às quais estavam presas uns papéis explosivos que foram projectados pelo toppa do rapaz de Kumo.
─ Senmōfū! ─ Ouviu uma voz feminina gritar.
Alguns projécteis explosivos saíram da sua rota, porém, a explosão que causaram foi o suficiente para desfazer o clone em terra. Impressionado, Michael olhou para o seu lado direito. Aoru estava com um chicote empalado no lado esquerdo do abdómen, um a rasgar-lhe a pele da perna direita, enquanto outro fez um corte profundo o ombro do mesmo lado.
─ Não te cansas? ─ Perguntou o rapaz ruivo.
─ Muito, muito raramente… ─ Disse a rapariga enquanto esboçava um sorriso perverso e se levantava enquanto os chicotes de água se desfaziam.
O rapaz observou novamente o corpo da jovem de Takigakure, desta vez somente para ver os seus ferimentos.
─ Com esses ferimentos, não duras muito.
─ Não preciso de muito para acabar com isto.
A rapariga começou lentamente a fazer uns selos. Ao ver isso, Michael começou a correr na direcção dela, tentando impedir o que quer que viesse a seguir. Concentrou chakra nos seus pulmões e depois de fazer os selos cuspiu três bolas de água. Aoru saltou para a árvore atrás de si, escapando ao ataque.
─ Doton, doro hoshi. ─ Proferiu do cimo da árvore.
Subitamente, a terra debaixo dos pés do ruivo tornou-se subitamente escorregadio. Os seus pés ficaram presos na lama que agora o envolvia. Aoru juntou o seu bastão e uma cópia dele. Começou a produzir relâmpagos que rapidamente surgiram por cima de Michael. O rapaz preso na lama desfez-se em fumo, mostrando ser somente um tronco de madeira.
─ O quê? ─ Expresso a rapariga surpresa.
Subitamente dois chicotes de água prenderam ambas as suas pernas. Ao olhar para trás, viu o rapaz ruivo a realizar novamente uns selos, enquanto o kage bunshin do qual se esquecera estava a segurar os chicotes. Depois de concentrar o seu chakra nos pulmões, Michael disparou uma bola de ar comprimido, projectando Aoru para o chão.
Aí, o shinobi de Kumo ligou o restante chakra que tinha às armas que estavam no chão e atirou-as à rapariga. Os projécteis somente prenderam as roupas – o que restava delas – ao solo. Ofegante, a rapariga não tentou debater-se contra a prisão. O sangue que perdera não a deixava continuar com o mesmo ritmo. Michael aproximou-se dela. Aoru soltou um sorriso honesto, ao mesmo tempo que se deixava levar pela sonolência que começava a sentir.
O árbitro loiro apareceu entre os dois. ─ Aoru Neesan não tem mais condições para continuar. Michael Hyage é o vencedor.