Informações do Desu e da Harumi no final da página. Recomenda-se a sua leitura rápida antes ou depois da leitura deste filler.
https://www.youtube.com/watch?v=mtAUp_imq58
Anteriormente… - Citação :
- -- Se vais atacar suas majestades vais ter de passar primeiro por mim! – disse o homem tremendo como varas verdes.
As duas figuras entre-olharam-se e riram-se.
-- Então vai ser rápido! – disse ele rindo. As suas mãos ficavam negras e de subito vários pequenos orificios apareciam no corpo do homem. Dezenas de láminas trespassavam o homem e voltavam a recuar. Essas laminas eram os dedos daquele homem misterioso.
-- Desu despacha-te vá… daqui a pouco tenho de correr.
-- E eu sei como tu odeias correr. Não a iriei fazer perder tempo, “madame” – disse ele rindo. Juntou dois dedos e com um movimento rápido decapitou o guarda. – Bem agora é só… - Desu esquivou-se por pouco. Uma lamina negra quase que acertava na sua face, mas Desu conseguiu esquivar-se a tempo. Quando a lamina embateu na parede mais proxima, desaparecendo, fundindo-se com as sombras novamente. No fundo do corredor uma luz branca surgia. Uma esfera de luz que iluminava duas pequenas crianças. De subito essa esfera imitia o que parecia ser senbous de luz. A mulher que acompanhava Desu criou uma barreira de água que depressa parou os senbous.
-- Eles sabem controlar minimamente os seus poderes? – pensou alto Desu. – Interessante… - disse rindo.
Actualmente…Num pequeno país do outro lado do Oceano…Encontravam-se num tipico corredor ao estilo japonês. Várias portas que anteriormente serviam como divisórias entre as várias habitações estavam agora destruidas, ou bastante danificadas. Aquelas que tinham permanecido minimamente inteiras tinham sido pintadas pelo sangue rubro dos soldados. O fumo das agora apagadas velas criava uma pequena neblina, encobrindo o misticismo de todo aquele lugar. Ao fundo do extenso corredor encontravam-se duas pequenas crianças. Um pequeno rapaz, com olhos de pura bravura e de coragem que protegia a sua irmã, que se encontrava atrás dele. Os seus olhos luminosos e grandes, davam a sensação de profundidade conseguindo facilmente tornar enfadonho a destruição daquele corredor.
-- As agulhas… falharam… - disse a rapariga um tanto chocada. A sua voz era doce e melodiosa, como um pequeno rouxinol.
-- São monstros… Mas consegui-mos atrása-los nee-chan. – dizia o rapaz. Concentrou nas mãos o que parecia ser uma aura negra. Harumi, a mulher que acompanhava Desu, preparava-se para ataca-lo, mas Desu impedio-a, colocando a sua mão negra á sua frente.
-- Esperamos para ver o que eles conseguem fazer. – disse ele. O rapaz acabou a sua meditação e colocou a sua mão sobre a parede por detrás dele e da sua irmã. A aura negra passou rapidamente para a parede, criando uma onda de sombras que ia na direcção de Desu e Harumi. O mar de sombras mergulhava por completo aquele corredor e de subito as crianças desapareciam. Desu sorriu agarrando em duas pequenas esferas, envoltas num pequeno pano que possuiam um Kanji. As sombras pareciam vivas querendo agarrar os dois rivais. No ultimo segundo Desu arremessava as duas esferas no chão criando uma enorme e espantosa luz branca.
A cena mudava para uma esfera de luz envolta por sombras que tentavam forçosamente destrui-la.
-- Então o rapazinho controla sombras e a miudinha Luz? – perguntava Harumi enquanto encaraculava um caracol do seu cabelo.
-- Sim. Não sabemos como ambos fazem tal habilidade. Ao contrário dos Nara ele consegue realmente criar sombras… e a rapariga… a luz que ela cria é mais que luz… é chakra puro. – dizia Desu.
-- Hum… entendo. – dizia Harumi pensativa. – Potencial origem… achas que pode ser algo herdado por um…
-- O mais provavel… Mesmo que não o seja Natsume e Tsuma querem analisar este tipo de chakra. – dizia Desu.
-- E esta luz? Por quanto tempo mais é que aguenta as investidas das sombras? – perguntava Harumi. Do lado de fora da esfera, um lado branco e luminoso, encontrava-se apenas escuridão. O vazio por completo, com leves movimentos, muito provavelmente de alguma sombra que tentasse prende-los ou algo do género.
-- Pouco… Sinceramente deve estar a acabar. – dizia Desu com um sorriso. Levava a sua mão negra á cara, tapando um dos seus olhos cor de sangue. Lentamente os seus dedos negros cresciam, alongavam-se como a ponta de uma flecha. – Preparada? – perguntava Desu.
-- Sempre… - respondeu-lhe Harumi. Fez uma rápida sequência de selos e uma esfera de água formou-se em torno dos dois e explodiu fortemente, afastando toda a escuridão e luz.
https://www.youtube.com/watch?v=_7WNEoWb6yY
-- ARQUEIROS! Preparem-se para o contra ataque! – dizia um general do topo de um dos telhados. Estes encontravam repletos de arqueiros, que dobroçavam-se sobre as telhas com apenas um joelho. Preparavam todos as suas flechas, das quais um estranho liquido pingava. No solo uma grande área era prenchida por um luxuoso jardim, onde nos cantos podiam-se encontrar um pequeno poço japonês e uma grande porção de areia branca. Era uma área enorme, sendo a area central daquele enorme palácio. No centro encontravam-se pelo menos uns vinte soldados, todos munidos de um grande escudo e de uma lança de dupla lamina.
Com passos lentos e calmos Desu e Harumi emergiam do corredor destruido. Harumi ia na frente mostrando a sua calma fria e quase desafiador. Desu por seu lado mostrava um sorriso sádico. Movia frenéticamente o seu casaco negro com a sua mão direita, enquanto contava os arqueiros com o indicador esquerdo.
-- ARQUEIROS!!! – disse a voz imperial do general. Uma voz rouca mas bem audivel. – PREPARAR! – com esta ordem todos os arcos eram puxados até ao seu máximo. As flechas entravam na sua tensão máxima na fina e transparente corda. – ACENDEM-NAS! – gritou o general. De subito algumas flechas entravam em subita combustão iluminando a noite. – LANÇAR! – disse a sua voz num tom enraivecido.
Centenas de flechas eram lançadas e com a pouca distancia as suas velocidades eram estonteantes. Mas ninguem tinha preparado aqueles bravos guerreiros para o que viriam a seguir. Harumi levava com flecha atrás de flecha, com uma velocidade tão estonteante que as que falhavam ficavam cravadas no tijolo da casa com grande profundidade. A primeira flecha entrou em contacto com a sua pele, no abdomem. De um momento para o outro a flecha atravessou a mulher. Mais uma, desta vez vinha de lado, acertando-lhe no seu pescoço. Como a anterior atravessou-a de um lado ao outro. Vieram mais flechas e Harumi mantinha-se imovel levando com flecha atrás de flecha atrás de flecha. Foi somente quando uma das flechas em chamas passou por ela que todos perceberam o monstro que Harumi realmente era. As flechas trespassavam o seu corpo, mas este tornava-se momentanemante em água, deixando a flecha passar deixando um pequeno rasto no seu corpo.
Enquanto isso Desu habilmente se esquivava das flechas, cortando-as ao meio com os seus dedos, formando um seguro escudo negro á sua volta. O seu casaco negro tinha desaparecido ficando apenas uma rasto de uma neblina negra á sua volta. Em segundos apenas, todo aquele ataque tinha sido inutil.
-- Nem um arranhão. – dizia Harumi sacundindo um pouco da água que tinha sobre o seu peito. Á sua frente um dos guardas, tremendo de medo e mostrando o seu pánico, atacava-a de frente. – Por favor… SENTA-TE! – disse esta esticando a sua mão transformando-a em água. Aquele membro de água prendia-se á cara do guarda e este paralizou de imediado. Com um grito abafado de dor um espigão de água saía das suas costas, e depois outro, e outro em seguida. Harumi tinha inundado todo o corpo daquele homem com água e trespassava-o internamente.
O horror nos olhos dos guerreiros era enorme. Nunca antes tinham visto tal barbaridade. Os olhos inesperientes e tenebrosos dos arqueiros, o suor frios dos guardas no solo. Uma gota fria descia pelo pescoço do General.
-- Não pode ser… - disse este em pánico. – ATAQUEM COM TUDO O QUE TÊM! – disse este enquanto tentava fugir abandonando as suas tropas. Mas uma força maior tinha-o paralisado. Desu esticava os seus braços á lua, naquela noitenegra sem estrelas. Os seus dedos esticaram-se num instante, parecendo asas negras sem penas, de um anjo caido. Com um golpe rápido, como se Desu puxasse uma cortina pesada com força e velozmente um fino golpe era criado no pescoço do General. A gota que previamente descia pelo seu pescoço era agora cortada em duas, brilhando agora com a cor rubea do sangue do general. Do fino golpe três gotas de sangue apenas. As pupilas do General contrairam. Os seus olhos perderam a cor. A sua cabeça degulada, num golpe tão fino e perfeito caía no telhado, rebolando pela telha bárrea. A cabeça caía no chão, fitando os guardas no solo. Estes, desesperados por uma protecção divina dos arqueiros depressa perceberam que nada poderiam fazer. Lentamente golpes finos apareciam nos arqueiros e nas suas armaduras. As cordas já partidas mostravam exactamente onde aquelas laminas da morte tinham tocado. Apenas um golpe rápido e Desu tinha ceifado cerca de trinta vidas. Todos os arqueiros, mantinham-se imoveis, mortos, na mesma posição ofensiva que tinham antes. Lentamente pedaços dos mesmos caiam, e ao fazerem-no manchavam o solo de sangue.
--
Bravo… – dizia Harumi. – Morte limpinha e golpe perfeito… Um dez em dez… - dizia ela sádicamente.
-- Já fiz mortes melhores. – dizia pensativo Desu. As suas mãos voltavam a sua cor carnea como era normal, e a neblina negra que circundava-o lentamente voltava a vesti-lo. – Deixo estes para ti? Ou preferes ir tu á procura dos putos?
Harumi mantinha-se pensativa por instantes.
-- Morte fria e sem lucro nenhum a não ser pelo gozo… ir á procura de putos ranhosos… hum… escolha dificil… - dizia ela colocando as duas mãos a baloiçar uma ao lado da outra como se fossem balanças. – Morte fria e sem lucro … - disse esboçando um sorriso doce para os guardas.
Estes tremiam bastantes. Confusos e sem saber recuavam o mais que podiam, afastando-se daqueles dois seres…
-- Perfeito. – disse Desu. Olhou para o seu lado direito de onde os seus olhos tinham visto algo a reluzir no mais perfeito branco.
__________________________
Enquanto espero pelo Datte vou escrevendo estes fillers. Não eram para ser tão extensos... mas tambem não tenho assim grande coisa que possa escrever agora xP
BTW aqui têm os links para as informações do Desu e da Harumi:
Desu: http://www.narutoportugalrpg.com/membros-f115/co-comandantes-t2616.htm
Harumi: http://www.narutoportugalrpg.com/membros-f115/militis-nomen-t2798.htm