Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(1)Um treino de rotina EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(1)Um treino de rotina EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (1)Um treino de rotina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

(1)Um treino de rotina Empty
MensagemAssunto: (1)Um treino de rotina   (1)Um treino de rotina Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 14:18

Finalmente me tinha graduado da escola ninja Smile.Tinha decidido ir para casa dormir, enquanto era tarde para que por volta da noite. Estava radiante e o que queria começar a fazer era missão, mas pelo que já sabia que sem treino não iria a uma. Decidi por isso ir treinar e manter em mente evoluir sempre mais.

Quando acordei já passava da hora de jantar e a lua já estava alta no céu. Levantei-me ainda com sono e fui comer um pouco, pois certamente ia precisar de forças.

Depois de comer sai pela a janela para o telhado do vizinho (eu tinha um péssimo habito de fazer isto) e decidi que até ir á floresta usando Kinobiri no Jutsu. Era uma técnica pouco familiar, ainda demorava muito tempo a concentrar o chakra nos meus pés.

Parei, concentrei o chakra no peito e de seguida para os pés. Pus o primeiro pé na parede e lentamente o segundo para equilibrar. Era fácil. Comecei a andar lentamente e fui acelerando o passo. Mas quando comecei a correr mesmo a sério caí. Retomei o passo e fui a uma velocidade razoável para evitar cair.

O resto do percurso aconteceu praticamente bem, excepto umas quedas acidentais. Finalmente cheguei ao meu lugar de treino; a floresta.

Lá eu inventara alguns mini jogos que fazia várias vezes ao dia para usar as minhas técnicas diversas. Comecei então a joga-los

O primeiro consistia em, usando henge no Jutsu tentar aproximar-me de outros animais disfarçando-me de seres como eles ou outros seres parecidos. Hoje o que estava disponível eram um esquilo, que estava perto de uma árvore a recolher uma bolota. Concentrei o chakra e transformei-me num esquilo.

Segui-o. Ao início ele olhou para mim e confuso afastou a bolota e veio ter comigo. Cheirou-me toco-me e por fim fugiu. Agarrou a bolota e correu pelo tronco da árvore. A toda a velocidade segui-o. Mas após cinco minutos disto já estava aquecido e pronto a treinar a serio.

Voltei para a floresta e fui a junto de uma árvore, a mais grossa que lá havia. O objectivo era ver com quantos golpes a fazia cair, sendo que os jutsus valiam 2 e a força valia um. Ainda não conhecia ninjutso que fossem práticos para essa função por isso limitava-me a usar a força.

Com uma kunai marque na zona central quatro pontos em quadrado e um no centro deste. Individualmente ataquei cada um dos pontos. Após o primeiro ter um buraco razoavelmente grande causado pelos pontapés passei para o segundo, no qual iria usar a força dos braços. Dei murros até as minhas mãos estarem quase a começar a sangrar. O buraco era bem mais pequeno do que o anterior, porem iria servir. No Terceiro atirei uma kunai para o meio. Corri para o lado e atirei uma que se espetou obliquamente á arvore junto da primeira. Saltando fui repetindo o processo até ter outro buraco razoavelmente grande. Faltava o quarto e o do meio. Afastei-me ligeiramente e agarrei uma kunai. Agilmente corri em direcção á arvore e cravei a kunai, fazendo uma fenda na horizontal e repeti o processo varias vezes girando a kunai ligeiramente para que as fendas enfraquecessem a árvore e um soco fez a zona abrir uma pequeno buraco.

Por fim, poucos golpes no centro deveriam fazer a árvore cair. Cravei uma kunai no centro, apanhei balanço, corri e dei um pontapé na kunai de maneira a que esta fosse mais para dentro. Fiz isto várias vezes e a árvore, á quarta caiu.

Arrastei esta para um local onde o lenhador cortava a lenha e voltei perto ao sítio onde estava a árvore. Lá, como a minha obrigação de ninja me dizia deveria plantar uma árvore ou mais. Eu plantei três para ajudar a manter a floresta de kiri.

De seguida fui para o rio para treinar a memória a minha agilidade e alguns jutsos. Fui para uma zona que já conhecia que tinham várias pedras cobertas de musgo que escorregavam.

A minha ideia era ir até ao centro do rio e voltar para trás pelas pedras, mas se assentasse o pé durante demasiado tempo nas pedras este escorregava e caía no chão. Primeiro fiz este caminho a correr. Saltei velozmente de pedra em pedra. Facílimo

Usei Bunshin no Jutsu e fiz o mesmo percurso mas desta vez com os clones a virem na minha direcção. Enquanto saltava destrui 3 mas quando cheguei á quarta pedra um quarto veio e atacou-me e cai na água.

Por fim eliminei os clones e usando Kirigakure no Jutsu cobri com nuvens a área e apenas com a memória tentei lembrar-me do local das pedras. A experiencia não correu muito bem pois das primeiras vezes pois falha a pedra por pouco e acabava por cair.
Tentei então ir mais devagar e acertei com as pedras mas escorreguei e caí para o lado. Ao fim de várias tentativas consegui fazer o percurso.

Satisfeito, e porque já se fazia manha voltei para casa após um bom treino comi um pouco e fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

(1)Um treino de rotina Empty
MensagemAssunto: Re: (1)Um treino de rotina   (1)Um treino de rotina Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 17:49

Reservado

Kammy Fu

HC
Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

HN
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

Total: 2,25 / 5 Pontos

Comentários: O treino está bom, tens uma boa escrita. Porém, falta-te muita descrição... Não podes simplesmente dizer "Fiz X, mas não aconteceu nada. Continuei a tentar, até que finalmente consegui", pois isto não te vai dar pontos nenhuns. Deves descrever todas as tuas tentativas.
Gostei da originalidade com os jogos a servirem de treino ^^
Tens também algumas incoerências a nível de técnicas. O Bunshin no Jutsu apenas cria ilusões, ou seja, os clones criados, se tentassem atacar, atravessam o corpo do opositor sem lhe fazer nenhum dano. O Kirigakure no Jutsu cria uma densa névoa e não nuvens como referiste no texto.
Boa sorte com os próximos textos ^^

PS: Escreve-se Jutsus Very Happy



Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

(1)Um treino de rotina Empty
MensagemAssunto: Re: (1)Um treino de rotina   (1)Um treino de rotina Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 12:05

Tenhu uma duvida relativa aos bushins: eu posso por exemplo por-me ás cavalitas de um?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

(1)Um treino de rotina Empty
MensagemAssunto: Re: (1)Um treino de rotina   (1)Um treino de rotina Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 12:20

Não. Como disse, o Bunshin é uma ilusão, logo se te tentasses pôr às cavalistas de um irias atravessá-lo e ele iria desaparecer.
Pensa no Bunshin como um espírito vísivel a olho nu. Tu podes vê-lo, mas é-te impossível tocar-lhe pois ele não tem uma forma física.
Esclarecido? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JDportugal


JDportugal

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

(1)Um treino de rotina Empty
MensagemAssunto: Re: (1)Um treino de rotina   (1)Um treino de rotina Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 12:40

Sim,muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(1)Um treino de rotina Empty
MensagemAssunto: Re: (1)Um treino de rotina   (1)Um treino de rotina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(1)Um treino de rotina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 11] O Destino – Calendário. Começo de uma nova rotina! [1/2]
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Rotina- Primeiro filler
» [Ikusei][T22] Velha rotina
» [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }