Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3 Empty
MensagemAssunto: [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3   [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3 Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 21:58

Contem os vossos materiais ninjas por favor. - pediu Yamato.
Eu tenho 20 shurikens e 8 kunais. Uma corda - disse Kazuki.
Eu tenho 16 shurkens 10 kunais, e 7 scrolls. - Disse KZFol.
Eu tenho 18 shurikens, 7 kunais. Disse Yamato.
É o seguinte rapazes, o dia de amanha poderá não correr como as coisas se esperam, não sabemos onde o teu pai guardou os scrolls, não sabemos que encontraremos no campo de concentração ou na área.
Eu conheço bem o local, passei muito tempo lá. Disse Kazuki.
Até ai tudo bem Kazuki mas não te podes separar de nós, Noromi e Orochimaru estão atrás da Sujaku e dos manuscritos também, se eles ficarem com um deles perdemos.
Então o Yamato sensei sugere que andasse-mos juntos? - Perguntou KZFol
Sim, mas eu tenho um plano, o meu mokuton bunshin fica na retaguarda, assim já podemos evitar uma emboscada. - Responde Yamato.
Nesse caso posso criar mizus bunshins e eles caminharem na frente, assim não seríamos apanhados de surpresa. - Diz KZFol.
Eu conheço o local tenho é que ficar o mais próximos de vocês, teremos que manter os intercomunicadores ligados - diz Kazuki
Poderemos também colocar armadilhas a alguma distância do campo para assegurar-mos que ninguém nos segue e assegurar-mos a nossa saída.
Boa ideia, temos o plano elaborado, agora vamos dormir e nos preparar para amanhã.

Dia seguinte, o plano corria como elaborado, dois mizus bunshins caminhavam na frente a uma distância considerável e depois os originais permaneciam no meio, o clone de Yamato permanecia na retaguarda para evitar uma possível emboscada.
Malta, parem por favor. - Disse Kazuki
Todos parem. - Ordenou Yamato pelo inter comunicador
O que é que se passa? - Pergunta Yamato
O campo fica a 300 metros daqui, se quisermos montar as armadilhas terá que ser agora e aqui. - Disse Kazuki olhando para frente.
Todos concordaram e começaram a montar as armadilhas, após perderem meia hora, decidem avançar para o local.
Faltando 100 metros para o centro de concentração Kazuki apressa-se e passando até os dois bunshins e chega primeiro.
Apenas se via o local destruído, os corpos queimados tinham desaparecido, pois os membros da anbu já os tinham enterrado, o local ainda estava em lastima e aquela energia do dia da destruição ainda lá estava, Kazuki cerra os punhos de raiva e pega a Sujaku pelo cabo.
Neste instante KZFol toca-lhe no ombro.
Isso não parece justo, isto não é justo, eles não tinham nada a ver com isso, não era preciso eles morrerem, tudo isto por causa dessa MALDITA espada. - Disse Kazuki que sem resistir começou a cair lágrimas dos seus olhos.
Kazuki, eles morreram acreditando que essa espada não poderia cair em mãos erradas, não te deves culpar, foi a escolha deles, eles morreram defendendo em aquilo que eles acreditaram. - Disse KZFol
Ele acreditavam, pelo menos lutaram E MORRERAM POR ISSO, e eu… eu…, eu estava a dormir quando eles lutavam pelas suas vidas, e eu nem fui capaz de o Fazer, meu irmão morreu aqui, por minha culpa. - Disse Kazuki chorando como uma criança.
Ah Kazuki, se não tivesse a dormir também terias morrido, a Sujaku te foi destinada, não podes negar isso. - Disse KZFol
Talvez fosse melhor se eu morresse também, em vez de passar toda a vida a fugir a espera do dia em que essa estúpida espada faça o raio de um milagre. - disse Kazuki.
Naquela época tinhas acabado de ter tornar num genin, agora estas mais forte, mais responsável e até pensas melhor, não deixes o teu próprio passado de magoar, não te levará a lado nenhum. - Encorajou KZFol
Bom deixem disso, já notaram que isto é bastante grande? todos juntos levará uma eternidade a procurar os manuscritos. - disse Yamato
Não, cheguem aqui, a três caminhos por se procurar, um vai por aqui, outro por aqui, eu vou procurar no campo de concentração que vai dar ao terceiro caminho. - Disse Kazuki fazendo um mapa.
Tens a certeza que ficarás bem sozinho? - pergunta KZFol
Sim, eu conheço isto melhor do que ninguém, apenas Noromi conhece bem este local, se não encontrarem nada, voltaremos a nos encontrar aqui. Respondeu Kazuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 9
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 10
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 12
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }