Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4 Empty
MensagemAssunto: [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4   [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4 Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 21:59

Os três ninjas seguiram caminhos diferentes procurando pelas casas e até no escritório mas nada de manuscrito.
Kazuki estava já no meio do campo de concentração, aquele local cheirava mal devido as mortes, o abafo do cheiro ainda se sentia no ar.
Kazuki reparava por todos os lados e achava bastante estranho.
Foi aqui onde sogetsu possivelmente morreu, eu vi a explosão do campo com os meus próprios olhos, porquê que os membros da anbu dizem que seu corpo não foi encontrado? A menos que tenha sido cuspido para fora. - Pensou Kazuki
Neste momento Kazuki olha para o lado onde possivelmente sogetsu foi cuspido e começa a correr naquela direcção, após crrer 50 metros, vê um enorme buraco numa parede, Kazuki começa a recear o pior e entra no buraco, notou que esse buraco tinha uma passagem subterrânea e que se encontravam alguns materiais neste mesmo buraco, como se fosse uma cave.
Estranho isto aqui, porquê que eu nunca vi isso antes? - Perguntou-se Kazuki
Decidiu avançar até o final e chegou a uma sala subterrânea quando lá chegou notou que antes dele alguém lá esteve, Kazuki revirou alguns objectos e reparou que tinha um sitio onde deveriam estar reservados alguns manuscritos.
Malta, encontraram alguma coisa? Perguntou Kazuki.
Não eu não encontrei nada apenas manuscritos com receitas de culinária. - Disse KZFol.
Haha, desculpem-me mas essa teve graça, eu também não encontrei nada e já estou de volta ao ponto de encontro. - Disse Yamato
Eu tenho mas noticias, eu encontrei o sitio onde os manuscritos poderiam estar escondidos, mas parece-me que alguém chegou aqui antes de nós, perdemos os manuscritos pessoal. - Disse Kazuki socando uma parede de madeira fazendo um pequeno buraco.
Kazuki sai do local e regressa ao ponto de encontro onde encontrou KZFol e Yamato a espera dele, quando ele se aproximou para discutir os detalhes uma kunai acerta o solo antes de um passo dado por ele.
Todos olharam mas ninguém via de onde tinha saído a kunai.
Você cresceu bastante, Kazuki. - Disse a voz de alguém que não se via.
Quem está ai? Responda? - Perguntou KZFol que foi protegido pelos seus mizus bunshins
Yamato apercebe-se e diz a KZFol para manter a calma.
Kazuki reconhece a voz e começa a sorrir de alegria.
Neste momento alguém desce de uma árvore e endireita os seus lindos cabelos azuis.
Já está na hora de ver se estás bastante forte. - Disse o Ninja vestido de branco.
A maneira como ele usa a espada, ele é, ele é? - Perguntou KZFol
Sim KZFol, ele é Sogetsu Hitsuyaga, o meu irmão possivelmente morto. - Respondeu Kazuki
Vejo que ainda tens a Sujaku, eu queria ver como vai o teu treino em konoha, antes de começarmos a falar. - Dizia Sogetsu avançando calmamente
Nem sabes como estou contente por saber que não estou sozinho. - Diz Kazuki alegre.
Cala-te Kazuki, eu não vim aqui para te levar ao colo, ou lutas ou então morres.
KZFol se sentiu irado e tentou levantar, Yamato agarrou-lhe nos braços impedindo-lhe de se meter.
Kazuki e Sogetsu afastaram-se e foram lutar no campo de concentração.
Este local está a cheirar mal, parece óptimo para dificultar a concentração. - Disse Kazuki.
É, depois dos resultados vamos conversar, os três.
Ambos removeram as espadas da mesma maneira, mas com uma diferença, Kazuki tinha na sua mão esquerda uma kunai.
Pelos vistos até a tua técnica de combate mudou, estou ansioso por ver isto, nem imaginas quanto. - Disse Sogetsu.
Que alegria, Sogetsu não está morto, mas ele parece estar um pouco estranho, eu quero saber o que se passou naquela noite, mas agora tenho que me concentrar na batalha, sei que ele é rápido e que também que será um teste difícil, um dos mais difíceis que eu já possa ter feito, porém não vou baixar a minha guarda.
IKZU - Disse Kazuki
Ambos os ninjas correram em linha recta, Sogetsu arrastava a espada no chão e até fazia faísca, e começou a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 7
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 9
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 10
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }