Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6 Empty
MensagemAssunto: [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6   [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6 Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 22:03

Desculpe-me Sogetsu mas temos uma missão a cumprir. - Respondeu Yamato.
Ah, desculpem, eu devia ter pensado nisso antes. - Respondeu Sogetsu que já se tinha acalmado.
Hmm a sua raiva passou ele agora parece mais calmo, o que há com essa gente dos Hitsuyagas afinal? - Pensou KZFol.
Ah, quanto aos manuscritos, eles estão comigo, mas eu posso ser capturado ou morrer a qualquer altura por isso ficarão em segurança em konoha. Esses são para entregar ao Hokage-sama, esta é para você Kazuki. - disse Sogetsu.
Para mim? O que é isso? - Perguntou Kazuki.
Depois abre e verás. Eu tenho que ir. - Disse Sogetsu.
Ir ? ir para aonde, tu voltas conosco para a vila. - respondeu Kazuki.
Não, eu vou procurar pelo o templo hitsuyaga, existe uma outra arma lá que não pode cair em mãos erradas ela está no templo hitsuyaga, a dragão azul, depois entro em contacto agora tenho que ir.
Desculpe-me interromper senhor, mas não seria melhor ires para konoha buscar reforços e ires procurar a espada? - Disse KZFol.
Ah desculpe só agora é que notei a tua presença, na verdade se eu andar convosco, poderá ser um risco, eu aguento-me bem sozinho, já agora quem és tu? - perguntou Sogetsu.
Koori KZFol, eu salvei Kazuki de Noromi uma vez. - disse o mesmo.
Koori ? Entendo então esse é o rapaz da profecia. - Pensou Sogetsu. - koori é? Posso te pedir um favor, se vocês decidirem ir em kirigakure, va com o meu irmão por favor.
Porquê? - Perguntou KZFol admirado.
Ainda é cedo para se falar sobre isso, simplesmente porque vocês são amigos e acredite ele vai presisar da tua ajuda. - Disse Sogetsu.
Como foi que sobreviveste naquela noite? - Perguntou Kazuki.
Eu usei o goukakyuu chakra no jutsu, porém a temperatura abafava as paredes do campo de concentração que até explodiu, quando explodiu, Noromi conseguiu fugir com alguns ninjas, e eu fui cuspido para uma parede que se rompeu com o impacto e acabei caindo na cave secreta, foi ai onde encontrei os manuscritos, fiquei dentro do buraco durante 2 dias depois sai e fui até a vila da chuva, agora ando de lugar em lugar a colectar informações sobre Noromi. - Disse Sogetsu
Entendo então quando eu vi aquela explosão você estava sendo cuspido para fora do campo. - Respondeu Kazuki.
Bom, o tempo não perdoa, o nosso encontro aqui foi por acaso, eu estava a caminho de kirigakure, vos vejo depois. - Disse Sogetsu
Saltou para as arvores e desapareceu no meio delas.
Bom temos os pergaminhos vamos embora. - Disse Yamato.
Não vão a lado nenhum. - Respondeu Orochimaru que aparecia com o seu compadre Noromi e zantetsu camufulado de 4º hokage e alguns ninjas zumbis.
Isso não é bom, nós não podemos lutar aqui, estamos em desvantagem. - Disse Kazuki.
Que ideia inteligente. - Respondeu KZFol
Hahah, Kazuki a quanto tempo heim, se me entregares a espada eu deixo-vos todos apenas com as pernas partidas. - Disse Noromi.
Minha bela experiência agora és capitão de um time tão fraco? - Disse Noromi para Yamato.
Yamato ignorou e disse: escutem-me rapazes, há que arranjar uma maneira de sair daqui.
Vocês não vão a lado algum, eu mesmo tenciono acabar com vocês. - Disse Zantetsu.
Pelos vistos tens os genes do yondaime também, a tsunade estava certa em relação a isso. - Disse Yamato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 8
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 9
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 10
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 11
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 12
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }