Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] 1-Hibari Kyoya EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] 1-Hibari Kyoya EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] 1-Hibari Kyoya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Filler] 1-Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: [Filler] 1-Hibari Kyoya   [Filler] 1-Hibari Kyoya Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 23:03

Hibari Kyoya

Hibari foi um dos Uchihas que estavam voltando para Konoha, após Uchiha Sasuke reviver o clã, ele tinha um pai e uma mãe, os dois muito novos.
Quando Hibari tinha 5 anos, estava voltando para Konoha, uma tempestade muito forte aconteceu, Hibari enquanto corria para um abrigo, tropeçou e caiu de uma pequena montanha num rio muito violento, seus pais não viram, e pensaram que ele estava seguro junto com as outras crianças.
Hibari enquanto estava sendo levado pela correnteza bateu a cabeça numa pedra e desmaiou. Acordou no dia seguinte numa casa de madeira numa pequena cidade no país do Fogo, Hibari não se lembrava de nada, de seu nome, sua idade, quem era, nada. Ao acordar viu um homem de cerca de 50 anos na sua frente, ele estava preparando um chá, e fasendo curativos em Hibari. Hibari assustado deu um pulo para trás e exigiu uma explicação.
Hibari: Onde estou? Quem é você? O que está acontecendo?...
Yahiko: Calma, calma. Meu nome é Yahiko, sou um humilde pescador, moro nessa pequena cidade chamada Tury, no país do fogo. Agora você deve descansar, você está muito ferido.
Hibari: Mas, o que...Isso não pode...
Hibari desmaiou. Yahiko continua cuidando de seus ferimentos, e Hibari acorda no dia seguinte com uma faixa na cabeça, muito mais calmo, e anda até Yahiko, que está do lado da casa limpando peixes.
Hibari: Me desculpe por antes, não sei direito o que está acontecendo, não lembro de nada, qual o meu nome?
Yahiko: Verdade, qual o seu nome? Bem, acho que você tem cara de Hibari.
Hibari: Hibari, gostei. Então o que você está fasendo?
Yahiko: Bem eu estou limpando peixes, sabe eu sou um pescador.
Hibari: Pescador, o que é isso?
Yahiko: Você não sabe, hahahaah. Vai pega isso e fassa como eu que eu te explico.
Yahiko joga um peixe para para Hibari, que começa a limpalo, igual Yahiko faz...
Dai nasceu uma grande amizade, que durou 5 anos, uma amizade de pai para filho.

5 anos depois
Yahiko e Hibari estava num barco a vela pequeno de madeira pescando.
Yahiko: Hibari, arrume a vela, ela esta froxa.
Hibari: Tudo bem!!!!
Algumas horas se passam e Hibari e Yahiko voltam para casa, era de noite, estava frio, Yahiko deixou o barco no cais e foi andando para casa junto a Hibari. No caminho dois homens, de uns 30 anos pararam eles.
Homem1: Ei, passa pra ca esses peixes, ou eu corto sua garganta.
Homem2: É,é!! Pode passa velhote, ou eu acabo com esse garotinho.
Yahiko sussurra para Hibari.
Yahiko: Fuja Hibari, fuja o mais rapido possivel.
Hibari ao ouvir aquilo fica em choque, e sai correndo.
Homem 2: ahhhh, que bonitinho, protejendo o garotinho, não gosto de bondade só por isso vou te fatiar no meio.
O homem tenta acertar Yahiko com uam faca, mas Yahiko desvia, o outro Homem lhe acerta um soco e Yahiko cai.
O homem fala enquanto ria feito um loco
Homem 1: Vo ja era velhote!!!!
Hibari ve aquilo de longe, e começa a chorar. Algo apossasse de seu corpo, ele deixa de ser amigavel e doce, e passa a não pensar em nada. Seus olhos ficam vermelhos, seu sharingan foi ativado. Hibari, sem perceber o que está fasendo saí correndo em direção aos Homems e da um soco em cada um, os dois caem no chão, Hibari parece um monstro insassiavel por sangue, com seus olhos vermelhos cheios de ganancia. Hibari pega as duas facas dos bandidos e enfica uma em cada perna dos bandidos.
Hibari, descontrolado começa a gritar, enquanto da uma risada maléfica.
Hibari: HAHAHAHAh!!!!!!! É hoje que vocês vão morrer, vermes!!!!
Homem1: O que esse garoto é, ele não é normal, socorro!!!!!
Hibari comoça a espancar os dois homems até eles sangrarem tanto, que não dava mais para distinguir suas faces.
Hibari então retira a faca de uma perna dos bandidos.
Hibari: Vou acabar com vocês, vermes!!HAHAHAHAH
Yahiko se levanta e poem a mão no ombro de Hibari.
Yahiko: Pare, por favor!!!!!
Hibari, seguindo seus estintos de assassino que despertaram, vira e enfica a faca no pulmão de Yahiko, sem mesmo perceber que era ele. Depois disso o olho de Hibari volta ao normal, e Hibari volta a sí. Percebendo o que fez fica fora de controle.
Hibari: O que foi que eu fiz!?!?!?!?AHHHHHH, não pode ser!!!!
Hibari vai a locura vendo Yahiko morrer nos seus braços.
Yahiko ainda sorrindo diz.
Yahiko: Parece que você contem um monstro escondido dentro de sí, você tem que contelo...COF...COF
Yahiko morre nos braços de Hibari
Hibari: Nãooooo!!!!
Hibari com muita raiva mata os dois homems. Pega Yahiko e leva o corpo até usa casa. Lá enterra o corpo, pega o casaco de Yahiko e o veste, é um casaco grande, todo preto, com uma faixa vermelha na manga, que está escrita o nome da loja de Yahiko, Turyen.
Hibari chorando muito sai da cidade. E começa uma nova vida, solitaria e sombria. Ele não é mais o mesmo.
Jurou vingança para aqueles que amaldiçoaram seus olhos, com um desejo insassivel de sangue, para aqueles que o abandonaram.
Os Uchihas.


Última edição por Hibari Kyoya em Dom 7 Nov 2010 - 2:19, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Filler] 1-Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 1-Hibari Kyoya   [Filler] 1-Hibari Kyoya Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 10:58

Ok, alguns conselhos:

Desliga o center sff xd Não sei se foi propositado, mas o texto centrado no filler todo não cai muito bem. Usa só quando precisares, para poemas, músicas e assim.
Revê o texto, não digo que não o tenhas feito, mas tens alguns erros que uma leitura rápida corrige.
Evita aquelas expressões "kkkkkkkkk". É preferível que descrevas como "um riso maluco" ou assim, do que pôr lá isso...

De resto, o Filler está bom para dar uma ideia da história atrás do teu personagem. E apesar de recorrer ao cliché natural de alguém morrer e dar uma sede de vingança ao personagem principal, até se lê bem. E por favor... Não voltes a activar Sharingan sem teres as habs para ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Filler] 1-Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 1-Hibari Kyoya   [Filler] 1-Hibari Kyoya Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 15:56

To ligado, aqui eu ativei tipo como o Sasuke ativo quadno o Itachi mato a familia dele. Depois ele não ativa mais, até aprende.
Valeu pela critica,mas foi meu primeiro texto aqui. Agora jpa melhorei bastante ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] 1-Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] 1-Hibari Kyoya   [Filler] 1-Hibari Kyoya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] 1-Hibari Kyoya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Hibari Kyoya
» [Treino]Hibari Kyoya- 2
» [Treino] Hibari Kyoya-3
» [Treino] Hibari Kyoya-4
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }