Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]Hibari Kyoya- 2  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]Hibari Kyoya- 2  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino]Hibari Kyoya- 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Treino]Hibari Kyoya- 2  Empty
MensagemAssunto: [Treino]Hibari Kyoya- 2    [Treino]Hibari Kyoya- 2  Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 18:59

Local: Cabana na floresta, ao lado a um lago
Personagens: Hibari,Squalo(secundario)
________________________
Hibari acordou no meio da noite por causa de um pesadelo, ele estava sosinho em casa,Squalo tinha saido para faser alguma coisa, eram 4 horas da manha, levantou suando e assustado. Sonhou com a vez que se perdeu de sua familia, as vezes Hibari se lembra de algumas coisas da quela noite atravez dos sonhos. Hibari foi até o lado de fora, para esfriar a cabeça.
Hibari: Acho que vou treinar um poco para esfriar a cabeça.
Hibari começa a se alongar, mas a sua familia continuava na sua cabeça.
Hibari parou na frente de um tronco de árvore muito grosso e duro. Parou na frente do tronco, respirou fundo e começou a socar o tronco, com toda a sua força. Cada vez mais, socando com mais força, suas mãos começavam a sangrar mas ele não parava.
Hibari: Se eu não conseguir dar 1000 socos,vou ter que dar 1500 chutes!!!!!
Hibari continuava socando, o tronco já estava todo desgastado, Hibari começou a perder a força, já não sentia seus braços, mas ele não parava, socava cada vez mais forte.
Hibari: 800...801...802...820...825...
Hibari continuava socando, sua visão já esta ficando escura, Hibari já não conseguia mecher o braço esquerdo,então caiu no chão. Hibari deu 877 socos.
Hibari: Não, não posso ser um fracote. Tenho que ser muito mais forte. Agora vou dar 1500 chutes por não ter terminado os socos!!!
Hibari se levantou, já não conseguia mecher mais seu braços, ficou de frente para o tronco e começou a desferir chutes,um de esquerda outro de direita. Com toda sua força, após 30 minutos, seus pés já estava sangrando,suas pernas quase sem força. Mas Hibari continuou, com toda sua força.
Hibari: 700...720...730...750...780...800...
Hibari, não sentia suas pernas, mas não parou, continuou chutando.
Hibari: Tenho que conseguir,se não serei apenas um fraco, 900...920... Se não terminar, vou carregar esse tronco nas minhas costas numa caminhada de 4 horas.
Hibari continuou chutando, não parou. chegou até 1200 chutes, e caiu no chão. Suas pernas já não funcionavam,Hibari caido no chão, desmaia.
4 horas depois Hibari acorda, se levanta com as pernas doendo, olha para a árvore na sua frente, ela já estava muito destruida.
Hibari: Tenho que carregar essa árvore, então tenho que arrancala.E farei isso com as mãos
Hibari concentrou todo seu chakra nos braços, então focou um lugar onde a árvore estava bem quebrada, e começou a desferir varios socos rapidos na árvore, seus braços se moviam numa velocidade incrivel,ele não parava de desferir socos, cada vez quebrando mais a árvore. Até que ela ficou pendurada por uma pequena madeira. assim caindo no chão. Hibari muito cansado,com seus braços doendo, pegou a árvore, que pesava 200KG, e a colocou nas suas costas, e começou a andar.
Hibari: tenho que andar com ela nas minhas costas por 4 horas.
Hibari,com suas pernas tremendo , continuou andando, o tronco era muito pesado. Suas costas duiam, seus braços estavam cansados, mas ele continuou.
Hibari continuou andando com a árvore, já haviam passado 3 horas e 40 minutos, até que Hibari deixou a árvore cair.
Hibari: Não,eu sou um fraco,eu não presto!!!!AHHHHHHH!!!!!Agora vou ter que faser mais 100 ab...
Antes que Hibari terminasse a frase Squalo apareceu disendo
Squalo: Pare!!! Se você continuar,você ira morrer, vá descansar. Depóis você continua seu treinamento
Hibari ficou olhando para Squalo, e entrou na sua casa. Foi para seu quarto e dormiu...
_______
Fim do treino

Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Treino]Hibari Kyoya- 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Hibari Kyoya- 2    [Treino]Hibari Kyoya- 2  Icon_minitimeSex 29 Out 2010 - 21:45

Reservado


HC
Força: 3+0,75
Agilidade: 4,5+0,25
Controlo de Chakra: 3,5+0,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2+0,25

HN
Ninjutsu: 5,25
Taijutsu: 3,5+0,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1,5

2,5/5

Comentários: Por favor, coerência Hibari xd o meu Selim que tem bem mais força que ele mama-se todo a fazer 100 abdominais, calma com os cavalos, tens de diminuir muito aos exercícios, mas foi um bom treino, à parte da incoerência, nunca conseguirias pegar em 200 kg assim do nada, acalma-te x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Treino]Hibari Kyoya- 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Hibari Kyoya- 2    [Treino]Hibari Kyoya- 2  Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 17:35

beleza, proximo treino vo da uma manerda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino]Hibari Kyoya- 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino]Hibari Kyoya- 2    [Treino]Hibari Kyoya- 2  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino]Hibari Kyoya- 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Hibari Kyoya-4
» [Treino] Hibari Kyoya
» [Treino] Hibari Kyoya-3
» [Filler] 1-Hibari Kyoya
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }