Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Hibari Kyoya EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Hibari Kyoya EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Hibari Kyoya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 21:20

Local: Floresta, poucas arvores, com uma pequena cabana no lado e um lago
Personagens: Hibari kyoya (eu), Superbi Squalo (meu personagem secundario)
______________________

Começa mais um novo dia, Hibari tinha 10 anos nesse diam ele acorda olha para o lado e ve Squalo, Hibari não consegue definir o que Squalo é para ele, concerteza não é um amigo, talvez um sensei, talvez não, a unica coisa que importa é que Squalo decidio treinalo. Esse era o dia.
Hibari se levanta, poem sua roupa e vai para o lado de fora da cabana, ele estava numa floresta, com poucas árvores e um lago, era 7:30 da manhã. Squalo olha para ele e diz:
Squalo: Garoto, ve aquele lago, lá ha muitos peixes, vá pegar alguns. Com as mãos. E vai rapido, que eu estou com fome.
Hibari: Mas eu pensei que nós iamos treinar?!!??!
Squalo: Não me aborreça garoto, faça o que eu mando, ou eu te mato.
Squalo deu um olhar serio para o garoto, que com muito medo tirou a camisa, o sapato. Quando ia pular no lago ouvio Squalo dizendo.
Squalo: Não pule, você não queria treinar portanto fassa como um ninja.
Hibari ouvindo aquilo ficou pensando, como vou pegar os peixes sem pular na agua, então sentou e pensou. Até que se decidio, começou a concentrar todo o seu chakra na sola de seus pés, para tentar faser o Mizu kinobiri. Ele já havia aprendido isso antes, mas nunca havia feito. Hibari fechou os olhos começou a concentrar todo seu chakra, fasendo o mesmo fluir até a ponta de seus pés, como se estivesse usando pernas de pao. Assim andaou levemente até a agua, e sem perceber estava andando nela. Sem perder a concentração, continuo respirando fundo, assim conseguio ficar totalmente parado na agua, sem mecher ela, depois de um tempo todos os peixes se acostumaram com ele ali e nadavam levementes em baixo dele, percebendo isso Hibari olhou para os peixes, é com uma velocidade incrivel chutou a água levantando 2 peixes para o ar. Depois disso rapidamente deu um salto pegando os dois pexes com as mão. Muito feliz levantou os peixes para Squalo.
Hibari: Squalo olhe, peguei eles.
Squalo responde para o garoto, sem olhar para ele.
Squalo: Isso foi ridiculo, pegue um peixe muito maior do que esses e volte para ca.
Hibari ouvindo Squalo lança os peixes de sua mão para fora do lago, e continua se concentrando, Squalo sai dali sem Hibari perceber vai até o outro lado do lago e faz o Kuchiyosen dos tubaroes no lago, invocando um tubarão de 1,50 metros, muito feroz. Não era dos mais fortes, mas era o bastante para Hibari. O tubarão ao ver os pés de Hibari, vai com ultra velocidade atacalo, sem piedade.
Squalo: Agora garoto, mostre-me do que é capaz.
Hibari abre os olhos e ve o tubarão pulando em sua cara, Hibari com um raciocinio muito veloz, se abaixa deixando o tubarão passar por cima de sua cabeça, depois se concentra esperando o outro ataque. Hibari sai correndo com muita velocidade, em cima da agua, sem perder o foco, concentrando seu chakra ao mesmo tempo que corre. Então pensa uma maneira de derrotar o tubarão.
" Não posso ter medo disso, tenho que resistir. Ele é mais forte do que eu, portanto o jeito é deixalo me atacar para eu acabar com ele num contra-ataque"
Hibari ainda correndo ve o tubarão nadando atras dele, assim Hibari, enquanto corre e concentra chakra em seus pés, ainda concentra chakra e deixa preparado o kawarami no jutsu, assim desacelera o passo e da um salto não muito alto. O tubarão salta da agua, e quando vai morder Hibari na verdade morde um tronco de árvore, que se despedassa todo, assim Hibari aparecendo atras do tubarão no ar, apos ter saltado da árvore aonde estava, Chega atras do tubarão, concentra chakra, respira fundo e utiliza o jutsu Katon: Endan no tubarão, fasendo com que o mesmo queime todo, assim morrendo e caindo na agua. Hibari então mergulha na agua e pega o corpo do tubarão morto, que estava muito pesado, pega pela cauda e leva até fora do lago. E o joga na frente de Squalo.
Hibari: Esse está de bom tamanho?
Squalo: Por hoje. Gostei do seu Endan no jutsu, fassa denovo e acenda uma fogueira ja está escurecendo.
Hibari juntando uns troncos, fas os selos, respira fundo, moldando seu chakra com o ar em seu pulmão, assim soltando uma bola de fogo que acendeu a fogueira.
Hibari pega o tubarão e coloca sobre um tronco sobre a fogueira...
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 21:24

Reservado.

Habilitações Corporais.
Força: 3
Agilidade: 3+0,75
Controlo de Chakra: 2+1
Raciocínio: 2
Constituição: 2


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4+1
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0
Selos: 2+0,25
Trabalho de Equipa: 1

3/5

Comentários: É muito raro vermos um "primeiro treino" com tanto conteúdo como o teu, os meus parabéns, foi deveras um bom treino, vou actualizar ^^


Última edição por Annatar em Ter 26 Out 2010 - 22:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 21:29

reservado??!?!?
não entendi ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 21:30

Quer dizer que sou eu que vou avaliar o treino, assim nenhum outro admin o avaliará porque eu já o estou a fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 21:36

entendi ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 22:21

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 23:05

vlw pelo comentario, vo tenta melhora ainda mais da proxima vez, pela situação qu eu usei não podia fase muita coisa, da proxima vez vo se mais direto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Hibari Kyoya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Hibari Kyoya   [Treino] Hibari Kyoya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Hibari Kyoya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Hibari Kyoya-4
» [Treino]Hibari Kyoya- 2
» [Treino] Hibari Kyoya-3
» [Filler] 1-Hibari Kyoya
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }