Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18) Empty
MensagemAssunto: [Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18)   [Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18) Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 18:58

Àqueles que pretendem acompanhar a história, aconselho a leitura do filler anterior, que é um resumo de toda a saga. E eu prometo que vou tentar escrever mais frequentemente ^^


No Episódio Anterior: F7 – Momentos Passados

- Mas quem será o nosso adversário? – Perguntou imediatamente Kadmos, tentando esclarecer a mesma dúvida que Kazumi tinha.
- Fácil… - Disse o Elder, tentando criar suspense. Uma gota de suor escorria pelas caras de ambos os discípulos, ansiosamente à espera de saber com quem iriam combater – Vocês vão ter de lutar contra… MIM!
- NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!

[Ryozanpaku] Filler 8 - Defesa Absoluta (F18) Ryozanpaku
F8 – Defesa Absoluta

Kazumi e Kadmos entreolhavam-se, nitidamente pálidos. Já se tinham apercebido do quão fortes seriam todos os mestres, mas o Elder parecia estar num nível bastante acima de todos. Os dois rapazes não queriam enfrentar aquela pessoa, apesar de ainda não conhecerem as suas verdadeiras capacidades. Algo lhes dizia que não o deviam enfrentar, que a derrota seria certa e, pior ainda, dolorosa.

- Vá, não tenham medo. É apenas um teste, eu também já tive de passar por ele e estou aqui – Yoh tentava acalmar os rapazes, mas não parecia muito seguro do que lhes dizia.
- Um ninja que tenha medo de enfrentar algum adversário, não merece o título que lhe é dado. Provavelmente, o Elder é o adversário mais forte que alguma vez se atravessará no vosso caminho. Se passarem neste teste, mais nenhum adversário vos assustará – Akisame voltava a falar sabiamente, enquanto pegava num pedaço de giz.

Se o Yoh-sensei e o seu parceiro foram capazes, nós também devemos ser. Estamos dois para um, e aposto que o Elder não será capaz de nos magoar à séria… Era isto que passava pelas cabeças de Kadmos e Kazumi, que pareciam estar um pouco mais confiantes, mas ainda receosos. Apesar disso, ambos se mostraram dispostos a realizar o teste, mostrando que estavam prontos com um simples e assertivo aceno de cabeça.

- Vejo que finalmente estão prontos. Então, vamos a isso – Akisame, com o pedaço de giz que segurava, desenhou um círculo no chão, em apenas um segundo. De seguida, pegou numa fita métrica e verificou que a figura geométrica, aparentemente feita ao calhas, tinha exactamente os 75cm que deveria ter – A “arena” está pronta.
- Antes de começarem, quero dizer duas coisas – Era Ma Kensei quem falava, caminhando para perto dos dois rapazes – A primeira, é para que se concentrem em usar Taijutsu, mesmo podendo usar Genjutsu e Kenjutsu, pois é essa a área em que nos especializamos todos e é aquela que mais vão treinar. A segunda é… para não desistirem deste teste, por muito difícil que ele se possa tornar.

Kazumi e Kadmos engoliam em seco. Ambos se achavam prontos para o desafio e já tinham tomado a decisão de o levar avante, mas esta afirmação de Kensei deixara-os preocupados. Olharam para as caras de todos os mestres, que pareciam estar radiantes com o que estavam prestes a presenciar. Por outro lado, Yoh e Miu pareciam bastante inquietos, deixando os rapazes ainda mais preocupados que anteriormente. Se eles estão assim, é porque isto vai ser bem mais duro do que nós pensamos.
O turbilhão de emoções e pensamentos que corria na cabeça dos rapazes foi parado por um simples movimento. O Elder começava a andar, dirigindo-se calmamente para o centro do círculo desenhado por Akisame. Assumiu a sua posição, aguardando por uma reacção de Kazumi e Kadmos.
Os dois rapazes olharam um para o outro. Já tinham lutado várias vezes juntos e nenhum adversário fora capaz de vencer o seu trabalho de equipa. Ambos sabiam que formavam uma boa dupla e queriam demonstrá-lo ali.

- Vamos a isto – Ambos os rapazes falavam ao mesmo tempo, com um olhar bastante diferente daquele que apresentavam anteriormente. O receio não tinha desaparecido, mas estavam agora concentrados no teste que tinham, quase obrigatoriamente, de passar.
- Muito bem então - Akisame, que seria uma espécie de árbitro durante a luta, colocava-se numa posição lateral, no lado oposto ao da “audiência” – Comecem!

Kazumi e Kadmos puseram-se em posição de combate, mas não atacaram. O Elder nem isso. Manteve-se com os braços cruzados e com um sorriso estampado na cara. Uma gota de suor escorria pela testa do Chunnin de Suna. Este olhou para o seu companheiro, que virou o seu olhar para ele. Ambos decidiram o que fazer com um simples movimento de cabeça. Iam atacar juntos.

OST – Cliquem