Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Parte2 - Misake  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Parte2 - Misake  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Parte2 - Misake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Parte2 - Misake  Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Parte2 - Misake    Filler 2 - Parte2 - Misake  Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 22:17

De repente, a visão de Misake ficou contorcida, mas depois voltou ao normal, e de seguida apareceu um homem alto, magro, com cabelo preto e olhos castanhos, ele estava sentado numa mesa. Ele disse:
- Finalmente me descobriram. São os primeiros alunos que tenho, que conseguiram arranjar uma maneira de me descobrir, pelo menos vocês não esperaram que eu aparecesse.
O homem mudou de expressão e depois disse:
- Olá, eu sou o Jounnin Arando e vou ser o vosso novo Sensei! Espera aí aonde está o outro?
Quando o sensei acabou de dizer isto, a porta da sala abriu-se e apareceu um sensei da Academia e depois disse:
- Arando este aqui é seu aluno?
- Sim é. – Disse o sensei – Pode deixa-lo aqui, e obrigado Ritsum.
O sensei da Academia deixou Raito na sala e depois foi embora.
O sensei Arando olhou para Raito com uma expressão muito difícil de encarar e disse:
- Achas-te que eu não vinha, era? Eu é que tive de esperar por ti, estive sempre sentado nesta cadeira. Tu é que não me viste. Continuando, eu sou o teu sensei Raito, o meu nome é Arando.
O sensei Arando mudou novamente de expressão, mas desta vez para uma mais amigável, e disse-lhes:
- Agora vamos para o ginásio da Academia.
Depois de lá chegaram, o sensei disse:
- Quero saber quais são as suas qualidades, os seus defeitos, os seus objectivos e o que é aquilo que mais gostam?
Ticha começou por se apresentar:
- Eu sou Ysunia Ticha, as minhas qualidades são trabalhar muito bem em equipa e técnicas Taijutsu, os meus defeitos, hã não sei e meu objectivo é ser a melhor ninja do País do Fogo, o que mais gosto é vender flores.
Depois da Ticha foi Raito que se apresentou:
- Eu sou Masashi Raito, a minha qualidade, hã … já sei, comer Ramen, o meu defeito, não tenho e o meu objectivo é ser melhor que o Misake, aquilo que mais gosto é RAMEN!
Depois de Raito, foi a vez de Misake se apresentar, este disse:
- Eu sou o Misake, as minhas qualidades são técnicas Ninjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, o meu defeito ainda sou demasiado fraco para concretizar o meu objectivo, o meu sonho é dominar todo o mundo Shinobi, aquilo que mais gosto é treinar jutsus.
Depois de todos se apresentarem, foi a vez de Arando se apresentar:
- Eu sou Hitsuri Arando, a minha qualidade é tortura, os meus defeitos são ser demasiado bom e ser sempre pontual, o meu objectivo é não ter nenhum, aquilo que mais gosto é de ver os meus alunos à minha espera.
Depois de se ter apresentado Arando disse:
- Agora, quero ver a qualidade das vossas técnicas. Uma técnica Taijutsu, outra Ninjutsu, e outra Genjutsu.
Raito, quis ser o primeiro a demonstrar as suas técnicas. Primeiro ele demonstrou uns socos, e quando ia a demonstrar os seus pontapés ele desequilibrou-se e caiu ao chão. Depois ele concentrou chakra nas plantas dos pés e tentou executar o Shunshin no Jutsu, mas apenas se moveu três metros e depois disse ao sensei Arando que ele não conseguia executar Genjutsus.
Depois foi a vez de Ticha executar as suas técnicas. Ela começou por concentrar chakra na sola dos pés e depois subiu as paredes do ginásio, sem necessitar de utilizar as mãos. Depois demonstrou uma acrobacia envolvida de socos, pontapés, saltos à retaguarda, saltos em espiral. De seguida preparou um alvo para poder acertar com os shurikens e depois colocou-se a cinco metros do alvo e realizou um salto em espiral atirando os shurikens ao alvo. Ela atirou cinco shurikens e dois deles não acertaram no alvo, mas os outros três já o tinham acertado. A seguir Ticha concentrou chakra e depois pronunciou Kasumi Jûsha no Jutsu , de repente Misake começou a ver clones da Ticha eles vinham todos em direcção de Misake, Raito e do sensei Arando, eles iam começar a atacar e Misake não sabia o que fazer, mas de repente os clones desapareceram. Misake notou que estava deitado no chão e que aquilo era um Genjutsu e ele não estava a conseguir libertar-se dele.
Agora era a vez de Misake. Ele começou por executar os selos necessários para o jutsu e depois de concentrar chakra necessário nos pulmões, Misake proferiu Endan. Então uma bola de fogo saiu da sua boca. De seguida Misake pegou nos alvos e depois afastou-se deles dez metros, de seguida pegou numa kunai e atirou-a até atirar dez kunais. Das dez kunais nove acertaram no alvo, a outra passou ao lado. A seguir Misake executou uma serie de acrobacias que envolviam socos, pontapés e bloqueios imaginários. A seguir Misake executou os selos e depois concentrou chakra até que proferiu Magen Narakumi no Jutsu, a seguir viu os seus colegas caírem ao chão e depois o sensei foi acorda-los utilizando o Genjutsu no Kai.
O sensei chamou todo o time e gritou:
- Vocês são muito fracos, especialmente o RAITO!!! Sabem uma coisa tive aqui a pensar, quando disse que não tinha objectivo nenhum, agora já tenho o meu objectivo é não ser nunca mais vosso sensei! Treinem e esforcem-se mais.
Enquanto ia embora o sensei disse:
- Podem ir para casa. Estão dispensados.
Enquanto ia para casa, Misake pensou:
- Ele tem razão estou muito fraco. Tenho de treinar mais, nem sei como fui capaz de ser apanhado num genjutsu e ainda por cima não conseguia livrar-me dele.
Misake chegou a casa e foi para o seu quarto pensar numa maneira de treino mais produtiva.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 2 - Parte2 - Misake  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Parte2 - Misake    Filler 2 - Parte2 - Misake  Icon_minitimeTer 30 Nov 2010 - 15:11

Tens uma boa escrita com uma boa descrição, apesar disso parece-me que falta algum caracter ás personagens... Filler 2 - Parte2 - Misake  507115
Tenta descrever um pouco mais as suas acções e gestos e maneirismos, para ficarmos com uma boa descrição deles ^^

Fora isso estava tudo bom, excepto o numero elevado que usaste de "em seguida" e "a seguir". Se vires que estas a colocar muitos "seguidos" não os coloques. Omitir estes factores num texto é facil, visto que estas a narrar o que está a acontecer e não é necessário tantos "em seguida" ^^

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Parte2 - Misake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - Parte1 - Misake
» Filler 1 - Misake - A primeira batalha
» Treino 5 - Misake (Parte2)
» Treino 6 - Misake (Parte2)
» Filler 3 - A revelação- Misake
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }