Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2] Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2]   "Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2] Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 14:17

<<< Capítulo Anterior: O Templo de "Masa"

Ventos de Bonança
Chapter V
Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2]

https://www.youtube.com/watch?v=hDMy6EhDu0Q (deixar tocar até parar)

O som abafado de um tambor cerimonial acordava os Monges do templo para as suas tarefas diárias. Maiko encontrava-se desperto á mais tempo, cerca de dez minutos. Mantinha-se sentado no colchão sem armação de madeira e no quarto minimalista do templo, tão diferente dos seus quartos. Sentado, encontrava-se de joelhos erguidos e com a testa suspensa neles pedia forças e energia para se erguer. Movia lenta e vagarosamente a cabeça para o seu lado esquerdo onde uma janela mostrava uma abertura para o mundo exterior. Estava frio, escuro e um nevoeiro denso dificultava a sua visão. Suspirou. Colocou uma mão no chão e ergue-se vagarosamente, cambaleando para uma pequena casa de banho que tinha no fundo do corredor. De olhos fechados e ensonado vestiu-se e bocejando repetitivamente movia-se para a pequena cantina do Templo. Agarrou no leite colocando-o a aquecer no fogão e por pouco adormecia. Bebeu-o com um pouco de café e abandonou a cantina deserta ainda. Caminhava pelos corredores exteriores do edifício onde ficara vendo alguns monges a saírem também dos seus quartos.
Maiko caminhou cerca de cinco minutos naquele frio incontrolável que faziam-no tilintar de frio. Era incrível como aquele Templo era enorme, e para dificultar a tarefa de navegação o nevoeiro parecia cada vez mais denso. Finalmente chegou ao local combinado. Seis horas em ponto… Maiko odiava atrasar-se mas nunca tivera de acordar tão cedo, fora alguma missão que tivera de fazer. Odiava o frio daquela manha e havia algo naquele sitio que o deixava incomodado.
-- Bom dia… - uma voz por detrás de Maiko fê-lo virar a cabeça para a direita. O nevoeiro denso deixava-o ver pouco mais que dois metros á sua volta.
-- Masa? – Questionou Maiko.
-- Masa-Sensei, Maiko no Baka! – Replicou Masa. Lentamente o seu vulto aparecia do nevoeiro. Vinha com uma roupa bastante diferente daquela que Maiko vira no dia anterior. Uma roupa muito mais prática.
-- Bom dia… Masa-Sensei. – Disse Maiko fazendo uma pequena vénia forçada. Não queria ser rude. Afinal era uma honra alguém fora do País do Fogo entrar naquele Templo. – Pronto para treinar. – Disse fazendo um leve cumprimento unindo as duas mãos, uma num punho enquanto a outra amortecia a outra mão com a sua palma. Masa ficara a olhar para Maiko com um ar confuso.
-- Bem isto nunca aconteceu antes… Alguém chegar pontualmente a esta hora e estar disposto a treinar… e ser tão bem educado. Algo me diz que és daqueles que cumpre as regras religiosamente senão fica maluco. – Dizia Masa rindo-se um pouco.
-- Pois… sim… maluco… - dizia Maiko entre dentes num leve desabafo.
-- Muito bem então! Vamos lá começar com o treino! Dez voltas! – gritou Masa. Maiko ficou á espera que Masa terminasse aquela frase. Como não o fez arriscou.
-- Dez voltas ao quê? – Perguntou Maiko.
-- Ao Templo claro. O que devia ser? – Disse Masa num tom ríspido. – E como não começaste a correr de imediato vais ter um bónus! – Com um sorriso fez dois selos e bateu com o pé no chão. Um pedaço de rocha do tamanho de uma mochila e pesado como uma caía nos braços de Maiko desamparado. – Vais leva-la contigo. Será a tua melhor amiga durante muito treino. – disse Masa. O Chunnin de Kumo ficava a olhar para a rocha e para o treino que lhe mandavam fazer.
-- “Treino Físico… eu?” Mas… - disse Maiko sendo interrompido quando o chão por debaixo dos seus pés começava a mover-se para a frente. Ouviu um “Vá rápido!” de Masa e começou a correr. Correr aquele local enorme já era complicado sozinho. Correr aquele local enorme enquanto transportava uma rocha pesada era ainda pior. Maiko optava pelo caminho mais discreto, passando por detrás das casas que se encontravam no Templo, onde podia ver também alguns Monges a aqueceram para algum exercício matinal. As primeiras duas voltas mostravam-se ser relativamente fáceis mas rapidamente o peso real daquela rocha revelavam-se a Maiko. Os braços começavam a pesar enquanto Maiko tentava correr a um ritmo constante tentando várias posições para a transportar. Depois lembrou-se de um factor importante… Era um ninja! Um ninja com jutsus que poderiam facilitar imenso toda aquele treino. Parou momentaneamente e realizou alguns selos enquanto concentrava chakra por todo o seu corpo.
-- Chokan! Taisei-Umo Ikusa! – Disse Maiko. Uma explosão de chakra envolveu-o erguendo-o um pouco do chão. A sua visão melhorava um pouco, sendo apenas parada pelo nevoeiro. Os seus pés erguiam-se no ar, permanecendo em pontas de pés. Agarrou na rocha. Continuava com o mesmo peso, mas pelo menos agora aquela corrida iria ficar mais rápida. Começou a correr novamente e fez as voltas que faltavam. Demorou cerca de trinta minutos a fazer todas aquelas voltas. Estava caído no chão a recuperar as forças e o folgo quando uma rocha, a mesma da corrida, caia na sua barriga, fazendo-o arquear e levantar as costas do chão com dores.
-- Fizeste batota “pezinhos de fada”! – disse Masa severamente. – Virado para baixo, dá-me cinquenta flexões!
Maiko estava demasiado cansado para reagir á provocação que lhe fizeram. Rebolou e colocou-se de barriga para baixo e começou a fazer as flexões. Elevava o seu corpo com os braços e depois deixava-se cair, mas nunca colocando a barriga no chão. Fez isto algumas vezes até que sentiu um peso nas costas. Olhou por cima do ombro e reparou que tinha a mesma rocha que levou na corrida a fazer peso nas suas costas. Não querendo refilar continuou a fazer as ultimas flexões. Agora o processo era muito mais complicado. Era preciso uma força de braços muito maior, força que Maiko não tinha. “Quarenta e sete… quarenta e oito… quarenta e nove…. CINQUENTA!” contava o ninja na sua cabeça. Na ultima flexão deixou-se cair no chão praticamente sem forças.
-- Estou morto… - disse Maiko ofegante.
-- Só isso? Seu fraco… - replicou Masa. A sua voz era severa mas notava-se alguma boa intenção. – Vá, vamos passar á acção. – Disse ela. Maiko não sabia o que “acção” queria dizer mas depressa veio a saber. Um pontapé descendente embateu na rocha partindo-a fazendo Maiko cuspir a saliva que tinha na sua boca devido ao impacto. Masa não estava para brincadeiras e levava aquilo bastante a sério. Maiko rebolou para longe e com um salto colocou-se de pé. Limpou a saliva da sua boca com a manga do seu casaco e respirou fundo. Ainda não estava a cem por cento devido ao “aquecimento” mas agora que via aquilo tudo tinha sido planeado para enfraquecer Maiko.
- Doton: Doryūsō (Espigões Ascendentes de Terra)! – gritou Masa fazendo selos e batendo com o pé no chão. Vários espigões de terra formavam-se e partiam na direcção de Maiko com grande velocidade. Este tirou uma kunai e defendeu-se de alguns espigões e esquivava-se de outros. Um pé mal colocado fê-lo cair no chão, e um dos espigões fez um corte no seu braço esquerdo. Maiko ergueu-se e agarrou no braço enquanto procurava Masa. O nevoeiro não permitia ver Masa, quase que não permitia ver um palmo á sua frente. A densa humidade no ar dificultava que Maiko fizesse muito, especialmente jutsus Katon. Apesar do denso nevoeiro os espigões continuavam a ir na sua direcção certeiramente e Maiko defendia-se agora com a sua Chigiriki agitando-a á sua volta, formando um escudo quase impenetrável. Apesar disso a força dos espigões era demasiada e muitas vezes o Chunnin de Kumo sentia a chigiriki a saltar das suas mãos.
-- “Não posso ficar parado… Tenho de pelo menos conseguir vê-la” – disse Maiko. Colocou a chigiriki no solo e com a sua mão perto da boca concentrou chakra Fuuton na palma da sua mão formando uma esfera de vento. - Kajo Kaze Butokai! – disse lançando-a numa direcção onde este achava ter visto Masa. Mal a bola foi lançada Maiko ouviu um bater de palmas. A bola de vento abria um buraco no nevoeiro mas não acertou em nada, desfazendo-se alguns metros mais á frente. Rapidamente o nevoeiro voltava a tapar aquele buraco. Voltou a fazer o mesmo mas desta vez onde este ouviu as palmas. Concentrou chakra na sua mão e atirou uma esfera de vento para o vazio. Novamente ouviu um bater de palmas e um vislumbre surgiu do nevoeiro esquivando-se da esfera de vento. – “Ela está ali… Já é um começo” – pensou Maiko. Agarrou na sua chigiriki mas subitamente esta afundava-se na terra. Maiko deu uns quantos passos para trás esquivando-se de duas estacas afiadas que surgiam no lugar onde Maiko se encontrava. Como um morto que se levanta do túmulo, Masa emergia da terra rapidamente com um bastão de pedra azul nas suas mãos. Colocou um pé no chão e depois olhou para Maiko com um sorriso. Colocou o bastão na posição e lançou-o a grande velocidade. Maiko sorriu e subitamente uma grande dose de chakra envolveu-o, como uma aura e este desapareceu instantaneamente. Não era um Shunshin… era algo bem mais rápido. – AH! – gritou Maiko de dor. Encontrava-se do outro lado do campo. Tinha o Chokan e o Taisei- Umo Ikusa activados e ainda possuía vestígios de chakra nos seus pés e pernas. Agarrava-se ás suas pernas com alguma dor. Sabia que tinha lançando uma onda de chakra tão grande e desmedida que teve um efeito de chicote no seu corpo. Mas com o Chokan ligado Maiko conseguia finalmente ver Masa, pelo menos um vislumbre dela, um vulto enublado. Novamente vários espigões de terra iam na sua direcção mas desta vez Maiko não se iria defender com armas, mas sim esquivar-se e acertar em Masa. Pelo menos esse era o plano dele. Durante aquelas semanas que esteve “fechado” em Konoha Maiko não esteve quieto. Tinha coisas melhores para fazer do que aturar Kazuki e aquele Hokage. Embrenhara-se na biblioteca do clã e lá ia lendo as técnicas que ainda não tinham sido ensinadas. Uma dessas técnicas, a que abriu mais os olhos a Maiko foi o Inchiki Hisan Dan: Ikken ( Falso Passo Voador : Vislumbre ), uma técnica que usava a o Tori Henge ao seu extremo, para criar um movimento tão rápido que deixaria o adversário a pensar que o Toriyose tinha-se teletransportado. Claro que Maiko não era nenhum ás neste jutsu e devido á falta de treino a dose certa de chakra a ser usada ainda não tinha sido descoberta.
Os espigões de terra emergiam da terra e partiam na sua direcção e Maiko saltava sobre eles com uma graciosidade tal, que nem fazia distorcer o nevoeiro. Com passos rápidos esquivava-se dos espigões e gradualmente percebia que estes perdiam a sua elevada precisão e começavam a ser lançados aleatoriamente. Cada vez mais pontual e repetitivamente iam-se ouvindo palmas que marcavam a posição de Masa. Maiko ia-se esquivando de espigões aleatórios e o vulto de Masa tornava-se mais definido. Subitamente uma parede de terra erguia-se a alguns metros de distância de Maiko. Este parou bruscamente e aproveitando a inércia do seu corpo formou uma bola de fogo e chakra na sua mão, puxando-a com força formando uma flecha. Começou novamente a correr disparando aquela flecha que atravessou a parede formando um buraco na parede do qual Maiko se atirou de cabeça. Era uma abertura pequena mas Maiko cabia lá á justa. Rebolando no chão viu-se a pouco menos de um metro de Masa e esta mostrava-se surpreendida. Deitado praticamente no chão Maiko formava uma esfera de vento com o seu chakra perto da sua boca. Masa fazia alguns selos mas o ataque de Maiko fora mais forte e acertara em Masa. Esta cuspia algo e um enorme buraco surgiu no lado esquerdo do seu corpo, onde a esfera tinha atravessado. Lentamente Masa sorriu e começou a desfazer-se em terra. Logo em seguida várias placas de terra surgiam em torno de Maiko aprisionando-o, sem hipótese de fuga.
-- Falhaste. – Disse Masa do outro lado da cúpula. – Não conseguiste distinguir um clone de mim e isso levou-te a perder tempo precioso. Maiko erguia-se dentro da cúpula escura e suspirava fundo. Ia para falar mas Masa continuou. – Pergunta aos monges onde fica a cascata mais próxima e vai lá ter dentro de três horas. Isso deve dar para restabelecer forças e encontrares o caminho. Adeus… - disse Masa.
Maiko ficava á espera que aquela cúpula descesse mas nada…
-- Masa?... Maaasssaaa…..? – chamava Maiko um pouco confuso e claustrófobico.


_____________________________
Vá seus cães á espera de um osso (Kiba e Annatar xd) Avaliem lá isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

"Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2]   "Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2] Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 14:21

Reservado

Susumo Maiko


H.C.


Força: 6,75+0,5=7,25
Agilidade: 19,25+0,5=19,75
Controlo de Chakra: 43,5+1,5=45
Raciocínio: 18,25+0,25=18,5
Constituição: 11,5+0,5=12

H.N.


Ninjutsu: 44+1,25=45,25
Taijutsu: 8,5
Kenjutsu: 12.5+0,5=13
Genjutsu: 27,75
Selos: 15
Trabalho de Equipa: 12,25

Total: 5/5

Comentários: À justa xd não exageres mais no cc que não é preciso ~~

Bom treino, vou actualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Bonança" Chapter V - Um Treino de Percepção e Conhecimento [1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
»  "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
» "Ventos de Bonança" - Chapter II - Investigações
» "Ventos de Bonança" Chapter VI - O Teste Final [2/2]
»  "Ventos de Bonança" Chapter VII - Atmosfera Negra [1/3]
»  "Ventos de Bonança" Chapter III - Luz, Sombra... Acção! [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }