Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Misake EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Misake EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 3 - Misake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 3 - Misake Empty
MensagemAssunto: Treino 3 - Misake   Treino 3 - Misake Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 23:01

Misake acordou. Olhou através da janela e viu que estava um lindo dia de Sol, mesmo assim não estava muito calor. Tomou o pequeno-almoço, vestiu-se e depois saiu de casa.
Enquanto viajava pela rua, notou que algo estava diferente e então lembrou-se:
- O Gennin Shiken começara. Então muitos dos Gennins da vila, estão fora para cumprir o exame, mas eu não estou inscrito. Por isso vou treinar.
Mesmo assim, Misake quis experimentar uma nova forma de treino. Usando uma pessoa. Como muitos Gennins tinha ido para o exame combater contra adversários desconhecidos, assim seriam capazes de desenvolver mais as suas capacidades em combate. Misake não cria que os outros Gennin ficassem melhores que ele então ia fazer a mesma de como estivesse no exame. Tinha de procurar um adversário para poder lutar. Então lembrou-se de uma pessoa que ele conhecia o Iruni. Apesar de ser um ninja Ranking Chunnin, Misake não se importava de batalhar com ele. Iruni era um ninja desenvolvido em Genjutsu, mas também sabia utilizar muito bem alguns Ninjutsu.
Então Misake foi à procura de Iruni. Ele vivia numa casa que estava situada no outro lado da vila, então Misake podia fazer um aquecimento enquanto se dirigia para à casa dele. Misake correu rapidamente até lá, depois notou que ele a casa dele se encontrava um pouco diferente do que antes. Estava mais colorida, tinha mais janelas e uma parte de jardim tinha sido acrescentado. Misake passou através dos muros da casa, a seguir foi tocar á campainha que estava perto da porta. Ouviu de lá uma pessoa a descer as escadas, de seguida a porta abriu-se. Era o próprio Iruni, então Misake disse:
- Iruni queres ir treinar comigo? Agora mesmo.
- Claro, mas espera só um pouco pois tenho de tomar o pequeno-almoço. Há, podes entrar.
Misake entrou em casa de Iruni, seguiu-o pois não conhecia a casa vista de dentro. O Hall de entrada estava cheio de fotografias da família de Iruni. Chegou à cozinha então Iruni tomou o seu pequeno-almoço e depois saíram de casa em direcção ao campo de treino.
Enquanto se dirigia, Misake explicou-lhe o que tinha pensado enquanto se dirigia para a casa dele. Iruni concordou com tudo o que Misake dissera, mas acrescentou uma coisa:
- Antes de batalhar-mos temos de fazer um aquecimento. – Disse Iruni
- Eu já o fiz, mas enquanto tu estiveres a fazer o teu aquecimento eu acompanho-te. – Respondeu Misake.
Eles dirigiram-se ao campo de treino que Misake tinha frequentado dias antes. Quando lá chegaram, pousaram as suas mochilas e depois começaram o aquecimento. Iruni contava até 40 para as flexões, até 50 para os abdominais e até 30 para os dorsais.
Misake ficou assustado pois ele só estava habituado a fazer 20 de cada. Então perguntou:
- Não, achas que isso é um pouco exagerado?
- Não, até é pouco para mim, mas só faço menos por causa de ti. – Respondeu Iruni
- Não te incomodes podes fazer as que conseguires. Pois eu não vou ficar atrás de ti. – Disse Misake com um sorriso na cara.
- Assim é que é espírito competitivo. No exame Chunnin vais encontrar ninjas Gennins com o dobro ou até o triplo da minha força.
Dizendo isto, Misake ficou um pouco assustado, mas depois disse:
- Vamos lá às flexões.
Até às 20 flexões Misake ainda conseguia aguentar, pois era o seu normal, mas a partir daí ao flectir e dobrar os braços, Misake já estava todo a tremer e quase desequilibrado. Quando Iruni disse os 35, Misake caiu para o lado de tanto cansaço que tinha. Iruni só parou quando chegou às 50 flexões. Ainda estavam os dois sem fôlego, mas mesmo assim começaram a fazer os abdominais. Passados os 30, Misake começou a sentir uma dor na barriga, mas mesmo assim continuou até aos 50 e depois deitou-se na relva. Passado pouco tempo foi a vez de Iruni se deitar. Logo de seguida começaram a fazer os dorsais, Misake chegou até aos vinte e depois deitou na relva de barriga para baixo. Já estava muito cansado, de seguida Iruni também se deitou, depois virou-se para cima e disse:
- Muito bem Misake, conseguiste exceder os objectivos que te dei. Muito bem. Agora seria melhor descansarmos um pouco para recuperarmos as nossas energias e um pouco chakra.
Iruni levantou-se depois de estar mais de 30 minutos a descansar à sombra de uma árvore. Olhou para Misake e disse:
- É melhor se lutar-mos em dois campos de treino. Primeiro neste de depois num campo de treino que eu conheço que é bastante diferente deste.
Misake levantou. Estava na hora de combater com Iruni não ia ser um combate fácil, pois Iruni possuía técnicas mais avançadas que Misake.
De repente, Misake pressentiu alguém nas redondezas, depois olhou para o lado e viu que era o seu sensei, o sensei Arando. Ele disse:
- Não se encomendem. Apenas quero ver o vosso combate. Há e mais uma coisa. Já que estou aqui posso ser o árbitro?
- Claro. – disseram Misake e Iruni,
- Muito Bem. Podem começar – Disse o sensei Arando.
Misake e Iruni fitaram um o outro, enquanto faziam isso Misake pensou:
- Ele é muito habilidoso em Genjutsu portanto, se ele utilizar um Genjutsu eu já perdi o combate pois é impossível conseguir livrar-me dele.
Iruni como viu que Misake não atacava, começou ele a dirigir-se a Misake. Estava com a mão erguida para socar na barriga de Misake. Misake concentrou chakra nas plantas dos pés e depois conseguiu esquivar-se antes do impacto, utilizando o Shunshin no Jutsu. Misake estava nas costas de Iruni, então pegou numa kunai. Preparou-se para lhe ferir o braço, mas Iruni escapara utilizando o Kawarimi no Jutsu.
Misake sentiu shurikens a dirigirem-se às suas costas então olhou pelo ombro e depois bloqueou as três que foram arremessadas contra ele.
Iruni estava atrás de Misake, mas a alguma distancia. Iruni executou um selo, concentrou chakra e de seguida disse:
- Kage Bunshin no Jutsu.
Logo de seguida apareceram 5 clones de dentro de um fumo branco. Eles começaram a correr em direcção a Misake. Misake já conhecia esta técnica, ela consistia em criar clones verdadeiros, mas o chakra do usuário da técnica ficaria dividida em cada um dos clones. Misake sabia que o verdadeiro Iruni estava entre eles, mas tinha de ter cuidado com os outros todos eles pois eles atacam por si próprios.
Misake lembrou-se de uma forma de combater esta técnica. Ele teria de usar o Bunshin no Jutsu e criar 6 clones, depois Iruni não saberia aonde se encontrava o verdadeiro e então teria de dividir os clones um a lutar com cada um. Cinco clones de Misake iriam fugir para que Iruni não descobrisse que eram apenas clones imaginários. Enquanto isso se sucedia o último clone de Misake iria por atrás dos clones de Iruni e ficaria a cobrir o verdadeiro Misake. Assim Misake poderia arremessar shurikens contra os clones de Iruni e assim descobrir o verdadeiro.
Misake assim fez. Primeiro executou selos, concentrou chakra e disse:
- Bunshin no Jutsu. – Quase murmurando.
Apareceram 6 clones, no meio do fumo o verdadeiro Misake e outro clone dele escaparam do fumo, indo depois esconder-se numas rochas à beira do rio. Os outros clones de Misake embrenharam-se na floresta e Misake notou que haviam seis Irunis a trás dos clones de Misake. Então Iruni precisava de estar entre eles, pois ele apenas tinha criado 5 clones. O clone de Misake e ele próprio seguiram os clones de Iruni até que eles de repente pararam. Os clones de Iruni já tinham descoberto que eram apenas Bunshins no Jutsu e que Misake não se encontrava lá. Este foi o momento exacto, Misake arremessou 6 shurikens, eles passaram através do seu clone e foram embater em todos os clones de Iruni. Como os clones estavam de costas eles foram todos atingidos, então gerou-se uma grande fumaça. Depois da fumaça se ter desaparecido, não estava lá ninguém. Então Misake pensou, eu sei que acertei em todos eles, nenhum bloqueou. De repente uma kunai estava encostada ao seu pescoço. Era Iruni estava nas suas costas com o braço esticado e com a kunai na sua mão, de seguida disse:
- Se dás um passo mato-te.
O Arando sensei apareceu e disse:
- Combate encerrado. Vencedor: Iruni!
Iruni desencostou a kunai do pescoço de Misake depois disse:
- Imagina que era uma missão. Morrias ou entregavas o que eles pediam, se fosse o caso.
- Não sei. – Disse Misake frustrado – Olha diz-me uma coisa. Como é que escapas-te das minhas kunais?
- Haha, só respondo depois do outro combate. – Respondeu Iruni. Deixando Misake ainda mais frustrado.
- Agora, deveriam comer. – Disse Arando sensei.
Iruni levou Misake a comer a um restaurante, que Misake não conhecia. Chamava-se Ichiraku Ramen. A comida era muito boa, mas Misake não se importava com isso, ele apenas queria combater mais uma vez contra Iruni.
Depois Iruni conduziu, Misake até a um campo de treino que mais parecia um vale, cheio de rochas. Pousaram as mochilas e depois Misake desejou não ter de fazer um novo aquecimento. Então Iruni disse:
- Este campo de treino é todo em rochas, mas o local em que vamos combater está a 1 quilómetro de distância, para chegarmos até lá faremos o nosso aquecimento em corrida, mas com as mochilas às costas.
- O quê, com as mochilas às costas. A minha mochila pesa mais de 10 kilos, e aquilo que lá dentro tenho pode danificar-se ao correr muito rapidamente. – Respondeu Misake.
- Não quero saber. Vais ter de aguentar, pois em missões vais ter de transportar objectos muito mais pesados que uma mochila. – Disse Iruni começando a comer.
Misake pegou na mochila, pô-la às costas e começou a correr, seguindo Iruni. Passado algum tempo Iruni parou e Misake fez o mesmo. Estavam no centro de um conjunto de rochas. Depois Iruni disse:
- É aqui que vamos combater. Este local está atulhado de rochas, assim é fácil para nos escondermos. Muito bem como o teu sensei não está presente, não vai haver árbitro, mas não te preocupes eu não te vou magoar. Olha eu vou atirar uma pedra ao ar, quanto ela cair ao chão quer dizer que o combate começa.
Iruni pegou numa pedra. Logo de seguida atirou-a ao ar. Misake e Iruni olharam um para o outro, depois a pedra caiu. Iruni executou uns selos, concentrou chakra disse:
- Gen no Kirigakure.
Enquanto Misake também executou selos, concentrou chakra e disse:
- Bunshin no Jutsu.
Ele criou 4 clones depois cada um deles se esquivou para uma rocha. O verdadeiro Misake executou selos, concentrou chakra e disse:
- Magen Karakumi no Jutsu.
Iruni que estava entre as rochas caiu, logo de seguida três dos Bunshin de Misake aproximaram-se de Iruni, mas Misake e um Bunshin permaneceu atrás das rochas. Iruni saltou e acertou com os pés em dois deles, depois deu um soco no outro. Os três Bunshins desapareceram. Sem mais demorar o clone de Misake que restava dirigiu-se para atacar Iruni, ele virou-se para o clone, mas Misake saiu detrás da rochas e lançou uma kunai à perna de Iruni. Mas a kunais passou através dele.
De repente Misake começou a ver a sua visão a ficar toldada e depois Misake viu seu pai que tinha partido numa missão e nunca mais voltara. Seu pai começou a correr em direcção a Misake com uma kunai na mão, depois Misake bloqueou o ataque com a sua kunai, de seguida seu pai executou uns selos, concentrou chakra e utilizou um jutsu elemental, que era do tipo Katon. Esse jutsu enviou múltiplas bolas de fogo na direcção de Misake. Misake esquivou-se mas por trás do jutsu, foram enviadas algumas shurikens que depois acertaram no braço de Misake. Misake recuou, recuou e recuou até que seu pai foi desaparecendo na névoa. Então Misake lembrou-se:
- Aquilo era um Genjutsu, eu não consegui livrar-me dele. Já estava à espera que ele usa-se Genjutsus desta vez.
Misake sentiu uma shuriken em direcção às suas costas, virou-se e bloqueou-a, mas havia outra atrás da primeira. Essa raspou no braço de Misake, mas mesmo assim criou um golpe, que agora esta a escorrer sangue.
Iruni saltou por cima de uma pedra, depois foi a correr até Misake, com uma kunai na sua mão direita. Misake executou selos, concentrou chakra e depois utilizou o Kawarimi no Jutsu. Iruni atacou um troco de árvore que Misake tinha substituído, agora Misake encontrava-se atrás de Iruni, mas uma kunai foi arremessada à sua perna. Quando atingiu a perna de Misake, ele gritou, mas mesmo assim continuou a lutar. Retirou a kunai da sua perna e depois olhou para a frente o Iruni tinha desaparecido apenas havia fumo no seu lugar. Aquilo era um clone então Iruni deveria estar escondido numa daquelas rochas. De repente apareceram 6 Irunis de trás das rochas. Misake atingiu três deles com uma kunai, depois eles desfizeram-se em fumo branco. Mas três deles continuavam a dirigir-se a Misake.
Ele saltou e depois atirou shurikens a todos eles. Eles bloquearam as shurikens e depois atiraram kunais a Misake. Uma das kunais acertou no ombro esquerdo de Misake, as outras falharam. Misake caiu ao chão e depois os clones desapareceram e apenas restou um, talvez o verdadeiro. Iruni dirigiu-se a Misake depois perguntou:
- Queres acabar por aqui?
- Nunca. – Respondeu Misake.
Misake levantou-se e então dirigiu-se a Iruni preparado para lhe dar soco na barriga, mas Iruni bloqueou o ataque com as suas próprias mãos. Depois deu uma volta e apontou uma kunai ao pescoço de Misake, como ambos estavam juntos, Misake passou o seu pé pelo de Iruni e depois puxou o seu pé, Iruni caiu. Misake colocou o joelho sobre o peito de Iruni, pegou na kunai dele e depois apontou-a a Iruni e disse:
- Não te mexas ou mato-te!
- Muito bem. Desisto. Ganhas-te Misake. Muito bem. Estou surpreendido.
- Nada de especial. – Disse Misake.
- Vamos para casa, já está a ficar noite. – Disse Iruni
- Claro. – Concordou Misake
Enquanto vinham embora, Misake estava a recordar-se das suas experiencias que tinha passado naquele dia. Iruni lembrou-se e disse:
- Agora já te posso responder à tua pergunta.
- Há, já não precisas de dizer eu já sei. – Respondeu Misake.
Depois separou-se de Iruni e foi para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 3 - Misake Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Misake   Treino 3 - Misake Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 23:12

Reservado.

Misake


H.C.

Força: 3,5+0,75=4,25
Agilidade: 3,75+0,75=4,5
Controlo de Chakra: 7,25+1=8,25
Raciocínio: 1+0,25=1,25
Constituição: 1,5+0,5=2

H.N.

Ninjutsu: 6,25+0,5=6,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 0,5+0,75=1,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 3+0,5=3,5
Trabalho de Equipa: 1

5/5

Os resultados falam por si, agora é só melhorar a escrita. Óptimo trabalho Megan, continua assim! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 3 - Misake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Misake
» Treino 4 - Misake
» Treino 6 - Misake (Parte2)
» Treino 7 - Misake (Parte1)
» Treino 5 - Misake (Parte2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }