Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Misake EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Misake EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Misake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 4 - Misake Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Misake   Treino 4 - Misake Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 22:59

Misake acordou, olhou para o relógio que estava na sua mesa ao lado da cama e depois vestiu-se. Tomou o pequeno-almoço, preparou a mochila para o seu treino, calçou-se e saiu de casa para treinar.
Misake caminhava em direcção ao campo de treino. Passou por um rio e então lembrou-se:
- Posso pescar uns peixes, para almoçar.
Dirigiu-se para o riu, quando lá chegou pousou a sua mochila, retirou-se três shurikens dos bolsos. Preparou-os e esperou por um peixe. Enquanto espera por um peixe foi executando os selos e concentrando chakra. De repente passou um peixe a subir a riu, era uma boa oportunidade, pois ia na direcção contra a corrente.
Misake arremessou as três shurikens depois pronunciou:
- Kage Shuriken no Jutsu.
A primeira shuriken furou a água e ia em direcção ao peixe, mas ele desviou-se. Como não viu as outras duas shurikens, ele foi atingido. Misake correu logo, e atirou-se para o riu para apanhar o peixe e as shurikens. O peixe já ia com grande velocidade, pois a corrente levava-o, mas Misake conseguiu apanhar o peixe, apesar de ter sido muito difícil. Primeiro a corrente era muito forte, segundo o peixe era escorregadio. Depois Misake foi buscar as shurikens que tinha lançado.
Saiu do rio, mais uns metros à frente de onde tinha saltado para a água. Olhou para, o peixe era um salmão, deve ser fêmea e estava a subir o riu para desovar. Misake tirou da mochila um pano e com ele cobriu o salmão. Depois colocou-o na mochila e continuou a seu percurso.
Chegou ao campo de treino sem ter ocorrido, mais alguma coisa. O campo de treino que desta vez escolhera fora um que tinha já tinha utilizado muitas vezes. Lá havia um riacho um penhasco e uma pequena floresta.
Pousou a mochila, depois fez o seu aquecimento constituído por 30 flexões, 30 abdominais e 20 dorsais. Misake quis subir um pouco o seu objectivo no aquecimento para poder evoluir mais. Correu rapidamente durante 10 minutos, depois escalou uma árvore, pondo os pés e as mãos, nas ramificações ou saliências da árvore. Depois executou uns selos, concentrou chakra e depois utilizou o Shunshin no Jutsu para percorrer a floresta.
Chegou novamente ao local que tinha pousado a sua mochila. Depois esperou um pouco para recuperar o fôlego.
Misake quis treinar o seu Jutsu Katon – Endan.
Misake lembrava-se da última vez que treinara aquele Jutsu. Tinha de libertar chakra continuamente, e não todo de uma vez. Misake executou os selos, concentrou chakra nos pulmões e pronunciou:
- Katon – Endan no Jutsu.
Misake expeliu um pouco de chakra dos pulmões, criando assim uma pequena bola de fogo. De seguida foi acrescentando mais e mais chakra até que a bola assumiu uma forma bastante grande, depois a esfera de fogo deslocou-se até ao riu e depois dissipou-se. Pelo trajecto que a esfera levou, tudo ficou em brasa depois dela passar.
Misake ficou bastante contente pelo sucedido. Ele gostava muito daquele Jutsu, mas ele não ficou por ali. Continuou a criar mais esferas de fogo, até ter conseguido criar uma esfera de fogo tão grande, que Misake ficou com as bochechas rosadas do calor que dela emanava.
Depois Misake pressentiu alguém a movimentar-se na floresta. Olhou para trás e ficou à espera de qualquer movimento anormal. Misake teve uma ideia, como estava em campo aberto, e não conseguia ver o inimigo ele fez com que o inimigo também não o visse. Então executou o selo, concentrou chakra suficiente e transformou-se numa rocha igual aquelas que estavam à sua beira, usando o Henge no Jutsu.
Os sons de movimentos acabaram no mesmo momento que Misake executou Henge. O sensei de Misake apareceu, mas Misake não se transformou em Misake, esperou para ter a certeza que era o seu sensei. Depois Arando sensei saiu da floresta e olhou para o rasto das brasas que Misake criara com o Katon - Endan no Jutsu, dirigiu-se para o rasto das brasas, quando de repente parou. Olhou para Misake e pensou um pouco e depois disse:
- Olá Misake. Podes transformar-te em ti novamente. – Vendo que Misake não reagia, disse – Eu sou o teu sensei Arando, podes confiar em mim. Sei que estás transformado numa rocha. Eu sei que tu lutaste duas vezes contra o Iruni, numa delas fui árbitro. Sei que eu te disse para ires embora no final de um treino teu e tu não foste.
Perante estas palavras Misake voltou ao seu estado normal. Depois perguntou ao sensei:
- Como sabia que eu estava aqui transformado, e como sabia que era eu?
- Primeiro pensei que fosses tu que estivesses neste campo de treino, pois não estavas em casa. Segundo conheço o teu Jutsu Katon – Endan. Terceiro soube que estavas transformado pois, tu foste a única pedra no rasto das brasas, que não ficou quente nem lascada. – Respondeu Arando sensei enumerando as fazes com os dedos.
Passado algum tempo:
- Pelo rasto das brasas posso concluir que já evoluíste bastante o Katon – Endan no Jutsu. Olha vou te contar uma coisa. Como já evoluíste bastante o Katon – Endan, tenta executar este jutsu.
Arando sensei executou seis selos, inspirou e concentrou chakra, de seguida disse:
- Katon – Goukakyuu no Jutsu!
Uma grande bola de fogo saiu da boca de Arando sensei, depois a bola percorreu um vasto caminho até ir embater numas árvores do outro lado da margem do riu. Misake olhou incrédulo perante o sucedido. Arando sensei disse:
- Misake quero que treines este jutsu. É parecido com o Katon – Endan, pois o Katon – Goukakyuu é a evolução dele, quero que o uses pois tem um poder mais destrutivo.
- Esta bem sensei, mas só tenho uma pergunta. Quais os selos deste Jutsu? – Disse Misake.
Arando sensei indicou os selos do Jutsu a Misake e depois esperou que Misake executasse o Jutsu.
Misake executou os selos com uma grande lentidão pois ainda não se lembrava de todos, concentrou muito chakra nos pulmões e depois pronunciou:
- Katon – Goukakyuu no Jutsu!!!
Uma bola de fogo saiu da sua boca, tinha o mesmo tamanho que a última esfera que fizera com Katon – Endan, depois Misake foi acrescentando mais chakra e mais. De seguida a esfera de fogo movimentou-se com uma grande velocidade, e foi embater nas mesmas árvores que Arando sensei tinha conseguido.
- Muito bem Misake. Estou espantado. Para uma primeira vez já consegues fazer o Jutsu com esta intensidade. – Disse o sensei espantado.
Arando sensei de repente executou uns selos, concentrou chakra e disse:
- Suiton - Suishi no Jutsu.
Um grande fluxo de água em espiral, foi embater nas árvores, apagando as chamas acesas dos jutsus de elemento Katon.
Misake ficou muito contente pois. Depois foi à sua mochila e pegou no relógio, depois viu as horas. Já tinha passado do meio-dia, mas Misake não acreditara. Portanto olhou para o Sol, era verdade o Sol já atingira o Zénite, já tinha passado o meio-dia.
Misake olhou para o seu sensei, mas ele já não estava lá. Devia ter ido embora. Misake tirou o salmão que apanhara na viajem em direcção ao campo de treino. Depois foi buscar uns seixos que estavam à beira do riu. Colocou-os numa forma que parecia um círculo. Depois embrenhou-se na floresta á procura de ramos de árvores. Passados pouco mais de 10 minutos, Misake voltara e trouxera muitos ramos, de diversas formas.
Pôs os ramos na circunferência criada pelos seixos. Depois executou os selos, concentrou pouco chakra e utilizou o Katon – Endan no Jutsu. A esfera de fogo, atingiu os ramos das árvores que estavam entre os seixos e assim criou uma fogueira.
Foi buscar o peixe e pôs-lo a assar, na fogueira. De seguida foi buscar um prato de plástico que tinha na mochila e retirou o peixe da fogueira, para passa-lo para o prato. Misake tirou as escamas e as espinhas do peixe, depois começou a come-lo.
Depois de comer Misake apagou a fogueira com a água do riu e de seguida sentou-se à sombra de uma árvore para descansar. Misake observava o penhasco lá ao fundo, as águas do rio com o reflexo do Sol, as rochas e a floresta.
Misake levantou-se decidiu escalar novamente o penhasco, mas desta vez seria de outra forma. Ele iria subir o penhasco apenas utilizando a sola dos sapatos, utilizando o Jutsu chamado Kinobiri.
Ele pegou na sua mochila e dirigiu-se para o penhasco. Na caminhada até ao penhasco, Misake ferira-se na perna. Um ramo da árvore atingiu-lhe na perna, pois Misake calcou com o outro pé a outra parte do ramo, mas depois utilizara o kit de primeiros socorros e depois deixou de doer.
Misake chegara à base do penhasco. Depois ele executou o selo, concentrou chakra na sola dos pés e avançou para o penhasco. Colocou o primeiro pé, sem nada acontecer, depois quando ia a colocar o segundo, partiu um pouco da rocha, desequilibrou-se e depois caiu. Voltou a tentar executou o selo, concentrou menos chakra e colocou primeiro pé. De seguida colocou o segundo, já conseguiu estar com os dois pés na rocha. Misake notou que necessitava de pouco chakra para executar a escalada, mas essa quantidade tinha de ser exacta.
Misake continuou a subir o penhasco, pondo um pé mais à frente que pusera o outro. Misake começou a desequilibrar-se e começou a abanar os braços. Depois amarrou-se com os as mãos aos pitons de escalada, que ali estavam. Misake colocou novamente um pé na vertical, concentrou chakra e fez o mesmo com o outro pé, Misake continuou as subir. Ele chegou a uma parte em que as rochas eram mais pequenas e então não sabia o que fazer. Colocou o pé direito numa rocha e sentiu que tinha de concentrar mais um pouco de chakra, nestas pedras, depois colocou o pé esquerdo. Até ali nada aconteceu, portanto continuou a subir o penhasco. Passado pouco tempo Misake conseguiu subir até ao topo do penhasco. Lá em cima descansou um pouco depois daquele exercício, mas teria de descer o penhasco, para ir buscar a mochila. Então, Misake teria de descer o penhasco. Ele poderia ir à volta ou enfrentar o desafio de o descer na vertical.
Misake começou por virar-se de costas contra o penhasco. Depois apoiou as mãos na relva e os pés na rocha da encosta. Depois concentrou chakra nos pés, e libertou as mãos do solo. Ficou algum tempo com as mãos a abanar, para poder equilibrar-se, mas depois conseguiu ficar seguro. Misake estava virado para o céu e as suas costas viradas para o chão. Misake também não queria olhar para o chão então olhou para cima. Ele teria de descer a encosta, como se estivesse a andar para trás. Passado algum tempo Misake conseguiu descer o penhasco.
Quando chegou ao solo sentiu-se aliviado. Pegou na sua mochila e voltou para o locar que tinha estado anteriormente. Misake queria treinar o seu combate corpo a corpo.
Misake começou por dar socos, pontapés, rolamentos encorpado acabando com socos, saltos em espiral com pontapés e cotoveladas.
Iruni apareceu perto de Misake, utilizando o Shunshin no Jutsu.
- Olá Iruni. – Disse Misake.
- Olá Misake – Disse Iruni – Estou a ver que estas a treinar Taijutsu. Nada melhor para treinar Taijutsu que um adversário humano.
- Pois é. – Concordou Misake.
- Queres lutar comigo, apenas usando Taijutsu? – Perguntou Iruni
- Sim, isso seria muito bom. – Disse Misake.
- Vamos usar o mesmo método da última vez. O da pedra. – Disse Iruni
Iruni foi buscar um seixo ao riu. Misake e Iruni preparam-se. Depois Iruni atirou a pedra enquanto isso eles foram fitando-se depois a pedra caiu e os dois começaram a correr. Iruni e Misake vinham os dois com um punho atrás pronto para socar, mas Misake bloqueou o soco e depois agarrou a mão de Iruni. Puxou a mão dele para baixo desprotegendo a barriga, depois preparou-se para lhe socar. Misake movimentou o braço e quando estava quase a bater na barriga de Iruni ele bloqueia com a outra mão. Misake larga a mão de Iruni e afasta-se depois olha para ele e fica parado em posição de defesa. Iruni começou a correr em direcção a Misake, Misake põem uma mão à frente da barriga e a outra na testa. Iruni estava preparado para socar na cabeça de Misake, mas Misake bloqueia o ataque com um braço, depois amarra-o e puxa-o para baixo. Dá um soco no queixo de Iruni, sem demoras, depois, posiciona o seu pé à frente do pé de Iruni. De seguida Misake puxa o seu pé para si e Iruni cai no chão, Misake pega numa kunai e aponta-a ao pescoço de Iruni.
Iruni disse:
- Muito bem, Misake. Puseste-me no chão.
Mas depois Iruni cuspiu para os olhos de Misake, Misake foi esfregar os olhos e enquanto isso Iruni fugira. Já estava a 10 metros de Misake. Iruni disse:
- Misake tudo bem feito, chega à última e estraga tudo. Dás-te logo por vitória.
Misake começou a correr para Iruni e depois saltou para cima dele, com a mão pronta para socar. Iruni bloqueou, depois Misake deu uma joelhada na barriga de Iruni e ele baixa a cabeça, depois Misake dá uma cotovelada na parte de trás do pescoço de Iruni. Este cai no chão depois Misake pousa o joelho sobre as costas dele e pega na kunai aponta-a ao pescoço dele e diz:
- Estás morto.
Depois Iruni disse:
- Agora sim, é impossível eu conseguir safar-me desta.
Enquanto dizia isto ele pegou numa pedra ali á beira e ai atira-la a Misake, mas ele foi a tempo de lhe tirar o seixo da mão.
- Está bem. Declaro desistência, a batalha terminou. – Disse Iruni pondo as mão para cima, como os criminosos fazem quando são apanhados.
Misake largou Iruni, depois foi buscar a mochila. De lá dentro tirou o relógio eram 5h da tarde. Misake já devia ter ido embora, pois já tinha começado a escurecer. Ainda por cima tinha de ir comprar umas coisas que a mãe lhe pedira.
Misake olhou para Iruni e disse:
- Vou embora.
- Xau, Misake. – Disse Iruni, cumprimentando Misake.

Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Misake Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Misake   Treino 4 - Misake Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 23:56

Avaliação

H.C.
Força: 4,25
Agilidade: 4,75 + 0,25 = 5
Controlo de Chakra: 9,25 + 1.25 = 10,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2

H.N.
Ninjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Taijutsu: 1,25 + 0.5 = 1,75
Kenjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Genjutsu: 3,25
Selos: 4 + 1 = 5
Trabalho de Equipa: 1,25

Total: 4

Comentários: Tem atenção, o Kage Shuriken no Jutsu não usa selos ou chakra. Apenas depende da capacidade do seu utilizador de pôr o segundo shuriken a ser tapado pelo primeiro. Tudo depende um pouco de quem o irá ver, mas não depende de chakra. ^^
Tenta também descrever. Se descreveres o exercício das flexões sempre podes ganhar Força, da maneira como fizeste, que basicamente foi enumerar os exercícios dificilmente ganhas pontos =/
Para não dizeres que só digo coisas más, a maneira como treinaste o Endan foi uma boa maneira. A parte onde explicaste que concentrando mais chakra, foi aumentando a bola ao longo das tentativas é uma boa maneira de descreveres o exercício. É melhor do que o comum "repetiu várias vezes o exercício até ter uma bola maior". Isto não te daria nada xd
Vou-te dar um exemplo do teu treino para veres no que deves aumentar a descrição...
Citação :
Misake começou por dar socos, pontapés, rolamentos encorpado acabando com socos, saltos em espiral com pontapés e cotoveladas.
Se tivesses feito algo como...
Citação :
Misake começou por dar pequenos socos nos postes de madeira/troncos de árvore. Pequenos golpes precisos e que criavam uma sensação de dor nas mãos do rapaz, mas este continuava para melhorar a sua velocidade e a precisão do seu golpe.
No primeiro exemplo, o teu, não ganhaste pontos nenhuns a Taijutsu. Dizeres que fizeste X exercícios não é descrição, apenas dizes que os fizeste mais nada. No segundo quote, onde apenas fazias um tipo de exercícios, só aquela pequena descrição podia valer-te 0.25 a Taijutsu ou 0.25 a Constituição, já que demonstras exercício físico em "Artes Marciais".

No geral tens bons treinos, mas aqueles pequenos erros têm que ser tratados. Afinal as avaliações ficam mais exigentes quão mais fortes os personagens forem.
Quanto ao nível do texto, aconselhava-te a ler fillers/treinos de membros como Kiba, Annatar e Maidera. Tu consegues construir boas frases, o único problema é mesmo a pontuação que às vezes confundes e com isso limitas a leitura de quem for ler.

Continua a praticar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Misake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Misake
» Treino 3 - Misake
» Treino 1 - Parte1 - Misake
» Treino 6 - Misake (Parte1)
» Treino 5 - Misake (Parte1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }