Espero que gostem
.
_______________________
Maia acordou era de madrugada, estava a nascer o Sol, quando Maia se lembrou de ir visitar seu amigo Misake já fazia algum tempo desde da ultima vez que o viu. Quando Maia chegou a casa de Misake, encontrou-o a falar com um senhor.
-Oi Misake, que estas a fazer com esse senhor? - disse Maia.
-Oi Maia, encontrei este senhor hoje de manha quando ia a vila comprar alimentos para casa, ele estava-me a falar que anda por ai um ninja que se faz passar por outras pessoas tem como alcunha “Mister Henge”. –disse Misake.
-Ah ok, interessante, vamos ver se o encontramos ? – disse Maia.
-Sim, pode ser, com sorte ainda o encontramos. . disse Misake. Quando Maia e Misake foram dar uma volta por a vila estava muita agitação como o normal dia a dia. De repente vêem um homem numa loja com um aspecto invulgar, acharam suspeito e foram lá para ver o se estava a passar.
-Bom dia, senhor que alguma coisa da loja? - disse a velhota que estava no balcão.
-Bom dia, eu queria aquela kunai de três pontas e 6 shurikens, eu amanha passo por aqui para pagar a conta ok?- disse o homem.
-Esteja a vontade, amanha estou a sua espera. - disse a velhota.
Maia e Misake ao ouvir a conversa decidem voltar para casa, e voltar no dia seguinte. No dia seguinte quando vão a loja vão falar com a senhora idosa.
-Olá, nos ontem estávamos aqui e ouvimos que um homem vinha ca pagar, por acaso já apareceu? - disse Maia.
-Bom dia, sim, estava o senhor a dar uma volta por a vila e eu fui ter com ele, o senhor fez-se desentendido e eu disse que ia denuncia-lo. - disse a velhota.
-Isso e estranho, Misake não achas que poderá ter sido esse tal “Mister Henge” que se fez passar por o homem para não ter de pagar ?- disse Maia.
-Sim, é realmente estranho poderá mesmo ter sido, não se preocupe minha senhora nos vamos investigar, sabe por acaso para onde ele foi, ou onde mora ?- disse Misake.
-Sim, ele por acaso e um cliente habitual, que eu bem me lembre ele mora numas montanhas, abeira das termas.- disse a velhota com um ar descontente.
-Obrigado por a informação vamos tentar resolver o problema logo voltamos aqui.- disse Maia. Maia e Misake, partiram em busca desse tal homem, quando chegaram à casa dele, ele estava com a mulher e os filhos já tinha alguma idade, batemos a porta e ele veio cá fora, e nos comtamos-lhe o que se passava, e falamos com ele.
-Olá, bom dia, acha que sabe quem se fez passar por si, pense bem pois o mais provável e ser alguém que o conheça muito bem.- disse Misake.
-Bom, dia sim faço uma ideia de quem poderá ter sido, chama-se Alex e vive do outra lado da vila abeira do Ichiraku.
-Ok. Obrigado por a informação depois voltamos para dizer-lhe alguma coisa.Maia e Misake partiram novamente, quando chegaram viram um homem jovem, não era ninja pois não tinha bandana, tinha por ai os seus 22 anos.
-Hey, tu ai, pode chegar cá por favor.- disse Maia. De repente o homem começa a fugir como se tivesse algo a esconder , nos começamos a correr atrás dele, chega um momento que Misake lhe atira uma shuriken a perna, não com muita força, o Alex caiu, e nos amarramo-lo.
-Hey, é você que se anda a fazer passar por outras pessoas, agora vai dirigir-se connosco à velhota que roubou ontem de manha e vai-lhe pagar o que deve, se não quer ir preso claro.- disse Maia.
-Pronto, pronto confesso que errei, vou agora convosco pagar o que roubei, peço perdão, mas agora soltem-me. - disse o Alex.
-Nem pensar achas mesmo que somos burros ao ponto disso, levamos-te ate lá amarrado, e já vais com sorte de nos não dizer-mos nada ao Hokage.-disse Maia.Maia e Misake levaram o Alex la e ele pagou o que devia, e jurou nunca mais voltar a repetir se não acusávamo-lo ao Hokage e era preso.Depois Maia e Misake foram para casa pois já era tarde.