Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

e treino de Maia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

e treino de Maia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 e treino de Maia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

e treino de Maia Empty
MensagemAssunto: e treino de Maia   e treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 17:03

Maia acordou, era muito cedo, tomou o pequeno almoço. Quando ia treinar lembrou-se de pedir ajuda ao seu tio, que dominava o sharingan, o kekkei genkai do seu clã.
Quando Maia e seu tio Diogo chegaram ao campo de treino seu tio disse que um uchiha deve dominar um katon com a maior das facilidades e como um bilhete de entrada para o clã. Maia vai buscar um boneco de palha, pois seu tio pediu para Maia mostrar como ia seu ninjutsus katon.
Quando Maia concentrou chakra no peito e executou o jutsu o boneco desfez-se em cinzas impressionante disse seu tio. Seu tio achava que seu jutsu estava bom mas Maia demorava muito tempo nos selos, portanto Maia começou a treinar seus selos ficaram razoavelmente bons, seu tio quando pediu a Maia para executar de novo o katon Maia executou o jutsu muito mais rápido digno de um uchiha.
Seu tio disse que um uchiha alem de dominar o katon devia ter uma boa constituição. Então Maia pegou em 20 kgs pois ele ainda não tinha muita força e deu 20 voltas ao campo de treino.
Depois disso seu tio pediu-lhe para lhe mostrar seus genjutsus pois um uchiha deve ser bom nos genjutsus devido ao seu kekkai genkai.Maia usou o seu Kasumi Jusha no jutsu seu tio achou seu genjutsu bom que até Maia teve de usar o genjutsu Kai pois seu tio ficou preso dentro do genjutsu.
Maia perguntou a seu tio o que mais era necessário para dominar o sharingan, seu tio respondeu que também era preciso ter um bom controlo de chakra portanto Maia usou seu Kinobiri no jutsu para subir as arvores, ondeele chegasse marcava com uma kunai sempre assim ate chegar ao topo da arvore, Maia conseguiu mas ao fim do treino estava de tal maneira esgotado que desmaiou.
Diogo levou seu sobrinho ao Ichiraku para recompor as energias, quando Maia acordou seu tio disse que estava a um pequeno passo para despertar o sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

e treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: e treino de Maia   e treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 17:31

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

e treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: e treino de Maia   e treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 19:05

Força: 0
Agilidade: 1,5
Controlo de Chakra: 9,75 + 0,25 = 10
Raciocínio: 1
Constituição: 1,25 + 0,25 = 1,5

Ninjutsu: 7,5
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 3,25
Selos: 1,25
Trabalho de Equipa: 1

Total - 0,5

Fui extremamente rigoroso na avaliação, no primeiro treino e segundo os meus colegas foram simpaticos, mas a partir daqui iremos ser mais duros até desenvolveres mais os teus treinos.

És um rapaz muito novo com muito a aprender ainda. Lê as nossas criticas, segue-as e evoluir a partir delas, acredita que se aprende muito nesse fórum!

- Em primeiro lugar, recomendo-te a fazer diálogos nos teus treinos, e não apenas explicar o que é que os personagens dizem e respondem na mesma frase. Isso, mais as facadas que dás na pontuação, quase parece o estilo do José Saramago a escrever.

A nível descritivo o teu treino está muito fraco. Tenta descrever melhor o ambiente em torno do teu personagem, o que ele faz e o que acontece ao certo. No inicio nem consegui perceber qual foi o jutsu katon que o teu personagem supostamente utilizou duas vezes.

“Depois disso seu tio pediu-lhe para lhe mostrar seus genjutsus pois um uchiha deve ser bom nos genjutsus devido ao seu kekkai genkai.Maia usou o seu Kasumi Jusha no jutsu seu tio achou seu genjutsu bom que até Maia teve de usar o genjutsu Kai pois seu tio ficou preso dentro do genjutsu.”
Não percebi o que foi que aconteceu, isso para mim é 0, assim como o treino de ninjutsu e dos selos. Descreve os acontecimentos, o que o teu adversário viu ou não viu, o que sentiu, etc.

Recomendo-te a ler treinos de outros membros, assim aprende-se muito ^^
No entanto, se tiveres alguma critica no que diz respeito aos meus critérios de avaliação, estou disposto a ouvir.

Força nisso! Wink

Actualizado!
P.S. Não me paguei por avaliar este treino.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

e treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: e treino de Maia   e treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 19:54

achei justo tudo menos nao me dares nada a genjutsu pois eu no treino expliquei que o Maia usou de tal maneira bem que seu tio ficou preso dentro do genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

e treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: e treino de Maia   e treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 20:02

DiogoMaia escreveu:
achei justo tudo menos nao me dares nada a genjutsu pois eu no treino expliquei que o Maia usou de tal maneira bem que seu tio ficou preso dentro do genjutsu

Quando se trata de genjutsus tems de dizer pelo menos como é o genjutsu, como ficou o genjutsu. Usar expressões como "concentrou chakra" e assim conta muito.
Para a proxima descreve o que acontece no genjutsu. Descreve tudo o que conseguires como se tivesses a descrever uma imagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: e treino de Maia   e treino de Maia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e treino de Maia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5 Treino de Maia
» 2 Treino de Maia
» Treino 6 Maia
» 7 Treino de Maia
» 8 Treino de Maia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }