Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5 Treino de Maia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5 Treino de Maia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 5 Treino de Maia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

5 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: 5 Treino de Maia   5 Treino de Maia Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 3:46

Esquecime que estou numa missao porfavor somem os pontos depois de eu executar a missao Esforçei-me muito nest treino espero que esteja melhor que o costume



Maia acordou olhou para a janela e estava sol, levantou-se, vestiu-se e tomou o pequeno almoço, Maia hoje queria treinar muito portanto para ir para o campo de treino utilizou o shunshin jutsu. Quando chegou lá, viu seu colega Katake e lembrou-se de fazer um jogo com ele, que iria melhor suas capacidades de chakra.
-Eih, Katake quer jogar ao jogo da corda?- disse Maia sorrindo por ver seu amigo.
-Claro, mas primeiro explica-me no que consiste. –disse Katake.
-Pega-mos numa corda e cada um vai para uma ponta, depois concentra chakra da mão para a corda, sendo assim cada um vai fazer isso e vai haver um confronto de chakras quem controlar melhor seu chakra vence.- disse Maia atrapalhado.
-Ok, vamos lá. –disse Katake.Os dois amigos foram buscar a corda, depois assumiram suas posições, Maia concentrou chakra emandou-o por a corda mas como Katake já tinha mais experiencia, Katake derrotou Maia mas com algum esforço.
-Boa, Maia você esta progredindo muito, quem sabe um dia seja tão forte como eu. –disse Katake rindo-se.
-Claro, claro qualquer dia… -disse Maia com ironia.Depois disso Katake foi para casa, mas Maia continuou seu treino. Maia decidiu treinar somente ninjutsu, viu umas arvores e pensou seria uma boa altura para utilizar o Kinobiri no jutsu, concentrou chakra e subiu a arvore, depois de a subir, pôs-se de pernas para o ar e fez 50 abdominais e 30 flexoes. Quando acabou lembrou-se de ir para o seu jutsu preferido Katon Endan, pois ainda não estava lá muito bom, Maia foi buscar um boneco de palha e concentrou chakra nos pulmões, executou os selos e pronunciou.
-Katon Endan .O boneco de palha desfez-se em cinzas, então Maia pensou já melhorei bastante neste jutsu, vou treinar agora o Kwarimi no jutsu pediu a seu sensei, que por acaso estava lá, para lhe atirar umas shurikens, para Maia executar Kwarimi para assim se esquivar das shurikens.
-Sensei, importa-se de me atirar essas shurinkens pois estou a treinar o Kwarimi no jutsu. – disse Maia contente por ver seu sensei.
-Claro, Maia.- disse seu sensei que se chamava Mikeres.Mikeres arremessou suas shurikens contra Maia, Maia concentrou seu chakra e usou seu Kwarimi no jutsu foi num ápice que tudo aconteceu até seu sensei ficou espantado.
-Muito bem, Maia melhoraste muito tenho de reconhecer. – disse Mikeres.
-Obrigado, sensei tenho treinado muito, mas porem meus amigos Misake e Katake continuam a ser bem mais fortes que eu. – disse Maia pouco entusiasmado.
-Então, rapaz isso não quer dizer nada, uma pessoa se tiver esforço e dedicação consegue tudo o que quer e acredito que tu daqui a uns tempos serás tão bom como esses tais Misake e Katake.- disse Mikeres tentado animar Maia.
- Obrigado sensei, sensei precisava se um favor seu, será que me poderia ajudar, a treinar genjutsu?- disse Maia
-Claro, execute seu genjutsu em mim para eu ver como esta seu nível.- disse Mikeres
-Ok, se prepare- disse Maia.Maia utiliza seu Kasumi Jusha no jutsu em seu sensei, seu sensei começou a ver clones a sair do chão e quando Mikeres atacava os clones eles recompõem-se sendo assim uma ilusão na qual, a vitima do genjutsu fica comfusa podendo sofrer ataques supresa, Maia utiliza seu genjutsu Kai pois seu sensei já estava à algum tempo dentro do genjutsu.
-Boa Maia, muito bem até eu que sou um jounin cai em seu genjutsu, realmente e bem confuso, esta de parabéns continue assim. – disse Mikeres espantado.
-Obrigado sensei, já fez tudo por mim, agora vou treinar minha constituição até uma próxima.- disse Maia sorrindo
-Xau Maia- disse Mikeres enquanto acenava para Maia. Maia pegou em alguns troncos de arvores e prendeu às suas costas, pesava à cerca de 20 kgs, Maia, devia dar 20 voltas ao campo de treino com os troncos às costas, quando Maia acabou seu exercício caio no chão de tão cansado que estava, escorria por todos os lados, então antes de ir embora decidiu meditar um pouco para melhorar sua concentração de chakra, quando acabou dirigiu-se ao Ichiraku, mas primeiro foi chamar seu amigo Katake a casa e como era ainda um pouco longe, usou seu shunshin jutsu até a estatua dos hokages e como ele morava no topo da montanha teve de usar seu Kimori no jutsu mais uma vez, concentrou chakra e lá foi ele.Bateu à porta e veio Katake abrir a porta.
-Oi, de novo Katake gostaria de ir comer ramen comigo ao Ichiraku, pois estou estafado e quando ia a caminho lembrei-me de ti e pensei que talvez também quisesses ir comer ramen.- disse Maia.
-Oi, Maia claro que gostaria de ir comer contigo ramen.- disse Katake sorrindo. Maia e Katake, dirigiram-se para o Ichiraku e foram comversando por o caminho, quando chegaram lá encontraram Misake seu amigo, juntaram-se a ele.
-Bom dia, Misake. – disse Maia e Katake.
-Bom dia, então como vai isso.- disse Misake contente por ver seus amigos.
-Bem como sempre.- disse Maia. Maia e Katake sentam-se e pedem ramen.Quando acabaram de comer foram para casa descansar, pois Maia estava muito cansado.

Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

5 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Treino de Maia   5 Treino de Maia Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 9:25

Como foi a primeira vez por mim passa, mas para a próxima será descontado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

5 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Treino de Maia   5 Treino de Maia Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 13:51

Avalias-me depois da missaO?ou o treino já nao vale de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

5 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Treino de Maia   5 Treino de Maia Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 14:42

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

5 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Treino de Maia   5 Treino de Maia Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 15:06

Habilitaçoes ninja

Força: 0 + 0,25 = 0,25
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Controlo de Chakra: 10,75 + 0,5 = 11,25
Raciocínio: 1,25
Constituição: 1,75 + 0,25 = 2

Habilitaçoes corporais

Ninjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 0,5
Genjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Selos: 1,5 + 0,25 = 1,75
Trabalho de Equipa: 1,25

2,75/5

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Treino de Maia   5 Treino de Maia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5 Treino de Maia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2 Treino de Maia
» Treino 6 Maia
» 7 Treino de Maia
» e treino de Maia
» 8 Treino de Maia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }