Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8 Treino de Maia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8 Treino de Maia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 8 Treino de Maia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

8 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: 8 Treino de Maia   8 Treino de Maia Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 2:48

Maia acordou eram 6 da manha, vestiu-se tomou pequeno-almoço e pensou.
- “Ui já à algum tempo que nao treino é melhor começar já”.Maia, saiu de casa e dirigiu-se ao campo de treino, por o caminho olhou para o céu, estava um sol maravilhoso, era um belo nascer do sol.Quando Maia, chegou ao campo de treino, este estava vazio mais uma vez, Maia pensou.
- “Não posso começar a treinar sem primeiro aquecer, pois posso me lesionar e isso era mau”. Maia começou, por dar 20 voltas ao campo de treino com pesos de 10 kgs em cada pé, Maia na vigésima volta tirou seus pesos e fez 20 flexoes e 30 abdominais, no trigésimo abdominal parou nao conseguia fazer maia já lhe doia seu abdominal. Maia, como viu que o campo de treino continuava vazio, pensou.
- “Era uma boa ideia, ir para abeira de uma arvore e treinar meu taijutsu.”. Maia, dirigiu-se à arvore e deu, 100 chutos, ao nonogesimo desiquilibrou-se e caiu, como nao consegui-o decidiu dar 300 socos, quando acabou seus punhos escorriam de sangue, Maia tirou de seu saco umas ligaduras e pôs em seus punhos, Maia depois de aquecer e treinar seus musculos pensou.
- “É melhor, começar a treinar ninjutsu, nao me posso esquecer de meu katon”. Maia, foi buscar um boneco de palha, concentrou seu chakra em seus pulmoes e fez seus selos e pronunciou.
- Katon Gokakyu no jutsu. Seu boneco de palha, desfez-se em cinzas com a gigante bola de fogo que Maia mandou. Maia decidiu, treinar seu Kuchyose pois ainda-lhe restava algum chakra, Maia fez um corte em seus dedos, executou seus selos e ao mesmo tempo que pousou a mao no chao pronunciou.
-Kuchyose no jutsu. Maia finalmente estava satisfeito com tamanho da cobra que invocou, já tinha quase um metro e trinca centimotros. Maia depois de seu Kuchyose esgotou seu chakra, mas antes de ir embora almoçar decidiu saltar de arvore em arvore, era um bom exercicio para sua agilidade, Maia empregou sua força em suas pernas e deu um salto magnifico tao alto que caiu no chao. Maia já estava estafado, portanto pensou.
- “É melhor, ir almoçar com sorte quando voltar está aqui meu sensei”. Maia como estava esfomeado, concentrou chakra e usou seu Shunshin no jutsu e foi para o Ichiraku quando lá chegou disse:
- Eram 3 ramens.
- Ok, ja estao a sair bem quentes. – disse o senhor que estava a atender. Maia comeu seu ramen, rapou sua tigela e pensou.
- “Agora que já estou cheio é melhor voltar a meio treino”. Maia novamente, usa seu shunshin no jutsu até o campo de treino.Quando lá chegou, viu seu sensei Mikeres, Maia ia cumprimenta-lo mas Mikeres foi mais rapido que isso.
- Oi, Maia tenho uma supresa para ti estava à tua espera.
- Oi, sensei a sério tem uma supresa para mim diga-me o que é por favor. – disse Maia curioso.
- Tem calma, ja lá vamos, lembraste do jutsu que te ensinei o das cobras, lembrei-me doutro que talvez te agrade queres que te o ensine? – disse Mikeres sorrindo para Maia.
- Claro, mas em que consiste o jutsu. - disse Maia se espreguiçando.
- Vou passar a explicar, primeiro de tudo chama-se Sei’eijashu e consiste, em o ninja projectar muitas cobras de seus pulsos ou mangas ou tambem a partir da lingua , projectando essas cobras elas depois podem envenenar suas presas, para o tentares o usar deves empregar um soco e naturalmente deve sair algumas cobras olha tenta. – disse Mikeres explicando a Maia.
- Ok, sensei vou tentar. – disse Maia empenhado. Maia, emprega um soco e comcentra seu chakra em sua mao, nao resultou em nada, Maia ficou desiludido e tentou mais umas vinte vezes até ficar praticamente sem chakra, Maia chateado e irritado à vigésima primeira vez concentrou todo o seu chakra que restava e saiu de lá 3 cobras consideravelmente grandes.
- Muito bem Maia sabia que ias consegui cada dia que passa mais me suprendes. – disse Mikeres admirado por Maia conseguir tao rapidamente.
- Obrigado sensei, mas ainda nao esta perfeito. – disse Maia.
- Só, se fosses um génio e que conseguias esse jutsu perfeitamente tem a sua dificuldade, notei teu erro tens ainda de passar a controlar melhor teu chakra. – disse Mikeres.
- Obrigado sensei, vou treinar já isso até uma proxima. – disse Maia.
- Ok, Maia fazes bem treinar vou indo xau até uma proxima. – disse Mikeres. Maia, dirigiu-se a uma arvore, concentrou seu chakra em seus pés e executa seu Kinobiri no jutsu, Maia dexeu e subiu umas 20 vezes até ficar perfeito, depois desse exercício mesmo antes de terminar caio no chao de já ter esgotado todo seu chakra. Maia, como viu chegar seu amigo Misake pensou.
- “Vou-lhe pedir ajuda para meu treino, ele nao se deve importar”. Maia dirigiu-se a seu amigo e disse:
- Oi, Misake é bom verte, podias-me dar uma ajudinha em meu treino?
- Claro, nao me custa nada mas em quê. – disse Misake.
- Queria, novamente que me arremesse umas 3 ou 4 shurikens, para eu usar meu Kwarimi. – disse Maia.
- Ah, ok como no outro dia, poe-te pronto, 1,2,3 cá vai. – disse Misake enquanto atirava uma shuriken contra seu amigo. Maia, pensou que ia levar com a shuriken na sua testa, pois Misake mandou com muita força, mas Maia concentrou-se e pensou.
- “Vá lá, tenho de ser rápido KWARIMI, KWARIMO NO JUTSU VÁ LÁ PORRA”. Maia, conseguiu safar-se mesmo por milésimas, chegou mesmo a pensar que ia começar a sangrar.
-Wow, Misake mandas-te mesmo de força, para a proxima tem mais cuidado por favor. – disse Maia sorrindo para seu amigo.
- Ok,ok desculpa entusiasmei-me. – disse Misake rindo-se.
- Deicha, lá já passou, que me dizes a fazer-mos uma das nossas corridas, eu hoje nao caio para o lado. – disse Maia rindo-se.
- Ok, ok pode ser desque desta vez nao tenha de te levar às costas. – disse Misake sorrindo para Maia.
- Tá bem, está nao volta a acontecer. – disse Maia sorrindo. Os dois amigos, subiram para umas arvores e foram a correr em direcçao a uma colina o objectivo deles era chegar ao topo daquela colina ou seja teriam de usar seus Kinobiri no jutsu, Maia vai a saltar de arvore em arvore empregando muita força em suas pernas, quando chegou à colina, concentrou seu chakra nos pés e executou novamente seu jutsu Kinobiri no jutsu, Maia e Misake vao a correr até ao topo da colina, Maia chegou primeiro pois já tinha treinado seu Kinobiri ao pouco em seu treino, basicamente já tinha aquecido, ganhou por milésimas de segundo mas ganhas é ganhar.
- Misake, olha eu vou indo para casa vou te deixar a treinar, tou cansado, obrigado por a corrida depois temos de repetir. – disse Maia.
- Yah, Maia foi muito divertido, mas para a próxima nao me ganhas. – disse Misake despedindo-se de seu amigo.
Maia, foi para casa descansar preparar-se para o dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

8 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Treino de Maia   8 Treino de Maia Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 11:20

Habilitaçoes ninja

Ninjutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 0,5
Genjutsu: 3,75
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 1,25

Habilitações corporais

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 13 + 0,5 = 13,5
Raciocínio: 1,25
Constituição: 2,5 + 0,25 2,75

Total: 2,25/5

Comentarios: As tuas descrições mudaram consideravelmente, é algo bastante positivo Maia ^^ No entanto continuas a pecar em ter medo de colocar "palha", tens que parar de escrever cenas como "fez 30 flexões e 20 abdominais", "subiu 20 vezes à árvore", isto para mim vale 0, nas primeiras 6 frases do teu treino, só te dei 0,25 por sangrares das mãos =/
Boa sorte, e vê se fazes mais fillers ^^ porque eu vejo-te a fazer 3 treinos e 1 filler, algo que deveria ser ao contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

8 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Treino de Maia   8 Treino de Maia Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 16:04

quero uma segunda avaliaçao xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

8 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Treino de Maia   8 Treino de Maia Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 16:09

Ja falamos no chat e eu faço a segunda avaliação, só para ele deixar de ser teimoso

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

8 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Treino de Maia   8 Treino de Maia Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 20:45

Ja falamos no chat e eu faço a segunda avaliação, só para ele deixar de ser teimoso

Habilitaçoes ninja
Ninjutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 0,5
Genjutsu: 3,75
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 1,25

Habilitações corporais
Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 13 + 0,75 = 13,75
Raciocínio: 1,25
Constituição: 2,5

Parabens... conseguiste ficar com os mesmos pontos... Como a avaliação é um pouco subjectiva achei que o teu desempenho a CC estava melhor, mas não era por isso que te devias queixar tanto no chat.
Da proxima vez que fores para o chat resmungar e assim, e se te mandarem calar e não o fizeres, és expulso do chat.
Foste avisado.


E outra coisa... porque raio não continuaste com a Anko no teu treino? O que, aprendes a Kuchiyose e está tudo bem? É o sensei que não têm nem percebe nada da Kuchiyose que te vai ensinar os jutsus? Aproveita que a personagem esta livre e usa-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8 Treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 8 Treino de Maia   8 Treino de Maia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
8 Treino de Maia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2 Treino de Maia
» Treino 6 Maia
» 7 Treino de Maia
» e treino de Maia
» 4 treino de Maia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }