Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Misake (Parte1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Misake (Parte1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - Misake (Parte1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 5 - Misake (Parte1) Empty
MensagemAssunto: Treino 5 - Misake (Parte1)   Treino 5 - Misake (Parte1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 8:28

Misake acordou. Misake olhou para o seu calendário. Era Sábado, depois ele olhou para a janela observou um lindo Sol, mas pelo aspecto do vidro pareceu estar frio. Misake levantou-se, vestiu-se e foi tomar o pequeno-almoço. Depois foi buscar um casaco e calçou umas luvas e umas botas. De seguida saiu de casa. Lá fora estava muito frio, como já era de calcular, estava tão frio que Misake ao expirar saia o típico “fumo branco” da boca.
Misake quis treinar novamente, para poder evoluir mais. Caminhou até ao habitual campo de treino. Durante a ida para o campo de treino, Misake escorregara no chão, pois estava muito escorregadio devido ao intenso frio.
Quando chegou ao campo de treino, lá estavam mesmo o penhasco, o riacho e a floresta com árvores de folha caduca (resumindo nada se alterara). Misake também viu muita geada sobre a relva e caminhou sobre ela, até ao riacho, deixando a trás a marca das suas botas. O riacho ainda não congelara, mas Misake tinha a certeza que bastava descer um ou dois graus, para tal se suceder.
Misake continuava com frio, por isso pensou:
- A melhor forma para me aquecer é fazer exercício físico. Portanto esta manha vou treinar Taijutsu.
Misake sabia que não deveria começar a treinar sem antes fazer um aquecimento. Por isso deu agilmente várias voltas ao campo de treino. Essas voltas consistiam em atravessar o rio, chegar ao penhasco e voltar, até ao mesmo local que estava. A parte mais difícil do trajecto foi atravessar o riacho, pois Misake teve de saltar de seixo em seixo sobre o riacho até à outra margem. No final de ter completado o circuito 5 vezes Misake já sentia-se mais quente. Por isso passou à parte da musculação. Desta vez Misake queria utilizar outra forma de musculação. Misake iria carregar com troncos às costas e nos braços e percorrer o trajecto, que há pouco tinha realizado.
Misake dirigiu-se para a floresta, procurou uns trocos caídos, mas não haviam nenhuns então correu rapidamente na floresta para verificar se encontrava algum tronco. Depois de ter percorrido toda a área de floresta e não encontrar nenhum tronco caído no chão. Misake teria de arranjar uma solução, então pensou:
- Não posso deitar uma árvore abaixo porque não tenho força suficiente e pois estamos no Inverno e é necessário haver muitas árvores para repor o Oxigénio em falta. Vou ter de arranjar outro utensílio para realizar o percurso ou vou fazer o normal.
Misake deambulou pela floresta pensando numa solução. Passado algum tempo Misake desistiu de arranjar um plano, pois já tinha gasto muito tempo e então decidiu fazer as 20 flexões, 20 abdominais e 20 dorsais.
Misake colocou as mãos na relva, depois deitou-se de barriga para baixo e flectiu os braços 20 vezes. Depois de ter executado as 20 vezes ele achou que já poderia a começar a fazer 30 flexões. Então flectiu os braços mais 10 vezes. Quando estava a flectir os braços as ultimas vezes , Misake começou a desequilibrar-se e a tremer, mas conseguiu acabar as 30 flexões.
Depois deitou-se na relva, flectindo as pernas. Sentiu a frieza da relva nas suas costas. Misake tinha de elevar o seu tronco e a sua cabeça do chão, encostar até às pernas flectidas e voltar a descer permanecendo deitado, a isto chama-se abdominais. Ele levantou o tronco as 20 vezes nada aconteceu, mas também achou que deveria começar a fazer 30. Então começou a fazer as 10 restantes, a partir da quinta vez que Misake começou a sentir uma grande dor na barriga. Mesmo naquele estado Misake continuou até completar os 5 restantes. Depois de ter completado todos os abdominais, Misake levantou-se e sentiu-se aliviado, pois a dor de barriga já passara.
Agora Misake teria que fazer as 20 dorsais. Deitou-se novamente na relva, de barriga para baixo e juntou as mãos e colocou-as debaixo do queixo. Misake levou as mãos e cabeça, mas também elevou as pernas, até ao máximo que podia, depois executou esse movimento mais 19 vezes. Depois de ter executado todos os 20 dorsais, Misake ficou muito cansado e então não continuou a fazer mais.
Agora Misake queria treinar o seu Taijutsu, pois já estava suficientemente quente. Começou por correr rapidamente até uma árvore depois, preparou-se para socar contra ela, empurrou o braço e socou no tronco dela. Depois do embate contra a árvore nada se alterara no tronco dela, a única coisa que alterou foi a mão de Misake ficar marcada e a dor. Frustrado ele deu meia volta e correu agilmente em direcção a outra árvore. Ele saltara desta vez para ganhar mais impacto e depois socou com a outra mão. Mais uma vez nada se alterara no tronco da árvore, a não ser a marca e dor na outra mão dele. Tornou a dar meia volta e correu e socou e correu e socou, durante 10 minutos. Ele parou um pouco, depois voltou a correr rapidamente contra uma árvore. Desta socou com as duas mãos uma na parte direita e outra na parte esquerda do tronco. Tornou a fazer isto durante 10 minutos às vezes variava. Saltava para dar mais impacto, socava com a mão direita na parte esquerda e a mão esquerda na parte direita do tronco. Depois parou repentinamente e olhou à sua volta. Tudo permanecia igual, sem contar com as pegadas na relva. A dor nas mãos dele era bastante forte, e uma farpa tinha se enterrado na pele. Misake foi buscar a mochila e retirou de lá um kit médico. Pegou numa pinça com a mão direita e depois apanhou a farpa, de seguida retirou-a. Enquanto estava a retirar a farpa ele teve uma grande dor. Depois de retirar a farpa da mão esquerda, começou a sangrar. Logo limpou a ferida com um pouco de água, depois colocou um penso e por baixo do penso tinha colocado um pouco de algodão e papel. De retirou uma fita branca da sua mochila, depois retirou as luvas. Com a fita, cobriu a palma da mão e a parte de trás, depois fez o mesmo na outra mão. Colocou logo as luvas depois de ter preenchido a mão com as fitas. O único problema é que com as fitas não conseguia abrir a mão totalmente. Esperou um pouco para recuperar fôlego e para tornar a ter uma respiração normal.
Depois levantou-se, preparou-se, esfregou a mão na cara e de seguida correu agilmente contra um tronco de uma árvore. Depois Misake socou-lhe na parte esquerda, na parte central e na direita. Socou no meio duas vezes, mas com mãos diferentes, para igualar o numero de socos dados em cada mão. Depois de socar, Misake deu um pontapé circular com a perna direita, que embateu na parte lateral direita da árvore. O pontapé doeu-lhe muito pois bateu com a perna e com o pé. Ele deu meia volta e correu rapidamente contra outra árvore. Saltou e socou com a mão direita, no centro do tronco, depois socou com a mão esquerda na parte direita e deu um pontapé circular com o pé esquerdo. O pé deu-lhe como quando tinha sido o impacto com o outro pé. Depois virou-se para trás e correu contra uma árvore, depois saltou ganhando impulsão e deu um pontapé aéreo com a perna direita. Esse pontapé acertou na árvore depois ele pôs o outro pé no chão dando equilíbrio. Misake ficou muito frustrado ainda não tinha conseguido fazer nenhuma moça no tronco da árvore. Tão frustrado executou todos os tipos de ataques que tinha executado, durante 30 minutos. Depois como já estava tão cansado foi sentar-se perto da sua mochila para descansar. Agora já tinha calor.
Misake descansou durante uns 10 minutos, enquanto fazia isso ia pensando em utilizar Aian Nakkuru (Soqueiras de Metal) para depois criar fendas nos tronco de seguida dar um pontapé e ver o que acontecia.
Ele levantou-se e retirou da sua mochila as Aian Nakkuru pôs cada uma em cada mão e depois começou a correr contra uma árvore. Saltou para dar impulso e depois desferiu um rasgão no tronco da árvore. Depois equilibrou-se e continuou a movimentar os braços desferindo mais fendas no tronco. Desferiu tantas fendas que criou um circulo defeituoso, depois deu um passo e trás e executou um pontapé no centro das fendas. A madeira exterior partiu-se e depois surgiu outra camada atrás do local aonde chutara. Misake fez um sorriso com a ponta dos lábios. Depois deu meia volta e tornou a correr em direcção a uma árvore. Depois movimentou o braço no movimento circular e desferiu um grande golpe no tronco da árvore. Continuou a desferir golpes com o mesmo movimento dos braços. Depois de ter completado um círculo defeituoso com os golpes desferidos, ele deu um pontapé com o pé esquerdo. O mesmo se sucedeu a camada de madeira exterior caíra ao chão e podia-se notar outra camada mais clara, a camada interior. Ele continuou a fazer este processo durante 30 minutos. Depois parou de correr e olhou em seu redor. Todas as árvores tinham uma parte da camada interior que podia ver-se, umas tinham parte exterior á mostra maiores que as outras.
Olhou para o céu e notou que as nuvens estavam a dirigir-se para Norte e isso era bom porque assim já poderia ver o Sol entra as nuvens vindas do Sul, pois eram mais pequenas. Misake descansou durante outros 30 minutos, não que ele quisesse, pois adormeceu.
Acordou e depois levantou-se, foi vasculhar na mochila o seu relógio. Depois de finalmente o ter encontrado ele observou-o bem. Já era meio-dia, a esta hora já deveria ter saído do campo de treino para ir comer. Apressado atravessou a floresta e saiu do campo de treino. Ele andando por Konoha à procura de um restaurante ou bar, para comer. O primeiro que viu chamava-se Ichiraku, lá entrou e depois lembrou-se já estive aqui uma ou duas vezes. A comida é bem boa. Misake sentou-se e mandou vir um prato de Ramem, que continha carne e arroz.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 5 - Misake (Parte1) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Misake (Parte1)   Treino 5 - Misake (Parte1) Icon_minitimeTer 21 Dez 2010 - 11:53

Reservado

Misake



H.N.

Ninjutsu: 9,5
Taijutsu: 2+1=3
Kenjutsu: 2,25+0,5=2,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 5,75
Trabalho de Equipa: 1,75

H.C.


Força: 4,25+0,5=4,75
Agilidade: 5+0,75=5,75
Controlo de Chakra: 12
Raciocínio: 2,5
Constituição: 2,25+0,5=2,75

3,25/5

Bom treino misake, mas da próxima aconselho-te a fazer alguns exercícios com chakra também. Tinhas ganho o resto dos pontos. Continua e.. faz fillers! Não os negligencies!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5 - Misake (Parte1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 7 - Misake (Parte1)
» Treino 1 - Parte1 - Misake
» Treino 6 - Misake (Parte1)
» Treino 7 - Misake (Parte2)
» Treino 2 - Misake
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }