Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias Dom 26 Dez 2010 - 16:06 | |
| Chika no kishi Memórias Olhava o liquido da garrafa que segurava naquele momento, a única cura para a minha dor interior, que por muito que me esforçasse, estava sozinho. Baloiçava o líquido de um lado para o outro e levava a garrafa à boca. Deitava-me na cama de uma casa, outrora o nosso esconderijo, mas agora só meu, tantas memórias foram passadas ali, a comédia, os momentos de felicidade presentes naquela parede à minha frente, todas as fotografias naquela parede revelavam só memorias felizes, as pessoas na fotografia estavam todas felizes, olhava para mim naquela fotografia e pensei que nunca mais podia ser feliz como fui em tempos, no entanto havia outra fotografia que demonstrava a tristeza e os momentos de tensão, uma fotografia que estava no centro, a nossa primeira, com sorrisos fingidos e esforçados, escondia-mos a tristeza e a raiva por de trás do nosso sorriso, fingíamos que estávamos bem, escondíamos a dor. Agora parecia vazio, tudo o que tinha, morreu e só me apercebi que precisava de todos eles, até desaparecerem, lentamente um por um. As paredes mostravam fendas, cada uma por cada problema entre todos. A porta abriu-se, uma pessoa entrou. Era bela, no entanto inatingível, ela tinha cabelos azuis e olhos cinzentos, pessoa do meu passado, passamos por todos os problemas juntos, o nome dela era Riukira Sasake. Ela entrou e dirigiu-se a mim, com um tom de tristeza na sua face.
– Bem chegou a hora… – Disse ela a segurar duas malas, pesadas, com variados objectos dentro delas, roupa e armas eram as principais e uma fotografia, esta que era a mais importante – Gostei de te conhecer, nunca me esquecerei de ti… - Disse com muita melancolia na sua voz. – Porquê… – Avancei, quebrando o meu silencio, pousando a garrafa na mesa que estava ao meu lado, sentei-me na cama e olhei para a cara dela – Porque é que temos de nos separar? – O nosso sensei … – Dizia ela, mas eu interrompi, o sensei a que ela se referia, era um homem, não! Era mais que um homem, era um génio e sobretudo um grande amigo, reuniu o nosso grupo, mas morreu para protege-lo, mesmo assim o grupo foi morrendo. – Está morto! E depois? Só por causa disso? Precisas de esquece-lo? – Eu preciso de esquece-lo, não só a ele, mas aos outros também. – Afirmou ela, mudando para uma expressão séria. – Ele lutou e morreu, para que nós continuássemos juntos! Para que nos protegêssemos mutuamente… – Ele foi um grande homem, mas eu tenho de tomar a minha decisão, não a dele. Tu também devias seguir o teu caminho. – Afirmou mais uma vez, virou-me as costas e começou a andar para a porta, abriu a porta, mas eu corri para ela, agarrei-lhe o braço. – Por favor, não vás! Eu não quero ficar sozinho… – Pedi-lhe, lágrimas caiam pelos meus olhos. Ela ficou parada por uns instantes, eu larguei-lhe o braço. – Adeus… – Ela saiu pela porta, não consegui ver a face dela, mas a sua voz tinha mais uma vez um tom de tristeza.
Voltei a deitar-me, com uma nova garrafa à minha esquerda. Olhei para a garrafa, e para a luz do candeeiro. Acabei por adormecer. Acordei e diante de mim estavam 7 pessoas, Sasake estava entre todas essas pessoas, todas eram familiares, de algumas dessas pessoas conseguiam-se encontrar boas memórias, outras muito más, mas a pessoa que era mais importante estava ali, muito perto de mim, sentado ao meu lado, estava um velho, o nosso sensei, tal como eu o recordara, o nosso último momento de felicidade, o sensei faltava-lhe um braço e a sua barba preta e longa continuava como sempre. Todos riam-se, a felicidade era muita, falavam entre si e gozavam uns com os outros.
– Bem parece que chegou o fim de mais um dia – Sorriu ele, dando um golo da minha garrafa – Sempre podemos confiar no amanhã, o que estava mal se poderá remediar.
Olhei em redor, a sala ficara vazia outra vez. Todos desapareceram, sem mais nem menos.
– Já faz algum tempo! Como é que tens estado? – Sorriu ele, como não soubesse de nada. – Tu nunca disseste adeus … - Disse com um tom melancólico – Abandonaste-nos… – Eu fiz o que tive de fazer, salvar-vos. – O homem tirou um cigarro do seu bolso e meteu-o na boca, acendendo-o com um isqueiro que também retirou do mesmo bolso – Mas, vi que não consegui fazer tal – suspirou saindo fumo – O que interessa é que estão vivos… – Nós estamos, mas o grupo já morreu. – Não, isso é mentira, o grupo viverá nas vossas memórias, o nome Burūōkiddo* vai ficar convosco até à vossa morte. – Disse o homem, seguindo-se um momento de silêncio entre os dois ninjas – Devias seguir o conselho da Riru-chan, segue o teu próprio caminho, tenta recriar o máximo de possível. Não podes ficar agarrado às memórias para sempre – Ele começou a desaparecer aos poucos, transformava-se numa névoa.
– Tens razão – A névoa espalhava-se diante os meus olhos, não se conseguia ver nada, mas a mim não me interessava, aprendi a minha lição e isso era o que importava.
Acordei, fora tudo um sonho, tinha uma dor insuportável, isto graças ao álcool que estava na mesa ao lado da cama. Peguei em todas as garrafas vazias e uma meia cheia e deitei tudo no lixo. Debaixo da cama estava uma mochila verde vazia, peguei nela, olhei para a minha hitaite de Iwagakure que estava partida ao meio, meti os dois pedaços da minha antiga hitaite de Iwagakure, tirei umas Kibaku Fudas que estavam guardadas dentro de uma gaveta e meti-as dentro da mochila, meti comida e bebida, a minha intuição estava-me a dizer que iria ser uma longa viagem, meti uma harmónica e por fim, olhei para as fotográficas pregadas naquela parede com uma moldura à volta de cada uma, a foto do centro, mostrava o inicio, quando a tensão ainda era muita por entre todos os membros, chegava-mos a ter brigas por todos, retirei essa fotografia da sua moldura e meti-a dentro da minha mochila, para que eu nunca me esqueça dos passados, felizes e infelizes, a fotografia ficará sempre comigo. Libertei um sorriso nos lábios ao ver por detrás da fotografia a frase: “Torna-te quem tu és”, uma frase escrita pelo Sensei e a sua favorita, fora o seu ídolo que escrevera a sua frase e desde então, nunca mais parou de menciona-la. Abri a porta, uma forte luz brilhou diante de mim, a luz do sol mostrava um novo começo, a luz da esperança brilhava sobre mim.
________________________________________________________________________ *Burūōkiddo - Oquidia azul, ouvia a musica dos White Stripes (Blue Orchid) enquanto fazia o filler *Chika no kishi - Knights of the Underground - sim foi pensado em inglês, não soa bem em português (Cavaleiros do Subsolo, bliek!) Nota: Este é o terceiro filler que faço, já que abandonei um, por duas razões, 1. Não soava bem ao lê-lo e a 2. Fiz demais, fiz 6 paginas, em volta de 3000 palavras. O primeiro foi postado mas não gostei dele. Ainda sou um noob com as OST's e com a primeira pessoa, é a primeira vez que escrevo como primeira pessoa. Por isso digam-me as vossas opiniões pelos comentários ou pelo chat, pouco me interessa, desde que as metam. |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias Dom 26 Dez 2010 - 20:21 | |
| Eu gostei bastante, foi um bom início. Acho que te correu bem a experiência com a primeira pessoa e as OST's estão bem escolhidas ^^ Boa sorte com este novo começo |
|
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias Dom 26 Dez 2010 - 21:50 | |
| Porra... Tenho que adicionar as vénias ao conjunto de smiles do NRPG. Muuito bom. Adorei o filler, apesar de ter aquela parte lamechas no início. A maneira como escreveste foi sublime e a história interessou-me por completo. Mais! MAIS! |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias Ter 28 Dez 2010 - 1:36 | |
| Faço quotes invisiveis ao Sennin e ao Kad. O Filler estava mesmo fenomenal, e as OST's encaixavam perfeitamente.
Deu para imaginar a dor do teu personagem e isso é algo bastante dificil. Continua :3 |
|