Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Kazoku EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Kazoku EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 19 - Kazoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 19 - Kazoku Empty
MensagemAssunto: Treino 19 - Kazoku   Treino 19 - Kazoku Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 21:55

Este passa-se antes do torneio, mas não pude postar por questões de tempo ^^

Saí com shunshins, seguindo na direcção da saída do acampamento. Perto da porta, dois Chuunins preparavam-se já para o perseguir e organizavam-se.
- Para onde foi? – perguntei preocupado
- Para Oeste, mas nós apanhamo-lo.
- Ele é meu – disse-lhes enfurecido.
- Impossível – replicou um – não podemos deixar isto nas mãos de um Genin!
- Ele é meu! – repeti, fitando-os.
Ambos se ajoelharam perante mim com uma quase invisível auréola alaranjada atrás dos olhos.
- Yes, mai lordo (Yes, my Lord).
Corri na direcção que me indicaram, ainda com esperanças de o apanhar. Uma das serpentes que lançara do braço tinha-o mordido e envenenado. Teria de parar para remover o veneno ou ficaria paralisado. Essa seria a minha oportunidade.
Fechei os olhos enquanto avançava pela estrada, concentrando chakra e apurando os sentidos. E lá estava, alguns metros à esquerda, camuflado entre as folhas. Rodei agilmente em pleno ar e arremessei algumas facas que multipliquei com um selo.
O ninja saltou para fora dos ramos, bloqueando as facas com uma explosão de vento.
- Nunca pensei que fosse o puto a vir atrás de mim – riu guturalmente.
Sem paciência para estupidezes, saltei sobre ele de Asura em punho, enquanto projectava chakra para a espada e espalhava a ilusão. Como esperado, o homem defendeu-se do lado errado e foi cortado no ombro. Mas mal o cortei, explodiu em vento mandando-me contra o enorme tronco de um carvalho velho. Um clarão surgiu no céu e quando dei por mim estava paralisado, electrocutado, se preferirem.
Tentei mover um braço, mas apenas a vida começara a voltar à ponta dos dedos e já outro pontapé voava na minha direcção. Recuperei a mobilidade no último momento e substituí-me por um calhau próximo. Mas o ninja já tinha desaparecido. Apenas para ressurgir à minha frente e depois dez metros à esquerda. Que raio de jutsu era aquele?!
Concentrei chakra e mostrei-lhe as palmas das mãos, mas o jutsu foi quebrado sem dificuldade e no momento seguinte já tinha apanhado outro soco. Um hitaiate de Kirigakure, riscado. Nukenin?
- O que queres tu de Kaoru?
- Eu? – perguntou ele surpreendido – quero-o a ele, morto.
Os meus nervos dispararam um choque que percorreu até as mais recônditas entranhas do meu ser. Não perdoava aquilo. Pus então em prática um jutsu que tinha aprendido com Kaoru.
Saltei agilmente sobre ele e deixei o chakra correr para o Geass, projectando para o homem os seus medos mais íntimos. De seguida, fiz uma rápida sequência de selos, concentrando chakra de novo e mantive um deles. O nukenin viu como a água parecia encher os seus pulmões, como cuspia uma pequena quantidade de cada vez. Atrapalhado ajoelhou-se, mas era cada vez pior. Por fim, perto da inconsciência desfez a ilusão. Concentrei chakra no punho e disparei um potente sabre de trovão, mas ele criou uma espécie de esfera eléctrica em volta, desviando-o. Quem raio era este homem? Algum mestre da electricidade? O jutsu de teletransporte que usara antes pareceu-me familiar. Takashi mencionou uma vez que um capitão de Kiri fazia algo semelhante. Seriam técnicas roubadas? Eu poderia usá-las não? E por que não?
Concentrei chakra e projectei para ele nova ilusão, envolvendo-o em plena escuridão. Depois aproximei-me com um shunshin e prendi-lhe a cabeça entre as mãos, forçando-o a fitar-me nos olhos.
- Vais-me ensinar aqueles jutsu, agora – ordenei.
- Yoi (entendido, fá-lo-ei)
Mostrou-me rapidamente a sequência de selos para a esfera, explicando-me como moldar o chakra. Concentrei chakra e executei os selos, mas comecei imediatamente a sentir uma dormência nos membros.
Ele explicou-me que este era o nível anterior da técnica. O truque era projectar todo o chakra constantemente e não deixá-lo a circular na pele. Assim fiz, projectei o chakra numa esfera e à terceira tentativa lá consegui uma mui instável esfera de “plasma” como ele lhe chamava.
O segundo jutsu parecia mais complicado. Consistia em me transportar através de planos, dimensões, empregando chakra eléctrico. Aconselhou-me a fazê-lo somente em locais que visse, para começar.
Fitei a árvore acima e fiz o selo, empregando todo o meu chakra, convertendo-o em electricidade pura. Consegui apenas magoar-me, então. Mas continuei. À décima vez, senti-me como a ser sugado para um vácuo e surgi no ramo que vira. Depois voltei-me de costas e tentei uma vez mais transportar-me para o lado do ninja. Assim foi, a mesma sensação de sucção, o mesmo transporte.
De repente uma kunai foi-me dirigida ao pescoço. Com um selo transportei-me para uma clareira adiante, mas em menos de um segundo o homem já estava atrás de mim uma vez mais. Desviei-me dele com um shunshin. Ele já servira o seu propósito, agora podia vingar o seu ataque.
- Porque raio atacaste Kaoru?
- Já te disse que o quero ver morto. Aberrações de Kirigakure, Kekkei Genkais.
Então ele era dos partidários da abolição dos clãs com habilidades naturais, idiota retrógrado.
- Vou-te dar uma honra. Vais experienciar em primeira mão a primeira ilusão que aprendi recentemente. Mas será também a última para ti. Sayonara.
Fiz alguns selos concentrando chakra e fitei-o com brusquidão. O ninja viu-se rodeado de escuridão, num momento
O sangue jorrou do seu pescoço, com uma kunai cravada. Imaginei o acampamento a quilómetro e meio e surgi no meu quarto. Infelizmente não funcionara muito bem e apareci em cima das cortinas que caíram comigo, mas ao menos estava agora mais pronto. Pronto para o malfadado torneio, depois da morte… de um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 19 - Kazoku Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Kazoku   Treino 19 - Kazoku Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 1:14

Reservado

Selim

H.C.

Força: 6,25
Agilidade: 22,25 + 0,25 = 22,5
Controlo de Chakra: 42,75 + 2 = 44,75
Raciocínio: 13,5
Constituição: 17

H.N.

Ninjutsu: 28 + 1,25 = 29,25
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 20,75