Iruni pagou a refeição dos dois, depois disse:
- Quero batalhar novamente contigo se eu perder eu continuo-o a pagar-te, mas se tu perderes pagas-me a refeição.
- Está bem. - Disse Misake
Saíram do restaurante, depois dirigiram-se ao campo de treino. Quando lá chegaram viram que permanecia na mesma, ninguém tinha lá estado. Pousaram as mochilas e depois Misake disse:
- Eu queria treinar o meu novo Jutsu.
- Qual? – Perguntou Iruni.
- O Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. – Respondeu ele retirando um shuriken do bolso.
Primeiro Misake colocou-se em posição de arremesso, depois atirou o seu shuriken. Logo de seguida Misake realizou os selos, depois concentrou chakra e pronuncio:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. – Pronunciou enquanto a shuriken se dirigia para longe.
Nada se sucedeu, então Misake começou logo a preparar-se para voltar a treinar o Jutsu. Primeiro arremessou uma shuriken e logo de seguida realizou os selos, depois concentrou chakra e disse:
- Kage Shuriken no Jutsu.
Atrás da primeira shuriken surgiu uma nova shuriken e essa nova shuriken seguiu a mesma rota que a primeira. Misake ficou muito contente, por ter criado outra shuriken, mas mesmo assim ele não ficou por ali pois já tinha visto muitas pessoas a usar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e conseguiam criar mais de 30 clones shurikens. Assim Misake continuou a treinar a técnica usando mais chakra a cada vez que executava. Mas depois de ter executado pelo menos dez vezes o jutsu. Misake apenas conseguiu criar 2 shuriken. Estava um pouco cansado, com pouco chakra.
Iruni estava com uma expressão facial de uma pessoa que parecia muito contente, mas com ele, nunca ninguém sabia como ele estava em estado de espírito. Ele perguntou:
- Quando é que vou poder treinar eu? Tive o tempo todo a ver-te
- Hã, já sei podes treinar o Kawarimi enquanto eu tento atirar-te as minhas shurikens. – Disse Misake, retirando outra shuriken do bolso
- Boa ideia. – Concordou Iruni.
Iruni colocou-se a 10 metros de Misake, depois fez um gesto com a mão que indicava para ele atirar a shuriken.
Misake atirou a shuriken, enquanto ela se dirigia a Iruni, ele executou uns selos, concentrou chakra e disse:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
Conseguiu criar 3 shurikens, elas apareceram em cima, no lado esquerdo e no lado direito. Ao todo eram 4 shurikens, Iruni com grande rapidez conseguiu utilizar o Kawarimi no Jutsu substituindo-se assim por tronco ali à beira. As shurikens embateram no tronco ficando assim enterradas lá.
Depois Iruni fez o mesmo sinal para que ele enviasse mais shurikens, Misake assim o fez, continuou a enviar mais e mais shurikens e depois multiplicando-as, com Iruni a utilizar o Kawarimi para se defender, isto sucedeu-se durante quase 1 hora.
Depois daquilo tudo ambos estavam cansados e então quiseram fazer uma pausa para recuperar o chakra e a energia.
Depois de terem recuperado o chakra e a energia, Iruni levantou-se e disse:
- Já está a ficar um pouco tarde, vamos fazer o combate.
-Vamos a isso. – Disse Misake enquanto se levantava.
Colocaram-se a meio da distância entre a floresta e o riacho, depois Iruni, pegou no seixo que tinha utilizado na batalha anterior. Depois perguntou:
- Estás pronto?
- Sempre. – Disse Misake enquanto olhava para o chão.
Iruni preparou-se para atirar o seixo e Misake pensou:
- O Sol, está me dando vantagem pois ele não consegue ver a minha sombra. Posso utilizar o Bunshin no Jutsu sem ele saber qual é o verdadeiro.
Iruni atirou o seixo ao ar, rapidamente cada um começou a executar selos para as suas técnicas. O seixo caiu, Misake concentrou chakra e criou 5 clones. Com eles formou uma barreira e ele o verdadeiro ficou atrás. Iruni utilizou o Kage Bunshin no Jutsu e criou 5 clones, Misake ficou muito impressionado. Depois os clones dele começaram a avançar em direcção aos seus. Misake atirou cinco shurikens, elas atravessaram os clones de Misake e acertaram nos de Iruni. As shurikens passaram através deles, então eles eram Bunshin. Misake sentiu que um clone de Iruni vinha na sua direcção pelas costas. Ele virou-se e atirou uma kunai, ela atravessou-o, era outro Bunshin. Então aonde estavam os clones reais. Ele sentiu movimento debaixo do chão, então saltou e olhou para baixo, viu que um Iruni estava com a mão acima do solo pronto para apanhar Misake, pelos pés. Depois um clone de Iruni socou nas costas dele, para que ele fosse para o solo. Um Iruni correu para o local onde Misake ia cair, depois quando estava a 1 metro do chão o Iruni pontapeio-o, fazendo-o dirigir-se às árvores da floresta. Depois um outro Iruni saiu do solo e socou na barriga de Misake. Depois ele caiu no chão rebolando um pouco. Aquele combo tinha sido muito forte, Misake estava sem energia. Depois olhou para cima e viu 4 Irunis a dirigirem-se na sua direcção. Ele pegou numa shuriken e atirou-a, depois executou os selos, concentrou chakra e pronunciou:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
A shuriken multiplicou-se em 4 elas se dirigiram ao clones. Eles muito rapidamente saltaram, esquivando-se assim delas.
Quando estavam a um metros de Misake, ele executou os selos, concentrou chakra e disse:
- Katon Goukakyuu no Jutsu.
Uma esfera de fogo saiu da sua boca, rapidamente a libertou, ela rebolou em direcção ao Irunis como se fosse uma bola de Bowling e eles os pins. A esfera acertou em todos eles, como se fosse um stike, depois eles desapareceram. Misake estava quase sem chakra, depois sentiu uma kunai vinda da floresta na direcção das suas costas. Ele virou-se muito lentamente por isso a kunai acertou-lhe nas costelas. Ele sentiu uma dor terrível e ajoelhou-se com as mãos no chão. Estava com muitas dores e tinha pouca energia, ele tinha de ganhar o combate pois não dinheiro para pagar a Iruni.
Ele fechou os olhos e depois olhou para cima e abriu-os, tirou a kunai das costelas com alguma dificuldade, depois deixou-a cair. Levantou-se apoiando-se com a mão num tronco de árvore. Depois previu que Iruni iria atirar múltiplas shurikens vindas da floresta, desviou-se saltando para o lado, tinha activado o Sharingan. Viu as shurikens a passar pelo local onde se encontrava, depois conseguiu ver Iruni entre as folhas das árvores. Atirou um Kibaku Fuda, para o local onde ele se encontrava, de seguida viu a explosão suceder-se quando tocou num tronco de árvore. Notou que Iruni tinha sido atingido, por ela. Então embrenhou-se na floresta, quando chegou á beira de Iruni notou que ele estava no chão com muita queimaduras, mas ele levantou-se e tentou socar em Misake. Ele previu o movimento e desviou-se, de seguida retirou as Soqueiras de Metal de um bolso especial, que tinha na camisola e depois segurou nelas, pronto para as poder usar.
Misake notou que Iruni estava sem chakra e sem energia, então moveu o braço num movimento circular, tentando acertar na barriga de Iruni. Ele não conseguiu bloquear, nem se desviar então foi atingido, no local aonde fora atingido começou a sangrar e ele gritou muito alto porque ficou com muitas dores. O sangue dele começou a sujar a sua roupa então aproveitando a distracção. Misake pontapeou-o na barriga, fazendo assim ele cair ao chão. Iruni agachou-se com a mão aonde Misake tinha desferido do ataque. Depois Misake chegou à beira dele e colocou a sua kunai no seu pescoço. Depois perguntou:
- Desistes?
- S… si… sim. – Disse Iruni gaguejando.
Depois Misake pegou nele pelas pernas e depois foi buscar as mochilas de ambos. Quase que não aguentava o peso de uma pessoa e duas mochilas, mas conseguiu chegar ao Hospital de Konoha. Enquanto se dirigia para o Hospital ele pensou:
- Como estou com algum peso, posso fazer exercício com ele.
Então veio pelo caminho a fazer flexões com Iruni nos seus braços.