Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino I ] - Hikaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino I ] - Hikaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino I ] - Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino I ] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: [Treino I ] - Hikaru   [Treino I ] - Hikaru Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 23:09

Havia acabado de me graduar, para mim era motivo de orgulho, mas significava que de agora em diante meu treino deveria ser tratado com prioridade, afinal apesar de minha incapacidade física não poderia me tornar um fardo em missões.
Então logo tomava um rápido banho, colocava minhas vestes, amarrava a bandana em meu braço checava meus acessórios , sacava minha bolsa transversal e logo caminhava para atrás das montanhas, a caminhada era cansativa após dez minutos de caminhada logo pausava ofegante, afinal graças à doença meu corpo era debilitado, mas não ficava frustrado considerava aquilo parte do treino.
Me levantava suspirava fundo e continuava à caminhas passava-se 5 minutos e já pausava no local aquele era o local perfeito, havia inúmeras arvores secas sem folhas castigadas pela alta temperatura.
Iria começar pelo meu grande obstáculo treino físico.
Retiro minha bolsa transversal repousando-a sob o solo suspirava fundo, assim partia em uma velocidade mediana correndo, enquanto corria suspirava assim contornava as arvores, havia cerca de 10 arvores alinhadas em diagonais cada uma tinha uma distancia de 10 metros.Corria à toda velocidade contornando as mesmas, repetia o processo inúmeras vezes, após 5 minutos de corrida já estava bem ofegante, sentava sob o solo, o suor escorria em minha face não só pelo cansaço mas pela temperatura também.
Sacava meu cantil, o mesmo estava preenchido de água bebia metade da mesma.
Assim rolo na areia, repouso ambas palmas das mãos sob a areia, e assim começava à estender e dobrar os braços sucessivas vezes efetuando uma flexão de braços, fazia tal processo por cerca de Quinze Minutos, já estava ofegante meu coração estava acelerado meu corpo estava doendo, logo junto à alta temperatura estava tonto, poderia optar por treinar na sombra dos galhos secos, mas tinha que optar por treinar também minha resistência, que estava sendo posta à prova com o treino físico.
-Não vou me tornar um fardo!Murmuro comigo mesmo já levantando, unia ambas mãos treinando selos, realizava um por vez cautelosamente e conforme o tempo procurava aumentar a velocidade de execução do mesmo.
Ao mesmo tempo flexionava ambos joelhos e estendia-os consecutivamente.
Passava-se cerca de uma hora que treinava os selos e agaixava e levantava meu corpo, havia concentrado todo o peso de meu corpo em minhas pernas.
Caia na areia cansado, logo suspirava fundo permanecia ali fitando o sol desaparecer, logo logo iria começar à anoitecer.
Descançava por uma hora, pela posição do Sol já seria cerca de 18:30 da tarde.
Então sentava na areia, cruzava ambas pernas fechando ambos olhos, mantinha o selo do Tigre em mãos e assim começava à canalizar o chakra em meu corpo, liberava-o pouco à pouco de meus Tenkutsus sentia o chakra fluir em meu corpo procurava manipular o mesmo, logo abro os olhos executo selos liberando aquele chakra em meu pé escalando no tronco de minha árvore mantinha-me em cima da mesma ignorando totalmente as leis da gravidade, mantinha tal chakra canalizado e me mantinha ali, queria por à prova a manipulação de chakra, aquele feito da árvore era graças ao Kinobori.
Liberava meu chakra mais uma vez, e uma névoa invadia o local, era o Kirigakure no Jutsu, procurava canalizar meu chakra e manter a densidade daquela névoa e manter tal jutsu ativo.
O frio me incomodava a temperatura era de cerca de 2°, minha resistência era posta à prova novamente.
Em meio aquela névoa concentro meu chakra, no intuito de libera-lo e mesclar uma ilusão em meio a mesma, onde clones meus emergiam da areia, era trabalhoso manter-me em cima da arvore a névoa e o Genjutsu.
Saltava da arvore pousava no solo cessava o Kinobori respirava fundo retomando o fôlego, canalizava o chakra em meus pés, mas daquela vez adquiria mais velocidade, percorria o trajeto das àrvores novamente, só que graças ao chakra minha velocidade era ampliada, era o feito do Shunshin no Jutsu.

-Vamos lá

Murmuro comigo mesmo já rodopiando em 360° eu era substituído por um galho enquanto me lo-comovia para atrás de uma arvore.
Logo sentava sob o solo respirava fundo, mantinha meu selo "lançando" meu chakra pelo local no intuito de manter a Névoa ativa, o Genjutsu era cancelado.
Meu corpo e chakra haviam chegados ao limite a névoa era cessada sob a luz do luar me imaginava em uma missão e se me tornaria um fardo ou não.
Pegava um galho e riscava-o na areia e realizava táticas contra os diferentes oponentes que poderia enfrentar.

-Bom se eu enfrentasse um oponente de Taijutsu, meu corpo não aguentaria, o melhor seria eu combate-lo à longa distância e apostar em Genjutsu, já que meu Ninjutsu direto não seria páreo para velocidade do mesmo.
Um usuário de Ninjutsu seria melhor combate-lo diretamente..Não posso usar Taijutsu eu deveria de combinar Ninjutsu e Genjutsu.
Já um usuário de Genjutsu seria melhor me manter distante, e não manter um contato visual.


Após concluir aquilo eu era vulnerável em questão de Genjutsu, então me lembrava da tecnica que meu Pai havia demonstrado.
Realizava um selo canalizava meu chakra, causava um distúrbio em meu chakra paralisando-o e logo após liberando-o, tinha tal habilidade com controle de chakra, aquilo seria fácil.
Assim meu fluxo de chakra voltava ao normal, aproveitava minha concentração canalizando meu chakra novamente não procurava expulsa-lo apenas sentir o mesmo.
Passava-se uma hora que me permanecia ali parado já era cerca de 21:00, estava na hora da Janta, meu corpo estava totalmente debilitado, enfrentou frio e calor, logo respiro fundo me levantando, meus músculos estavam doloridos, assim rumava para casa lentamente levando o dobro de tempo que havia levado para chegar.
Após aquele simples treino temia mais ainda me tornar um fardo, mas ainda não desistia.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Treino I ] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I ] - Hikaru   [Treino I ] - Hikaru Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 21:12

Reservado

Hikaru


H.N.

Ninjutsu:5+0,25=5,25
Taijutsu:0
Kenjutsu:0
Genjutsu:3+0,5=3,5
Selos:3+0,5=3,5
Trabalho de Equipa:1

H.C.

Força:0+0,5=0,5
Agilidade:2+0,75=2,75
Controlo de Chakra:5+1,25=6,25
Raciocínio:5+0,25=5,25
Constituição:0+0,5=0,5

Comentário: Admito que fui um pouco generoso no que toca a termos físicos mas.. Nunca tinha visto um primeiro treino com tantos pontos.. Os meus sinceros parabéns e continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino I ] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I ] - Hikaru   [Treino I ] - Hikaru Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 22:07

Muito Obrigado, quero ser util à Suna, por isso deixo a preguiça de lado Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino I ] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I ] - Hikaru   [Treino I ] - Hikaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino I ] - Hikaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino II] - Hikaru
» [Treino VII] - Hikaru
» [Treino VII] - Hikaru
» [Treino III] - Hikaru
» [Treino IV] - Hikaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }