Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino VII] - Hikaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino VII] - Hikaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino VII] - Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino VII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: [Treino VII] - Hikaru   [Treino VII] - Hikaru Icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 18:37

Caminhava até o hospital, era estranho, um local de treino no qual era escolhido por Tsunade-Sama, quem poderia entender a cabeça daquela mulher.

Adentrava o hospital, subia até o refeitório, adentrava uma salinha bem iluminada, lá estava Tsunade, com uma mesa ao seu lado, um pergaminho com inscrições, e um peixe no centro do mesmo.

-Yo!Bem vamos começar!Seu treino de hoje será bem puxado, você terá que transmitir seu chakra pelo corpo do peixe, até mante-lo vivo, caso a quantidade de chakra seja inferior ou superior á necessária o pergaminho sugará todo o chakra, e você terá que re-começar o treino novamente, entendido?

-Entendi, Tsunade-Sama.Dizia com um sorriso na face, me posicionando á frente da mesa.
-Utilize selos de mão para canalizar o chakra, voltarei em uma hora, tenho assuntos para resolver com o Kazekage.

A mulher dizia já saindo do local, batendo a porta.

-Espero que ele não feda.Dizia me referindo ao peixe, enquanto efetuava selos de mão, repousava-o no corpo do peixe, porém o chakra de minhas mãos era expulso em grande velocidade, lançando o peixe contra a parede.

Espero que ela não tenha escutado.Pensava comigo mesmo, pegando o mesmo, repousando-o no centro do pergaminho.

Efetuo os selos novamente, canalizo o chakra em ambas as mãos, já repousando-a no corpo do animal, instantaneamente o pergaminho brilhava, e o chakra era sugado.

-Novamente..

Repito o processo, uma aura esverdeada cobria o corpo do animal, o pergaminho brilhará novamente, meu chakra era sugado.
Canalizava o chakra novamente por meio de selo, respirava fundo, estendia ambas as mãos contra o corpo do peixe, começava com uma baixa quantidade de chakra, e iria aumentando gradativamente, o pergaminho começava á emitir uma grande luz, porém eu aumentava e aumentava o chakra, o peixe dava um salto, estaria respirando, porém eu me assustava, já saltando para trás.

-Que nojooo!
Coloco-me ao lado da mesa, transmito chakra pelo corpo do animal, na mesma medida que anteriormente, o pergaminho não mostrava nenhuma reação.

-Devo estar no caminho certo.

O peixe começava á saltar na medida do tempo, abria os olhos, ficava agitado, Tsunade adentrava a sala observando.

-Só acabou agora?!

-Bem, sim..

Uma enfermeira entrava com um aquário em mãos, Tsunade botava o peixe lá dentro.

Bem, agora a segunda parte..

A mulher dizia retirando uma corda do casaco.

Quero que canalize seu chakra por essa corda.

-Ok.Agarrava a corda por um lado e Tsunade de outro, canalizava meu chakra pelas mãos fazendo-o fluir pela corda, porém Tsunade enviava uma tremenda quantidade de chakra, o chakra era tão intenso que empurrava o meu e me lançava contra a parede.

Urgh..Você não me falou nada disso.

-Vamos logo, seu molenga!

Agarrava a corda novamente, dessa vez enviava uma quantidade de chakra maior, Tsunade vinha com a monstruosidade de chakra, aumentava a quantidade de chakra que fluia por ali, conseguindo reter a quantidade de chakra por alguns segundos, já sendo lançado contra a parede.

Aiii! Me levantava, efetuava selos canalizando uma boa quantidade de chakra em meu corpo, liberando-o de meus Tenkutsus, já agarrava a corda, passava meu chakra em grande quantidade, Tsunade liberava uma quantidade maior, aumentava a quantidade pouco á pouco e Tsunade também, porém ela diminuía a quantidade utilizada, de modo que se igualasse á minha, a disputa se mantinha ali, por um dez minutos.

-Acho que vou..Aquelas eram minhas ultimas palavras, meu chakra havia se esgotado, caia no chão desmaiado.

-Até que foi bem..Tsunade dizia enquanto pegava meu corpo, me levando para casa.



Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino VII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino VII] - Hikaru   [Treino VII] - Hikaru Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 14:17

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino VII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino VII] - Hikaru   [Treino VII] - Hikaru Icon_minitimeQua 27 Jul 2011 - 14:33

H. Ninja

Ninjutsu: 7+0,5=7,5
Taijutsu: 1.5
Kenjutsu: 3.5
Genjutsu: 5
Selos: 6.75+0.25=7
Trabalho de Equipa: 2,25

H. Corporais

Força: 1
Agilidade: 6.25
Controlo de Chakra: 12.5+1,25=13,75
Raciocínio: 8,5+0,5=9
Constituição: 3.25


Pontos:2,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino VII] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino VII] - Hikaru   [Treino VII] - Hikaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino VII] - Hikaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino VII] - Hikaru
» [Treino III] - Hikaru
» [Treino IV] - Hikaru
» [Treino VI] - Hikaru
» [Treino I ] - Hikaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }