Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino IV] - Hikaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino IV] - Hikaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino IV] - Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 0:23

Havia chegado no local marcado, estava nas muralhas de Sunagakure eram 6:50, Tonton havia permanecido em casa com minha mãe, minha mãe geralmente ficava sozinha e agora mimava Tonton como se fosse uma filha.
Era minha primeira vez que treinava com o auxilio de alguém, encostava na muralha, me recordava da noite re - trazada, de meu acidente ali e meu fracasso, temia que Tsunade me rejeitasse, a baixa Auto-Estima e o medo haviam se fundido em uma monto que parecia permanecer em cima da muralha torcendo pelo meu fracasso, como se lançasse um feitiço sobre mim, cujo tudo que eu fazia era resultante em fracasso, minhas mãos suavam frias temia tudo e todos até que sinto uma forte dor nas costas, sou lançado contra a areia, lá estava o dedo indicador de Tsunade havia me empurrado.
-Nunca baixe a guarda contra seu oponente, iremos treinar nessa muralha, mostre-me o que tem à me oferecer.Tsunade bradava já com o auxilio do Kinobori a mesma subia pela muralha ficando em pé, horizontalmente, saltava contra a muralha efetuando selos canalizando chakra em meus pés permanecendo ali alinhado à Tsunade estávamos à cerca de 100 metros do solo e calculava uma distância de dez metros entre nós dois.
Tsunade avançava em grande velocidade com seu punho redirecionando-o ao meu tórax, eu permanecia tenso, com medo, meu corpo paralisava-se eu era lançado contra o solo rolando pela areia, Tsunade estranhava e perguntava á mim enquanto eu me levantava:
-Acalme-se ficar tenso não vai adiantar.
Havia firmeza nas palavras da mulher, ela torcia pelo meu sucesso diante dela o monstro que permanecia na muralha havia sido esmagado, triturado e desaparecido.
-Ok!Toda minha incerteza passava, realizava selos canalizando chakra em meus pés subindo na muralha novamente.
Tsunade avançava novamente com seu punho visando atingir-me no tórax, saco uma bomba de Hikaridama e lanço-a no ar a mesma explodia lançando um feixe de luz em todas direções no intuito de atrasar Tsunade, a mesma diminuia os passos mas ainda avançava, efetuava selos e assim um "clone" meu se materializava à partir do solo à minha frente, me afastava em cerca de cinco metros, mantinha-me alinhado com o mesmo para Tsunade ter apenas visão do mesmo, quando Tsunade o atingia no tórax ele se dissipava tornando-se em dois, Tsunade não parecia surpreendida, naquele momento saltava pousando atrás da mesma, estendendo meu punho no intuito de atingir suas costas, ela apenas estendia o dedo indicador barrando meu punho e com um impulso do mesmo lançava meu corpo à cinco metros dali, em um rápido movimento canalizava chakra na palma das mãos e nos pés fixando-os na areia, evitando um impacto contra a areia, enquanto Tsunade realizava um único selo liberando-se do Genjutsu
-Muito esperto de sua parte mas óbvio...
A mulher dizia sarcasticamente voltando-se para mim, avançando contra mim tentando golpear meu tórax, eu saltava para cima e pousava á cerca de 2 metros para esquerda, por incrivel que pareça a mesma dava um peteleco na areia, a muralha estremecia uma torrente de terra partia em uma área de 10m², não tinha velocidade para esquivar, saltava para trás pairando no ar, lançava uma Kunai com Kibaku Fuda na areia e em meio de um selo a mesma explodia, tinha o intuito de atingir Tsunade e com intenção de me impusionar com a explosão era impulsionado com sucesso a onda de areia passava, mas Tsunade saltava impulsionando-se na areia, com a força dava-se mais impulso surgindo atrás de mim, golpeando-me nas costas lançando meu corpo contra a muralha, o impacto era forte ficava tonto, Tsunade subia pela muralha novamente em extrema velocidade, canalizava chakra em meus pés grudando-os na muralha me re-estabelecendo, via a mesma se aproximar efetuava selos e assim no momento que ela iria me golpear no torax com o punho em meu lugar aparecia uma rocha enquanto eu havia me locomovido à cerca de 2 metros dali, no momento que ela golpeava a rocha sacava uma Kunai lançando contra seu braço, em um impressionante movimento ela segurava a Kunai, amassando-a moldando-a em uma esfera assim lançava-a diagonalmente na parede da muralha próximo de mim, e assim com o impacto uma nova massa de terra percorria contra meu corpo, então sacava uma Kunai com selo bomba saltava no ar explodia o selo impulsionando-me para esquerda, já sacava uma segunda Kunai rodopiando meu corpo, o punho de Tsunade se encontrava com a Kunai canalizava chakra nos pés me impactado na muralha mantendo-me em pé, era o Kinobori utilizado inúmeras vezes, a pressão de seu punho com a Kunai me empurrava na muralha, a terra descia se impactava contra meu corpo, empurrando-me para baixo e me impactava no solo.
Tsunade saia dali exclamando:
-Bom, me encontre amanhã aqui às 7:00.Ao ouvir aquilo fico feliz havia conquistado ela, saia do monte de areia com meu corpo dolorido, havia perdido mas estava mais contente do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 21:38

Que seja a última vez que me mandas MP's com pedidos de avaliação. Isso vai contra as regras.
Para a próxima desço a barra. E não, não vou avaliar, pelo menos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 0:05

Pensei que você só em relação à duvidas que era vetado o envio de MP's.
Mas desculpe pelo incomodo.
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 16:50

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 6
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 0,5 + 0,5 = 1
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Selos: 4,75 + 0,25 = 5
Trabalho de Equipa: 2,25

Habilitações Corporais :
Força: 0,5 + 0,25 = 0,75
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 9 + 1 = 10
Raciocínio: 6
Constituição: 1,5 + 0,5 = 2

TP: 3,25/5

Comentários: Como queres sempre as criticas para melhorar aqui vao algumas:
  • Os jutsus como o Kinobiri, Mizu no Kinobiri, Kawarimi, Shunshins e assim não usam uma sequência de selos, logo não vale a pena coloca-los no treino. Poderá ser usado um selo, mas é algo que serve mais para concentrar chakra no seu corpo, mais para o "estilo" de fazer um selo xP

  • Citação :

    Tsunade avançava novamente com seu punho visando atingir-me no tórax, saco uma bomba de Hikaridama e lanço-a no ar a mesma explodia lançando um feixe de luz em todas direções no intuito de atrasar Tsunade, a mesma diminuia os passos mas ainda avançava, efetuava selos e assim um "clone" meu se materializava à partir do solo à minha frente, me afastava em cerca de cinco metros, mantinha-me alinhado com o mesmo para Tsunade ter apenas visão do mesmo, quando Tsunade o atingia no tórax ele se dissipava tornando-se em dois, Tsunade não parecia surpreendida, naquele momento saltava pousando atrás da mesma, estendendo meu punho no intuito de atingir suas costas, ela apenas estendia o dedo indicador barrando meu punho e com um impulso do mesmo lançava meu corpo à cinco metros dali, em um rápido movimento canalizava chakra na palma das mãos e nos pés fixando-os na areia, evitando um impacto contra a areia, enquanto Tsunade realizava um único selo liberando-se do Genjutsu

    Esta "parede de texto" é uma só frase. E isso é mau. Comece a dividir mais as frases principalmente em treinos, porque ajuda na leitura. Faça frases mais curtas, com uma ou duas orações e vai ver que não só consegue escrever mais pausadamente como a leitura do texto não fica tão confusa e bagunçada.

  • Ao criar clones com o Bunshin no Jutsu você cria ilusões sim mas não é um Genjutsu. É um jutsu um pouco traicoeiro mesmo na descrição dada pelo Kishi mas é classificado como Ninjutsu. Digamos que os Bunshins são um meio termo entre Ninjutsu e Genjutsu. Por isso Tsunade não conseguiria acabar com eles fazendo um selo.


Fora estes promenores o texto em si está bom e muito fluido ^^
Parabens e força nos treinos com a Tsunade Wink

ACTUALIZADO


Última edição por L Mars em Dom 16 Jan 2011 - 16:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 16:54

Só para esclarecer o "Clone" seria um Kasumi Juusha um Genjutsu, mas ok obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 16:57

Hikaru escreveu:
Só para esclarecer o "Clone" seria um Kasumi Juusha um Genjutsu, mas ok obrigado.

Tem razão [Treino IV] - Hikaru 507115
Ja alterei e dei os pontos a Genjutsu.

Então tome cuidado porque ao fazer esse Genjutsu não são só formados 1 clone, mas muitos.
Corrigido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino IV] - Hikaru Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino IV] - Hikaru   [Treino IV] - Hikaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino IV] - Hikaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino VII] - Hikaru
» [Treino VII] - Hikaru
» [Treino III] - Hikaru
» [Treino VI] - Hikaru
» [Treino I ] - Hikaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }