Após alguns anos estudando e treinando muito o jovem Uchiha, Akihiko, finalmente avia se tornado um gennin agora ele estava disposto a tudo para achar seu pai, mas primeiro ele tinha que ativar seu Sharingan e treinar muito para conseguir alcançar seu objetivo e salvar o nome dos Uchihas e o seu pai.
Akihiko avia acabado se sair da academia ninja quando ao vir varias sombras perto de uma árvore segurando um bolo chegou a pensar que seria alguém a esperar alguma outra pessoa da academia, sem dar a mínima atenção ele continuou a andar até que aquelas mesmas pessoas em baixo da árvore chamaram seu nome.
-Akihiko!-Exclamou uma voz ofegante e ansiosa que vinha do meio daquelas pessoas. –Aonde pensa que vai?
Akihiko não reconheceu a voz até que viu um olho vermelho entre as sombras então percebeu que era sua família e amigos, o garoto ainda confuso foi até eles em passos lentos e suaves.
-Hã?O que vocês fazem aqui?-Perguntou o garoto com uma voz suave em com um pouco de arrogancia.
-Nos estamos aqui para comemorar seu aniversario e sua graduação como Gennin. –Respondeu uma senhora que segurava o bolo, aparentemente devia ser a avó de Akihiko. –Ou você achou que agente não ia se preocupar com seu aniversario e graduação?-Perguntou a senhora dando um sorriso e um soluço.
-Não sei se esqueceriam, mas provavelmente iriam deixar para ultima hora. –Disse o garoto ironicamente. –Realmente me surpreenderam com este bolo.
-É agente queria fazer melhor do que o ano passado, mas chega de papo vamos logo para casa. –Disse um jovem que aparentava ter a idade de 16 a 17 anos, ele era o irmão mais velho de Akihiko. –Ou você quer ficar por aqui?
-Vamos logo passei muito tempo neste lugar agora vamos para casa comer e comemorar meu aniversario e a graduação. –[/i]Falou o garoto andando em direção a saída.[/i]
Logo todos foram andando tranquilamente atrás de Akihiko todos vão conversando enquanto Akihiko vai olhando para as nuvens e pensando em seu pai que deveria estar neste momento lutando ou tentando fugir de algum lugar, alguns minutos depois de saírem da academia eles chegaram à área do clã Uchiha, todos vão direto para a casa de Akihiko onde sua mãe e seu avô estavam a lhe esperar.
-Mãe eu cheguei!-Gritou Akihiko abrindo a porta de sua casa.
O garoto entrou deixando seus sapatos na frente de sua casa como de costume e alguns segundos depois entraram as pessoas que foram buscá-lo na academia, o garoto foi até a cozinha onde estava sua mãe e avô a conversarem sobre uma missão que seu irmão deveria fazer para a vila, mas o garoto interrompeu a conversa antes que eles pudessem terminar.
-Filho parabéns e feliz aniversario. –Disse a mãe de Akihiko dando um sorriso e abraçando seu filho.
-Obrigado mãe, eu não quero comemorar nada posso ir para o meu quarto? –Perguntou o garoto com um olhar tristonho e uma voz baixa. –Eu não estou me sentindo muito bem.
-Sim pode, eu guardo alguns pedaços de bolo para você. –Respondeu a mãe de Akihiko dando um pequeno sorriso e passando a mão na cabeça do mesmo.
-Tchau vovô, mais tarde agente se fala. –Logo disse o garoto acenando para seu avô e indo em direção a escada que dava acesso a o segundo andar e aos quartos.
O avô de Akihiko somente balançou a cabeça e sorriu, assim que o garoto subiu para seu quarto os seus parentes entraram na cozinha e ficaram meio assustados de que ele não quis comemorar seu aniversario, enquanto eles conversavam na cozinha Akihiko saia pela janela de seu quarto, o garoto pretendia ir até ao prédio do Hokage pegar uma katana que o mesmo tinha prometido dar-lhe quando virar um gennin.
“O Hokage pediu para eu ir até ele quando me torna-se um gennin, então vou até lá buscar minha Katana que ele disse que me daria.”-Pensou Akihiko enquanto saltava pela janela de seu quarto.
Akihiko pulou pela janela e caiu no quintal, por sua casa ficar quase no fim da área do clã Uchiha era uma das maiores casas que avia ali, então ele saiu correndo pela área do seu clã até que ao chegar à saída ele viu seu irmão chegando com uma grande caixa embrulhada em um papel de presente, logo imaginara que era para ele, mas ele tinha que ir buscas a Katana depois quando volta-se ele veria o que era o presente, ao se esconder em um arbusto perto da saída e entrada de seu clã e esperou que seu irmão passa-se para poder ir até o Hokage, dentro de alguns segundos seu irmão já estava em uma distancia aceitável que talvez não percebe-se Akihiko correr para a cidade.
“Nossa mesmo que eu tenha que pegar aquela Katana, mas estou curioso para saber o que tem dentro daquela caixa.” - Pensava o garoto enquanto corria em meio a uma multidão de pessoas que andavam por Konoha como todos os dias.
Continua...